Gabi Castro/ Cacau a tribuna
R$ 150,00 - Telefone: 997770123

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Gabi Castro/ Cacau a tribuna

#1 Mensagem por João João » 05 Jun 2014, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.asmercenarias.com.br/home/modelo/GabyCastro
Um bom dia a todos os parceiros aqui do GP que fazem dessa comunidade uma bussola diária p/ a putaria.
Sem mais delongas vamos ao que interessa:
Sabe aquele dia que você já está enjoado de comer o cuzinho da loira, colocar a morena pra mamar até gozar e colocar a asiática de 4 e bombar até a pica cuspi fogo? Assim estava eu há algumas semanas atrás, então peguei o jornal onde todas as putas do estado anunciam e fui em busca de uma mulata que diga se passagem é um mercado escasso por que as que se dizem mulatas na verdade são morenas do cabelo ruim (pronto falei).
E me deparei com o anuncio da Cacau que dizia mulata 19 anos, liguei e ponto positivo bem safada ao telefone, perguntei onde era o local ela disse que era na Simão Nader próximo ao posto BR.
Parti para o local onde havia me informado, e chegando lá ponto negativo o local é uma casa grande e feia, mas como já estava La resolvi arrisca.
Quando vi a garota, parece que viajei no tempo para o tempo da escravatura brasileira, a menina mulata é do tipo nego aço preta preta ai me senti como um senhor feudal que ia colocar a escravinha no tronco e senta a vara nela.
Ela estava de camisola branca e sem calcinha, quando cheguei no quarto dela tava rolando aqueles funks proibidão tipo vou colocar na buceta e enfiar no cu que dodeira e ela já começou rebolar não deu outra caceta dura quase rasgando a calça. Quando ela viu abriu a calça tirou pra fora e falou isso tudo pra minha bucetinha e já caiu mamando e que boquete, já que queria safadeza então ta, coloquei ela em cima de um móvel que tem no quarto dela abri as pernas dela e vi uma bucetinha preta abri ela e era roxinha passei a língua naquela buceta e cuzinho, peguei ela no colo e joguei na cama e capote nele e parti pra cima ppmm, de ladinho, calvogada e pedi pra ela ficar de 4, mais uma linguada no cuzinho e ela adoro seu safado e bombei na pressão e violência, quando falei vou goza ela falou ai não quero aqui apontando pra boquinha.
Tirei a borracha mais uma punhetinha pq já tava no grau ela só aparou com a boca massageando o saco bebeu ate a ultima gota.
Notas
Safadeza 10
Buceta 10
Beleza 6 (tem menina que cobra mais e e mais feia)
Local 4
Repeteco com certeza pra comer aquele cu pretinho.
Dica vai pela a tribuna que vc vai pagar mais barato. Cacau mulata.
Próximo TD http://asmaissexy.com.br/patricia_999251440.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Gabi Castro/ Cacau a tribuna

#2 Mensagem por tililiu69 » 28 Abr 2015, 10:05

confrades, tô numa secura desesperada para ter um coito com uma mulata, bem safada, com aquele cabelo sarará saca? relembrando o relato do confrade JoãoJoão, essa semana podendo sair um alvará, irei à caça da mulata tesuda Cacau. isso mesmo, ela já não anuncia mais em sites faz algum tempo. então, ontem comprei um exemplar de A TriBUNDA, e ao folhear os classificados, buscando de forma frenética por uma mulata/negra, me deparo com o anúncio: CACAU MULATA 99698 -0193 próx. a Camburi. pretendo fazer uma saída com a gata de ébano, e sentir qual é da moça! em breve relato aqui :D :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabi Fernandes/Gabi Galega
    2 Respostas
    2954 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Cacau
    por startrek » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3182 Exibições
    Última mensagem por Socram100
  • Cacau ZN
    por ComedorZN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1473 Exibições
    Última mensagem por ComedorZN
  • Cacau Fontenele
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    5029 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Cacau Bayer
    por p_sucre83 » » em Curitiba / Acompanhantes
    4 Respostas
    5617 Exibições
    Última mensagem por GAROTOSEGURO

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”