Letícia Machado
R$ 500,00 - Telefone: 65 9918-5884

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Letícia Machado

#1 Mensagem por Mato Grosso » 26 Abr 2015, 15:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Curti as fotos da garota que anuncia no GDB: http://gatasdobabado.com.br/modelo/letu ... hado/NTUy/

Contato fácil, respondeu pelo WhatsApp e informou o preço : R$ 400,00 (vaginal) e R$ 500,00 (anal), bem como que atende em apartamento atrás do Mac da avenida do CPA.

Agendei horário e fui pra lá ... Ressalto que fico meio constrangido de me dirigir a apartamento , até pq se trata de prédio residencial ....

Informei o apartamento ao porteiro que já autorizou a subida (sem interfonar ).

Toquei a campainha e atende uma bela loira, extremamente gostosa, sarada, coxas grossas, cabelos lisos e uma grande tatuagem ...

Acredito eu que ela tenha uns 32 anos...

Simpática, sotaque carioca e me conduziu ao quarto...

Tomei uma ducha e fomos pro fight.

Chupa bem sem camisinha, bate o pau na cara e fala umas besteiras...

Xana quase totalmente raspada e uma bunda durinha.

Passou a camisinha e pedi pra ela ficar de quatro... Senhores, a visão dela de quatro é fantástica e tive que me controlar pra não gozar rapido..

Passamos pro PPMM e depois pedi aquele cuzinho... A mina passa um gel no meu pau e no rabo dela eanda botar tudo... Não aguente muito tempo e gozei...

Muito boa foda

Aprovada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder