POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros
Atirador na cena, TD realizado 29/12 segunda-feira às 19:30hs.
Primeira vez no local, lugarzinho bem trash e visado (mô guela pra quem procura discrição) bem em frente de um ponto de ônibus e próximo da igreja da São judas, subo ás escadas, e logo o portãozinho do inferno se abre, fui atendido por um carinha chamado Nil, que inclusive bate uma geral, e pede guardar á bolsa numa estante de ferro que no corredor ao lado, casa com ambiente escuro estilo boite, os quartos tbm são com pouca iluminação, luz roxa, luz vermelha, jukebox onde toca umas músicas, na sala um cartaz dizendo "permanência 10 minutos, passou paga R$ 20" na dúvida escolhi logo uma negona, o valor é acertado com á gp no quarto...
Garota: Negra de rosto até razoável, deve ter uns 36 anos pra mais e 1, 65 de altura, gp até simpática, porém, restritiva, cabelos pretos, longos e lisos mediante aplique, corpo com excessos, barriga saliente, seios médios até firmes, coxas grossas e bunda grande.
TD padrão, esvaziamento total: Já no quarto até amplo, ela começa dando uns beijos pelo corpo, e logo chega no pau, eu deitado e ela passando á ponta da língua no saco e na virilha, coisa que me excitou muito, deu uns beijos no pau, mas logo encapou, até pedi sem, mas disse ñ fazer de jeito nenhum, ñ deixa chupar buceta, tocar nos seios só de leve, começamos de ppmm, onde confesso que tava muito bom, me segurei e gozei estocando com á perva d4, onde ela ñ empinou direito, tocar no cuzinho, nem pensar rsrsrsrs...
R$ 20tão por 20min. ñ tem como exigir muito, até peço, mas sei que nesses lugares raramente rola coisas a mais, ñ gostei do valor da breja R$ 8, 00 num lugar trash daquele? Ainda bem que perguntei o valor, se ñ ia ser veneno nego, segundo o cara lá, que parece ser gerente tem vários preços, pode-se calcular cada minuto 1 real, aí cada putanheiro pode tá fazendo o preço, no momento haviam só 4 Gp's, plantel bem fraco, derrepente volto outro dia, e antes de escurecer, pois á noite á iluminação é precária, á puta comentou, que de dia tem mais claridade, é isso putanheiros, demorei mas colei.
Abç e bom ano de 2015 aí pra nós!
Fui