Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2220
Oral Sem:Sim 873Não 1732
Beija:Sim 776Não 1852
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VagabundoMal
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Fev 2010, 22:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#571 Mensagem por VagabundoMal » 03 Abr 2015, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Reis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera! TD realizado dia 01/04.
Fiz contato com algumas do site Vip Modells mas nenhuma das que consegui contato atendiam ao pré-requisito: oral sem camisinha.
Resposta padrão: "Ah, depende da higiene!"
Vamos lá, o cara que se dispõe a pagar 300 pilas para sair com uma "garota de programa", o que não é um valor banal dado o padrão das mesmas por aqui, não é nenhum mendigo... Limpeza é no mínimo pré-requisito, ou seja, muito mal acostumadas pois por um valor desses nos grandes centros vc pega panicat e que faz barba, cabelo e bigode e ainda sai feliz, enfim. Vamos ao TD:
Garota até bonita, de rosto não é lá grande coisa, mas de corpo, excelente. Magra mas gostosa, com tudo no lugar, peitão (silicone), bundão e barriga sequinha. Chegou de jeans coladinho e top com os peitos quase pulando pra fora. Tem mais ou menos 1,70, loira oxigenada com cabelo na bunda. No geral, bem cuidada.
Primeiro ponto que já me brochou: "Ah, o presentinho é antecipado", beleza, já paguei de cara... Como havia dito no telefone que a condição seria oral sem camisinha, na hora de chupar faltou pouco me examinar como se estivesse num urologista, comentário da puta: "tá limpinho né?!" Daí deu uma chupadinha de nada e já quis colocar a camisinha pra meter... Enfim, depois da primeira gozada, conversamos um pouco e o clima melhorou um pouco, daí fomos pra segunda até finalizar o horário, ficou mais ou menos 1:20.
Em resumo: garota bacana visualmente e de papo, mas só e muito cheia de vícios de puta de clínica.
Repeteco? Não!
Recomendo? Só se quiser ficar só olhando...
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#572 Mensagem por Tecomomemo » 04 Abr 2015, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com a Bruninha Vipmodells à duas semanas.
Bruninha voltou e voltou da mesma forma que "parou" por um tempo...Continua uma verdadeira Puta !! Atendimento sem frescura nenhuma, anal gostoso, chupa sem, gozada na boca e etc...Não regula tempo e faz td pra te agradar e mete demais, excelente atendimento !! Vale a pena pois ainda esta muito gostosa, a bunda empinada de 4 fica perfeito pra fazer um anal...

Foto: vipmodells
Telefone: 9 9947-2731
Repeteco: Sim, quero ela e mais uma garota que já provei e é bom demais !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xatubatiete
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#573 Mensagem por xatubatiete » 06 Abr 2015, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alana Schultz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala pessoal.

Sou novo aqui no site mas grande usuário dos serviços prestados pelas nossas amigas, então mas vamos lá!

Fazem no máximo duas semana consegui montar o que pra mim seria o Dream Team!!!!!! Alana + Bruninha!

Pessoal, que loucura...

Na verdade eu ia marcar apenas com a Alana, mas perguntei para ela se ela tinha algo diferente para oferecer e ai ela me disse que muitos clientes propuseram a ela para sair juntamente com a Bruninha e que ela estava curiosa tb! Claro que acetei na hora, já que considero as duas empatadas no topo da minha lista de repeteco!!!!

Chegando lá, esperei por uns 15 min, chegou a Bruna. Como ficar com ela em um quarto de motel esperando a Alana sem queimar a largada??? Foda...

Ficamos nos pegando por mais uns 20 minutos e ai chegou a Alana...

Aí sim eu vi o que é juntar essas duas... parece que se conheciam a uns anos e não se pegavam a um belo tempo... O negócio esquentou que deu gosto de ver... Elas se pegaram eu peguei elas, elas me pegaram... Foi coisa de loko... Não vou dar detalhes senão fico até tarde aki...

Saí de lá estasiado e já juntando $$$ para mais uma dessa...

Abraços e que elas continuem assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecomomemo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:11
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#574 Mensagem por Tecomomemo » 06 Abr 2015, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Thais Loirinha.
Depois de ver alguns Td's sobre a garota em questão, resolvi experimentar...
Conforme ja relatado, a Thais é uma gatinha, gostei muito dela e do seu corpo, falsa magra. Adoro garotas com o corpo feminino, e o dela é!!
No TD rolou uma interação muito boa entre nós e com certeza ira rolar outras vezes pelo sexo gostoso (sem frescura) e por ser gente boa tbm !!
Exemplo nítido de uma garota muito bonita, gostosa e gente boa por um bom preço, R$200,00 à hora. Fica a dica ai garotas do VIPMODELLS.

Valor: R$200,00
Repeteco: SIM, com certeza
Tel: 9 9648-2422

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zguismo
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Mar 2015, 11:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#575 Mensagem por Zguismo » 20 Abr 2015, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="tady81"]Ei amigo tem como passar o contato da garota, ou onde ela atende?



[quote="Zguismo"]E aí galera?

TD realizado no dia 13 de Março de 2015. Já deve fazer uns 8 anos que peguei a Giovana pela primeira vez, e sempre foi um grande prazer.
Pra começo de estória, cada um tem sua tara. Ela é só pra quem gosta de carnão, estilo aquelas minas dos filmes "1 metro e meio de bunda", coxas grossas e peitos grandes. Garanto, sem saber explicar como, é tudo durinho. Morro de tesão.
Ela atende sozinha, o que é um grande diferencial. Nesse último TD começamos na cama, fomos pro sofá onde a peguei de frente que nem frango assado e depois de 4. Fomos pro chão da cozinha, voltamos pro sofá da sala, poltrona da sala e só gozei quando, na cadeira da cozinha ela sentou com aquela bunda imensa no meu pau, entrando até o talo no seu cuzinho.
Até parece matéria paga, mas sou tarado por essa mulher. Não gosto de repetecos constantes porque tem muita gp a ser descoberta, mas essa é sempre aquela que não tem decepção. E mais: está sempre cheirosa, não nega trocar de posição, não apressa e curte também (dessa vez disse que gozou).
Rola programa de meia-hora também, por 100.
O único amigo que foi lá conferir, virou freguês. 9-9820-1633

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnibisPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#576 Mensagem por AnibisPira » 21 Abr 2015, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu primeiro TD realizado na semana passada, foi um espetáculo.

Indo de viajem a Piracicaba, estava com um tesão daqueles. Abri o guia vi muitos TDs é via o da Claudia Albuquerque fiquei curioso, mandei ver um e-mail; não tenho Whtsapp. Meia hora depois veio a resposta. Ela informou o Skype, adicionei e conversamos de tudo um pouco, mulher cabeça e inteligente, marquei no hotel onde estava hospedado, pronto às 20:05 minutos chegou ela; me surpreendi com aquela gostosura de mulher da faixa dos 40. Ela é uma potranca de mulher, pernas grossas, uma boca gostosa e um lindo sorriso.

Entrou no quarto e começou o rala e rola ela, caiu de joelhos e abocanhou o meu pau, chupa gostoso, mama muito, vadia deliciosa, enlouqueci de tesão, agarrei ela, puxei pra cama, chupei aquela boceta gostosa, aquele cuzinho, não aguentei, em capei o boneco e soquei gostoso naquela vadia, fui pro cuzinho, que loucura que delícia, a cachorra goza bem molhado, delícia de cuzinho apertadinho, gemia, gritava dançava com aquele rabo no meu pau, ai gozei ninguém é de ferro.

Mas como ela mesma disse 2 horas sem pressa, esperamos uns 20 minutos, e começamos o roça roça de novo, confesso a garotona é show na cama, bate um bolão, safada gostosa, sabe o que faz, adora provocar, gosta mesmo da coisa, delícia.

Repeteco Com Certeza......

Encontro pelo:

Skype - Albuquerque0642

E-mail - ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#577 Mensagem por GORDONRAMSAY » 21 Abr 2015, 23:10

ATENÇAÕ GALERA OS DOIS RELATOS ACIMA SAO FAKES
TODO CUIDADO É POCO

FORAAAAA FAKES MALDITOS........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#578 Mensagem por tady81 » 25 Abr 2015, 18:33

Gostaria de saber por quê eles são Fakes???
Não é por nada só curiosidade mesmo.


GORDONRAMSAY escreveu:ATENÇAÕ GALERA OS DOIS RELATOS ACIMA SAO FAKES
TODO CUIDADO É POCO

FORAAAAA FAKES MALDITOS........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#579 Mensagem por tady81 » 25 Abr 2015, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galerinha, TD realizado á umas 2 semanas atrás, garota atende no local dela, quem é adepto de putaria deve conhecer o local, fica na Av. Marquês de monte alegre 1171, já frequento lá a um bom tempo, é uma boa opção se você está meio "quebrado".
Vamos ao TD em si, a garota é uma loira lábios bem carnudos, o corpo não ajuda muito, já tem filhos então a barriga e os peitos ficam daquele jeito né???...kkkkk...mas nada que tire o brilho da garota, chupa "encapado" mas muito gostoso, adora ser chupada, detalhe pro piercing no clitóris, faz um anal gostoso, muito gostoso bem apertadinho, enfim galera, recomendo pra uma trepada rápida e pra desestressar a garota é ideal.
Fui...

Tel da gata: 999866900
Nome: Atende como Sheila ou Kiara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#580 Mensagem por oguzera » 26 Abr 2015, 21:01

Olá Gordonransay.....

Por que você tem certeza que estes TD são FAKES..... Você teve problema com elas ????? Elas não satifezeram você ou você não satisfez elas?????

Só Curiosidade.... Boba.... Abç.

_______________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 10/setembro/2015:
É expressamente proibido:
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GORDONRAMSAY
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Nov 2014, 12:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#581 Mensagem por GORDONRAMSAY » 28 Abr 2015, 21:56

OGUZEIRA SE LIGAAAA
VC TEM TRES TDS SEMPRE FAVORECENDO MESMA PUTA .... SE LIGAAA
TA MAIS Q EVIDENTE Q VC É A PUTA OU ALGUEM Q QUEIRA FAVORECER ELA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oguzera
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Jan 2015, 15:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#582 Mensagem por oguzera » 01 Mai 2015, 09:17

Olá Meu Caro Colega Gordonransay

Aqui é um site de troca de experiências boas e ruins com as GPs. Sim, eu sai com ela e aprovei e por isso que relatei. Como outros também saíram com ela; gostaram e relataram, é assim que funciona.

Relatar experiências só para mostrar que é o CARA, que come todas as GPs isso é o fim. E ainda querer promover as GPs, tenha paciência. Abaixa o Ego de COMEDOR por que é ridículo.

Se você saiu com as GPs relate, não fique resmungando pelos cantos .... É FAKE.... Relate sua experiência, deixe os outros leitores fazerem o julgamento.

Semana passada liguei para uma GP famosa do RCMODELLS, ela me passou o valor de $250 à hora do básico e com anal $500. Eu só falei obrigado linda para mim está muito elevado o preço. Não entrei no Guia GP para detonar a Garota, se tem alguém que pague ótimo.

Então Cara este site e para compartilhar experiências não para ficar reclamando as frustrações.

Abç.
Fim de Conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tady81
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 05 Mar 2014, 00:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#583 Mensagem por tady81 » 01 Mai 2015, 11:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve putanheiros de plantão.
Estou aqui para relatar mais um TD, só que esse foi osso, o nome da garota Paty, está anúncio no jornal como Paty popozuda, fiz contato com a garota pelo "zap-zap" a foto de perfil da menina nossa parecia muito gatinha, e de rosto até que é detalhe pelo piercing na lingua, disse ter 19 aninhos, pois bem contato feito tudo combinado fui me encontrar com a gata ultimo sábado á tarde, já não curti muito pois tive que pegar a mesma numa padaria perto da raposo tavares mais tudo bem...quanto chegou a menina nossa galera que vontade de correr, a mina tava de chinelo havaíana e uma calça rosa tudo zuada.
eu adoro mulher gordinha, mas gordinha cheirosa, bem arrumada ela é gordinha mas aquelas gordinhas relaxadas...relevei os grandes detalhes e fui pro fight pensei: bom pelo menos mete bem...me enganei, a filha da puta reclamava de tudo, até do gosto da camisinha á vai pra puta que pariu, fui chupar os peitos dela que até que é um ponto forte nela "o único" ai ela disse: ai não tenho cócegas... :cry:
Em relação á asseio...nossa galera nota 0000, não vou entrar em detalhes senão o texto vira um livro.
Resumindo meu povo, se virem anúncio no jornal Paty popozuda 19 anos...corram é fria.
Não adianta puta muito barata é fria, na próxima tiro o escorpião do bolso :lol:
Fone da "gata": 996247132
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AnibisPira
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Abr 2015, 06:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#584 Mensagem por AnibisPira » 03 Mai 2015, 09:23

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, este é meu segundo TD em Piracicaba. Esse uma bosta.

Serviu como um alerta. Se não estiver comentário no Guia GP ; NĀO saia com a PUTA.

Vi no Jornal de Piracicaba um anuncio da Bianca. Ligue passou o site de fotos, mandou fotos pelo Whatsapp, Legal.

Loira tingida, Corpo 10, Peitos pequenos. Linda, bonita mesmo. 21 anos. Pensei; me dei bem.

Furada a garota não é GP. É PUTA. Rata de Rua.
Mais tem pessoas que gostam e pagam. Vocês quem vão julgar.

Perfumes de puta, não sai nem lavando. Local muito ruim é uma casa deve morar lá. Não negocia valores usa. Combina uma coisa e faz outra. Se não combinar tudo o que você vai querer ela não faz. “ - Você não combinou comigo amor isso é outro preço. ”
Não pode chupar a boceta dela por tem cócegas, não gosta que coloque o dedo nela, não beija, não goza, só chupa o pinto com capa, finge que está sentindo prazer, horrível, péssima atriz.
Cobra não por hora, mais por gozo. Pagou uma hora, gozou em 20 mim e seu pau esta duro ainda pronto para outra; pode ir embora, aqui não é São Paulo que paga por hora e goza quanto puder.

“ - Meio hora 1 gozada. Uma hora 2 gozada em amor.”

Meu primeiro TD, a hora passou muito rápido, uma delícia, saudades, mais esse a hora não passava, Pesadelo.

Fica ai meu relato. Quem foi e gostou, relata ai para tirar a prova.

Local - Rua Prudente de Moraes.
Site - http://sexyonbrasil.com.br/bianca
Fone – (019) 9.9432-3577
Whatsapp - (019) 9.9909-6491

____________________________________________________________________
Classificado presumidamente de comentário para TD negativo em 15/setembro/2015
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhay
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jan 2010, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#585 Mensagem por jhay » 05 Mai 2015, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
tady81 escreveu:Salve galerinha, TD realizado á umas 2 semanas atrás, garota atende no local dela, quem é adepto de putaria deve conhecer o local, fica na Av. Marquês de monte alegre 1171, já frequento lá a um bom tempo, é uma boa opção se você está meio "quebrado".
Vamos ao TD em si, a garota é uma loira lábios bem carnudos, o corpo não ajuda muito, já tem filhos então a barriga e os peitos ficam daquele jeito né???...kkkkk...mas nada que tire o brilho da garota, chupa "encapado" mas muito gostoso, adora ser chupada, detalhe pro piercing no clitóris, faz um anal gostoso, muito gostoso bem apertadinho, enfim galera, recomendo pra uma trepada rápida e pra desestressar a garota é ideal.
Fui...

Tel da gata: 999866900
Nome: Atende como Sheila ou Kiara.
Caros putanheiros,
TD realizado com Sheyla ontem,
Realmente para quem quer custo benefício (R$100,00) completo ...
Estranho que um garoto vem atender mas tranquilo, ele te leva ate o local da transa e já pode pagar para ele ali mesmo .

A mina de quatro é delicosa e ja pede pra por no rabão ...
Curti e repeteco sim, ela gosta do que faz ....o amigo relatou OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”