Vc já teve sorte com alguma garota?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anubis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#16 Mensagem por Anubis » 23 Fev 2004, 17:28

maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que esse comentário resume todo o tópico !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

sorte

#17 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 08 Jul 2005, 01:34

caramba Horita isto que e sorte
E a conciencia nao pesou depois?rsrs :lol:
Comigo nunca aconteceu um fato assim..

Horita escreveu:
b-müller escreveu:Vez ou outra eu tiro a sorte grande também!
...
Depois de gozar a primeira, fui tomar banho e quando fui pegar a cueca embaixo da cama, achei duas notas de R$20 perdidas lá :D :D :D O TD que era pra sair por $50 rolou por módicos 10 paus....
Me aconteceu algo parecido: quando eu tinha 18 anos (experiência quase ZERO em putaria), fui a um privê. Era fim de noite, e eu estava meio bêbado.
Combinei o preço do programa com a GP (R$ 70,00). Ela fez o programa (até razoável, mas nada demais).
Mas ela também estava meio bêbada, e após terminar o programa, pediu que eu acertasse tudo na "recepção", enquanto ela arrumava o quarto, e descansava.

O cara da recepção disse que tudo o que eu devia era R$ 30,00.
Fiquei surpreso! "Ué, mas não era 70?". "Não, é só 30!".
"Beleza!". Paguei e vazei.
Peguei meu carro (estacionado a 1 quarteirão antes do estabelecimento), e quando passei na frente do puteiro, vi um gorila engravatado entrar na frente do meu carro, sinalizando para que eu parasse.
Fiquei com medo, e sem pensar muito, pisei o pé no acelerador.

Muito tempo depois, caiu a ficha (lembrem-se, eu não tinha experiência com putaria, e ainda estava bêbado): eu só paguei A TAXA DO QUARTO, e não a GP!!
Sacanagem com a coitadinha...
Nem preciso dizer que nunca mais voltei lá...
Eu realmente fiquei com dó da GP (naquela época, eu era mais bonzinho). Mas achei meio perigoso voltar lá, principalmente por causa do segurança-gorila que eu quase atropelei. :twisted:

Tive 2 sortes no mesmo dia: a primeira, por que paguei menos. :P
A segunda, por que não tomei um tiro. :shock:

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Sorte

#18 Mensagem por Ximba » 08 Jul 2005, 17:25

Certa vez em Pinheiros, dei uma sorte danada.

Ja estou até acostumado com essas histórias de que ela "tem uma semana", "sou o primeiro cliente", "nunca fez isso", por isso já tenho após estas afirmações as palavras certas, digo logo, "você é nova na noite, então, bem vinda ao paraiso do inferno!", se a kenga, rir, é sinal de que ela conheçe e de nova não tem nada, caso ela faça cara de assustada é por que existe uma possibilidade de ela estar falando a verdade.

Pois bem quando eu fui a essa casa em pinheiros, conheci, a tal fulana, que nem me lembro o nome, sei que era feia pra cacete, baixinha, bom tudo que eu não queria comer, mas, durante a chimbação fui percebendo que a mina era cabaça mesmo, boba de tudo, resolvi comer só pra conferir, e era estreante mesmo (meu pau quase nem entrava na buça dela de tão apertada), e ela não sabia literalmente porra nenhuma de sexo.

Após eu gozar conversamos e ela me explicou tinha perdido a virgindade na semana anterior com o namorado e veio pra SP achando que ia trabalhar honestamente, e quando chegou tava na zona... Disse que não tinha parentes aqui, não conhecia ninguém, que na casa dela acho que era MG não tinha nem telefone, e que a cafetina disse a ela que ou ela dava ou ia pra rua. Fiquei com uma pena muito grande dela (realmente acho que a história dela era verdade), e ainda voltei lá uns dois dias depois mas nunca mais há vi... (as outras kengas disseram que ela haia ido embora pra cidade dela, como eu não sei!?!?)

Aquela foi sorte, a buça dela era show, a mais apertada que eu já comi até hj...

Ximba

Link:
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 08 Jul 2005, 18:07

Particularmente eu não acho "sorte" pegar GP's iniciantes. Quando saio com uma GP o que eu quero é uma mulher experiente, que sabe chupar um pau, que 'sabe te provocar e dar gostoso de tudo o que é jeito e topa qualquer parada :D

Link:
🔗

rbarbosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por rbarbosa » 08 Jul 2005, 18:25

Eu ja dei uma sorte.... Tenho um serio problema de gozar no oral, e pior...Coisa que eu adoro...
hoje em dia com namorada, meninas que saio nem tento...Deixo chupar, sinto tesao mas nao gozo... Isso vem desde muito tempo..(Tenho 27)....Mas...
Uma vez em S. Andre, deixei um amigo na casa dele, depois de uma balada, onde eu estava com um puta de uma gostosa, peituda, bunduda, mas que nao chupava nada.... Se as que chupavam bem eu quase nao gozava, imagina essa....Blz... Fui embora, comi a danada(dentro do carro), deixei esse amigo em casa...Na volta vim pela Av. D. Pedro onde tem as putinhas e tal de S. Andre... Como eu tava sem grana por ter gasto na balada, perguntei para algumas putinhas se pagariam um boquete... Ninguem quis....A unica que quis foi uma gorda, nao exagerada, porem...gorda...Paguei adiantado...Ate ai blz...
Peguei uma camisinha (medo de dar bosta) e fui colocara...Ela segurou minha mao e caiu de boca no meu pau...Eu nao consegui mais tira-la de la, so sei que a gorda chupou meu pau de um jeito que em 2 minutos enchi a boca dela de porra... Ela sem falar nada e de boca cheia, abriu a porta do carro e foi embora...E eu fiquei la com o resto do meu orgasmo... Nem preciso dizer que nunca mais a vi por la...
Agora minha sorte... Paguei R$ 10,00 na epoca para ela, e tive a melhor chupeta da minha vida...Hoje pago as vezes R$ 200,00 mas nao e a mesma coisa!!!
Mas juro que vou mudar isso e experimentar a Ingrid e a Meyre.!!!!! Se elas nao derem jeito o problema sou eu!

Link:
🔗

sony crockett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por sony crockett » 13 Jul 2006, 15:56

Perdão por trazer à tona esse tópico muito engraçado, é que li um post daqui que aconteceu igual comigo. Tava com uma perva num drive, fui comer a mina do lado de fora do carro e qdo. abri minha porta, acreditem-me, tinha uma nota de 50 pilas no chão!!! Resultado: programa quase "de grátis", hauahuahuah!!!

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#22 Mensagem por od » 13 Jul 2006, 19:08

hahahahahahahahahaha

Isso sim é sorte. Vc foi o unico q me causou inveja ate agora.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

sortudo!

#23 Mensagem por marcelofdr » 14 Jul 2006, 02:23

ELE ACREDITOOOOOOUUUUUU!!!!!! - Saraiva (Francisco Milani, In memorian)

FDR
8)
-----------------------------------------------------
Zooboo escreveu:
Clinton escreveu:
maestrodigital escreveu:rou, rou rou, feliz natal...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Comentário sintético e preciso.

Será que a garotinha não era virgem, não ? acho que vc foi o primeiro homi da vida dela, hein...
MAS QUE CARA SORTUDO !!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#24 Mensagem por Caifás » 14 Jul 2006, 09:15

Andarilho escreveu:No meu caso, sorte mesmo é qdo faço um TD positivo... no meu caso eu quase sempre pego uma GP mala, q num tá muito a fim de fazer o programa, ou q é muito fresca, ou muito burocrática...

Abs.
Meu, sonegando TD???
Isso é anti-ético.
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#25 Mensagem por wheresgrelo » 17 Jul 2006, 14:58

Parentes,

Sorte eu só me lembro da minha época de debut na zona de belo horizonte Isso mesmo São Paulo com Guaicurus), encontrei uma loirinha super indescente, entrei tipo umas 5:00h da tarde e só saí no outro dia, literalmente dormi na zona. Saímos para jantar e tudo, voltamos e paguei o equivalente a R$20,00 (um TD na zona de Bhte hoje sai por R$5,00 sistema camisinha/piço/chupadinha).

Me sinto um cara de sorte até hoje por ter feito essa maluquice entre aspas.

Cruz Credo, never more...

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 19 Jul 2006, 17:44

Uma vez comi um puta num muquifo próximo da minha casa. R$ 20,00 por 30 min. Peguei o telefone da bisca marquei com ela num motel. Desbravei-a por 1h 30min de tudo o que foi jeito com exceção do cuzinho. A mulher era empenhada e fodia com tudo mesmo. Ela teve não sei quantos orgasmos, ficava louca pedia pra meter sem dó. Meti tanto naquele dia que esfolei o pau. No outro dia senti uma dor porque rasgou um pouquinho da pele da cabeça.

Tudo isso e acreditem... quando eu perguntei "Quanto fica?" ela respondeu que era o mesmo preço da boate 20tão!. O celula ela me anotou num papelzinho e eu acabei perdendo, ela não trabalha mais no muquifo. Uma pena mesmo eu ter perdido esse contato.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

que sorte

#27 Mensagem por DUK7 » 19 Jul 2006, 17:59

Era uma vez!!!

Uma vez, sai com uma puta gostosa e dei uma piçada fenomenal... No final quando fui pagar ela recusou chorando e entre um soluço e outro me pediu em casamento dizendo ter sido eu o primeiro a causar nela o famoso amor de pica!!

Atônito fiquei, e deixei o dinheiro na mesa ao lado da cama e fui tomar banho!!!

Quando voltei encontrei ao lado dos R$ 100 reais que eram o pagamento, mais R$ 100,00 e um pequeno bilhete!!

Nele dizia:

Assim como nunca vou me esquecer de vc, tb quero ficar em sua memória para sempre!!! Aceite este simbólico valor como prova de meu amor!!!

DUK7

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#28 Mensagem por Seven » 19 Jul 2006, 18:26

Era uma vez!!!

Uma vez, sai com uma puta gostosa e dei uma piçada fenomenal... No final quando fui pagar ela recusou chorando e entre um soluço e outro me pediu em casamento dizendo ter sido eu o primeiro a causar nela o famoso amor de pica!!

Atônito fiquei, e deixei o dinheiro na mesa ao lado da cama e fui tomar banho!!!

Quando voltei encontrei ao lado dos R$ 100 reais que eram o pagamento, mais R$ 100,00 e um pequeno bilhete!!

Nele dizia:

Assim como nunca vou me esquecer de vc, tb quero ficar em sua memória para sempre!!! Aceite este simbólico valor como prova de meu amor!!!
CONTRATADO!!!! ha ha ha

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 20 Jul 2006, 09:14

Sorte com puta é algo que realmente ninguém espera. As putas dificilmente dão "boi" pra gente. Então quando acontece parece até estória.

Infelizmente tem nego que nunca teve "sorte" com puta por um motivo ou outro. Daí o jeito é ficar com ironias e sarcasmos com os que tiveram seu momentinho de glória.

Isso ai é zica... e da brava!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

TARDE DA HORA

#30 Mensagem por DUK7 » 20 Jul 2006, 19:31

É chegado o momento, onde a idade e o ego já não permitem mais contar estórias e ridículas vantagens não sei se masculinas ou molequinas!! Fica mais gozado, achincalhar a necessidade alheia de fazê-lo!!!

DUK7

Link:
🔗

Responder