Bom dia caros confrades. Depois de umas férias mais que merecidas, voltei. Infelizmente, estava a mais de mês sem pegar uma gp. Já procurei alguns amigos, peguei uns contatos novos. Quarta estou de volta. Essa peguei antes de viajar. Desculpe-me, mas a patroa ficou em cima, não dava nem pra postar. Segue abaixo:
Peguei ela perto do cruzeiro e fomos para o sol. A primora, vi uma mulher bonita, com seus 25 anos, bundona e bem educada. Conversamos um pouco indo pra casinha. Notei que ela estava um pouco nervosa, mas logo se soutou.
Como meu alvará era curto, não pude conversar muito. Fui banhar e logo ela veio atras. Alguns beijos e fomos para a cama. Pedi um boquete, e ela me atendeu. Começou sem muita pressão, e pedi para colocar mais pressão e logo fui atendido. Vi que não tava muito molhado, e sou enjoado nisso vei. Falei, pode botar baba nisso. Ai acho que ela pensou: Perai, vou te mostrar o que é um boquete. Começou a chupar muitooo. Pedi pra parar, se não eu gozava. Fui no PPMM por um tempo, variei em algumas posições.
Tem folego pra meter a guria. Mete forte. Uma meia hora, finalizei na boca. Conversamos um pouco, e arrumamos pra ir.
Ela não é nenhuma novinha. Mas corpo em cima. Bunda top. Seios sofreram uma pequena reação gravitacional.
Investimento: 150,00
Casinha: 52,00
Rosto: 7
Bunda: 9
Vagina: 8 limpa e cheirosa. Buceta lisinha.
Ela faz anal por um up de 50 conto, e depende da ferramenta do cara. Não tive como fazer por questão de tempo.
Repeteco, não sou de repetir. Mas pra quem gosta de meter bem, fica a dica.