Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3701 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 728Não 1632
Oral Sem:Sim 3057Não 571
Beija:Sim 3259Não 547
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3196 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Abr 2015, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eae confrades tudo na paz?

Segunda no meio da tarde pintou aquela disponibilidade então bora pra campestre...

O meu interesse era em uma novidade que havia visto lá em entrevista na sexta feira, morena bem interessante e hoje ela estava por lá.

Se apresentou com o nome de Mel, morena de rosto bonito e corpo natural, seios médios, bunda média, coxas normais, leve barriguinha, aparenta beirar os 30 anos, um pouco séria na apresentação, mas achei que valeria a pena conhecer e não me arrependi.

No quarto a menina é bem simpática e bem alegre, conversa bem sobre qualquer coisa e te deixa bem à vontade, partimos para a ducha e quando ela tirou a roupa vi que o corpo é bem legal, é uma mulher mais madura com experiência em outras clínicas, após a higiene partimos para a cama disse não beijar, tudo bem, mas fez um oral sem pressa muito gostoso, também recebi uma massagem tailandesa muito excitante.

Capa no menino e peguei ela no PPMM, se entrega legal na hora do Fight, pedi de ladinho e fiquei ali um tempo enquanto chupava seus peitos, por fim ela veio cavalgar e acabei não aguentando e lá se foi o 1º Round, tomei uma ducha, um bate papo rápido e o 2º ficou só no oral.

Gostei da companhia da Mel, faz o estilo de uma mulher mais madura, com excelente atendimento e sem frescuras, vale a pena conhecer.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3197 Mensagem por pctrovao » 28 Abr 2015, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, saudações!

Como sempre acontece, vou a mais uma sequência de relatos... TDs atrasados, mas não sonegados!

Sem grandes novidades, digo que a Pamela é uma baixinha muito da gostosa (apesar que engordou com o passar do tempo que nos conhecemos)...

Nosso entrosamento sempre foi muito bom, alternando carinho e uma pegada bem Hard as vezes... Show de bola!

Pena que saiu da casa (apesar de ter ficado chateado, pois ela acabou falando algumas mentiras a meu respeito)

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3198 Mensagem por pctrovao » 28 Abr 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
pós um período de muita irritação, por conta de fofocas mentirosas, finalmente começamos a "resolver nossas diferenças", na cama e com muito sexo, como deve ser!

Falando do TD, ela não beija, o que não me agrada, mas passamos quase metade do tempo conversando para esclarecer as coisas, então tudo bem. A vantagem é que recebia uma massagem enquanto conversáva-mos.

Após a massagem, chupou sem bem gostoso, PPMM e D4 com aquela visão deliciosa!

Ela é meio de lua, mas como também tenho personalidade forte nos demos bem, após esclarecer as histórias estranhas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3199 Mensagem por pctrovao » 28 Abr 2015, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno com a Rebeca, afinal precisava ter certeza que as coisas estavam bem... hehehe

Após a higiene, massagem enquanto conversáva-mos e após, atendimento padrão, mas um padrão que muitos adoram!!! Oral sem, PPMM, de ladinho e D4! Só tive tempo para um round, pois foi caprichado!

Tem alguma celulite, mas eu prefiro mulher bem servida que modelo magrela!

Ela divide opiniões, mas eu recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3200 Mensagem por pctrovao » 28 Abr 2015, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com a bela Babi! Que paraguaia delicia! Pena que diz não fazer anal, pois seria perfeito!!!

Nesse dia foi ainda mais interessante, pois quando estávamos na higiene, ela me olha com aquele rostinho lindo, sorri e diz: "Estava com saudade, achei que você não gostava mais de mim!"

Depois dessa, todos sabem que foi tudo uma delícia! Principalmente quando eu tento (e não consigo... rsrs) acompanhá-la no casteliano, enquanto ela está gemendo em meio ao fight! Que tesão!

Recomendadissima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3201 Mensagem por pctrovao » 28 Abr 2015, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:AISHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encerrando a sequência, vamos à Aisha...

Ela tem ótimo papo, é esclarecida e também bem gostosa!

No dia de nosso TD, me pareceu que não estava em um bom dia... Como eu também não estou nos meus melhores, acabou não sendo tão gostoso quanto em outra oportunidades!

Ela me falou das dores que estava sentindo e como gosto dela, fiquei preocupado em não gerar mais desconforto... Ela merece o cuidado, mas em resumo: afetou a qualidade do TD.

Sempre terá meu positivo, pois é cheia de qualidades, mas para esse dia, vai um Neutro.


Espero ter colocado os TDs em dia, mas se faltar algum, vou conferir já, pois estou i do para a CNC agora!

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3202 Mensagem por FernandO TadeU » 29 Abr 2015, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela & Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Confrades....

Tirando o atraso rs, vamos a mais um TD e esse foi um TD digno de respeito.

Hoje por volta das 13 horas um amigo de longa data também frequentador da CNC me liga para irmos pra lá fazer a famosa Suruba, como qualquer paixão me diverte às 14 lá estávamos, após uma cerveja e outra formamos a dupla, as escolhidas da vez foram Mirela e Gisele, impressionante como a Gisele está gata depois que emagreceu.

Acertamos o período de 1 hora e rumamos para o quarto, já no quarto bate papo, risadas e todos fomos se higienizando, já cai de boca na Gisele que adora ser chupada e curtiu muito o momento, enquanto isso meu amigo também castigava a Mirela, a Gisele quase gozando pediu para que parasse e era a vez dela, meu deus como chupa com vontade, era um mix de punheta, chupada, lambidas no saco, me segurei, mas vamos ao que interessa, capa no menino e joguei ela na cama e parti para o frango assado. Enquanto isso meu amigo socava na Mirela D4, fiquei ali um tempo e a Gisele me pedindo cada vez mais e mais, mandei ficar D4 e bombei como um adolescente, era hora de pegar um folego e a Gisele cavalgou por cima enquanto eu beijava e chupava os peitos da Mirela.

Sem aguentar mais, montei por cima novamente da Gisele e foi ali onde enchi a borracha, deitei na cama detonado, enquanto o nobre amigo finalizava também com a Mirela, achei bem bacana essa dupla, às vezes é bom fazer essas loucuras.

Com certeza merecem meu positivo.

Abraços galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3203 Mensagem por FernandO TadeU » 30 Abr 2015, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cdb2599 escreveu:td feito na semana passada casa muito cheia tinha umas 5 meninas no momento, escolhi a Rebeca, como já tinha uns relatos resolvi arriscar, no quarto um papinho timido, fui p/ banho depois ela, fiquei esperando um pouco e ela veio com aquela bunda grande cheio de celulite, fez uma massagem no mastro até ficar no ponto, capa e gel e ela veio por cima ficou cavalgando e apertando aquele bundão, ela socava e eu não aguentei enchi a borracha. Banho para lavar depois um papo ela dizia que queria sair da casa dizia que não estava mais contente lá.
ela não beijou apenas 1 selinho, e no final ela bateu uma p/ mim até gozar novamente.
pelos relatos pensei que ela era melhor mas eu não gostei, tem coisa melhor.

abraços


Caro confrade cdb2599, acabei de sair da campestre e fiz um repeteco com a Rebeca, e na verdade estou até de pernas bambas, essa mulher é um furacão.

Iniciamos o TD com deliciosos beijos, tomamos uma ducha juntos e ela foi super carinhosa, partimos para a cama e ela iníciou um oral sem capa perfeito, chupou, punhetou, por pouco não fiquei por ali mesmo.

A mulher põe medo porque é cavala, mas fui pra cima e chupei ela dos pés à cabeça, detalhe que não havia qualquer odor, brinquedo encapado e iniciamos com ela por cima em um ritmo forte, depois ela sentou de costas e ver aquela bunda não tem preço, ou melhor tem rsrs.

Fui pra cima no PPMM onde deu para ficar beijando, sem mais aguentar, enchi a boca dela de leite, tomei outra ducha e desci Mega satisfeito como sempre.

Talvez ela não estava em um dia legal, o que eu acho difícil porque ela é um furacão. Um detalhe que vejo muitas meninas reclamando é a questão da higiene, muitos clienres acabam não tendo certos benefícios devido a higiene.

Mas o fórum é isso mesmo para compartilharmos opiniões, te desejo sucesso nos próximos TD'S.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3204 Mensagem por pctrovao » 05 Mai 2015, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve confrades!

Em minha última sequência de relatos, cometi uma falha gravíssima: esqueci de um TD e justo com a Vanessa!!! Como isso é possível... hehehe

Nessa oportunidade, estava no auge da dor e me movimentava com muita dificuldade, então não tive opção, além de curtir do começo ao fim aquela boquinha de veludo!!!

A Vanessa é de uma educação e simpatia sem igual! Não consigo imaginá-la em uma pegada mais Hard... É o puro estilo namoradinha!

Chupa deliciosamente e quando você elogia, ainda tira da boca e fala um "Obrigada!" e dá um sorriso bonito que dá um tesão danado!

Não há mais elogios a acrescentar à garota. Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pctrovao
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2009, 01:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3205 Mensagem por pctrovao » 05 Mai 2015, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Diante de tamanho absurdo que foi esquecer um relato com a Vanessa, retornem a CNC para "me punir" por tão grave falha... rsrs

Subi com a Vanessinha de novo, ué!?!?

Agora que estou um pouco melhor, aproveitei para surpreendē-la... Após a higiene e um papo muito agradável, ela começou a chupar como sempre maravilhosamente... Quase entreguei os pontos, mas fui forte e disse: "Deixa isso para depois! Hoje eu quero você!"

Aí foi só alegria! Ela não tem um corpo perfeito, ou mesmo acima da média, porém o carinho faz com que o TD se desenvolva de forma muito gostosa!!!

Gozei muito gostoso, enquanto curtia o sorriso dela, que estava contente pois estávamos na posição que ela mais gosta!

Re comendo sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 09 Jun 2009, 14:51
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3206 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Mai 2015, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 05-05-2015 com a Amanda.

Segunda feira chuvosa, com alvará liberado a tarde, dei aquela passada na CNC, cheguei por lá por volta das 14:00 horas, o plantel ainda não estava completo com algumas garotas ainda chegando por isso me sentei no sofá e esperei o rebanho todo chegar para escolher.

Apresentaram-se por volta de 12 garotas, e escolhi a Amanda, uma novata na casa, parece-me que está lá a apenas 2 semanas.

A Amanda é morena, tem por volta de 30 anos, magra, alta, peituda, cabelos pretos lisos e compridos, corpo violão e com um rabão de fazer inveja as dançarinas do Tcham. rs. Algumas marcas na barriga de gravidez mas nada que comprometesse o belo conjunto da obra.

No quarto, rolaram alguns selinhos e fomos ao banho, já na cama ela antes de iniciar o trabalho me falou de suas restrições que no caso seria apenas o sexo anal. Achei o procedimento um pouco formal, mas levei na boa e logo ela já estava mamando a ferramenta com muita vontade e desenvoltura. Ficou ali até me dizer que estava com a boca doendo de tanto chupar rola, ai foi minha vez de deixar ela em ponto de bala, chupei o seu grelinho pequenininho e totalmente depilado até deixa-la molhadinha.

Capote colocado e ela veio por cima, cavalgou inicialmente devagar mas aos poucos foi aumentando a intensidade, depois sentou de costas para que eu pudesse apreciar aquele belo rabo. Na sequencia peguei ela no PPMM, onde enquanto eu bombava ela se masturbava ao mesmo tempo que eu apreciava seus peitões saltitando para tudo quanto é lado. rs. Por fim peguei de 4, e bombei gostoso até quase não aguentar mais.
Acabei finalizando com ela me chupando deliciosamente e deixando jorrar o leitinho pra fora. (ela não deixa finalizar na boca)

Após isso ficamos num papo gostoso na cama até que o interfone tocou.

Custo R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa-ABC
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 27 Nov 2007, 23:13
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

TD Luna

#3207 Mensagem por Japa-ABC » 08 Mai 2015, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na semana passada. De bobeira aqui na terrinha, dei um pulinho na CNC pra ver como estavam as coisas por lá. Recepção excelente pela Rita e staff da casa. Pedi apresentação e optei pela Luna.

Luna: Belo rosto, pele clara, peitos bonitos, bumbum idem e papo muito bom.

TD: Entramos no quarto, e ficamos de papo furado enquanto nos higienizávamos. Banho tomado, fomos pra colchonete e continuamos conversando, com a moça me punhetando até acordar o anão. Com o baixinho acordado, encapou-o e i oral foi encapado :?... Na hora, pensei na indicação da Rita :lol:. Depois, lambrecou a xoxota com ::ky:: e comnpensou com o restante do atendimento... Começou por cavalgando... Depois fomos de PPMM, que foi por onde enchi o latex.

Banho e rua.

R$ 150,00 (forista que posta) + refri cortesia.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3208 Mensagem por PNP » 08 Mai 2015, 23:55

FernandO TadeU escreveu:
cdb2599 escreveu:td feito na semana passada casa muito cheia tinha umas 5 meninas no momento, escolhi a Rebeca, como já tinha uns relatos resolvi arriscar, no quarto um papinho timido, fui p/ banho depois ela, fiquei esperando um pouco e ela veio com aquela bunda grande cheio de celulite, fez uma massagem no mastro até ficar no ponto, capa e gel e ela veio por cima ficou cavalgando e apertando aquele bundão, ela socava e eu não aguentei enchi a borracha. Banho para lavar depois um papo ela dizia que queria sair da casa dizia que não estava mais contente lá.
ela não beijou apenas 1 selinho, e no final ela bateu uma p/ mim até gozar novamente.
pelos relatos pensei que ela era melhor mas eu não gostei, tem coisa melhor.

abraços


Caro confrade cdb2599, acabei de sair da campestre e fiz um repeteco com a Rebeca, e na verdade estou até de pernas bambas, essa mulher é um furacão.

Iniciamos o TD com deliciosos beijos, tomamos uma ducha juntos e ela foi super carinhosa, partimos para a cama e ela iníciou um oral sem capa perfeito, chupou, punhetou, por pouco não fiquei por ali mesmo.

A mulher põe medo porque é cavala, mas fui pra cima e chupei ela dos pés à cabeça, detalhe que não havia qualquer odor, brinquedo encapado e iniciamos com ela por cima em um ritmo forte, depois ela sentou de costas e ver aquela bunda não tem preço, ou melhor tem rsrs.

Fui pra cima no PPMM onde deu para ficar beijando, sem mais aguentar, enchi a boca dela de leite, tomei outra ducha e desci Mega satisfeito como sempre.

Talvez ela não estava em um dia legal, o que eu acho difícil porque ela é um furacão. Um detalhe que vejo muitas meninas reclamando é a questão da higiene, muitos clienres acabam não tendo certos benefícios devido a higiene.

Mas o fórum é isso mesmo para compartilharmos opiniões, te desejo sucesso nos próximos TD'S.

Abraços
A minha experiência c/ ela (4ªF) foi uma mistura dos 2. Desapontado com as celulites e minha performance abaixo do esperado, mas que fique claro que esta última parte foi pq eu estava muito cansado e nem tinha percebido, com um misto de TD c/ uma garota cavala que me intimidou no quarto com o seu tamanho, mas que por outro lado foi super gente boa, simpática, sempre safada que não regulava ou miguelava as coisas e que com suas caras e bocas procurava o tempo todo me instigar.
Realmente essa garota é bem limpinha, higiênica e sem odores, gosta de safadeza, é triplo sim (mediante propina) e c/ sua simpatia e como as coisas rolam procura sacar do que o parceiro gosta p/ poder agradá-lo no que lhe dá mais prazer, bem como e criar um clima favorável pra que a coisa não fique mecânica ou com ar de profissa, portanto, RECOMENDO, apesar do seu tamanho me fazer sentir o quanto me falta pra ser negão ...rsrsrs... (acho vou tentar recuperar minha auto estima com as pequenas e magrinhas ..... KKKK)
Com relação ao assunto higiene levantado pelo Fernando Tadeu, realmente, se nos colocarmos no outro lado, convenhamos, só de pensar em ter que aguentar um "sujinho" ou "boca de esgoto" ali baforando o tempo todo não é nada fácil, é mesmo de tirar o humor e se for mala, pior ainda. Portanto, senhores, vamos prestar mais atenção nas condições em que nos encontramos, pq, podemos ser uma das causas do insucesso nos TDs

ABÇ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3209 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Mai 2015, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia confrades,

TD realizado nesta semana com a MA-RA-VI-LHO-SA Vanessa, bom falar dessa menina é chover no molhado, ela é do tipo apaixonante, já perdi a conta de quantos TD's fiz com ela.

Mas mais uma vez foi excelente com direito a muito carinho, beijos, e um sexo bem tranquilo no estilo namoradinha, não tem muito o que falar pois todos já conhecem.

Re-comendo sem dúvidas.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Jul 2011, 20:41
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3210 Mensagem por FernandO TadeU » 09 Mai 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha nós aí novamente.

Sexta feira de muita correria e nada melhor do que ir relaxar na CNC, juntamos vários amigos e entre porção de calabresa, picanha, e umas e outras, batíamos papo a respeito das meninas e suas qualidades, mas confesso que algum tempo atrás fiz um TD com a Kelly e não foi nada positivo, mas porque não dar uma segunda chance e foi o que fiz.

A Kelly para quem não conhece é uma ninfeta no estilo Mignon, deve ter no máximo 20, 21 anos, cabelos com luzes, seios pequenos e naturais, barriga zerada, bundinha empinadinha e gostosa, aparelho nos dentes, se veste muito bem, acertei o período de 1hr e fomos para a brincadeira.

No quarto após a higiene nos deitamos e ela iniciou um oral + punheta sem capa muito gostoso, bem safadinha me pedia para olhar pelo espelho enquanto ela chupava, montei por cima dela e dei atenção para aquela xana limpa e sem odores, ela ficou em ponto de bala, começamos a nos beijar, e ela beija bem gostoso, lábios macios e carnudos, capa no menino e ela veio cavalgar, ela curte um meio a meio, ora hard e ora mais namoradinho, ficamos nesse ritmo um bom tempo.

Pedi pra ela ficar D4 e quase que fecho as duas mãos na cintura dela, segurei ela com força e trazia ela contra mim enquanto socava forte, quase chegando lá, peguei ela no frango assado mais um pouco, deitei na cama ela chupou e joguei leite pra todo lado.

Tomamos outra ducha e o interfone tocou, não deu tempo pra bater muito papo.

A 2ª chance valeu a pena, a menina parece ter evoluído em questões de simpatia e atendimento, fica o meu POSITIVO.

Abraços confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Franciele massagem - Campestre
    por PROF487 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por PROF487
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2741 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Barbara - Santo André
    por AaqT » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por AaqT
  • Milla Santo André
    0 Respostas
    3990 Exibições
    Última mensagem por Alessandro IL Grande

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”