Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Taiado
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 28 Ago 2007, 02:38
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Como vocês conseguem fazer sexo com prostitutas?

#226 Mensagem por Taiado » 30 Jul 2014, 00:37

Sem duvida trata-se de ansiedade!

No momento que vc entender que oque esta ali em jogo e puramente uma questao comercial, vc vai ficar muito mais relax.

Vc veio para trepar, ela veio para receber seu dinheiro. So isso! Mentaliza naquilo q vc quer q a mina faca e pau na maquina!

Ou melhor pau na onde tu quiser na mina!!

Nao encana muito nao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Como vocês conseguem fazer sexo com prostitutas?

#227 Mensagem por florestal » 30 Jul 2014, 00:43

Tem um consenso aqui: de que com o tempo a performance do putanheiro melhora e ele começa a gostar mais da putaria. Eu assino embaixo, pois isso aconteceu comigo.

Broxar todo mundo broxa e eu já broxei pelos mais variados motivos, agora quando eu era jovem eu ficava preocupado com a broxada e não sentia tanto prazer; hoje eu sempre estou preocupado se vou ter uma boa trepada.

Os putanheiros aqui tem um estilo diferente, meu estilo é o de sempre buscar uma interação com a puta; quando eu consigo me dou muito bem. Na minha carreira putanhística, as putas com as quais eu me dei melhor e com as quais fiz vários repetecos são aquelas que me deixaram com muitas saudades e com as quais eu tive um bom entrosamento. E o interessante é que elas deixaram a putaria e arrumaram logo um casamento, uma delas com um cliente, o que prova que mulher que sabe meter bem não fica no sereno, tem sempre gente atrás. Diria mesmo que é coisa rara.

Já com as civis não tive tanta sorte, todas as que eu peguei eram fracas nesse quesito de saber trepar ou eu também não dominava bem a situação por inexperiência. As melhores trepadas que eu dei foram mesmo com putas, mas quando eu era jovem eu imaginava que tinha que achar uma mulher para amar, namorar, gostar, etc... Com o tempo eu desencanei dessa ideia, não que eu não queira uma civil, se aparecer eu traço, mas já não fico procurando muito não porque eu tenho sérias dúvidas de que me daria bem.

De maneira que fica aí a recomendação: insista com as putas, adquira experiência com elas e se amanhã você quiser partir para uma civil, tenho certeza que se dará melhor, pois estará mais experiente e saberá manusear a mulher melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

allanwesley
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2012, 09:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como vocês conseguem fazer sexo com prostitutas?

#228 Mensagem por allanwesley » 30 Jul 2014, 01:22

Obrigado pelas respostas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4206
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Como vocês conseguem fazer sexo com prostitutas?

#229 Mensagem por Alexandremk » 30 Jul 2014, 14:17

allanwesley escreveu:Postei aqui porque acho que isso não se enquadra exatamente na categoria TDs.

Para mim, beijo e sexo sempre estiveram ligados ao afeto. Nunca consegui conceber transar ou beijar uma pessoa por quem você não tem nenhum sentimento. Mas, ao mesmo tempo, eu ficava pensando que poderia ser bobagem minha, que o tal "ficar" deve ser muito bom e eu estava perdendo tempo. Então, resolvi marcar um programa com uma prostituta só por curiosidade de saber qual é a sensação de fazer sexo com alguém que você nem conhece.

E, na verdade, seria a minha primeira vez...

Escolhi esta garota para tirar minha virgindade:
http://www.rjlove.com.br/acompanhantes- ... ssafischer

(desculpe, não sei usar HMTL)

Marquei no apartamento dela em Copacabana. Ela me recebeu só de calcinha e sutiã e foi bem simpática. Tomei um banho rápido e fomos para a cama, eu estava tremendo de nervoso. Ela começou a me pagar boquete, e com o tempo eu fui me acalmando, mas não consegui ficar excitado. Tentei chupar os peitos dela, chupar a boceta, ela me pagou boquete de novo... Já tinham se passado uns 15 minutos e nada de ficar de pau duro. Aí, ela simplesmente parou e disse "desculpe, não posso fazer mais nada por você", virou para o outro lado e ficou lá, deitada. Como eu vi que não tinha mais jeito, fui embora. Saí de lá furioso por ter sido a vez em que mais rasguei dinheiro na vida (R$ 300 por uma hora, que não foram nem 20 minutos).

Quase um ano depois disso, resolvi tentar com outra, só que agora não consigo mais achar anúncio dela em site algum. Dessa vez eu tomei Viagra, para que não acontecesse aquilo de novo. Mas foi a mesma história: boquete, chupar peito, chupar boceta... e nada.

Fiquei preocupado achando que eu tinha algum problema, que eu deveria procurar um sexólogo. Pesquisando na internet, achei esta página:

http://www.psychologytoday.com/blog/sex ... gra-please

Ela explica que o aconteceu comigo foi uma disfunção erétil psicogênica, ou seja, não é problema de circulação no pênis, foi apenas psicológico, já que eu consigo manter a ereção quando me masturbo, mas não na frente de outra pessoa.

Talvez eu deva desistir de fazer sexo com prostitutas e tentar fazer só com que eu conheça e goste. É uma coisa totalmente fria, e eu já sabia que seria assim, mas quis experimentar. E mesmo depois dessas duas tentativas frustradas, às vezes fico pensando em marcar com a Indiana, e fico nesse dilema, não sei se vou ou não vou.

O que eu queria entender é como tem gente que consegue fazer isso com a maior naturalidade. Para vocês, qual é a diferença entre fazer sexo com prostituta e fazer com a namorada ou esposa? Não estou perguntando no sentido de a prostituta fazer coisas que sua mulher não vai fazer, mas sim psicologicamente, são duas situações muito diferentes. Pelo menos é o que me parece.

:-k Eu estou com a ligeira impressão que você quer praticar sexo pelo sexo apenas para provar uma performance. A impressão que fica é que você procurou a garota apenas porque você queria sexo e não porque estava com tesão. Se não sentir aquela pontada na cabeça do pau, não adianta a de cima querer impor desejos, definitivamente isso não funciona.

E outra coisa, pelo que notei, você é um sujeito romântico, então você está na contramão, já a grande maioria não associa sexo com os sentimentos.
Seria mais prudente arranjar uma garota do qual você se envolva emocionalmente, o difícil é arranjar uma garota que te ame e não negue sexo quando requisitada que te dê prazer e que seja recíproco.

Pelo que eu entendi, você não sentiu atração física alguma pela garota requisitada, se não bater aquela química, esquece. Realmente é jogar dinheiro fora e alimentar uma neura à toa.
E pelo andar da carruagem você nunca se apaixonou por nenhuma garota, e se o cupido não te flechar, dificilmente você vai desejar sexualmente.

Se você não padece de qualquer doença que afete sexualmente, logo é melhor procurar um divã e se conhecer melhor antes que as dúvidas e outras coisas de ordem existencial te afete de forma mais significativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#230 Mensagem por florestal » 31 Jul 2014, 16:51

Platinum.Transiton.Metal escreveu: Bom, eu quero me desculpar se já estou escrevendo demais aqui, mas eu queria falar sobre uma coisa… sobre o lance do mito do sexo fácil.

Sei lá, não sei se estou certo ou errado nessa minha análise (uma vez que sou virgem…), mas o que eu sinto é que apesar de muita gente e da mídia falar que o sexo é livre e que as garotas dão mole, eu não sinto isso quando saio por aí. Às vezes, acho que essa coisa de “Revolução Sexual” tem muito de mentira.

Digo isso porque apesar da gente ouvir falar de um monte de coisas a respeito de mulheres bonitas que dão fácil nas revistas NOVA da vida, muitas garotas que eu conheço são bem mais conservadoras do que aparentam, querendo, ou pelo menos dizendo, que só aceitam o sexo dentro dos limites de um relacionamento como namoros ou coisa mais séria. Sexo casual ainda é visto como uma coisa imoral por muitas, muitas delas.

Fica-se falando desse negócio de amizade colorida daqui, sexo sem compromisso de lá… bem que eu queria que isso fosse realmente comum, mas o fato é que dentre as garotas que não são de programa, isso é um tanto raro. Às vezes eu acho que no final das contas mulher dá mole sem cobrar um preço por isso só se for muito feia, muito velha e/ou muito louca. Com variações aqui e ali, pelo jeito sempre foi assim, seja em 1948, 1956, 1975 ou 2006.
Este tópico me chamou a atenção; esse Platinum tem um bom nível cultural e ele, provavelmente, tem problemas em encarar uma puta baixo nível como outros fazem com naturalidade.

O que ele disse acima, acertou na mosca; nunca vi uma definição mais perfeita do que é a sexualidade em nossa sociedade, a maioria das pessoas quer se enganar ou são enganadas por um falso discurso que eu atribuo as religiões. Aliás, a Gabriela Leite, aquela prostituta da DASPU e que queria legalizar a prostituição antes de morrer, também afirmou isso no seu livro; que não existe nada de revolução sexual, que isso é uma mentira e ela até foi adiante, disse que esse pessoal que fica falando em revolução sexual na verdade não entente nada de sexo.

No início da minha vida, na minha juventude, eu também pensava como o Platinum, queria arrumar uma mulher que fosse gostosa, culta, com quem eu me desse bem, boa de sexo, depois eu desencanei, vi que não iria conseguir, talvez isso nem exista. Hoje eu traço puta de vintão, basta aparecer na minha frente.

Se esse Platinum aparecer novamente por aqui eu queria recomendar a ele que fizesse reposição hormonal, com isso acabaria a seletividade dele e ele passaria a traçar qualquer uma.

Apenas eu fui adquirindo novas convicções: a ampla maioria das mulheres não sabem fazer sexo, não receberam educação, nem treinamento para tanto e eu desconfio que o mesmo aconteça com muitos homens, inclusive foristas. O que é não saber fazer sexo? É enfiar o pau, gozar, acabou e vou embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#231 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2014, 17:34

Florestal, o que tem a ver vc. recomendar reposição hormonal pro cara?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#232 Mensagem por florestal » 31 Jul 2014, 18:04

Nazrudin escreveu:Florestal, o que tem a ver vc. recomendar reposição hormonal pro cara?
Porque eu li tudo o que ele disse (nas quatro primeiras páginas) e ele transformou-se em uma pessoa seletiva, conforme ele mesmo diz, ele quer uma menina de classe média, bonita, com instrução, etc. e tal e não consegue. Ele não consegue por diversos motivos, que a meu ver se devem mais a forma de abordar mulher. O cara para comer essas mulheres assim tem de aturar, ficar ouvindo as baboseiras que elas gostam de ficar falando, ir atrás, estar sempre disponível, etc., etc., etc. Quem não tem saco para fazer isso vai de puta, que é o meu caso.

Acontece que quem gosta de ler bastante, de ter um certo nível cultural não traga facilmente uma puta, por vários motivos, entre os quais o baixo nível da dita cuja. O problema dele passa por aí. Então, o que fazer?

Eu fiz reposição hormonal e perdi essa seletividade, você passa a gostar de qualquer buceta e vai firme nessas putinhas de vinte e pouco, mesmo que sejam de vintão. Com isso, o problema dele, que originalmente é de fundo psicológico, poderia ser melhorado e muito com uma providência de aumento do desejo, aumento do tesão, que só uma reposição hormonal consegue fazer e que é uma intervenção medicamentosa. O tratamento desses problemas sempre preveem a dupla abordagem.

Ele teria de procurar um médico, psiquiatra que seja (urologista também pode ser), expor seu problema e propor essa solução para o médico, em função dessa sua seletividade. Com o desejo aumentado, ele não resiste, parte pra cima e adquire prática. Depois de ele traçar umas vinte ou trinta putas, aí então ele poderia rever o seu problema, se continua com as putas ou se vai atrás de uma civil com a seletividade que ele quer.

Eu fui ver o perfil dele e ele caiu fora, se o problema dele estivesse solucionado ele estaria aqui relatando mais TDs. Eu acredito que ele deva ter descartado de achar uma solução por aqui.

**

Lendo o tópico, percebo também que esse assunto incomoda muita gente, é como se muitos quisessem evitar de falar no assunto. A mim, isso me parece uma fuga. Como a quantidade de distúrbios de ordem sexual atinge grande parte da população, muitas pessoas entendem de esconder isso, imaginando que dessa forma o seu problema se solucionará como num passe de mágica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#233 Mensagem por Nazrudin » 31 Jul 2014, 18:44

Eu entendo que a testosterona aumenta o desejo, mas tem que ver primeiro os níveis de testosterona através de médico. Mas acho que a seletividade tem mais a ver com a subjetividade.Na hora achei esquisita tua abordagem.

Eu fiz exame de testosterona com 18 anos pois era muito alto e magro e fui em endocrinologista. Como meus níveis de testosterona e hormônio do crescimento eram muito altos meu metabolismo era aceleradíssimo, um verdadeiro saco sem fundo. Eu tinha que comer uma colher de mel a cada 30 minutos, andava até com uma bisnaguinha de mel. Assim e com ajuda de uma nutricionista e musculação ganhei 6 kg em um mês. O médico ficou impressionado.

Tudo que diz respeito a hormônio deve ser feito com acompanhamento médico. E tem outras formas de maximizar a produção natural de testosterona como certos exercícios físicos de alta carga por exemplo.

Mas gosto da tua transparência contando tua experiência real. abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imdeaf
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#234 Mensagem por Imdeaf » 03 Abr 2015, 11:48

Boa tarde foristas. Feliz páscoa a todos!

Li este tópico de uma vez só, e achei a discussão trazida nele bem interessante, e bem atemporal, criado em 2006, ainda tende a ajudar muitas pessoas que passam pela situação de chegarem à fase adulta sem terem se iniciado na natural arte do sexo. Uma coisa natural, instintiva, mas que a sociedade, a religião, a família, muitas vezes tendem a sufocar, imputando ao sexo rótulos como pecaminoso, sujo, pecado… estranho, se fosse tão ruim assim, tão errado, porque será que Deus teria criado animais que se reproduzem dessa forma, por meio das relações sexuais? Inclusive nós, seres humanos.

Não quero, nessa mensagem, discutir noções religiosas e nem nada. Apenas achei que era válido falar isso na introdução. O que quero apontar é que acredito que essa seja uma tendência cada vez maior, a de adultos chegarem aos 20 e poucos anos sem terem vivenciado essa experiência. Sim, o sexo parece banalizado, a TV exibe relações sexuais nas novelas, nos filmes, a internet está ai para quem procura algo mais explícito, porém, ainda vivemos em uma sociedade conservadora e, nos últimos anos, individualista, e não são dadas bases para encarar o sexto como uma coisa natural, ou até mesmo dirimir eventuais dúvidas do novato.

Este pensamento veio à minha mente nesses dias, após conversar sobre outro tema com uma pessoa. Ela comentou que, mesmo se a criança perder a audição logo cedo, sua fala, sua habilidade para cantar, para discursar, não precisa ser exatamente prejudicada se ela tiver uma base de apoio, que procure orientar, auxiliar sobre como vencer a limitação auditiva, como sentir se sua fala está correta mesmo sem ouvir. Caso a criança perca a audição e sua família pense: “tá, agora ele não vai mais falar normalmente, vamos poupá-lo do sofrimento e fazê-lo aprender linguagens de sinais e só se comunicar assim”, ela não vai conseguir se virar direito em um mundo verbal, sonoro. Esse exemplo se dá pelo fato de eu ser surdo e ter dificuldades de comunicação, e estou tentando superar isso.

Acho que o mesmo principio se aplica à questão sexual. Eu não lembro de ninguém, na minha casa, sentar e falar comigo sobre todas as dúvidas relacionadas à sexo. Se você vive numa base familiar que não condena mas também não estimula a descoberta de algo natural, institinvo, o indivíduo tende a ficar travado, não sabe como abordar isso, é mais ou menos como o autor inicial desse tópico falou, lá em 2006, “fui criado por irmãs e mãe, aprendi a respeitar elas, e não tive amigos para sair e ir atrás dessas descobertas por conta própria.”

É mais ou menos isso que ele falou. Ou seja, sem base, sem um espelho a seguir, a pessoa acaba não sendo estimulada. Mas, além da ausência de estimulo, outra coisa que atrapalha muito é a questão da deficiência hormonal. Acredito que possa ser um tabu esse problema, se os hormônios forem muitos baixos, talvez não estimule o nosso lado instintivo, o nosso interesse pelo sexo, as vezes a gente passa a adolescência alheio a essa questão. Talvez, se o nível hormonal fosse mais ok, aquelas barreiras psico sociais fossem mais fáceis de serem quebradas, o nosso lado natural tenderia a falar mais alto do que aquele lado dominado pelos preceitos e bases constituídas ao longo de nossa vida.

Quero falar um pouco sobre mim. Não vou falar minha idade, ela não vem ao caso, mas digamos que hoje já me encontro em uma faixa que a sociedade pregaria que já era para ter tido muitas experiências. Por um nascimento prematuro, tive algumas sequelas: paralisia, surdez, problemas motoros (paralisia), baixo desenvolvimento hormonal. Tudo isso não foi algo que me limitou na trajetória profissional, mas quando você tem dificuldade de falar normalmente, quando você é uma criança com locomoção prejudicada, seu desenvolvimento social fica um tanto prejudicado.

Meus problemas de locomoção já foram totalmente sanados, a minha fala é algo que, na maior parte do tempo, já consigo levar na boa, minha audição… bom, ainda dependo de muita leitura labial. Já meus relacionamentos… Já tive oportunidades, já beijei, um beijo que a menina falou ter sido por pena, mas duvido que um beijo de língua, por iniciativa dela, com direito a bis, tenha sido mesmo por pena… Porém, como é fácil imaginar, se estou escrevendo aqui, nunca avancei mais além.

Isso por causa do baixo desenvolvimento hormonal. Eu faço tratamento desde a adolescência, acompanhado por um endocrinologista, mas uma coisa que reparei é que, só nós últimos anos, é que comecei a desenvolver um interesse sexual maior, na mesma época o meu nivel de testosterona começou a estabilizar.

Porém, por mais que tenha aquelas civis que eu vejo e já tenho vontade de ir mais além, eu acabei não desenvolvendo aquela tática de ser mais direto, de… não sei bem qual a palavra, mas ao invés de explorar várias opções, me prendo a uma civil e fico anos tentando. E ultimamente sinto muita vontade de ir mais além, sexualmente, com essa civil. Tinha outra garota, que conheci no ano passado, que eu sempre tive a impressão de ser ex-gp por uma série de detalhes, de pistas. E sempre que via ela, sempre que conversava com ela, sentia todo o meu lado instintivo, sexual, trabalhando.

Quando entrei no Gpguia, há alguns anos, minha intenção era somente quebrar essa questão de nunca ter feito sexo. Mas a parte do desejo, a parte sexual mesmo, só mais recentemente que resolvi levar mais a sério contratar uma GP. Isso porque estou investindo muito numa civil, e todos dias sinto vontade de fazer sexo, de beijar, de ir mais além, geralmente com ela, mas as vezes extrapola e todas garotas que vejo dá essa vontade.

Como está dificil ir além com essa civil, e como sou alguém que sente a necessidade de fazer sexo, resolvi que era essa a hora. Não fazer apenas para saber como é, fazer por ter desejos, ter vontades.

Acho que, o que quero passar, ao final de tudo, é que talvez as coisas só funcionem se realmente houver essa vontade de ouvir o lado natural, instintivo, que todos seres humanos tem. Vejamos o primeiro forista, ele demorou muito tempo. Claro, existia o fator da grana, é algo que também me atrapalha um pouco nesse momento, mas se o desejo aparece, as desculpas tendem a diminuir.

Na semana passada, retomei a busca então pela GP, a minha ideia inicial foi encontrar alguém parecida com essa civil. Não sei se é a tática mais correta, mas de repente serviria como uma substituta das vontades. Mas logo deixei de lado isso, até escolhi duas muitos parecidas com ela, mas logo veio a dificuldade de não receber respostas quando mando SMS ou Whats App, minhas únicas formas de comunicação possível.

Então decidi ampliar o horizonte. Não ser muito seletivo quando ao tipo físico, ler os Tds e ver se ela parece receptiva, se responde whats app. Pronto, acabei escolhendo uma que só tem um TD postado aqui, não sei se foi ideal, conversei com ela, pedi foto, gostei e, semana que vem, quem sabe? Se der certo, volto para contar como foi.

Acho que para isso é necessário não ter neuroses. Se abrir o jogo com uma GP, explicar que você nunca teve experiência, que mal pode ter? Ou ela pode se assustar e nunca mais falar com você (e dai?) ou pode ser receptiva à ideia de introduzir o novato ao mundo do sexo, sempre levando em conta que não é algo a ser romanceado. Se tirar esse pensamento da cabeça, o “de encontrar a garota perfeita para desbravar”, com certeza será mais dificil chegar um dia e pensar: “poxa, tenho X anos e nunca fiz sexo!”

Desculpem o post longo, gosto de escrever e saiu do controle.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drmendez
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Abr 2015, 22:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#235 Mensagem por drmendez » 26 Abr 2015, 18:58

Lendo relatos aqui de confrades que são virgens há muito tempo e que sentem vergonha ou medo de ir num cabaré e fuder a primeira vez com GP's, posso compartilhar a minha experiência. Perdi a minha virgindade bem tarde, aos 20 anos. Era muito magro, inseguro e tímido ao extremo. Tentei até traçar uma menina da minha sala na escola, na época do ensino médio, mas acabou não dando certo porque também eu não tinha um papo decente.

Num belo dia, tomei coragem e PELA MANHÃ fui num puteiro sozinho. Peguei o ônibus e fui. Liso, fui com o dinheiro contado da GP. Liguei antes e confirmei com ela o valor: R$ 70. Cheguei, toquei a campainha, entrei, escolhi a GP, uma loirinha, e fudi com ela. Não broxei, foi gostoso e foi assim que eu comecei a minha vida sexual: COM ATITUDE. Coloquei a minha insegurança e a minha timidez de lado e resolvi um problema QUE ERA MEU.

Depois disso, ganhei autoconfiança e hoje tenho uma namorada bonita e que me satisfaz muito bem na cama. (Não é por isso que eu deixei de sair com GP's... Porque mulher só é bom se for muita). A vida exige da gente atitude, confrades. Puta profissional não tem que recusar programa não, afinal mulher gosta mesmo é de dinheiro. Quando eu vou num puteiro, olho pra GP e falo só isso: "bora?". Não tenho paciência pra ficar com papinho com GP não, papinho você usa com as civis, que dão maior trabalho. GP é profissão, e você é cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1714
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#236 Mensagem por Alternative » 26 Abr 2015, 19:20

Nem me lembro de ter comentado nesse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#237 Mensagem por Donguers » 29 Abr 2015, 00:47

Alternative escreveu:Nem me lembro de ter comentado nesse tópico.
Acontece as vezes.. e ao que parece tu foste bem sincero..

Provavelmente ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1714
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#238 Mensagem por Alternative » 29 Abr 2015, 18:39

Donguers escreveu:
Alternative escreveu:Nem me lembro de ter comentado nesse tópico.
Acontece as vezes.. e ao que parece tu foste bem sincero..

Provavelmente ::chopp::
rsrs.. provavelmente cara.

Aqui é comum a junção de tópicos, as vezes de assuntos desconexos, fazer o que...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Richard Feynman
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2014, 00:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#239 Mensagem por Richard Feynman » 07 Mai 2015, 22:26

Motivado pelas palavras de muitos aqui e especialmente as palavras do drmendes resolvi começar minha vida sexual com atitude. Dei uma pesquisada e fiz uma lista das GPs que atendem perto da minha faculdade. Liguei para duas GPs que tinham bons TDs, mas elas não atenderam. O jeito foi ligar para uma que não tinha TD nenhum, mas que tinha fotos tentadoras. Rumei ao local muito nervoso, quando cheguei lá uma loira com um corpo bacana abriu a porta.

Não consegui me soltar durante o programa. Fiquei tímido e sem jeito. O atendimento dela foi bem burocrático, não deixava pegar na buceta, não beijava e fazia oral só com capa. A combinação do nervosismo, do atendimento burocrático e da camisinha de posto de saúde não deu muito certo. Perdi a sensibilidade e senti pouca coisa no oral e no vaginal. Deu para meter por um tempo com o pau meia bomba, mas depois de um tempo não dava mais para penetrar. Desisti, paguei o cachê e fui embora. Pretendo novamente ir numa GP em um futuro próximo e aproveitar de verdade. Não vou cometer os erros de não levar uma camisinha boa e de ir numa GP burocrática. Tenho convicção que a próxima foda vai ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sou homem, tenho mais de X anos, e ainda sou virgem.

#240 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mai 2015, 18:42

Posta o TD, assim outros foristas não caem na msm roubada que vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”