A saudade me fez vir aqui...sou o Minota dos tempos antigos...amigo do Jeguinho, Anaconda...dentre outros que brindaram com seus relatos fidedignos...Não consegui entrar mais com meu codinome de outrora, mas aqui estou para desbravar...Pena que está tudo caro para os mesmos serviços prestados de sempre...O tal padrão fifa tomou conta...
Muita coisa mudou
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Minotauro Legítimo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Muita coisa mudou
Caros ...
A saudade me fez vir aqui...sou o Minota dos tempos antigos...amigo do Jeguinho, Anaconda...dentre outros que brindaram com seus relatos fidedignos...Não consegui entrar mais com meu codinome de outrora, mas aqui estou para desbravar...Pena que está tudo caro para os mesmos serviços prestados de sempre...O tal padrão fifa tomou conta...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Muita coisa mudou
Bem vindo de volta Putanheiro!!!
pois é. Lamentável esse padrao fifa.
e muita gente ainda paga!!!
Vamos garimpando q da p achar coisa boa.
Abraço
pois é. Lamentável esse padrao fifa.
e muita gente ainda paga!!!
Vamos garimpando q da p achar coisa boa.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Grande Minota,
Um dos maiores escritores de TDs que esse forum já viu. Seja bem vindo de volta!
Eu estou aposentado, mas de vez em quando passo por aqui pra dar uma curiada e tentar saber notícias da "velha guarda".
Mas, pelo que estou sabendo, Salvador parece estar bem mais complicado do que em nossa época, para se conseguir material de qualidade a preços justos.
De qualquer forma, bom saber que vc está na área, confrade!
Um abraço e desejo-lhe bons TDs.
Pac-Man
Um dos maiores escritores de TDs que esse forum já viu. Seja bem vindo de volta!
Eu estou aposentado, mas de vez em quando passo por aqui pra dar uma curiada e tentar saber notícias da "velha guarda".
Mas, pelo que estou sabendo, Salvador parece estar bem mais complicado do que em nossa época, para se conseguir material de qualidade a preços justos.
De qualquer forma, bom saber que vc está na área, confrade!
Um abraço e desejo-lhe bons TDs.
Pac-Man
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Pac-Man escreveu: Velha Guarda!!!!
ainda bem que tive o privilegio de participar do GPGUIA no time de vcs, formidável, acredito que estou aqui até hj, por lembranças boas que vcs deixaram.
aff, Jeguinho, Fuleiro, Minotalro, Erick, Colega X, VMP, Anaconda, Bacalha, kouros, dentre outros, sem falar nas meninas em, Monalisa, Miss Delicia, Dany Porto, a menina da Patinha de Carangueijo, aff. Os encontrou nas barracas do Imbui.
lembro que uma quinta de carnaval, Erick e Colega X, marcou um encontrou com as meninas la no imbui, eu já com o Abada de um bloco na mão, esses caras me ligam me chamando, falei que ia da uma passada rápido pq para o carnaval, que porra nenhuma, quando cheguei la, que galera boa, tanto os putanheiro quanto as meninas, não tinham sapato alto, simples, simples, e olha que eram tops. acabei foi ficando la, adeus carnaval. kkkkk
um grande Abraço Minotauro
Atenciosamente,
Atencioso-39
Pac-Man
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Que bom ver os velhos companheiros por aqui, realmente hoje está muito complicado acreditar em alguns relatos aqui, pois antigamente tinha a certeza do que ia encontra conforme o relato, era muito bom.
um grande Abraço Em todos.
Bacalha.
um grande Abraço Em todos.
Bacalha.
GRANDE MINOTA,
QUE BOM QUE RETORNOU, ESPERAMOS ANSIOSOS PELOS SEUS NOVOS RELATOS. VC É O NELSON RODRIGUES DO GP GUIA BAIANO.
FORTE ABRAÇO.
INTÉ
QUE BOM QUE RETORNOU, ESPERAMOS ANSIOSOS PELOS SEUS NOVOS RELATOS. VC É O NELSON RODRIGUES DO GP GUIA BAIANO.
FORTE ABRAÇO.
INTÉ
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Grande Minotauro... posso dizer que vc foi um mentor para mim
Velho Minotauro!!!
COnfesso que fiquei surpreso ao entrar no guia depois de vários anos e encontrar sua publicação.
Me senti tão saudosista que tentei reativar minha senha antiga e não consegui, tive que criar a segunda versão do Dom Y!!!
Estou meio na inativa, morando fora de salvador e com poucos contatos por aí... mas acho que podíamos marcará uma cerveja com a velha guarda
Acho que precisamos reencontrar pra falar das nossas vidas pôs Gpguia, festas em Arembepe e os HH com El Macho, Jeguinho (que quase morreu), Decameron e Athlonx entre outros (que agora só me lembro do nome de civil) kkkkkk
Tenho estado em salvador com frequência, querendo marcar eh só me avisar.
Grande abraço
COnfesso que fiquei surpreso ao entrar no guia depois de vários anos e encontrar sua publicação.
Me senti tão saudosista que tentei reativar minha senha antiga e não consegui, tive que criar a segunda versão do Dom Y!!!
Estou meio na inativa, morando fora de salvador e com poucos contatos por aí... mas acho que podíamos marcará uma cerveja com a velha guarda
Acho que precisamos reencontrar pra falar das nossas vidas pôs Gpguia, festas em Arembepe e os HH com El Macho, Jeguinho (que quase morreu), Decameron e Athlonx entre outros (que agora só me lembro do nome de civil) kkkkkk
Tenho estado em salvador com frequência, querendo marcar eh só me avisar.
Grande abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Senti de longe o cheiro da naftalina e vim correndo ver quem era. E poxa galera muito antiga ( seleção de masters ). Minouta, Dom Y, AthlonX, Bacalha, Jeguinho, Atencioso, Tarugo, Pac-man...
Deu saudades dos tempos dourados da putaria de Salvador.
Deu saudades dos tempos dourados da putaria de Salvador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Pena que por ciúme e luta por poder, o grupo se desfez... uma pena mesmo...
Desculpe, mas não entendi a disputa de poder!!!
Que poder teríamos nós??? Que poder alguém sugere existir neste fórum???
Acredito que cada um seguiu um caminho, pois suas vidas não estava e nem está atrelada a desbravamentos, test drives ou relatos sobre atendimentos das senhoritas do prazer pago....
Ainda tenho contato civil com muitos dos confrades e não houve nenhuma ruptura pelo menos dentre os citados pelo Decameron, me corrija se estiver enganado....
Mas ainda assim estou feliz pelo breve contato e podemos nos falar por MP.
Grande abraço a todos!!!
Que poder teríamos nós??? Que poder alguém sugere existir neste fórum???
Acredito que cada um seguiu um caminho, pois suas vidas não estava e nem está atrelada a desbravamentos, test drives ou relatos sobre atendimentos das senhoritas do prazer pago....
Ainda tenho contato civil com muitos dos confrades e não houve nenhuma ruptura pelo menos dentre os citados pelo Decameron, me corrija se estiver enganado....
Mas ainda assim estou feliz pelo breve contato e podemos nos falar por MP.
Grande abraço a todos!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Minotauro, Dom Y, Jeguinho e cia... meus mentores de putanharia no GP GUIA... época da maravilhosa Fernanda Ferraz... bons tempos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Grades Amigos,
Senhores eu ando bem distante do nosso querido e amado Site, mas lembro de todos com muito carinho, tivemos momentos maravilhosos, as nossas festas eram uma verdadeira orgia, ao ler todos os nomes citados nestas mensagens acima, cada um me traz lembranças diferentes.
Claro que com a idade algumas coisas podem estar trocadas
Atencioso 39 - levou a famosa Anna Paula a nossa festa em um sitio onde a Isa dançou em cima de um carro alugado do APT
Pac Man, em nossa festa de Guarajuba levou o que seria minha maior comida Paula Pimenta
Papakis, sempre presente e de bom humor em todas as festas
Michael Jackson, que tinha vergonha de trepar nas festas depois melhorou
Decameron, sempre analisando para fazer bons investimentos
Chico Doce o mestre, conhecia todas, me deu uma mega dica uma vez
Bacalha, sempre presente
Dom Y e Minolta - Grandes pensadores
Papacus que dava aula de como comer um cu
É uma pena que os bons tempos não voltam jamais, onde conseguiriamos fazer uma festa hoje com o fast foda de R$ 100,00 aquilo era muito bom, saia das festas com o pau esfolado e totalmente realizado.
Forte Abraço a todos!!!
Boldo Bacana........no stand by, mas não morto ...........
Senhores eu ando bem distante do nosso querido e amado Site, mas lembro de todos com muito carinho, tivemos momentos maravilhosos, as nossas festas eram uma verdadeira orgia, ao ler todos os nomes citados nestas mensagens acima, cada um me traz lembranças diferentes.
Claro que com a idade algumas coisas podem estar trocadas
Atencioso 39 - levou a famosa Anna Paula a nossa festa em um sitio onde a Isa dançou em cima de um carro alugado do APT
Pac Man, em nossa festa de Guarajuba levou o que seria minha maior comida Paula Pimenta
Papakis, sempre presente e de bom humor em todas as festas
Michael Jackson, que tinha vergonha de trepar nas festas depois melhorou
Decameron, sempre analisando para fazer bons investimentos
Chico Doce o mestre, conhecia todas, me deu uma mega dica uma vez
Bacalha, sempre presente
Dom Y e Minolta - Grandes pensadores
Papacus que dava aula de como comer um cu
É uma pena que os bons tempos não voltam jamais, onde conseguiriamos fazer uma festa hoje com o fast foda de R$ 100,00 aquilo era muito bom, saia das festas com o pau esfolado e totalmente realizado.
Forte Abraço a todos!!!
Boldo Bacana........no stand by, mas não morto ...........
-