Stella Ferraz
R$ 300,00 - Telefone: 98279-2010

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MoreThanEver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Stella Ferraz

#1 Mensagem por MoreThanEver » 23 Abr 2015, 15:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Acredito que o TD abaixo seja um desbravamento – caso não o seja, retifico-me.

O test drive foi realizado hoje, 23 de Abril, no período da manhã.

Achei a Stella Ferraz naquela rede social de GPs que demooooora pra entrar e acessar [provavelmente o servidor já não dá mais conta do montante de visitas] e me chamou a atenção o tamanho dos peitos da prima – grandes, mas não gigantes, e pela idade dela, começo da casa dos 20.

Liguei no fim da tarde e ela me disse que estava indo pra faculdade, e que só poderia depois das 23, ou no período do dia. Fiquei de ligar depois. Até esse ponto, eu já confirmei pela voz que a idade ‘batia’.

Liguei pela manhã no dia seguinte, e perguntei se ela tinha local, ela disse que não, mas que poderia marcar em qualquer motel de Campinas. Como eu estava hospedado em um hotel bom e num apto espaçoso, perguntei se ela viria. Ela avisou que gemia e gritava muito alto na sacanagem, se não seria embaçado no hotel. Eu disse que ia arriscar e ela aceitou.

Fechamos em 250 + 50 do táxi, pra mim ainda pareceu razoável porque eu não estaria pagando motel e o meu deslocamento até um deles.

Levou uns quarenta minutos pelo menos para a recepção a anunciar e eu mandar subir.
Ao que interessa:

A Stella é bem jovem mesmo, alta, seios bem avantajados, cinturinha fina, cabelo preto, comprido e um rosto que eu não sei se é mais pra árabe ou espanhol. Gostei da boca dela também.
Se veste como uma universitária da idade dela: calça jeans apertada, barriga de fora, cabelo solto, brincão, relógio dourado no pulso.

Preliminares: Adora ter os peitos chupados e tem os bicos sensíveis, não fica de frescura se vc dá uma pegada mais forte, beija e vai abrindo as pernas. Punhetou muito meu pau e cuspiu muito nele antes de colocar a camisinha nele com a boca [em 5 segundos ele estava coberto] e continuar a chupar por um bom tempo. Arrepiou quando teve o cu linguado. Gosta tb de ter os peitos apertados com força um contra o outro.

Fight: Essa moça deve ser novata e não pegou aquelas manhas de puta ainda, de começar de um jeito, ver se você gostou, e daí se não, ela muda pra ver se você goza logo. Essa deixou o pau comer [no pun intended] e sentou e levou de 4 e pão na chapa com o mesmo gosto e sem ficar olhando ou procurando celular pra conferir a hora. Em uns 80 minutos de pg, gozei 2x, ambas na sacola.

Balanço final: gostosa de corpo, disse que não tava mto afim de fazer anal [respeitei, essas coisas não adianta], simpática mas parece ainda um pouco assustada com a ‘função’. Como eu disse deve ser novata, tanto que só cobrou depois do pg [puta tarimbada não deixa] e esqueceu do relógio.

Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não fiz
Passaporte: 250 + 50 do táxi
Fotos: twitter.com/FerrazStella
Fone: 19 98279 2010
TD+ s-n-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 28 de Maio de 2015.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhomem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Stella Ferraz 98279 2010

#2 Mensagem por Garanhomem » 29 Abr 2015, 13:58

Oculto para usuários:
Achei a Stella no Twitter da Alinne Brandão – minha GP fave de todos os tempos – e curti uma das fotos, adoro uma peitaria grande (feito a da Alinne).
Liguei, ela estava dentro do bus, barulheira do cão, desliguei e liguei meia h depois. Ela tem outro trampo, me atendeu parecia que estava falando escondida, mas daí chegamos a um horário em comum e agendamos pra ontem depois das 18.
Eu fui pro motel por volta disso e liguei pra ela avisando, ela pediu um tempo pra chegar, levou bem mais do que meia hora, mas vamos ao que importa:
Peitos grandes MESMO, deve ter sim uns vinte e poucos anos, morena clara, tava bronzeada de sol, cabelo bem preto, o rosto é bonito tb, mas os peitos e a bunda acabam se destacando. ZERO de marra, (ponto pra ela, puta com marra é uma raça que eu não tolero).
Desinibida, uma x que começam as preliminares ela engata a quinta e vai. Chupou muito meu saco enquanto me punhetava (disse que gosta mais de saco do que de pau pra mamar), até que me encapou e me chupou massageando meu saco por uma cara (curti).
Pedi uma espanhola, gosto de gozar assim, e ela abraçou meu pau com os peitões e bombou até eu esguichar na cara dela.
Fim do primeiro assalto.
Conversamos um pouco pelados, ela já de cara lavada da maisena, e daí recomeçamos no oral. Bundona grande, dura ainda (coisas da idade), boa pra um beijo grego e queening, chupei o quanto quis, mas não chegamos a um acordo pro anal, me contentei com a xana de 4. Gozei pela segunda vez assim, sacando a jaqueta antes de esguichar na cara dela de novo.
Gostei, custo x benefício razoável, repetiria.
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: Não rolou
Cachê: 250 + táxi (40)
Fotos: sexlog.com/stellaferraz
#: 98279 2010
TD+ s-n-s

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#3 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Abr 2015, 00:08

Link:
🔗

AnalNoCu5150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por AnalNoCu5150 » 27 Mai 2015, 14:06

Oculto para usuários:
Soube da Stella num desses sites das primas, é bonita, tem bunda grande e isso muito me interessa. Liguei pra combinar um local e horário, ela atendeu de boa sem ficar com muita enrolação e marcamos num motel daqui de Campinas que ela já conhece.
Como ela é universitária, acabou sendo um horário bem tarde, mas ela chegou na hora marcada, sem atraso. Apareceu com uma roupa discreta, mas bem provocante.
Alta e bonitona, tem corpo bem cheio de curvas e chegou mostrando que não tava ali pra brincar. Me beijou mas foi logo pegando no meu pau, abri a calça pra ela mamar um pouco mas logo fui pra cima de ppmm mesmo, depois fomos diversificando, e aproveitei pra chupar os peitos que ela tem em abundância.
Rolou uma trepada bem elaborada, apesar dela não fazer anal deu pra me satisfazer bem, não fica regulando hora e gosta de dar, topa todas as posições. Pedi para gozar na boca dela o que foi aceito imediatamente, lambuzei toda aquela carinha.
Apesar de ver que ela não é lá muito experiente, se esforçou bastante, especialmente no boquete.
Vaginal: 9,5
Oral: 9,5
Anal: Não fiz
Valor: R$250,00 + motel
TD+ s-n-s

Link:
🔗

osamacastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Stella Ferraz

#5 Mensagem por osamacastro » 01 Jun 2015, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava curioso, mina novinha, iniciante e taradinha , sem vícios de gps antigas.
Como não deu pra mim á tarde, tive que buscar na goma dela em Hortolândia, depois da faculdade ela atende lá pelas dez e meia. Tem que buscar na goma, não é tão difícil de achar, mas tem que conhecer pelo menos o mínimo de Hortolândia. Tem eu estar muito afim mesmo.
Bão, chegando lá achei a goma, ela entrou na barca e fomos p/ um motel lá na cidade dela mesmo, não lembro o nome, mas não é tão ruim assim.
Vamos a descrição da mocinha.
Rosto bonito, quando chupa da umas encaradas em vc logo vem na cabeça aquela amiguinha da faculdade da nossa época, bons tempos, rssss.
Mina nova no ramo mesmo, da pra perceber, mas já gosta de um dinheirinho, não é boba não.
Rosto bonito, não lindo, bunda grande e dura, uns vão achar gordinha, outros gostosonas, depende do perfil de cada putanheiro, peitos novos e gostosos de chupar, gosta de beijar e provocar, gente boa também, super desencanada, papo de universitária mesmo, se quiser uma gp experiente nem vai.
Foram 2 fodas, uma na boquinha, alias, delicia de boquete, recebe o leitinho e continua a chupar, delicia. a segunda foi com ela cavalgando com aquele rabão. Anal ela faz quando está afim, não me importo muito.
Enfim, paguei 300 conto por 1h e meia, um pouco caro, mas tá no padrão geral de Campinas.
Cabelos super bem tratados, cheirosa, enfim, bom partido, Não sei se vou repetir, não me empolgou tanto, mas compensa experimentar.
Abraços...

Link:
🔗

mikaeel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Stella Ferraz

#6 Mensagem por mikaeel » 02 Jun 2015, 19:04

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada.

TD realizado a alguns dias atrás, liguei e agendei sem problemas, muito simpática, sua propaganda no Tweeter instiga, tava louco pra comer a perva, novinha sem vícios de puta veia.
Cheguei e vi aquela delicia, pensei me dei bem bem, uma delícia, carnuda, uns podem achar gordinha, outros gostosona, vai do gosto, eu adorei.
Já foi beijando e pegando na piroca e abrindo minha calça, estilo safada, desceu e abocanhou a criança.
Chupa com vontade, nota 10, foi tirando a roupa, caiu na cama já no frango assado, bucetinha linda, com bigodinho, coisa de louco, gosta da coisa, percebi que ela já tava bem melada, tarada mesmo, mas aí vem o detalhe negativo, tava com um cheirinho meio forte, um pecado, pois ela é top
Não chupei por motivos óbvios, pena. Meti um pouco, mas fiquei encanado com aquela buceta fidida e pra finalizar pedi um boquete.
Finalizei na sua boquinha maravilhosa.

Normalmente daria negativo pelo odor, mas ela é muita gata, tesuda, se envolve e muito gente boa então vai de neutro

Link:
🔗

Responder