NEGATIVO Buenas companheiros!
Desbravamento.
Um confrade postou um TD com uma menina dessa agência e resolvi conferir. Mandei uma mensagem via whats para a agenciadora que prontamente respondeu e enviou fotos das meninas, algumas inclusive de rosto (ponto positivo é o atendimento da agenciadora).
Me apaixonei (grande erro) pelas fotos da Luana, e tentei agendar. Demorou pra fechar, mas dia desses finalmente consegui.
Me fui ao motel e...aguardei, confesso com certa ansiedade.
A hora que a guria chegou, me empolguei. Morena, relativamente alta, gostosa (pelas fotos ela era pra ser mais branquinha, o nariz era um pouco diferente, mas ok).
Foi ao banho, ao qual eu já havia ido, e sem delongas ela veio para a cama.
Aí começou a decepção...
Um boquete ruim, misto de má vontade com nojo e pouca prática. Ela tentava não encostar o pau na boca!
Bom, já vendo que ia me f...fui chupá-la. Buceta com lábios carnudos, depilada, sem odores. Ela forçava uns gemidos e logo pediu pra eu meter nela. Encamisei o xiru e comecei com um ppmm. Ela em seguida pediu pra vir por cima. E começou a mexer, forçando ainda mais os gemidos.
Depois de um tempo pedi pra ela sair de cima e ela disse que não, que estava bom e que iria gozar. PQP, quem tava pagando?
Ela gozou e então pedi pra gozar na boca. Ela não deixou, me ofereceu os peitos. Leite neles.
Ela não larga o celular, que fica apitando durante o programa. No intervalo então.....
Banho, segundo tempo.
Pedi pra ela chupar. Na mesma batida de antes, boquete muito ruim (no pelo, pelo menos), não me empolguei. A duras penas endureci o xiru e fui comer ela de 4. Quando ela virou o rabo veio aquele cheiro de esgoto....enfiei na buceta e fiquei ali, até gozar.
Avaliação:
Luana
Morena, uns 22, 23 anos
Gostosa
Peitos siliconados, bonitos
Bunda: gostosa
Corpo em forma
Rosto: bonito
Boquete: péssimo (no pelo)
Desempenho geral: fraco
O contratado era 1 hora e meia. Não controlou o tempo, mas eu queria me livrar dela logo, então ficamos cerca de uma hora.
Nota: ela tem várias cicatrizes: no queixo, nas costas e na cabeça (passando a mão na cabeça, por baixo do cabelo, dá pra sentir um "alto relevo"). Segundo ela, sofreu um acidente automobilistico tempo atrás.
Não repetirei.
Valor: 320 pilas com deslocamento (para NH).
http://www.topsexxy.com.br/site/index.html