Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brandal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2015, 17:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1261 Mensagem por brandal » 24 Mar 2015, 18:11

Faz tempo que não vou a Clinica G , tava namorando e ja viu né hehehe, mas soube através de colegas que tem uma Tati que é uma delicia, morena com algumas tatuagens, apesar do silicone diz que manda bem. To querendo testa-la rsrs.

Se alguém também conhecer a Tati....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1262 Mensagem por curto62 » 09 Abr 2015, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD agendado com a velha conhecida e sempre a minha preferida a Piauiense Nicole. Cheguei paguei e fui ao quarto. Tomei banho e fiquei esperando peladão. Quando chega de mini saia, coisa de louco já chega e senta no meu colo e começa a me beijar, como beijo gostoso, parece namoradinha. Depois vai ao banho e chega com mais beijo e muiito oral. Fizemos um meia nove, depois pedi para ficar de pernas aberta e comecei a seção de tortura, chupei o seus grelhos grandes até fazer ficar melado. disse que gozou.
Encapamos e fomos para o anal ppmm com direito a muitos bejios. Depois queria a minha posição preferida, pois olhar para aquele copro, bundão é pra deixar qualquer um louco. Pedi o analzinho, mas disse que não seria possível, aí então pedi para gozar na boquinha e beleza, nota 8, pois dessa vez não teve anal.

Sugestão: a casa cobra 150,00 pra ela (quartos meia boca, apesar de limpo e organizado, mas não tem tv, não tem savonete descartavel e não tem enxaguante bucal, além de ser colchonete no chão) e 100,00 para a garota. Se a casa baixar a taxa dela para 100,00 assim ficaria no nivel de todas as casas da região e teria muito mais movimento, pois o plantel é excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gren knight
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Set 2009, 21:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1263 Mensagem por gren knight » 09 Abr 2015, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala moçada, mais um fim de tarde indo pra casa mais cedo tentei passar com a Isabela, após as indicações dos amigos aqui, mas infelizmente ela não estava na casa naquele dia (vim saber depois que ela saiu). Tentei a Marcela também conforme indicação, sem sucesso novamente, então parti pra garantia, marquei com a Kelly.

Não tem o que falar dessa mina, cara beija muito, faz uma chupeta que puta que pariu e fode mto!!! Alem de ser muito gente fina!!!

R$ 250,00

RECEMENDO PRA CARALHO PRA QUEM TIVER DUVIDA.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antu1111
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2003, 22:10
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1264 Mensagem por Antu1111 » 20 Abr 2015, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assim que entrei, já tinha a minha escolhida PQP! mulher! Alta (1,70 m pra cima), rosto bonito, lindo cabelao preto , vestidinho colado naquele corpo perfeito: seios médios, cinturinha fina , bunda redonda... verdadeira "falsa magra" ou seja, MEU NÚMERO! E Várias garotas vieram se apresentar, mas nada da morena. Já estava preocupado. Por fim, lá vem a Anita Toda sorridente, presença marcante. Pela minha expressão, nem precisei informar a escolhida... subimos direto! No quarto, já peguei a danada no colo e levei para a cama. Minha balança acusou exatamente 57kg distribuídos naquele corpo corpinho. Carinhos, abraços, amassos... e as roupas foram sumindo. Agarra aqui, beija ali... Ela começou a me chupar ( um dos melhores oral)Adora chupar, tem a boca macia um deslizar de língua Tdb!! Adora dar a perseguida menina muito quente, mineirinha safada trepa muito bom mesmo é tanto que fui atrás dela nessa nova casa! Casa muito bonita, ótima aparência, ótimas recepcionistas !


RECOMENDO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1265 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 21 Abr 2015, 21:52

Há tempos não visitava o local.. resolvi dar 1 passada p/ ver as novidades..e carnes vivas!!!
Qual foi o prazer imensurável em rever a Erika (keka) ex *censurado,Kim,Red,Cherry,Palms, etc.. na recepção!!!
Ponto p/ a clinica..
Mas.. prazer que não se paga , foi mirar o corpão de Kelly já comentada.. de shorts top..entalado no miolo!! show ..volto..pena estar de horário marcado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

suricate
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 26 Dez 2008, 17:44
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1266 Mensagem por suricate » 24 Abr 2015, 07:25

Fui a clinica na semana passada.
Varias garotas. Otimo plantel.
Escolhi uma loira de nome Leticia, alta (por volta de 1,75/1,80m), magra, seios médios naturais(prefiro assim), bunda proporcional ao biotipo da garota.
Assim que chegou ao quarto nos apresentamos e me recebeu com muitos beijos de lingua. I

Iniciei chupando a moça (delicia de buceta, sem odores ), ela gosta bastante. Depois ela veio para o boquete mas me disse que só fazia encapado.

Veio cavalgar de costas e depois peguei ela de quatro bombando forte ate gozar.

Valeu. Vou voltar.

230,00 1:00 no dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

niel1810
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2015, 18:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1267 Mensagem por niel1810 » 29 Abr 2015, 18:48

Fui diversas vezes no Abbobora, saia com a Maysa.Voltei lá um mês atrás, mas ela não trabalha mais na casa. Alguém sabe o paradeiro?
Aproveitando que estava lá, escolhi a Tamara. Loira linda, peitos turbinados. Programa bacana, pena que o boquetão é só com camisinha.
Depois fez uma massagem nota 1000.
Faria até repeteco, mas antes vou escolher a Ariane.
Não conhecia o fórum, muito bacana. Espero participar bastante aqui.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaABC
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Fev 2011, 15:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1268 Mensagem por japaABC » 30 Abr 2015, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, alguns anos quando conheci a Abbobora, escolhi pelas fotos e no quarto tive um decepção.
Agora voltei, e vi que a casa está muito boa! O plantel com as meninas lindas e com atendimento muito bom!
Estou passando 4 semanas seguidas. E está muito bom!
Das últimas vezes escolho sempre a Lara, uma loira , branquinhas, toda rosadinha. Magrinha, com silicone. Atendimento ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones.sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Out 2005, 10:56
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1269 Mensagem por japones.sp » 30 Mai 2015, 22:38

E ai galera fui uma vez nessa casa e chegou uma porrada de patrício e as garotas vieram se apresentar, veio uma mina bem alta, bonita magra, eu não consegui escolher pois os Japas escolheram na frente, quando voltei não estava mais na casa, acho que era Flávia, alguém sabe do paradeiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1270 Mensagem por NEOGEO2004 » 15 Jun 2015, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagista: Thais. Garota normal. Escolhi e fui pro quarto. Banho e ela chega, algumas tatuagens, pedi uma massagem, fraca fraca e sem graça, depois pedi uma peta, iniciou umas lambidas sem capa e já colocou capa, não gostei, mas como estava no inferno abracei o..., ela veio e montou em cima, chupei os peitos (esses sim valiam a pena), depois peguei D4, senti um cheiro de maresia, nada forte, mas ele insistiu em subir pro meu nariz, finalizei rápido, novo banho e rua. Dou neutro pois no geral acho que os peitos salvaram a pátria, e afinal de contas tive prazer, ainda que meia boca. (obs: tentei beijar, ela fingiu que beijou e eu fingi que acreditei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1271 Mensagem por altobomgosto » 15 Jun 2015, 10:11

japones.sp escreveu:E ai galera fui uma vez nessa casa e chegou uma porrada de patrício e as garotas vieram se apresentar, veio uma mina bem alta, bonita magra, eu não consegui escolher pois os Japas escolheram na frente, quando voltei não estava mais na casa, acho que era Flávia, alguém sabe do paradeiro?
Tá na Miruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1272 Mensagem por Talarico77 » 19 Jun 2015, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não ia desde a época da rua Miruna...

A casa melhorou muito em estrutura!

Pedi apresentação e apareceram umas 10 garotas.
A Tamara é loira siliconada mas tem uma cintura e bunda no tamanho ideal. Nem mais e nem menos. Com certeza tem 20 e poucos anos e pro meu padrão de mulher se enquadra na "muito gostosa".
Escolhi e fui pro quarto adiantar a ducha...
De cara ofereceu massagem (pra variar) mas como neguei já pegou e encapou o bicho com a boca e fez um oral muito gostoso pra quem usa aparelho me surpreendeu bastante.
Cavalgou com força por cima e depois de um tempinho resolvi mudar e pegar de 4.
Soquei com força até quase encher a borracha mas virei-a antes e mandei ver no frango assado.
Gozei, batemos papo (sem ppp) e após nova ducha vazei.

R$ 250 uma hora bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabianomykey
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Ago 2014, 18:10
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1273 Mensagem por fabianomykey » 12 Jul 2015, 01:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa e Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Entrei numa roubada hoje.
Vi duas meninas e fiquei com vontade das duas. Escolhi uma, a Rafa, morena, encorpada, rosto bonito. A menina da recepção me garantiu que ela não tinha filhos ( Gosto de mulher sem filhos quando tem peito natural, são mais durinhos). Chegando no quarto perguntei se gostava de dupla...ela disse que sim. Segunda mentira. A primeira foi quando vi seus seios, não eram bonitos e meio caídos...ela tinha filho.
Fui tentar sanar o problema e falei de uma loirinha, a Gabi. ( que a recepcionista garantiu que tbm não tinha filhos...mas quem mente uma vez mente sempre, fui enganado de novo.) Loirinha, rosto digamos mais ou menos bonito, mas de vestido é bem gostosa, porém outra com seios feios. No programa as meninas não interagiam entre elas e foi bem mecãnico tudo, sem beijos molhados na boca, apenas selinhos e elas mal se pegavam entre si.
Resumindo, não recomendo essas meninas. E que a recepcionista da casa seja mais sincera.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEOGEO2004
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 07 Jan 2005, 20:27
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1274 Mensagem por NEOGEO2004 » 16 Jul 2015, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Nicole, gata malhada, um grelão delicioso pra ser chupado, e um corpão mahado, uma diliça, uma bunda daquelas. Tomei a ducha e ela chegou, nos agarramos no colchão, ela me fez uma peta no pelo, depois chupei a perseguida dela. Capa e peguei ela virada de bruços com a bundona empinada, foi no bucetal, nem perguntei de anal, bombei e gozei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kabel0
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Mar 2009, 02:44
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1275 Mensagem por Kabel0 » 16 Jul 2015, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado

Cheguei na casa já meio de noite, vi algumas meninas pelo tablet, mas as que gostei mais já tinham ido embora ou estavam atendendo. Para apresentação pessoal vieram a Tamara e mais uma que nào lembro o nome. Subi com a Tamara, loira gostosa, peitões siliconados deliciosos e um rosto bonito. Me levaram até o quarto, não conhecia a casa e vi que realmente o lugar é grande.

Ela demorou um pouco pra chegar, eu já tinha terminado o banho, mas não senti que o tempo ficou apertado. Beijo foram apenas um selinhos rápidos, chupou encapado, mas muito gostoso, veio cavalgando de frente, depois de costas. Coloquei ela de quatro efui deitando ela meio de bruços pra meter bem forte nela, gozei gostoso.

Ela fez uma massagem, mas não demorou muito pra eu me animar de novo e demos a segunda, praticamente um replay da primeira, só que mais demorado. Tomei uma ducha, conversei um pouco e vazei.

Só não pretendo voltar pq fiquei meio frustrado dela não querer beijar, mas mete muito bem. Não sei se faz anal, nunca faço questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    443 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1647 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1707 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”