Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#481 Mensagem por komekomegatas » 22 Abr 2015, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Angel - ninfeta

Angel - ninfeta

TD semana passada.

Gp ninfeta, mas muito ligeira.

Atendimento ótimo.......

Aparece quando "pode".......

KKG......recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#482 Mensagem por komekomegatas » 22 Abr 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Suguitani escreveu:ONTEM A NOITE NA CASA FUI JUNTO COM MEU PRIMO E AMIGO FORISTA, ELVIS SEMPRE CHEGANDO NA CASA APENAS 6 OU 7 GPS DENTRE ELAS A KELI RUIVA NO QUAL O ELVIS SEMPRE JA TINHA PEGADO ELA NA IMIGRANTES.

ELE ME INDICO A KELLI, PELO SEU ATENDIMENTO, DE NAMORADINHA METELONA RESOLVI CONFERIR A GP TBM.
DESCRIÇAO DA GP/ KELI BRANQUINHA BUNDA MEDIA COM VOLUME, COCHAS MEDIAS BONITAS E SEIOS GRANDES. APOS MEU BANHO BASTANTE ESFREGAÇAO DE NOSSOS CORPOS UM NO OUTRO, BEIJOS NA BOCA DE LINGUA.
BEIJOS BELO CORPO DELA TODO E EM SEGUIDA ELA JA COMEÇA A MAMAR NA PISTOLA CHUPANDO ATE AS BOLAS
DEPOIS ELA JA COLOCOU A BORRACHA E SENTOU NA VARA DE FRENTE SOQUEI BASTANTE ASSIM COM MTO BEIJO
NA BOCA, DEPOIS SOQUEI BASTANTE COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS E FINALIZEI COM ELA DE 4.
AGRADECO ESSA FODA AO MEU GRANDE PRIMO FORISTA ELVIS SEMPRE QUE PAGOU ESSA FODA PARA MIM.
DEPOIS DA FODA AINDA FIQUEI NA SALA POR UM TEMPO TROCANDO IDEIA COM O FORISTA ABG A ENCICLOPEDIA DO GPGUIA O KKG E HOMER FBI DENTRE OUTROS FORISTAS NA CASA.
A KELLI ENTROU NA LISTAS DAS GPS QUE TERAO MAIS VOLTAS NA CASA COMIGO.

comer puta e igual bung jump:a emoçao e grande mas se estourar a borracha voce fudido...
KKG.... faço minhas palavras as suas..........Kelly 10.....

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#483 Mensagem por komekomegatas » 24 Abr 2015, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lígia - branquinha

Lígia - branqinha

TD de ontem 23.04.15 - 21:00hs

De passagem na casa, não fico + atrás de "panicat's", gostosonas, "lindonas", fico atrás das q mandam "bem", se puder agregar + qualidades, melhor, exemplo da Kelly ruiva, não é super esbelta, nem panicat, mas.....não pára de atender, pq será?, o plantel da casa, muito bom, variedade de garotas para todos os gostos e desgostos kkkkkk, achei a + bonita a MIRELLA no "conjunto", atendimento com alguns altos e baixos aí o forista KK ( Kamui Koba ) foi desbravar a Mirella, gostou e outro "camaradinha" foi , gostou tb, então já ganhou "pontos"....kkkkk, mas me chega a LÍGIA....aí começa a furação de zóio.....só pq eu gosto de ficar com ela, outros "malas" resolvem querer comer tb ( bando de malas kkkkk), a preferência era minha, mas nem me perguntaram nada ( a ADM.) E FOI A LAMBANÇA.....

Mas ri melhor que ri por último.........kkkkkkkk

TD com a Lígia ......, tava meio com "tosse", mas nada q um chá de "picão" não resolva.........bem , montou, PPMM....10.

depois ainda atendeu outro "mala;;;; :roll: kkkkkkkk.

Vany..........linda.........bebe água, é + saudável...........kkkkkkkk

Kamui Koba.........rabugento é diferente de "socialmente correto"..........kkkkkk

KKG........tamos aí........e a minha preferida é a mesma há 6 anos..........essa pode!!!!!!!!!!!kkkkkkkkk única.demais.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por komekomegatas » 25 Abr 2015, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:SIM
MIRELA - MORENA

TD de 24.04.15 - 17:00hs

Bem camaradas, depois do desbrave do KK e outra camaradinha com a MIRELA, fui no encalço, cheguei cedo, 15:00hs, muitas Gps na casa, plantel bom, obviamente q tem garota fora do contexto ( realmente não vale o preço ), mas na sua maioria, dentro do padrão, o q acontece é aquela coisa de GP se " achar " por ser "bonita" e proporcionar atendimento padrão ( triplo não, pra quem não sabe. é o tal, não beija, não chupa sem camisinha não faz anal, .....em suma, boneca inflável ).
Então fico de "conversa " com um camarada "não tão referência" ( gente boa ), e me chega a tal ANGEL loirinha com uma "amiguinha",E que "filé", loira natural, corpo natural, marca de sol, simpática, sorridente, TOP.E se fosse começar hoje, EU seria o primeiro, kkkkk. Aí fico na espera, e nesse meio tempo chega "aquele" mesmo "persona non grata" e eu só de olho no movimento.Aí de repente me vem o TAKUMA e me diz q o tal cara "já" tinha reservado o atendimento com a tal amiguinha da ANGEL, marcado por telefone com ela!!Aí EU falei......aqui é por ordem de chegada o atendimento!!Mas não resolveu nada, o cara seria o primeiro.Então o tempo começou a passar, e as 2 bonitinhas me aparecem na sala dizendo q iam embora!!Então perguntei do "AGENDAMENTO" do cara, e elas me disseram q "nem conheciam a pessoa!!" .E foram embora, prometendo vir amanhã.

Resumo:O cara foi embora também.......talvez comer as 2 por fora no Motel........e a ADM da casa fez outra "LAMBANÇA"!!

E percebi também, q determinadas Gps ( tops ) ficam na reserva de "clientes" q só querem pegar as "filés", nem perder tempo na sala de espera.

Caso típico da Sofia - mineira.......a Gp nem se apresenta na sala.....tudo agendado!!!!!!!Se eu "quisesse " um repeteco, seria "impossível", pois nem me é oferecido a "oportunidade" de tal agendamento e nem sei se ela está na casa!!!!!

Agora a melhor parte de toda essa "merdaiada !!!!!

Quando as 'loirinhas foraam embora, me chegou a MIRELA, troquei uma conversa com ela, Gp gente finissíma", sorridente, corpo esbelto, belo trazeiro empinado.......

TD garota MIRELA - morena

Rosto - 8,5
Boca - 10...........
Seios - 8 naturais
Barriga - 10 .......zeradinha........
Pernas - lindas......
Xaninha - linda, bonita......10......
Bunda - 10 - perfeita.....empinada.......tamanho M para G.........linda
Rabinho...........kkkkkkkkkk, quase comi............acho que assustei ela com o meu "calibre"......kkkkkkk

fomos para o Q1

Banho, ela é muito da gostosa, corpo esquio, e já foi metendo aquela boca e lingua na minha boca, que delícia, comecei a chupar os peitinhos dela.............e...........vai meter gostoso assim.........kkkkkkkkkk

Não sou de da nota pro conjunto todo da "ópera".......mas ela merece fácil um 9,8.........

Recomendo e será recomida.......ainda traço aquele "toba" dela...........

KKG........Abç KK, Carioco, Rubens Castilho, ........e toda a galerinha , e Feliz Aniversário para a GP Marcela q comemorou ontém,,,,,,,,,Agora a ADM da casa tá uma MERDA.............mas o problema não é meu, me fode direto,deixa eu me irritar de vez, e dou um corte de vez, e vou para outras paradas.........

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#485 Mensagem por Suguitani » 25 Abr 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

ONTEM A NOITE FUI MAIS UMA VEZ NA CASA, COM MEU PRIMO AMIGO FORISTA ELVIS SEMPRE.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA CLARA CABELOS TINGIDOS DE LOIRO UNS 28 A 30 ANOS ROSTO AGRADAVEL.
MAIS NAO TEM NADA A VER, COM O ROSTO DA CANTORA KELLY KEY, SAO BEM DIFERENTE DE ROSTO AS DUAS.
AGRADEÇO ESSA FODA AO MEU GRANDE PRIMO E AMIGO ELVIS SEMPRE QUE ME DEU 50 REAIS PARA INTERAR
O PROGRAMA DE 30 MIN.
NO QUARTO APOS NOSSOS BANHOS, ELA COMEÇOU A CHUPA A MINHA PISTOLA SEM CAPA..
POREM A CHUPETA DELA E MUITO RAPIDA E COM OS DENTES ARRANHANDO UM POUCO A CABEÇA DA VARA.
FIZEMOS UM 69 COM AQUELA BUNDONA NA MINHA BOCA E DEPOIS VOLTEI SO A CHUPAR A SUA BUCETINHA.
COMI EM TODAS AS POSIÇOES ELA .
AGRADEÇO ESSA FODA AO MEU GRANDE AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE QUE DEU 50 REAIS PARA MIM FICA 1/2 NO TD COM A KELLY KEY, ESSA FODA E UM OFERECIMENTO A ELE.
DEPOIS DA FODA AINDA FIQUEI TROCANDO IDEIA COM O FORISTA ABG A ENCICLOPEDIA DO GPGUIA TBM KKG
HOMER FBI, CARIOCO E ATIRADOR DE ELITE DENTRE OUTROS QUE SE ENCONTRAVAM NA CASA ONTEM A NOITE.

comer puta e igual bung jump: a emoçao e grande mas se estourar a borracha voce ta fudido...
Editado pela última vez por Suguitani em 25 Abr 2015, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#486 Mensagem por Suguitani » 25 Abr 2015, 13:44

POSITIVO

ONTEM A NOITE FUI MAIS UMA VEZ NA CASA, COM MEU PRIMO AMIGO FORISTA ELVIS SEMPRE.
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA CLARA CABELOS TINGIDOS DE LOIRO UNS 28 A 30 ANOS ROSTO AGRADAVEL.
MAIS NAO TEM NADA A VER, COM O ROSTO DA CANTORA KELLY KEY, SAO BEM DIFERENTE DE ROSTO AS DUAS.
AGRADEÇO ESSA FODA AO MEU GRANDE PRIMO E AMIGO ELVIS SEMPRE QUE ME DEU 50 REAIS PARA INTERAR
O PROGRAMA DE 30 MIN.
POREM A CHUPETA DELA E MUITO RAPIDA E COM OS DENTES ARRANHANDO UM POUCO A CABEÇA DA VARA.
FIZEMOS UM 69 COM AQUELA BUNDONA NA MINHA BOCA E DEPOIS VOLTEI SO A CHUPAR A SUA BUCETINHA.
AGRADEÇO ESSA FODA AO MEU GRANDE AMIGO E FORISTA ELVIS SEMPRE QUE DEU 50 REAIS PARA MIM FICA 1/2 NO TD COM A KELLY KEY, ESSA FODA E UM OFERECIMENTO A ELE.
DEPOIS DA FODA AINDA FIQUEI TROCANDO IDEIA COM O FORISTA ABG A ENCICLOPEDIA DO GPGUIA TBM KKG
HOMER FBI, CARIOCO E ATIRADOR DE ELITE DENTRE OUTROS QUE SE ENCONTRAVAM NA CASA ONTEM A NOITE.

comer puta e igual bung jump: a emoçao e grande mas se estourar a borracha voce ta fudido...
Editado pela última vez por Suguitani em 25 Abr 2015, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#487 Mensagem por Suguitani » 25 Abr 2015, 13:44

POSITIVO

O PROGRAMA DE 30 MIN.

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#488 Mensagem por PNP » 25 Abr 2015, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Ruiva

Fazia tempo que não ia a casa e na noite de quarta lá fui eu. Ao chegar dei de cara com a Kelly Ruiva, que se apresentou e se sentou c/ uma cara que conversava com o KKG. Como ele não resolveu e ela se levantou dizendo: "se se decidir me chama..." então resolvi ir, e me dei bem.
Ela é daquelas que na balada vc pegaria fácil, jovem, bonita e simpática, tem coxas grossas, peitos médios p/ grandes, cabelos pouco abaixo dos ombros, faz bem o tipo gordelícinha sem ser gorda, afinal, tem biótipo mais médio p/ cheinha. Faz o estilo namoradinha, beija pra carai, chupa bem e sem, mas o principal, triplo sim e mete demais, gosta mesmo da coisa! Metelona como só!

Recomendada

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#489 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2015, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIELLY

GAROTA
Nome - ADRIELLY
GP é - Mulata
Seios - P
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Adrielly é uma mulatinha linda, sapeca e safada. Sofisticada e extrovertida,

DFL, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

É repeteco com a garota!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#490 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2015, 20:42

Suguitani escreveu:ONTEM A NOITE FUI MAIS UMA VEZ NA CASA, COM MEU PRIMO AMIGO FORISTA ELVIS SEMPRE.
O PROGRAMA DE 30 MIN.

Foi um prazer conversar com você Tadeu .

ABG

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#491 Mensagem por altobomgosto » 26 Abr 2015, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIELLY

Fez Anal:NÃO
altobomgosto escreveu:GAROTA
Nome - ADRIELLY
GP é - Mulata
Seios - P
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

A Adrielly é uma mulatinha linda, sapeca e safada. Sofisticada e extrovertida,

DFL, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

É repeteco com a garota!
Hoje fui à Tangara, muito bem recepcionado pelo Hommer, Quando cheguei tinha 7 garotas, plantel muito bom, repeteco com a Adrielly.

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#492 Mensagem por komekomegatas » 28 Abr 2015, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Sabrina - Globeleza

TD de 27.04.15

Fui no encalço de uma "novidade", mas não compareceu, poucas garotas, fila pra comer a Sofia - mineira, Gp "M" na casa, bonita, tanto quanto a Sofia, mas esses BOPs são foda.E vejo a Sabrina, cavala......troca de idéias, simpatiza-mo-nos....kkk

Sabrina - Globeleza
Rosto - 8
Boca - 9
Seios - 8
Barriga - bem......poposão é foda
Xaninha - das boas
Bunda - das grandes
Rabinho - funcional.........kkkkkkkk

Bem, Gp super cavalona, pra encarar......japas correm,,,,,,,kkkkkkk, ela muito restritiva, mas vai se soltando .....soltando.
não é de beijar, adora D4..........kkkkkkkk, tb com aquela bunda........

Gp legal, mas bom trocar umas idéias antes, quem não trocar pode se fuder!!!!!!Fácil....

KKG.........volto a dizer a Gp "M' ( EME ) MUITO BONITA......

Link:
🔗

Paulo Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#493 Mensagem por Paulo Jr » 29 Abr 2015, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA RUIVA

Fez Anal:NÃO
Passada na Tangará dessa vez com a Isabela ruiva que voltou.
Bonita de rosto, corpo muito bem feito, tudo durinho e na medida certa, pele bem cuidada com marquinha do biquíni, seios médios muito bonitos. Tem 21 anos.
Atendimento Top com boa disposição, se envolve bem, oral s/c excelente, babado, na pressão certa e finalizado.
A Isabela é muito legal, gente fina, simpática, tivemos um bom entrosamento, ela me deixou bem a vontade e depois de terminar o td ficamos um pouco deitados.
TD Positivasso.

1h

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#494 Mensagem por Hommer FBI » 01 Mai 2015, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Tarde de quinta feira fui mais uma vez visitar a mansão de Madame Vani em companhia do amigo confrade Carioco, após termos ido conhecer o shopping Cidade de São Paulo, inaugurado as 12h!

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Juliana e pela Tiana!

Madame Vani e Takuma chegaram depois!

Haviam várias GPs na casa, inclusive algumas novidades!

Após um recesso forçado nas atividades, finalmente voltei!

22 dias sem atividades é muito difícil!

Entre elas estava a minha baianinha preferida Cinthia Capetinha!

Resolvi voltar as atividades com ela, apesar das várias opções que eu tinha!

Falei com o Takuma, que já havia chegado, e fomos para o quarto!

Entrando no quarto, começamos a pegação, com muitos beijos, ainda de roupas!

Comecei a tirar as roupas dela enquanto beijávamos!

Quando tirei a calça dela e vi aquela bucetinha linda, maravilhosa e gostosa, comecei a fazer um oral, ficando um bom tempo assim, com ela gostando muito!

Parei um pouco e tirei o restante das roupas dela e as minhas!

Ficamos trocando um pouco de caricias, mas a coisa estava começando a pegar fogo e fomos tomar banho!

Trocamos um pouco de caricias no banho!

Banho tomado, fomos para a cama!

Trocamos um pouco de caricias e ela começou a fazer um oral maravilhoso, fazendo com eu quase finalizasse no oral! Como eu não curto este tipo de finalização e ela não deixa, fomos para o rala e rola!

Como já havia combinado antes, ela já posicionou de quatro e fizemos anal, mediante taxa que varia de acordo com o tamanho da ferramenta! Ainda bem que a minha é pequena!

Ela mesmo colocou o juninho e foi forçando até entrar! Depois de colocar dentro fiquei metendo nesta posição até finalizar!

O pacotinho ficou cheio!

Tirei! Ficamos alguns minutinhos deitados e fomos tomar outro banho!

Banho tomado, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Neste retorno para as atividades, só farei repetecos!

Em breve conhecerei as novidades da casa! Gaby, Raissa, Mirela! Talvez a Sabrina mulata, mas ela é muito grande!

Também pretendo conhecer a Sofia mineira, que faz fila mas ninguém consegue explicar o motivo! Só ouço dos colegas: " se você for, tenho certeza que vai gostar"!

Repeteco com certeza!

Recomendadíssima!

Escrevendo este TD, percebi que o anterior, com a Kelly Key, foi o de número 100!
Último antes do meu recesso e ainda o bônus de ter sido maravilhoso!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#495 Mensagem por komekomegatas » 01 Mai 2015, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA - LOIRINHA

Juliana - loira

TD 28.04.15

Passada na casa, várias Gps, apareceu até uma sumida do ano passado, uma ninfetinha teen a Rafa, mas eu já tinha pego a Juliana loirinha, alta, corpo esquio ( não confundir com a Juliana - mercenária,,kkkkk)........

Rosto - 9
Boca - aparelhada.......
Seios - M. 7
Barriguinha - 7
Bunda - M - G.......8
Pernas - grossas
Xaninha - rosa - 10....

Ela não é Panicat, tipica falsa magra, gostosa, .....

Beijou +-, chupou....gostosa, montou forte.....D4 ela é muito gostosa, bunda com cinturinha ........gozei legal.

Recomendo, vale uma visita...........loira mesmo.....peito, buça, rabinho.....tudo rosa........kkkkkkkkkk

KKG...........abç KK ( Kamui Koba.....) quando a Cacau loira me der gostoso, até como ela..........kkkkkkkkkkkk
Casa abre 01, 02, 03...............de maio...........abç Elvis Sempre..........tá esperto com essas putas,,,kkkk

Link:
🔗

Responder