Quanto ela cobrava???Cadê Xoxó escreveu:bss escreveu:Esse TD é meio antigo (Maio de 2014), melhor tarde do que nunca né.
A GP: Morena, magra, mais ou menos uns 1,70 metros, aparenta uns 27 anos, rosto comum, seios pequenos e naturais, bunda durinha e uma buceta apertadinha e se chama Amanda.
Encontrei ela na esquina do ferro velho na Liberdade, parei o carro perguntei quanto era, ela disse 70, perguntei quanto era o anal, ela disse que não fazia e que estava começando (Mentira), olhei para outras e perguntei qual delas fazia anal, sem resposta, peguei a Amanda mesmo.
No caminho até o motel, tivemos um bom papo, e chegando lá, tomei uma ducha, ela também, e no fight ela começou com uma oral (normal) com capote, até ai tudo beleza, depois ela montou em cima e começou a cavalgar ... e que cavalgada. Passando alguns minutos, botei ela de quatro, começou a gemer alto e fingir que iria gozar (essas pervas acham que nos enganam), mas enfim, fiquei ali socando forte até encher a borracha.
Na saída, ela me disse que liberaria o cu na próxima vez. Talvez eu coma ela novamente quando tiver tempo de sobra.
Resumo:
Nome: Amanda
Rosto: 5
Corpo: 8,5 (tem uma pequena barriguinha, mas não compromete em nada)
Buceta: 9 (é apertadinha)
Boquete: 7
Investimento: R$ 70,00 + 27 do motel.
Se alguém sabe de uma boa perva (na liberdade ou prive em canoas) e que gosta do que faz, por favor, me indiquem.
Há algumas semanas peguei uma loirinha, olhos claros, com cabelo bem encaracolado na esquina da Liberdade com a Vicente Pacheco. 23 anos, disse que era de Tramandaí e vinha durante a semana, sempre a tarde e ficava até umas 19 horas lá.
Passei mais algumas vezes depois e uma vez vi ela novamente. Nas outras vezes só uma meio tiazona, com o cabelo parecido até, mas bem longe d padrão dela.
Sem telefone.
GP's de rua de Canoas-
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 77
Negativos: 16
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GP's de rua de Canoas-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tarde de sexta voltando do trampo resolvi dar uma cavocada tava louco pra pegar uma preta então resolvi arriscar na liberdade mesmo que é caminho de casa , na esquina do ferro velho catei uma Negrinha Carol o nome da moça se não me falha a memoria combinamos R$ 40 no drive e se fomos , ela é simpatica ate e pra quem curte uma negrinha ela é bem jeitosa (pra meu gosto é claro) , a foda é aquela de sempre como a maioria das gps de rua , da uma chupada de camisola coloquei na cadeirinha sinistra de frente e ferro na boneca ate gozar , pelo custo beneficio e pela menina que não é feia e não xaropiou vai um positivo não repetirei pq tem outras interessantes ali pra tentiar era isso.
chupada: normal
corpo: ta gostosinho
rosto: pra feia não serve
custo: R$ 40 + 15 do drive.
Esse TD foi feito no dia 26/09/2014 ... não postei antes por falta de tempo.
A GP: Se chama Pati, loira, magra, mais ou menos uns 1,64 metros, aparenta uns 28 anos, rosto comum, seios médios/pequenos e naturais, bunda durinha e uma buceta apertadinha.
Encontrei ela na esquina do ferro velho na Liberdade na sexta por volta das 15h - 16h, parei o carro perguntei quanto era, ela disse R$ 70,00, perguntei quanto era o anal, ela disse que não fazia (Mentira), mesmo assim decidi pegar ela mesmo, afinal só tinha ela e outras três em outra esquina (que não me interessei).
No caminho até o motel, tivemos um bom papo, na sinaleira ela mostrou e deixou eu pegar nos seios dela, e chegando lá, tomei uma ducha, e no fight ela começou com uma oral (normal) com capote, até ai tudo beleza, depois ela comentou que meu penis não era muito grande, logo, perguntou quanto eu daria mais pelo anal, na hora eu disse que daria mais R$ 30,00, ela pensou e disse que era pouco, e eu disse que era o que eu poderia pagar. Terminando a oral ela disse que aceitava os R$ 30,00 a mais, ficou de quatro e começamos com ela de quatro e eu metendo nela, dei um tapão na bunda linda dela, ela pediu para não fazer novamente pois tinha parceiro ... mas ela gostou. Passando uns 10 - 15 minutos ela pegou o meu penis e começou a fazer o anal *.*, pediu para ir devagar no início, e mais 5 minutos depois socando forte, enchi a borracha dentro do rabo dela.
Se eu ver ela de novo, é certo que repetirei com ela.
Resumo:
Nome: Pati
Rosto: 8,7 (Tem cara de safada)
Corpo: 10 (Pra mim ela tem um belo corpo)
Buceta: 10 (é apertadinha)
Boquete: 7 (normal com capote)
Investimento: R$ 100,00 + 27 do motel.
Alguém tem facebook de alguma das pervas da rua liberdade? Quem tiver eu agradeço muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Depois de ter comido a bunduda da Kelly (cintia), comi a loirinha Lili, fica na esquina do ferro velho...as duas fodem legam, achei o perfil delas no face e perguntei se elas fazem em dupla, e sim!!
100 pila p cada por uma hr e meia, diz elas que realizam TODAS as fantasias, vou marcar e depois dou um toque pra vcs...
Todas ali são em média 40 no drive e 70 no motel, e tem gurias novas ali, esses dias comi uma neguinha magrinha e bem linda a Juliane...
Bem putinha e foge do padrão dali...
Ta valendo voltar hein...
100 pila p cada por uma hr e meia, diz elas que realizam TODAS as fantasias, vou marcar e depois dou um toque pra vcs...
Todas ali são em média 40 no drive e 70 no motel, e tem gurias novas ali, esses dias comi uma neguinha magrinha e bem linda a Juliane...
Bem putinha e foge do padrão dali...
Ta valendo voltar hein...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Pessoal, estou teclando com uma gp Mulata e muito gostosa, corpão (luana GP no face), ela me disse que atende na muck, Na r muck 298, sala 701 alguém já foi lá?? Ela ta me dando um tesão desgraçado, vou la amanha e depois posto o td...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
helitraelfm escreveu:Pessoal, estou teclando com uma gp Mulata e muito gostosa, corpão (luana GP no face), ela me disse que atende na muck, Na r muck 298, sala 701 alguém já foi lá?? Ela ta me dando um tesão desgraçado, vou la amanha e depois posto o td...
Canoas continua sem opções de qualidade para foristas, a cidade tem sido infestada por GPs de Esteio e Sapucaia querendo cobrar o dobro dos inferninhos de PoA e com um nível igual ou inferior. Estive nesta "prive" e no outro referido pelo loko maluco que fica atrás do Carrefour e sai dos dois bastante decepcionado com o valor cobrado vs qualidade do plantel, se é que se pode dizer que duas ou três garotas formam um plantel. Resumindo, pelo visto terei que continuar indo a PoA por um bom tempo ainda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
É verdade confrade husky. A qualidade das putas de Canoas está terrível!husky_rs escreveu:helitraelfm escreveu:Pessoal, estou teclando com uma gp Mulata e muito gostosa, corpão (luana GP no face), ela me disse que atende na muck, Na r muck 298, sala 701 alguém já foi lá?? Ela ta me dando um tesão desgraçado, vou la amanha e depois posto o td...
Canoas continua sem opções de qualidade para foristas, a cidade tem sido infestada por GPs de Esteio e Sapucaia querendo cobrar o dobro dos inferninhos de PoA e com um nível igual ou inferior. Estive nesta "prive" e no outro referido pelo loko maluco que fica atrás do Carrefour e sai dos dois bastante decepcionado com o valor cobrado vs qualidade do plantel, se é que se pode dizer que duas ou três garotas formam um plantel. Resumindo, pelo visto terei que continuar indo a PoA por um bom tempo ainda.
Esses tempos fui no privê da Cândido Machado e me apavorei, putas do tipo que na Malcon ou Bezerras de Menezes em Poa cobram 20 ou 30 mangos, querendo cobrar 50. Vão se fuder!
Nestes mesmo locais em Poa se acha puta melhor, mas por metade do preço.
A bastante tempo atrás fui na Sauna Coquetel e as putas meia boca querendo cobrar 120 dilmas meia hora! Vão se fuder também!
O resumo é esse mesmo, vamos continuar indo a Poa.
Carimbador69 escreveu:É verdade confrade husky. A qualidade das putas de Canoas está terrível!husky_rs escreveu:helitraelfm escreveu:Pessoal, estou teclando com uma gp Mulata e muito gostosa, corpão (luana GP no face), ela me disse que atende na muck, Na r muck 298, sala 701 alguém já foi lá?? Ela ta me dando um tesão desgraçado, vou la amanha e depois posto o td...
Esses tempos fui no privê da Cândido Machado e me apavorei, putas do tipo que na Malcon ou Bezerras de Menezes em Poa cobram 20 ou 30 mangos, querendo cobrar 50. Vão se fuder!
Nestes mesmo locais em Poa se acha puta melhor, mas por metade do preço.
A bastante tempo atrás fui na Sauna Coquetel e as putas meia boca querendo cobrar 120 dilmas meia hora! Vão se fuder também!
O resumo é esse mesmo, vamos continuar indo a Poa.
Alguem já ouviu falar de uma coroa loira que fica em um corsa branco perto do bourbom de canoas???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: GP's de rua de Canoas- 70,00
fui fazer um serviço em canoas faz um mes e dei uma banda p rua liberdade bem na esquina do vulgo ferrp velho tinha umas 6 gurias bem arrumadas fazia calor e todos de short bem curto me encantei pela guria kelly baixinha branquinha 1,60 e combinamos e fomos p motel ali perto que nao me recordo o nome . chegamos fomos pro banho sem problema nenhum fomos pro figth oral legal com capote muito bom ela é do tipo gg potranca pra quem gosta bunda grande pernas gossas e seios grandes que gosto muito e fomos em diversas posiçoes que eu mudo e gosto muito lado de 4 de de bruço na qual me acabei e enchi o capote nao regulou muito bom pela 1 vez minha em canoas gostei e vou la de novo quando der .vou la porque tem mais na lista
nao conhecia e volto
nao conhecia e volto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: GP's de rua de Canoas- 70,00
fui fazer um serviço em canoas faz um mes e dei uma banda p rua liberdade bem na esquina do vulgo ferrp velho tinha umas 6 gurias bem arrumadas fazia calor e todos de short bem curto me encantei pela guria kelly baixinha branquinha 1,60 e combinamos e fomos p motel ali perto que nao me recordo o nome . chegamos fomos pro banho sem problema nenhum fomos pro figth oral legal com capote muito bom ela é do tipo gg potranca pra quem gosta bunda grande pernas gossas e seios grandes que gosto muito e fomos em diversas posiçoes que eu mudo e gosto muito lado de 4 de de bruço na qual me acabei e enchi o capote nao regulou muito bom pela 1 vez minha em canoas gostei e vou la de novo quando der .vou la porque tem mais na lista
nao conhecia e volto
nao conhecia e volto
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: GP's de rua de Canoas- 70,00garota jessica
voltando a canoas na esquina do ferro velho me parei com uma gp de nome jessica alta mas tudo no lugar branquinha perna alta alt 1,75 boa de papo tratamos o custo e fomos p motel pois drive mano p mim nao da nao consigo é muito ruim,chegando la banho que é de praxe nao precisou nem falar guria legal mesmo diz p mim que ja trabalhou na s carlos porto alegre mas veio p canoas mais rentavel p ela ebom vamos ao que interresa boa mesmo de foda faz tudo e mais um pouco a nao deixa cair a noda oral com capote muito bom ficou ums 10 min nele foi demais e ai meu a trepada é boa bunda lisinha bah meu visao ela de quatro de costa p mim eu deitado po cara bunda bonitinha
lisinha e deu ficou socando e me acbei nessa tri legal essa vou repetir sem duvida vale a pena !!!
mas tem mais la ! to indo p la esta semana de novo!!
Me intercei pelo perfil desta GP. Sade dizer que horas ela esta laTOCOCOLORADO escreveu:voltando a canoas na esquina do ferro velho me parei com uma gp de nome jessica alta mas tudo no lugar branquinha perna alta alt 1,75 boa de papo tratamos o custo e fomos p motel pois drive mano p mim nao da nao consigo é muito ruim,chegando la banho que é de praxe nao precisou nem falar guria legal mesmo diz p mim que ja trabalhou na s carlos porto alegre mas veio p canoas mais rentavel p ela ebom vamos ao que interresa boa mesmo de foda faz tudo e mais um pouco a nao deixa cair a noda oral com capote muito bom ficou ums 10 min nele foi demais e ai meu a trepada é boa bunda lisinha bah meu visao ela de quatro de costa p mim eu deitado po cara bunda bonitinha
lisinha e deu ficou socando e me acbei nessa tri legal essa vou repetir sem duvida vale a pena !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
olha meu passei eram umas 15hs ou 16 hs e tinha um monte de gurias la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
TOCOCOLORADO escreveu:voltando a canoas na esquina do ferro velho me parei com uma gp de nome jessica alta mas tudo no lugar branquinha perna alta alt 1,75 boa de papo tratamos o custo e fomos p motel pois drive mano p mim nao da nao consigo é muito ruim,chegando la banho que é de praxe nao precisou nem falar guria legal mesmo diz p mim que ja trabalhou na s carlos porto alegre mas veio p canoas mais rentavel p ela ebom vamos ao que interresa boa mesmo de foda faz tudo e mais um pouco a nao deixa cair a noda oral com capote muito bom ficou ums 10 min nele foi demais e ai meu a trepada é boa bunda lisinha bah meu visao ela de quatro de costa p mim eu deitado po cara bunda bonitinha
Tchê, e pagou quanto para a menina?
Att
Barth_tri
-
- Forista
- ---
Ver TD's