Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#241 Mensagem por aldojose » 08 Dez 2014, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos,
estive na casa semana passada, arrisquei a maiara, pois era a melhorzinha e mesmo assim não foi bom.
Garota bem comum, falsa gostosa, ou melhor, tipo que já foi gostosa, ta meio judiadinha, programa bem mecânico, eu decidi não beijar por conta do cheiro de cigarro, odeio isso. Chupou sem, bem comum, nada de extraordinário.
Com certeza, sem repeteco.
A casa já foi melhor, hoje tá trash.
Custo: 80,00 (caro)
Tempo: +- 20 min

Fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#242 Mensagem por campineiro2 » 14 Dez 2014, 23:56

NEUTRO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preço: 70,00/meia-hora

Saí com a Maiara, tenho que concordar com a críticas que os colegas postaram a respeito da garota, fui lá escolhi ela por falta de opção...

Td
Programa com três não, não preciso falar nada, pois casa já teve putas como referência de um melhor pacote de serviços sem cobrar taxas extras, hoje querem cobrar taxa disso e daquilo, eu não pago.

Na meteção tenho que ser honesto, ela deixa gastar os 30 minutos metendo, sem pressão ou restrição dentro das condições impostas pela puta.

Maiara
Mulata cerca de 1,70m 65kg, rosto médio, corpo idem, ela é que impõe suas condições de atendimento. Minha percepção é que se ela for com sua cara, ela atende personalizado.

Comentários
Do jeito que está o elenco daqui a pouco a cafetina vai ser a melhor opção de escolha...
abs.

Comentários

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#243 Mensagem por Amante Carinhoso » 25 Dez 2014, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Sou cliente desde o endereço na major solo , por isso posso falar.
Nos dias de hoje o elenco esta fraco , até 5 meses atrás , tinhas 2 loiras top (isadora e a outra ñ me lembro o nome) , uma magrinha com cabelo cuidado e corpo macio , tbm tinha uma fofinha de banda larga, cabelos bem cudado e pele bem macia tbm .
As 2 não estão mais lá , agora a casa esta com um time fraco.
Saudades da milena"raquelli".
Saudades da veronica coroa e malhada.

Talvez a solução para o melhoria do cardápio , seja um reajuste no valor da casa.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#244 Mensagem por rick_loko » 05 Jan 2015, 11:30

NEUTRO

primeiramente feliz ano novo a todos os foristas......
estive no prive no finalzinho do ano, testei a Maiara, mas não foi muito do meu tipo.
Garota bem rodada, buça bem aberta, não teve entrosamneto entre eu e ela.
Quiz fazer oral com camisinha, mas não aceitei, pois o combinado foi com.
Para mim, não repétirei, não sei se eu que não me entrosei com ela.
70tão por 1/2 hora.
Achei muito caro pela qualidade do serviço
Fui
Rick_loko

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#245 Mensagem por leumas1989B » 02 Fev 2015, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizada na sexta dia 30/01

cheguei no local por volta das 13hs.
tinha apenas 2 garotas, Gabi mais nova me chamou atenção,
garota novinha, magrinha, boa de manuseia na cama,peitinho pequeno,
disse que faz 3 semanas que atende na casa,
chupada basica, sem capote, fechei o pacote completo (sem anal)
com direito a finalização na boca, engoliu tudo!!
a mina aguenta bem o tranco, na cama foram varias posições,linda bucetinha, diz ter 19 anos.
satisfeito, saco vazio!!

100,00 R$ o programa.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#246 Mensagem por JR73 » 17 Fev 2015, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:maiara

fui la na quarta feira passada , tava dificil escolher pois so tinha mina feia, escolhi a melhorzinha maira mulata, muitos ja descreveram ela, ja havia saido com ela 1 vez, entao ja a conhecia,
no quarto, depois de tomar banho, ela veio mama super bem engole todo o menino, ai a pus de 4 soquei vara na danada. por um bom tempo, pedi para ela chupar de novo , tirei a camisnha ela mamou que uma beleza, nao aguentei muito e enchi a boca dela, uma delicia isso.

valor 70,00 mangos valeu, mas ta dificil achar um prive com minas bonita na faixa dos 100,00 pois pra mim 150 como andam pedindo na ponte preta e no castelo nao dá.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#247 Mensagem por solano86 » 10 Mar 2015, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
semana passada dei um pulo até a casa mas esta muito fraco la, plantel de 4 garotas uma pior que outra.

escolhida gabi a melhorzinha...corpinho pequeno e rosto nota 4, na foda até q agradar mas agora nesse puteiro yudo tem taxa ponto negativo p quem ja teve raqueli, carol, mirela, thais frazao e debora

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#248 Mensagem por KGrandao » 15 Abr 2015, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Caros Putanheiros,

Na semana da páscoa o coelhinho da páscoa trouxe um chocolate para mim: Um Diamante Negro.

Naoemi, é o nome do meu presente de páscoa. Negra, Alta, dona de um sorriso cativante, simpaticíssima, e bonita e gostosa. Seios médios, cabe inteirinhos na boca aos chupá-los, bucetinha depilada, uma bunda maravilhosa, boca carnuda, uma delícia de beijar.

No figth: Bem... sou capaz de definir o oral de Naomi,como uns dos melhores oral que eu já recebi, FANTÁSTICO, garganta profunda, massageia, chupa as bolas, loucura... loucura... loucura. Se brincar o peão fica por ali mesmo.

Depois de encapar a criança o tradicional PPMM, cavalgada e D4, prestes a gosar tirei a camisinha, ela foi para uma chupada, onde me acabei ali, gosando em sua boquinha, chupou até a última gota.

Em tempo de crise financeira, recessão, inflação não há nada melhor que o custo X benefício, de R$ 70,00.

Repeteco? Como 1 + 1 = 2

Selo KGrandão com certeza

Boa putaria

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por JR73 » 29 Abr 2015, 16:00

Estive na casa semana passada e sai com essa naomi pois da outra vez ela tinha acabado de entrar no quarto, banho tomado, e fomos pra briga. como mama gostoso oral bem molhado. disse a ela que ia ficar assim so no oral pq tava muito gostoso ela disse td bem ,mamou mamou, fiquei olhando aquela bundinha nao resisti pedi ela de 4 um pouco soquei gostoso naquela buça aguenta bem o tranco a danada, ai pedi de novo o oral e ela chupou ate gosar na sua boca, coisa boa isso da um tesão.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#250 Mensagem por campineiro2 » 19 Mai 2015, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fui conferir a Naomi, depois dos relatos interessantes...

Valeu a pena!!!

Cheguei no local e pedi ela, mulher estava com salto 15 (1,80m), sem salto tem 1,65m, ela lembra a moça do tempo do Jornal Nacional(Maria Júlia), calelo black, cerca de 20 anos, muito falante.

Na cama é um furacão, oral sem capa, sem frescuras, sem nenhum pudor, excelente. Vaginal em diversas posições, se arreganha toda e gosta de socar à vontade. Não resisti e gozei. Beija sem frescuras.

Excelente custo benefício.

abs.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#251 Mensagem por Amante Carinhoso » 03 Jun 2015, 14:33

NEUTRO

Essa maira era a melhorzinha que tinha na casa .
Mas é chatinha , fresca.
Ela se apresenta toda relaxada , não é simpatica , tô de boa heim.
Essa casa já foi melhorzinha , tá bem caida hoje em dia , bem caida .

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#252 Mensagem por leumas1989B » 14 Ago 2015, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Nota:9
estive pelo local há uns dias atrás,
como ja havia provado e gostado do atendimento da Gabi
decidi sair de novo com ela,
sem decepção,
chupa no couro, chupa que é uma beleza!
não regula posição,
e finalizei na boca.
sem mais....
otimo custo x beneficio

Link:
🔗

OEbano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#253 Mensagem por OEbano » 11 Set 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Nota:10
TD realizado em 28-08

Olá Putanheiros,

Estou começando a me aventurar nos privês de Campinas, descobrindo uma putaria diferente do nosso velho e bom "Tingao".
Cheguei até a garota pelo site vivanuncios e de cara me surpreendeu por responder rápido à um contato feito por email. Liguei pra ela no final da tarde, me passou o endereço e segui até o local, que por sinal achei discreto e com varios locais para estacionamento no entorno.
Fui atendido por uma senhora e pedi pra chamar a moça. Eu estava curioso pois no seu anuncio ela se dizia uma falsa magra. Quando ele chegou entendi: Garota simpática, um rosto comum, um corpo esguio mas um par de coxas e uma bunda que de cara me deixaram louco!Me ofereceu usar o banheiro, que me pareceu muito limpo, mas confesso que o quarto me decepcionou. (já casas com aparencias mais simples no Itatinga, como acomodações internas muito melhores.
Me ofereceu uma massagem com o acrescimo de 15zão. Fiquei meio cabrero, mas a perva me excitou muito com o toque. Fiquei louco feito um Pitbull na coleira, vendo a carteira no portão.
Ela me acalmou com um delicioso oral sem capote e me convidou pra transarmos bem gostoso. Meti sem dó e fui presenteado com caras e bocas.
Chupei bastante e ela não ofereceu resistencia quando sorvi o cuzinho gostoso dela, mas ao telefone ela disse não fazer anal e eu não forçar a barra... quem sabe numa próxima vez, agora com um pouco de intimidade eu não consiga.
Conversamos bastante e chegou a me convidar para voltar numa próxima oportunidade e conhecer as outras meninas da casa. Disse que eram em 8.
Rolou química e já estou ansioso pelo repeteco!

Resumo:
-Oral: 10
-Vaginal:1000
-Corpo 11
-Simpatia:10
-Atendimento: 10
-Massagem:1000

Vlr: R$165,00

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por JR73 » 28 Set 2015, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
estive na casa semana passada na sexta feira, tinha 4 garotas escolhi uma morena alta rabão servido. banho tomado ela veio mamada no pêlo e sem pressa na medida, depois ela sentou e cavalgou gostoso, mas ela de 4 é seu melhor ângulo, coisa linda bela bunda, soquei até gosar, garota simpática esforça para agradar o cliente, recomendo.

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#255 Mensagem por PUFF-CPS » 30 Set 2015, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:7
Estive na casa na semana passada... o plantel continua fraco.

Pedi a apresentação e escolhi a Duda... mulata alta, corpo legal, um pouco tímida. Não é gata, mas pra uma foda de 70 pilas tá bom demais.

Entramos no quarto, tivemos uma leve pegação de beijos e amassos e ela já partiu pro serviço contratado.

Fez uma chupeta no couro, até que boa... conseguiu agradar.

Trepamos em algumas posições, gozei e vazei.

Valor padrão da casa: R$ 70,00

Link:
🔗

Responder