A putaria sumiu [MG]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jotamarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A putaria sumiu [MG]

#1 Mensagem por Jotamarques » 13 Abr 2005, 20:49

Puteiros,
onde estão as putas que ficavam na avenida afonso pena? Alguém tem notícias? Agora só tem traveco (eca!)
"Avisa lá que eu vou chegar mais tarde...Vai indo que eu já fui!"
J. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#2 Mensagem por Joao de BH » 13 Abr 2005, 23:16

Tem menos mais ainda tem, semana passada eu vi varias lá...

Link:
🔗

Dagostin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dagostin » 14 Abr 2005, 21:55

Joao de BH escreveu:Tem menos mais ainda tem, semana passada eu vi varias lá...
Sonegador!!

D'

Link:
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por Joao de BH » 15 Abr 2005, 12:15

Dagostin escreveu:
Joao de BH escreveu:Tem menos mais ainda tem, semana passada eu vi varias lá...
Sonegador!!

D'
Que nada, eu tava so passando e até troquei um papo com uma morena bonita, mas não sai com ela não..

Link:
🔗

cilada
Forista
Forista
---
Ver TD's

DÚVIDA CONTINUA....

#5 Mensagem por cilada » 05 Jul 2005, 16:00

Tem poucas.. mas isso ainda não responde nossa dúvida..

Pra onde foi aquele monte de garota??

Ou talvez mais importante: pq elas sairam de lá?
Alguém sabe?

Link:
🔗

demodela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por demodela » 05 Jul 2005, 19:35

Não é uma pergunta muito esperta, mas ai vai:

1 - Porque ficar no frio, madrugada a dentro, correndo o risco de ser assaltada ou pior, para ganhar em média R$50,00, quando pode ganhar 3x isso em uma boate ou agencia com relativo conforto.

2 - Os travecos são mais fortes e tomam as areas antes limitadas as mulheres. Se reparar bem os melhores pontos da afonso pena só tem traveco hoje em dia. As putas vc encontra nos pontos mais baixos.

Cerebro é pra isso.... :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Marcão BH » 06 Jul 2005, 08:14

Elas indiscutivelmente foram arrancadas da Afonso Pena pelos travestis.
Existem ainda boas opções da área que vai Central Shopping (falecido) em ambos os lados até um quarteirão antes da Getúlio Vargas.
Da Telemar (Afonso Pena 4001) até a pça Milton Campos.

Sempre acho algo interessante por ali, incluindo a Bárbara que anuncia no BHModels e mais tarde até algumas foragidas da New Sagitarius.

Não concordo com meu nobre colega Demodela quanto as boates, já que é um público restrito de pessoas que estão dispostas a gastar mais de R$ 250,00 em uma noite e a maioria das garotas estão passando fome na briga por essa minoria.

Uma garota na Afonso Pena não tem sócio e consegue tirar mais de R$ 200,00 limpos em uma noite sem maiores dificuldades. Lógico se tiver um mínimo de 8 dentes e menos de 100 Kgs :lol: :lol: :lol:

É verdade que existe frio e riscos mas o retorno é bem razoável para as menos favorecidas de cultura e até apresentação.
Procurando, ainda achamos alguns brilhante para serem lapidados naquela região. Cuidado especial para não carregar uma menor de idade e ter problemas futuros, tenho visto várias garotas menores na região.
Nesta época de férias aparecem algumas meninas do interior que são convencidas por "primas" para ganharem uma verdadeira fortuna nas férias.

:roll:

Link:
🔗

Quero Gozar!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Horas e dia

#8 Mensagem por Quero Gozar!!! » 06 Jul 2005, 11:18

Quais são os melhores dias da semana para se passar por lá? E a melhor hora?

Link:
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Horas e dia

#9 Mensagem por Marcão BH » 06 Jul 2005, 12:10

Quero Gozar!!! escreveu:Quais são os melhores dias da semana para se passar por lá? E a melhor hora?
Isso varia muito, depois das 23:00 fica bem cheio de garotas, embora com menos opções, prefiro entre 20:30 e 22:00.
Dias:
3ª à 5ª são os melhoes dias
6ª e Sábado Por volta das 3:30 às 4:30 (rebaba da New Sagitarius) no ponto de ônibus de frente da Telemar.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Leroy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Horas e dia

#10 Mensagem por Leroy » 08 Jul 2005, 00:19

Eu sei o que aconteceu! Ninguem pagava mais que 30rs no motel e 10rs no carro! e ainda diziam: Faz direito porque estou pagando!!! Pegavam elas na Af.Pena e deixamam na BR. entao a equipe de apoio tinha que ir buscar!!!! eu era um deles. Ou alguem acha que elas vão pro motel,casa,etc... sem auem por perto em caso de emergencia? Entao os traveco tomou posse!! Tenho contato com todas elas que ficavao na Banca em baixo do quartel dos bombeiros!!! A GALERA PEGOU PESADO!!!!!!! Faz o mesmo com os traveco pra vê o que DÁ!!!!!!!!![quote][/quote]

Link:
🔗

cilada
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cilada » 08 Jul 2005, 11:27

demodela escreveu:Não é uma pergunta muito esperta, mas ai vai:

1 - Porque ficar no frio, madrugada a dentro, correndo o risco de ser assaltada ou pior, para ganhar em média R$50,00, quando pode ganhar 3x isso em uma boate ou agencia com relativo conforto.

2 - Os travecos são mais fortes e tomam as areas antes limitadas as mulheres. Se reparar bem os melhores pontos da afonso pena só tem traveco hoje em dia. As putas vc encontra nos pontos mais baixos.

Cerebro é pra isso.... :twisted: :twisted:
Prezado demodela,

Concordo parcialmente com você.
Não acho que frio e que a opção pelas boates possa ser um bom motivo pra que a Afonso Pena tenha esvaziado. Se pensarmos bem, frio sempre fez em BH. O inverno de 2004, praquem se lembra, foi q congelar. E ainda naquela época tinham muitas garotas na Afonso Pena! Mais na quantidade e até na qualidade! E as boates tb sempre existiram. Pq elas não iam pra lá antes? Acho que o post do Marcão responde essa pergunta.

Agora a explicação dos travecos é até bem plausível. Só que caimos no mesmo problema. Quem passou lá em 2004 via que tinha talvez até + travecos! O que pode ser é que a violência dos travecão tenha aumentado... Aí não sei..

O que o Leroy tá falando faz algum sentido tb. Mas se vc conhece mesmo as garotas, sabe que muitas tão lá por falta de opção mesmo! A grande maioria vem da pariferia. Bairros pobres de Betim, Contagem, Ribeirão das Neves, favelas.. Muits vezes elas aceitam até abaixo do preço normal, que é 30 no carro e 50 no motel (nunca vi prog por 10 igual vc falou). A situação tá preta, o desemprego tá pegando. Tenho minhas dúvidas se muitas delas teriam a opção assim de simplesmente abandonar essa grana assim. Algumas pode até ser, mas quase 90% como foi? Mas pode ser q vc esteja certo tb, pq tenho q admitir q o maior problema da Afonso Pena é o nível dos caras q frequentam lá. Dá cada delinquente!

Falou galera.. Só quero dizer q não to qurendo dismentir ninguém aqui. Tô só qurendo colaborar pra q a gente entenda qual o problema e que talvez a gente possa ter de volta um dos melhores e mais famosos pontos turísticos de BH!! :) Pra quem é vei de guerra sabe que aquilo lá já foi muito bom!!

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por mohamedsilva » 08 Jul 2005, 13:41

foi ótimo.
pegava-se várias rebarbas da new sagitarius a preços módicos.
depois que os "nobres" moradores de lourdes conseguiram tirar os travecos daquele bairro, 90% omiziou na av. afonso pena, e daí por diante fora, dominando a região a força e espantando as putas.
tenho dito,
moha.

Link:
🔗

Marcão BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Marcão BH » 08 Jul 2005, 18:02

mohamedsilva escreveu:foi ótimo.
pegava-se várias rebarbas da new sagitarius a preços módicos.
depois que os "nobres" moradores de lourdes conseguiram tirar os travecos daquele bairro, 90% omiziou na av. afonso pena, e daí por diante fora, dominando a região a força e espantando as putas.
tenho dito,
moha.

Sintetizou tudo em poucas palavras, concordo. Ainda acho algumas garotas bonitinhas por lá

Link:
🔗

demodela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por demodela » 08 Jul 2005, 18:42

Tenho que concordar...

Acho o seguinte:

1 - A TRAVECADA (O raça dos infernos!!!), na base do muque ajudou a espantar boa parte delas.

2 - Acho que o fato de muitas menininhas (as gatinhas de "familia"), conseguirem tirar mais e de forma mais segura, preferiu ir trab. em boates, agencias, casas.

3 - No final acaba restando só os fumos, que muitas vezes não sabem se portar. Essas sim só tem a opção de dar na rua, pq em outros lugares muiats vezes não são aceitas.

È claro tem as excessões, mas em linhas gerais mesmo o dinheiro não estando facil as mais sofisticadas preferem não se expor...Vide uma tal de Suéli que parece que tem um tremendo book de meninas aqui em bh, mas só funciona por contato nem ver as meninas vc pode.

Abraços

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por mohamedsilva » 08 Jul 2005, 19:08

como essa sueli existem outras, assim dizem.
há quem comente que existe em bh modelos que atendem com um cachê bem alto, acima de 1000 reais.
ficam restritas as cafetinas conhecidas em hoteis 5*. moças de família, universitárias e modelos mesmo, meninas de classe média.
só de pensar que a paty kaliz cobrava 150 reais para meter e hoje em dia ver algumas mocréias cobrando 150 200 300...é de desanimar.
puta de site e de cafetina sempre vai ser mais cara, é foda. sempre deixam 50% com a cafetina.
desanimo tb quando dou uma olhada em sites do rio de janeiro e vejo putas malhadas, bem gostosas mesmo, cobrando 1/2 ou até 1/3 que algumas mocréias de bh cobram.

por isso que as putas da afonso pena valiam o custo/beneficio.
moha.

Link:
🔗

Responder