Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo
R$ 20,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 2Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meninaobruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Av. São Miguel e redondezas - Ermelino Matarazzo

#31 Mensagem por meninaobruto » 08 Set 2014, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na sexta feira, não guentei e voltei la pra ver se tirava a zika..
Peguei uma menina com nome de Bruna,
morena, alta, seios grandes e duros, corpo lindo.
Bundao durinho e com tatuagem na coxa de um dragão.

Um espetáculo, diferentemente da quinta feira dessa vez já fui sabendo do frio então a coisa fluiu mais fácil !!!
POOOOOOREM não acredito e não sei como, mais dessa vez a brincadeira acabo quando a mina pois a camisinha :? :? ela fico me beijando nas coxas e próximo ao malandro, veio de boca no sacolão e me acariciando, não demoro 1m já tava trincado !!!!!!!
Ela veio e coloco a camisinha, quando deu a primeira bocanhada acabou meu td !!!! :x :x :x :x
Já fui 2x não meti nem 1.

Mais essa camila, é MUITO mais recomendada que a primeira !!!
Essa sim, carinhosa bonita cheirosa, e tem mais corpo que a outra !!

TD NOTA 10
pelo menos dessa vez eu gozei sem ser na punheta e a mina é muito gostosa e educada, bem melhor que a outra, bem melhor mesmo!!!

Recomendo, e com certeza irei voltar la essa semana ou na próxima pra finalmente realizar um TD digno !

AbrAço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por leo18cm » 25 Abr 2015, 13:06

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Ola,
Fui la nesse local ontem e encontrei essa Camila. Realmente linda, seios médios gostosos. Eu tinha bebido então não curti muito. Mas ela é educada e ficou chateada por que não consegui gozar. Acho que como eu disse que foi a primeira vez que ia la e ela percebeu pela minha total preocupação com o local. Ela queria fazer legal para que eu voltasse. Bom vou voltar la e posto aqui. Mas eu não sei as experiencias ai mas eu acho tudo muito frio as meninas quase nao te deixam tocar e a pressão de 20 minutos que quando la dentro parece 5 rs.

Link:
🔗

Deus de ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por Deus de ebano » 09 Out 2015, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:fernanda ruiva

Nota:8
Amigos da gandaia,passando pela av. são miguel tava de olho em uma garota ruiva,deve ter 1,65 ruiva,bunduda,peituda uma delicia,branquinha cheirosa,rosto bonito,ja tinha visto,ela fica um pouco depois do extra são miguel,sentido bairro passando a padaria da entrada do hospital de ermelino matarazzo,na px rua do lado de uma borracharia,combinamos 50 fomos pro drive,a mina é de boa muito bonita fala bem trocamos ideia por um tempo depois fomos pra felicidade,a mina fez um boquete muitooo bom,tipo garganta profunda muito gostoso trepa muiito,primeiro ela ficou por cima com aqueles peitões deliciosos,pulando e gemendo bem gostoso,depois ficou de 4 que espetaculo,como que o cara guenta,jorrei demais!!!!
Repeteco com certeza

Resumo:

branca ruiva com pircen
cabelos até os ombros
1,65 + ou
50 paus bem pago a mina faz legal
liberou o granbell

Link:
🔗

JohnSampa10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por JohnSampa10 » 26 Jul 2018, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Passei nesse último fim de semana, sábado, às 22:00 mais ou menos. Na rua em frente ao Extra, a rua que vai para o Hospital de Ermelino Matarazzo. Sempre tem umas tranqueiras, mas vi uma morena que me chamou a atenção. Peitos e bunda médios, mas tudo durinho. Não tinha muito tempo, queria só um boquete pra esvaziar o saco. Depois de um pouco de conversa ela fez por 20 o boquete no carro mesmo. Paramos em uma rua mais tranquila, ela tira a roupa, no carro, deixa você por a mão em tudo, menos no rabo. Chupa muito bem, com vontade. Faz boas preliminares. Quero voltar pra conferir o serviço completo.

Link:
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#35 Mensagem por japinhamestico666 » 06 Out 2019, 18:26

Por duas vezes passei em uma rua perpendicular à avenida São Miguel, próxima ao hospital, quando avistei duas garotas num cruzamento em uma subida, uma delas com um rabo enorme e rosto agradável, a outra eu achei meia boca, mas ok. Fui abordá-las e falaram que só atendem em dupla, com valor de R$ 80,00 as duas. Disseram não atender separadas por medo. Achei muito estranho! Acabei não indo, mas fique em uma vontade absurda, pois a rabuda era bem convidativa. Enfim, alguém sabe algo a respeito? Alguém já foi? Alguém tem informações sobre a chance de ser uma tremenda roubada?

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#36 Mensagem por peembaixo » 06 Jun 2020, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Aproveitando aquele monte de feriados que o prefeito adiantou, dei uma chegada na Av São Miguel. Tinham alguns travecos e só achei 3 GPs. Acho que fui logo na errada. Meio coroa, morena quase negra. Corpo já zoado, com barriga. Cabelo de aplique tipo de trancinhas comprido e uma pinta preta acima da boca. Combinamos 30 reais na rua, mas no meio do caminho, decidi levá-la pro drive. Cobrou mais 10 reais, totalizando 40. O drive, se não me falha a memória era 15 reais, mas chegando lá, a atendente, que é uma delicinha por sinal, fez propaganda do quarto que custa 20. Pensei:"Só 5 conto a mais, compensa". Fomos para o quarto, que nada mais é do que 4 paredes e um colchão zoado em cima de algo que eu acho que são caixotes tipo aqueles que se carregam frutas. Que bagulho sem-vergonha. Aí depois que eu paguei pelo quarto, a quenga me fala que o hotel era só 25. Oh raiva! Mas pelo menos economizei 5, porque a puta não valia nem 10 reais. Não queria nem tirar a roupa porque estava frio. Ela fez uma chupeta bem ruim e já ficou de 4. Gozei logo e já botei a roupa e fui caindo fora. Devia ter pego uma puta que estava mais pra frente que estava com as coxas de fora. Mas valeu a aventura e a mudança de ares.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por drocha » 27 Out 2020, 22:01

Direto passo neste local vejo algumas quengas mas ainda não me atrevi a colar lá, tem uma loirinha que fica em frente ao estacionamento do mercado dia, alguém conhece ela? Parece ser gostosinha.

Link:
🔗

houter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por houter » 01 Jun 2021, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Yasmin Loira

Nota:9
Passando ontem pela Rua Belém de São Francisco, 419 A, do lado do mercado "DIA", reparei uma loira, gostosa que estava ao lado do Drive-In do Alemão na zona leste, parei o carro e chamei para trocar ideia e saber o preço e combinar o TD, combinamos, $60 garota bonita, 1,65, bunda grande, seio lindos, boceta depilada, ela não beija na boca, mas compensa no oral, não faz anal conversa bem e diz ser Catarinense, gozei gostoso com ela D4.
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

houter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por houter » 23 Jun 2021, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem fui a trabalho em São Miguel Paulistas a tarde depois das 17h e rodei pelas adjacências para ver se encontrava alguma coisa boa por lá, depois de várias vezes passando pelas ruas, parei para tomar uma cerveja num barzinho e dar um tempo para as putas aparecerem e depois de uns 40 ou 50 minutos, saí e fui na Rua ao lado do Mercado Dia, no DRIVE-IN DO ALEMÃO, R. Belém de São Francisco, 419 - lá vejo uma Loira / Gostosa, parei o carro e conversamos um pouquinho e ela disse que o programa é R$ 100,00 meia hora e como era isso que eu precisava, esvaziar o saco, fui com ela mesma, entrei com o carro e ela já chegou logo atrás, Cheirosa, seios volumosos e macios, bunda redonda, buceta lisinha, ela disse ser Catarinense que estava ali há poucos dias e ira ficar até o final de semana e vai voltar pra SC, então aproveitem, é muito gostosa, comi a buceta dela D4 e ela fez uma chupeta com garganta profunda, pena o local ser muito ruim, pouca higiene, mas compensou pelo preço e pela gata.
Gastei R$100,00 por meia hora...
A nota "8" * vai pelo local que é muito ruim.... mas a mina compensa....

Link:
🔗

houter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por houter » 24 Jun 2021, 16:18

Ontem tinha uma morena novinha, com cabelos pretos, até a cintura, bem gostosa, hoje vou ver se ela está lá, pq quero fuder uma gatinha novinha, ontem eu sai com a loira, e hoje essa menina não me escapa, tava bem frio ontem e aproveitei pouco, mas hoje quero meter e esvaziar o saco de novo....

Link:
🔗

Denoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Denoel » 14 Out 2021, 03:53

O drive in do alemão perto do mercado dia tá fraco só tem uma garota lá.. Ali na Av são Miguel sabem se tem outros!.??
O da rua palmeira de leque ainda funciona??

Link:
🔗

Presal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#42 Mensagem por Presal » 22 Mai 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Fazendo um relato defasado, passei pela região em dezembro. Garota na rua logo após o mercado, vestia uma calça branca apertada que chamava a atenção. Parti pra conferência, informou o valor e o local - atendia ali no drive-in e num motel próximo. No drive-in, pagamento adiantado pro local e pra mina. Esquema rústico, sem banho prévio, a cama uma bagaceira, mas rolou bem, tirando por uns não me toques. Em outro lugar com mais liberdade funcionária muito melhor. Gozei com ela de quatro, toda acelerada pra rodar o taxímetro. Repeteco improvável pelo contexto da região, mas trouxe alegria pra cabeça de baixo.

Link:
🔗

Thomas Hook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#43 Mensagem por Thomas Hook » 03 Jun 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fui ontem no Drive-in do lado do mercado.

Passei na Rua e só vi está garota disponível. Erica, morena mignon com tatuagens. Bem simpática.

Disse que era 100 bozos por 30mins sem frescura e chupava sem capa.

Manobrei o carro para entrar e a garota entra a pé. Fomos ao fundo ontem tem uma cama (banco com estofado), uns ganchos para pendurar as roupas, um espelho e o lixo. Garota tinha o preservativo e uns lencinhos umedecidos com ela para a higiene.

O tiozinho q toma conta veio cobrar o valor antes do programa, clima meio bizarro. Depois que paguei ele fechou a lona do cubículo e nos deixou a sós. :badgrin:

Enfim, gata meio tímida mas realmente sem frescura. Chupou de quatro na cama comigo de pé. Depois peguei de quatro e no ppmm até gozar. Deixou pegar e chupar os peitos de boa.

Lugar meio caído, garota top e sai satisfeito.

Link:
🔗

Limeirajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por Limeirajp » 20 Jun 2022, 13:35

Só para constar, passei nessa rua do drive do alemão acho q era 07/05/22, estava um frio da porra...tinha 2 garotas qdo passei na av são Miguel, qdo entrei na rua as 2 já estão adentrando o drive com os caras dos carros..ou seja, o local ainda funcionando.

Eu já tinha ido aí algumas vezes, era o alemão careca q era o dono...como o parceiro disse, bem sinistro/bizarro o esquema rs

Para dar aquela esvazia no saco tá ótimo.

Link:
🔗

joesley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#45 Mensagem por joesley » 12 Nov 2022, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Passando pelo drive do Alemão em Outubro, haviam duas garotas. Resolvi fazer com a Vivian. Morena, alta, tatuada, com peitos grandes naturais, do estilo grandona, mas não é gorda.

O valor foi de R$100,00 mas o drive só aceitava dinheiro. Fiz um esquema com a garota de fazer o pix pra ela e ela me dar uma nota de R$100,00.

Chegando lá, o Alemão vem até a cabine, pega o dinheiro e entrega uma camisinha.

A garota chupou sem camisinha gostoso, depois sentou e deu de quatro. Estava muito frio e comecei a broxar, não tinha lido os relatos dos confrades sobre o frio que faz nessas cabines. A garota foi super gente boa quando pedi pra tirar a camisinha e gozar com uma chupada. Leitei nos peitos dela e rua.

Atendimento excelente pelo valor.

Sempre tenho passado lá, mas raramente encontro as garotas disponíveis. Ela comentou que se o drive estiver aberto mas com as garotas atendendo, podemos pedir pra esperar lá dentro também.

Link:
🔗

Responder