NEGATIVO Nome da Garota:India
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: India (6º Andar)
Quarta-feira chuvosa resolvi me aventurar por esse prédio novamente, na "cara e coragem" subi pelas escadas pra ver o que tinha de bom, não sei se pelo horário (+ou- horário de almoço) o prédio tava bem vaziozinho, apenas no sétimo andar uma morena (mulata) de lingerie rosa me chamou atenção, mas um putanheiro a levou pro "abate". Sai do prédio dei uma volta e voltei novamente, fui ao sétimo direto mas não encontrei a morena, dei um tempo e nada, então desci e fui abordado por uma garota de camisola, morena clara, cabelos longos negros, bem simpática e descolada, muito bonita por sinal, na primeira abordagem "refuguei" o atendimento, mas retornei pelo jeito "doidinho" dela, combinamos valores e fomos pro cafofo.
No "biombo" nos despimos (piercing na buça), ela colocou a camisinha e comigo de pé começou o oral, com 'amigo' no ponto passou o gel (antes não tivesse passado) e começamos no PP&MM, aparentemente de início o encaixe até que foi legal, chupei os seios, beijinhos, embora toda hora o colchão teimasse em sair do lugar (quase caimos da cama), tava até q bom o negócio, mas como o tempo "ruge" mudamos de posição; pedi q ficasse de bruços, foi aí q tudo se perdeu, embora tivesse encoxado gostoso, senti um enorme vazio lá embaixo, acho q o gel lubrificou demais, não tava sentindo nada; ela ficou de quatro mas com o passar das bombadas eu me cansava mais, até q enfim o "amigo" "tombou" e acabou me desapontando, broxei legal, a garota tentou ressucita-lo, mas sem sucesso, devia ter saído do programa nessa hora, mas eu queria gozar com essa garota, então dobrei o tempo. Ela chamou o tal de Ceará, Bahia, sei lá, algum estado do nordeste lá e pediu outra camisinha, e começou novamente o oral, com garotas q tenho mais intimidade até peço q não passem o gel, mas essa aqui já estava dizendo q a grossura do meu pal era maior q o ante-braço dela, dai fiquei meio assim de pedir q não passasse o gel, mas dessa vez ela passou só na bucetinha dela; então veio ela montada de frente, roçou, pulou, chupei os seios, fez um bate estaca (acho q é esse o nome), me sentei ela entrelaçou as pernas na minha cintura, me deliciei mais ainda nos peitos da garota, mas lá embaixo ainda sentia aquele "vazio"; fomos pro PP&MM novamente, onde depois de algum tempo e por mais q ela pedisse pra gozar gostoso, acabei desistindo. A garota até q punhetou, tentou ressucitar o amigo, dizia q eu só saíria dali quando "ele" cuspisse tudo q tinha pra cuspir, mas não foi dessa vez...
Fique bem claro, estou negativando o TD em si, não a garota, a garota foi um AMOR, simpática, liberal, bem descolada, gostei da conversa dela, mas sei lá, eu não estava em um bom dia, e aquele 'maldito' gel não ajudou em nada, não consegui sentir a "cópula", e esse negócio de 15 min, meia-hora, não é comigo mesmo. Perguntei se atendia em outro lugar, mas a mesma disse q não, pois era casada (tinha aliança mesmo) e ali no prédio ela trabalhava meio q escondida, uma pena, pois com certeza marcaria algo por fora com a mesma, coisa de 1h ou algo assim; e também não poderei fazer um repeteco tão logo, pois a mesma disse q vai viajar e q só volta em junho ou julho se não me engano.
Uma lástima, garota bonita, simpática, mas não posso positiva-la só por isso, sai sem gozar e detesto isso; como estou mais criterioso agora, um "neutro" também não cairia bem; "pisada na bola" ou "negativo"? Vou negativar, o TD, não a garota, talvez numa próxima oportunidade, se houver, eu faça um repeteco com a mesma, uma coisa mais tranquila, com mais pegada, coisa de 1h ali mesmo, o ambiente não é dos melhores, mas fazer o q né...