GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?

#31 Mensagem por pepsicool » 22 Abr 2015, 16:17

Lulu vaticinou a mentira :

"Mas eu só faço com você
Só quero com você
Só gosto com você
Adivinha o quê? "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Suzy69 » 24 Abr 2015, 20:40

Ainda com meus 17 anos, descobri que tinha uma amiga gp e pedi a ela que mi ajudasse a ganhar dinheiro assim; gozando.

Com o passar do tempo ela mi falou q não era gp e sim cafetina, mas poderia mi ajudar.

Foi assim que comecei, sendo agência da por uma amiga...
Ela mi explicou que o oral sem camisinha passa HPT, pelo que entendi, hpv se pega por contato.

Essa minha amiga então mi ajudou a ganhar dinheiro e logo na minha primeira semana como gp ela mi levou para tomar a vacina do
HPV, fomos ali no Analia Franco...

São 3 doses, valor acessivel para uma garota de programa.

Para mim valeu cada centavo todosdio...

Acho que o site é

www.vacinas e eu não mi lembro se é. com.brilho
Mas é no Analia Franco

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por LEXXX » 25 Abr 2015, 09:37

wheresgrelo escreveu:
Suzy69 escreveu:Tenho pouco temo como garota de programa, algo em torno de 1 mês e meio.
Quase 100% dos homens que vem aqui são casados.
Muitos homens pedem para transar sem camisinha... Diariamente isso acontece.
Normalmente eles oferecem grana, trazem exames dizendo que são doadores de sangue, insistem.
Nunca fiz, sem camisinha eu só faço o oral.
Mas o intuito da garota que faz isso é fidelizar o cliente, ganhar uma caixinha de uns R$20,00 ou R$50,00
Dá o famoso GOLPE DA BARRIGA e viver de pensão

Mas as garotas de programa se cuidam, ALGUMAS SE CUIDAM.
Fazem exames regularmente, tomam vacinas para hpv (carinha essa vacina, mas vale a pena).
Enfim uma GP honesta, "VIRGEM" na Profissão.

Seja bem vinda, todas as outras que disseram serem novatas mentiram, menos você.

WG
Concordo. GP honesta e mecânico idem são coisas raras de se encontrar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#34 Mensagem por O Tradutor » 25 Abr 2015, 11:39

tem muitas gps e muitos caras q querem se informar pela internet....internet não ensinada nada a ninguém....

unicas pessoas q podem dar informações seguras sobre dsts são médicos...profissionais q estudaram anos....é só ir em pelo menos 3 urologistas diferentes e perguntar quais os riscos de cada modalidade

sexo oral o risco é mínimo...

no mais nada é totalmente seguro...andar na estrada ou viajar de avião é :?: certamente o sexo tb não é

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#35 Mensagem por Mutley/SC » 26 Abr 2015, 01:53

Suzy69 escreveu:Mas o intuito da garota que faz isso é fidelizar o cliente, ganhar uma caixinha de uns R$20,00 ou R$50,00
Se faz isso com o intuito de ganhar 20/50 mangos de caixinha, até vai, mas fidelizar cliente, só se for cabaço de primeira viagem, pois meter sem capa em vagabunda que nunca se viu, só pra kamicaze da II Guerra Mundial! :lol:
Suzy69 escreveu:Ela mi explicou que o oral sem camisinha passa HPT, pelo que entendi, hpv se pega por contato.
Engraçado. Dia desses eu perguntei pq uma vagabunda cobra pra lhe chupar a buceta e ela disse que o cliente pode passar doenças. Uma outra puta me falou que tem cliente que não deita no lençol e nem toca na puta; ela põe a capa, fica D4 e ele mete o tabaco nela, e só!

A pergunta que não quer calar é a seguinte: quem é o mais devasso nessa merda? O cliente que num dia, visitou uma privé, ou uma puta que chupou tabaco e levou rola de tudo quanto foi jeito de uns 20 machos? Contradição fudida!!! ::basta::

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#36 Mensagem por Pirroque » 26 Abr 2015, 20:03

Quantos homens conscientes
Pena que quando a cabeça de baixo esta ativa
Desliga a de cima
Putaria é um jogo
Querem enganar quem?

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#37 Mensagem por Alternative » 26 Abr 2015, 22:13

Em um dos programas a puta sugeriu eu tirar a capa e comê-la sem. Na hora a vontade era de tirar a capa e enfiar a jeba na pepeca dela até gozar.

Pensei bem, no futuro o que essa foda poderia me acarretar e finalizei na capa mesmo.

Agora por outro lado, já comi mulheres sem capa, acabei pegando uma dst de menor intensidade. Porém já me tratei.

É uma tentação muito grande comer no pelo, porque realmente é muito bom, mas assim como foi dito acima, tá cheio de Kamikaze por ai dispostos a jogar a saúde no lixo por causa de uma foda de 20 minutos.

Com putas, que eu me lembre, foi uma ou 2 vezes que eu sugeri sem capa, mas por sorte elas não aceitaram. Por outro lado, com civis já aconteceram várias vezes.

O negócio é se policiar pra não fazer isso. "Ninguem confia em ninguem e é melhor assim"

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#38 Mensagem por MALEVO » 27 Abr 2015, 11:03

Pirroque escreveu:Quantos homens conscientes
Pena que quando a cabeça de baixo esta ativa
Desliga a de cima
Putaria é um jogo
Querem enganar quem?
Bem assim... Aqui no computador ninguém come puta no couro, ninguém é BOP, ninguém quer ser namoradinho de puta, ninguém paga as contas da puta, ninguém dá presente prá puta...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#39 Mensagem por wheresgrelo » 28 Abr 2015, 13:26

Nobres,

exercício rápido de psicologia, Marketing e otimização do tempo:

Toda Puta sabe que com camisinha o cliente demora o dobro do tempo para gozar;

Toda Puta sabe que sem camisinha o cliente goza muito mais depressa;

Toda Puta sabe que um programa pode durar apenas uma foda, dure o tempo que durar;

Toda Puta sabe que se ela oferecer trepada sem preservativo, o cliente fica lisonjeado, pode ficar fidelizado ao se sentir especial;

Toda Puta sabe que ela pode considerar escolher a dedo os 06 ou 10 paspalhos (BOPS) que ela pode dar sem camisola e criar para tal um clu-
binho cobrando para isso valores mais altos de programa, podendo até alguns destes otários gozar dentro, apenas pagando um aditivo;

A grande maioria das putas não tem ACESSO às informações básicas sobre saúde pública, preservativo e/ou prevenção contra DSTS;

Existe sim uma quantidade expressiva de putas (6%) que estão infectadas e não sabem, e cerca de 2,5% fazem tratamento com coquetel;
...em geral, as mulheres que se dedicam à prostituição têm quase 14 vezes mais probabilidades de estarem infectadas pelo HIV do que
o conjunto de mulheres entre 15 e 49 anos do planeta, embora sempre haja exceções. Outra população especialmente vulnerável é a dos consumi-
dores de drogas injetáveis. Dos estimados 12,7 milhões que existem no mundo, 13% têm o HIV. Essas pessoas representam 30% dos novos diagnós-
ticos fora da África.
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07 ... 17618.html

Pergunta: Puta prefere com ou sem preservativo para o cliente finalizar na mão, boca, bunda, peito, cabelo,
ou o raio que o parta?

Muito embora seja uma prática não recomendada, controversa, arriscada, etc etc etc.

Não Sejamos ingênuos, a grande maioria trepa sem (no atacado ou no varejo), mas permite gozar fora onde quiser.

WG

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2015, 10:45

wheresgrelo escreveu:Nobres,

exercício rápido de psicologia, Marketing e otimização do tempo:

Toda Puta sabe que com camisinha o cliente demora o dobro do tempo para gozar;

Toda Puta sabe que sem camisinha o cliente goza muito mais depressa;

Toda Puta sabe que um programa pode durar apenas uma foda, dure o tempo que durar;

Toda Puta sabe que se ela oferecer trepada sem preservativo, o cliente fica lisonjeado, pode ficar fidelizado ao se sentir especial;

Toda Puta sabe que ela pode considerar escolher a dedo os 06 ou 10 paspalhos (BOPS) que ela pode dar sem camisola e criar para tal um clu-
binho cobrando para isso valores mais altos de programa, podendo até alguns destes otários gozar dentro, apenas pagando um aditivo;

A grande maioria das putas não tem ACESSO às informações básicas sobre saúde pública, preservativo e/ou prevenção contra DSTS;

Existe sim uma quantidade expressiva de putas (6%) que estão infectadas e não sabem, e cerca de 2,5% fazem tratamento com coquetel;
...em geral, as mulheres que se dedicam à prostituição têm quase 14 vezes mais probabilidades de estarem infectadas pelo HIV do que
o conjunto de mulheres entre 15 e 49 anos do planeta, embora sempre haja exceções. Outra população especialmente vulnerável é a dos consumi-
dores de drogas injetáveis. Dos estimados 12,7 milhões que existem no mundo, 13% têm o HIV. Essas pessoas representam 30% dos novos diagnós-
ticos fora da África.
http://brasil.elpais.com/brasil/2014/07 ... 17618.html

Pergunta: Puta prefere com ou sem preservativo para o cliente finalizar na mão, boca, bunda, peito, cabelo,
ou o raio que o parta?

Muito embora seja uma prática não recomendada, controversa, arriscada, etc etc etc.

Não Sejamos ingênuos, a grande maioria trepa sem (no atacado ou no varejo), mas permite gozar fora onde quiser.

WG
Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento. Acho que ela teria interesse em apressar quando o cliente é um asqueroso que não sabe foder. E para um cara desses, ela jamais daria sem camisinha. Normalmente elas dão sem capa para os gostosos.

Eu frequento ou frequentei desde as boates do mais alto nível até o trash e a putaria de rua, e o que observei é que, nunca, por mais chumbrega que fosse a puta, ela sugeriu sexo sem preservativo, demonstrando que não estivesse ciente dos riscos. E as putas de maior gabarito foram as que mais tive facilidade em comer sem capa (hoje, não faria, mas não sou hipócrita a ponto de dizer que nunca fiz). Então, não sei se realmente existe todo este desconhecimento ou descaso com o sexo desprotegido. Acho que elas fazem, sim, e muito, com os parceiros civis. Talvez ainda ocorra muito sexo desprotegido pelo interior do Norte e Nordeste, onde a baixa escolaridade e a pobreza contribuem para a falta de conhecimento de um modo geral.

Existe algum estudo que mostre qual a relação entre as putas infectadas e as civis infectadas? Isso seria interessante. Vou pesquisar quando tiver tempo.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#41 Mensagem por wheresgrelo » 29 Abr 2015, 12:32

MALEVO escreveu: Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento.
Me passe o endereço desse puteiro onde a puta pede para o cara não gozar depressa aquí em são paulo por favor.
Tive curiosidade e fui buscar em vossos TDs a puta que pede para não gozar depressa, porém não obtive êxito.

Pode colocar o link para o TD desta ou destas???

WG

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#42 Mensagem por PRS » 29 Abr 2015, 13:44

MALEVO escreveu:quentei desde as boates do mais alto nível até o trash e a putaria de rua, e o que observei é que, nunca, por mais chumbrega que fosse a puta, ela sugeriu sexo sem preservativo, demonstrando que não estivesse ciente dos riscos.
2

Elas podem "achar", erroneamente, que fulano e beltrano é limpo mas sabem, certamente, de toda a merda que pode ocorrer.
MALEVO escreveu:Acho que elas fazem, sim, e muito, com os parceiros civis.
Ironicamente, quando engravidam é sempre de um pegante civil sem eira nem, beira.

Porém, existem, como o wheresgrelo aponta, GPs que trepam sem camisinha para fidelizar alguns clientes. Sempre existiram.Sempre existirão. Só não concordo com o argumento ,por elel apresentado, de que TODA gp considera fazer isso; qualquer GP, na verdade, depois de um nessa vida considera , sim, castrar todo e qualquer cliente ao invés de dar no pelo para ele. Mas já ouvi relatos das próprias GPs admitindo que davam no pelo para este ou aquele cliente "depois que pegavam confiança" isso sem contar uma ou outra maluca que engravidou de cliente achando que o segurava .

Porém, concordo com o Malevo que a tendência - BEM - maior é com os "relacionamentos civis" ou sendo mais honesto "relacionamentos-civis-e-passiveis-de-virarem-civis" .

Se for especificar percentual na base do chutometro, eu diria que mais da metade que dão no pelo para clientes, são GPs iniciantes que , vindas de uma vida civil bem ativa ou pelo contrário uma vida civil bem chata, acabam dando no pelo , seja por habito adquirido seja por cair no papo de "se me agradar te faço rica" seja por achar que "GP faz isso mesmo" - depois as mais experientes ensinam os paranaues e começa aquele atendimento padrão que todos reclamam.

De qualquer forma, cada um sabe de si - por responsabilidade e também para evitar problemas juridicos não se permite que explicite no TD se foi ou não no pelo mas é uma das coisas que todo homem sempre almeja.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#43 Mensagem por Zé di Krasse » 29 Abr 2015, 16:02

Tive uma experiência bem interessante neste ponto. Nunca vi GP que quisesse dar no couro. Algumas se esfregam além do recomendado e aí eu fingo que não tenho conscinência por uns segundos porque é gostoso pra caralho.... Mais começo a pensar no monte de HPV que tá passando de um pra outro, porque nós também não somos nehum virgem.... e aí acabo e plastifico
Já vi algumas que também estavam tão taradas, imagino que por ter cheirado algum "perfume" e que não estavam nem aí do jeito que ia ser mas sempre fui saindo.
Mas o mais interessante foi uma ex-GP, dessas que já foram famosas aqui, não adianta que não falo quem foi. Um ano depois que ela parou, mandou uma msg pra mim porque estava sem namorado e queria tomar um café comigo. Perguntei aonde seria e disse preferia um café na Ricardo Jafet. Vuei....eita café gostooooso. Foram meses de café. Até que um dia sugeriu que não pedissemos camisinha, falou que acabou de fazer os exames, que estava saindo só comigo etc. Verdade? não sei mas foi gostoso pra Karaca por uns 2 meses. Depois voltou com o namorado e aí dancei. Foi pra fidelizar? acho que não, foi pra emprenhar? não foi. Desse mato aqui não sai coelho. Enfim sei lá qual a razão mas foi muito bom, fiz os exames e tô limpo. saudades......

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2015, 16:44

wheresgrelo escreveu:
MALEVO escreveu: Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento.
Me passe o endereço desse puteiro onde a puta pede para o cara não gozar depressa aquí em são paulo por favor.
Tive curiosidade e fui buscar em vossos TDs a puta que pede para não gozar depressa, porém não obtive êxito.

Pode colocar o link para o TD desta ou destas???

WG
:lol: Não queira que elas anunciem isso, como fez aquela que eu comi. A retardada chegou a colocar no anúncio que deixava os caras ejacularem dentro dela, mas ou ela se arrependeu ou o portal de anúncios limou este trecho, pois não aparece mais.

Na minha fase mais BOP, eu cheguei a mencionar isso em algum TD, mas de uns tempos pra cá preferi não colocar tantos detalhes, até para evitar que me identifiquem. Mas foram em bom número. E também não irei escrever os nomes aqui, pois sempre tem um fofoqueiro serviçal de puta para fazer o leva e traz, como alguns que chegam ao requinte de mostrar o TD no smartphone para a puta.

Agora, se nenhuma puta lhe pediu para retardar a gozada para que ela pudesse chegar lá, Houston, we've got a problem...

Link:
🔗

Alternative
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#45 Mensagem por Alternative » 29 Abr 2015, 19:12

A única puta que me ofereceu um sem capa, foi uma velha.

Com certeza uma desnorteada que estava fazendo de tudo pra fidelizar clientes, uma vez, que já pela idade, não se importa mais em contrair doenças por pensar já estar perto da morte.

Independente de consciente ou não dos perigos do sexo sem camisinha, a doença não escolhe a pessoa por ela saber ou não se ela corre riscos.

O que eu posso falar é que é um risco que não vale a pena correr, apesar de que eu já corri várias vezes, e não pretendo (mas não sei) correr novamente, porque o prazer realmente é muito mais intenso.

Link:
🔗

Trancado