Lídia
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8233-3510

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lídia

#1 Mensagem por Athilla » 25 Abr 2015, 09:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros confrades. Depois de umas férias mais que merecidas, voltei. Infelizmente, estava a mais de mês sem pegar uma gp. Já procurei alguns amigos, peguei uns contatos novos. Quarta estou de volta. Essa peguei antes de viajar. Desculpe-me, mas a patroa ficou em cima, não dava nem pra postar. Segue abaixo:

Peguei ela perto do cruzeiro e fomos para o sol. A primora, vi uma mulher bonita, com seus 25 anos, bundona e bem educada. Conversamos um pouco indo pra casinha. Notei que ela estava um pouco nervosa, mas logo se soutou.
Como meu alvará era curto, não pude conversar muito. Fui banhar e logo ela veio atras. Alguns beijos e fomos para a cama. Pedi um boquete, e ela me atendeu. Começou sem muita pressão, e pedi para colocar mais pressão e logo fui atendido. Vi que não tava muito molhado, e sou enjoado nisso vei. Falei, pode botar baba nisso. Ai acho que ela pensou: Perai, vou te mostrar o que é um boquete. Começou a chupar muitooo. Pedi pra parar, se não eu gozava. Fui no PPMM por um tempo, variei em algumas posições.
Tem folego pra meter a guria. Mete forte. Uma meia hora, finalizei na boca. Conversamos um pouco, e arrumamos pra ir.

Ela não é nenhuma novinha. Mas corpo em cima. Bunda top. Seios sofreram uma pequena reação gravitacional.

Investimento: 150,00
Casinha: 52,00

Rosto: 7
Bunda: 9
Vagina: 8 limpa e cheirosa. Buceta lisinha.
Ela faz anal por um up de 50 conto, e depende da ferramenta do cara. Não tive como fazer por questão de tempo.
Repeteco, não sou de repetir. Mas pra quem gosta de meter bem, fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Lídia

#2 Mensagem por Charle-comedor » 01 Jun 2015, 22:04

POSITIVO
Saí com essa garota final de semana. A logística pra mim pelo menos é boa ela mora perto do terminal do cruzeiro aí a gente foi no motel perto do buriti shopping. Foi bem descrita pelo Pecador. gostei do padrão de beleza dela não é uma ninfetinha se estiverem esperando isso não é a pedida. Ela ta quase na casa dos trinta mas apresenta ser mais nova. É muito bem cuidada tem um corpinho em cima barriguinha travada e um corpinho bem distribuído bundinha boa durinha. Só os peitos que precisam de silica pra melhorar. São pequenos e a maternidade judiou um pouco deles mas num achei que comprometam não. Eu pelo menos num importo muito com isso mas se o cara quer mulher com peitão ela tbm num é a pedida. Foi muito educada e receptiva no contato e pessoalmente também. É uma mulher inteligente e que não tem fricote de puta. Isso pra mim conta muito. Quanto a trepada foi muito massa a quimica bateu entre a gente e aí foi um boquete demorado e gostoso se não pedir pra parar o cara num passa dessa fase. Ela vai chupando e punhetando e chupa o saco e vai indo tem de mandar parar senão o cabra confessa mesmo. E tem um olhar de safada que eu acho massa tambem pro clima da foda. Aí então foi um monte de posição até ela voltar a chupar até me fazer caminhar nas nuvens kkkkk. É isso aí galera ela faz anal mas eu num fiz o tempo tava corrido. Da proxima ela não me escapa tem uma bundinha diliça demais.

150,00 da foda (com anal tem aditivo de 50,00)
40,00 da casinha

Olha quero reclamar aqui também dos sonegadores. A galera ta saindo com as garotas e não estão postando aqui. Só ficam na moita aproveitando as desbravadas e os TDs dos outros. Avaliar sempre que a gente sai com a garota é bom pra ajudar os colegas e também pra excluir as garotas ruins de serviço. Alias é pra isso que esse forum existe.Nessa crise desgraçada que nos estamos passando jogar 150 ou 200 conto fora num é brincadeira não. E outra é bom a gente sempre avaliar as garotas pra saber se elas continuam boa de serviço ou se ja encheram de vícios de puta. É isso galera valeu.

"Bora pra frente que é pau na banguela"

Link:
🔗

Charle-comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Lídia

#3 Mensagem por Charle-comedor » 21 Jun 2015, 18:51

POSITIVO
Prezados

Tive um repeteco com essa garota. Queria fazer um anal com ela que não pude fazer da primeira. Então vamos lá. Muito simpática como da primeira vez cumpriu tudo dentro do combinado sem atrasos. Fomos pro motel perto do Buriti Shopping e então começamos os trabalhos. ela é esforçada e a quimica entre a gente muito boa. Então começou com boquete na medida certa muito bom. depois meti naquela bucetinha em várias posições até eu intimar o briocó. ah como eu tava louco pra comer aquela bundinha. enfiei o dedinho pra dar uma laciada depois buzuntei o JR com KY e rola pra dentro. muito apertado então foi devagarinho pra se acomodar e eu perguntando se estava blza então ela disse pra foder mais forte mas sempre com carinho aí o soca-pilão foi acelerando muito massa. Depois de um tempo pedi pra fazer umas posições que tava fantasiando na minha cabeça e ela prontamente atendeu tudo. Depois de muita educação fisica tirei a camisinha e ela mamou até me fazer esquecer que no banco eu estou atolado até o pescoço kkkk. hehehe Isso aí galera.

200,00 pra garota ( normal 150,00 com anal tem aditivo de 50,00)
40,00 do motel

"Vinho pode ser branco ou tinto mas um cuzinho tem de ser rosê"

Link:
🔗

Responder