Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#5101 Mensagem por Piroka » 30 Mar 2015, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
APTO - 62
NOME - Sarita
IDADE - +/- 40
TIPO - Negra
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem capa
ANAL - Faz com tx. ( 10,00 )
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 24/03/2015 - TERÇA - FEIRA.

Como o objetivo era reconferir a Sarita ( ex. Débora 73 ) nem fiz o tour pelo prédio, fui direto ao 62. A própria atendeu a porta, acertei os valores e fomos pro quarto.
Negra, alta, bonita de rosto, seios e bumbum médios, um pouco de barriga ( nada demais ), xana peluda, pele macia, etc.....
Oral sem capa muito bem feito ( essa chupa....kkkk... ), em seguida ppmm e finalização com ela d4.
O corpo não é aquela coisa maravilhosa, mais mete pra caralho. Td nota 10!
Ótimo atendimento, não apressou nem reclamou de nada.
Repeteco com certeza, pretendo recomer mais vezes!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5102 Mensagem por Piroka » 08 Abr 2015, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
APTO - 33
NOME - Bruna
IDADE - +/- 22
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - M
BUMBUM - M/G
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 31/03/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel bem fraco em praticamente todo o prédio, optei por uma garota de nome Bruna no apto 33.
Morena quase mulata, não é bonita de rosto, seios médios, bumbum médio para grande flácido, barriguinha um pouco saliente, etc.....corpo até bom.
No quarto pediu para não encostar nela sem camisinha ::basta:: nessa já percebí q iria ser um td de merda.
Encapou o pau e fez em oral muito mal feito q não durou nem 1 minuto. Peguei ela de 4 até gozar (foi uma gozada de merda).
A garota parecia estar morta, enquanto eu metia nem gemidos falsos deu, ficou imóvel e totalmente calada e quando terminei se vestiu e saiu imediatamente do quarto.
Péssimo atendimento!

TD NEGATIVO
PREJUÍZO DE 30,00

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5103 Mensagem por shadowxshadow » 14 Abr 2015, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

Bom, depois de ter torrado 50 pílas lá no predião da Barão 13/04 de manhã, resolvi no final da tarde, já que estava de saco cheio ainda, dar um pulo no CF 154. subi até o 8º, fui olhar uns cartazes quando fui chamado por um travéco que conversava com 2 gps razoáveis, o travéco ficou me torrando o saco oferecendo os serviços e tal, disse que faziam duplas, ele e as gps, saí fora logo, depois veio a rafaela do 83 me chamar, perguntei da Claudinha e me disseram que não estava, então fui descendo, perguntei em alguns andares sobre valores e quando dizia que iria dar uma volta no prédio até me decidir, (pq não havia encontrado nada ainda do meu interesse claro) as gps batiam com força as portas, então passei pelo 11 para perguntar da carioca, e ninguém sabe de nada, mas blz, então resolvi pegar a dalila que eu já conhecia dali mas nunca tinha pego antes, então fomos para o quarto. A gp atende bem padrão, chupou ritmado, nada de especial na chupeta, não perguntei quanto seria no pelo, só perguntei do anal, e ela me informou que depende do tamanho e tal, mas em média cobra uns 40, o engraçado que em uma outra época, eu fui lá pra comer a carioca que não dava a bunda e acabei trocando idéia com ela, a dalila sobre o anal e ela me disse que cobrava 60 reais, deu uma caída no preço hehehe.
Bem, depois do oral peguei ela de frango assado e na sequencia de 4, gozei gostoso olhando aquele cú dela, e ela deu uma emagrecida, e ficou legal, eu gostei, merece um repetéco, por me deixar bem a vontade dei um positivo, foi um atendimento padrão mas sem qualquer tipo de mancada, eu gosto assim, tendo em vista que quando decido pegar umas gps, acabo dando um azar danado nas escolhas, e o atendimento acaba sendo uma merda
cobrou 30 reais por 20 minutos

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5104 Mensagem por greyfox » 15 Abr 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fala confrades.... após um tempo sem colar por essas bandas, estive nesse prédio sexta passada por volta de 17:30 - 18h
estava afim de dar uma boa trepada pra descarregar, fui direto no 62 ver se as primas ainda eram as mesmas, Peguei a Dani , um tanto rechonchuda, rosto mais ou menos, mas enfim... pelo menos não tem miséria

Disse que meia hora era 40, queria q eu ficasse mais só q eu não tinha grana, acabamos combinando 60 duas gozadas
Foi tomar banho e quando voltou ja caiu de boca e ficou chupando durante um longo tempo, chupeta boa, sem camisinha, depois peguei ela de quatro na buceta e rapidamente gozei.
Após um tempo voltou para o 2º round, a minha intenção era gozar na boca dela, ela chupou por muito tempo, me esforcei ao máximo mas não consegui gozar... acho q estou fora de ritmo das putarias ... comecei a ouvir movimentação de outros clientes fora do quarto também e acho que desconcentrou um pouco.
Enfim, guardei o instrumento e saí fora. TInha um malaco tomando banho na saída, e uma negra com peitões que achei interessante para uma próxima conferida.

O prédio estava tranquilo, subi de elevador direto ao 6º, e pra voltar desci pelo mesmo também. Apesar do ambiente sinistro

Aquele abraço

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5105 Mensagem por Piroka » 15 Abr 2015, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

APTO - 23
NOME - Renata
IDADE - +/- 24
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 07/04/2015 - TERÇA - FEIRA.

Plantel bem fraco em todo o prédio, corredores tranquilos praticamente sem movimento, queria um repeteco com a Débora do 83 mas como não estava optei por uma garota de nome Renata no apto 23. Haviam outras 3 e nenhuma me agradou.
Morena clara, cabelos pretos, rosto de beleza média, seios e bumbum médios, pernas bonitas, pouca barriga, etc.......No quarto pouquíssimas preliminares, apenas alguns esfregões e já encapou e caiu de boca. Oral mais ou menos, em seguida ppmm e finalização com ela de 4, como sempre. A garota é simpática mas o fight foi fraquinho.
Td para esvaziar o saco!

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5106 Mensagem por Piroka » 16 Abr 2015, 00:14

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

APTO - 43
NOME - Carol
IDADE - +/- 20
TIPO - Morena (quase mulata)
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - Encapado
ANAL - Não
BEIJA - Não tentei

TD REALIZADO DIA 11/04/2015 - SÁBADO.

Novamente no antro, optei por uma garota de nome Carol no apto 43.
A garota é magra, morena quase mulata, rosto até q bonito, seios pequenos, bumbum pequeno, sem barriga.....estilo filé de borboleta.
No quarto já chegou e encapou o pau. Oral até q bem feito, em segida ppmm e gozei com ela por cima na cavalgada.
Td sem muita empolgação!

TD NEUTRO
CUSTO - 30,00 X 20 MIN.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5107 Mensagem por shadowxshadow » 29 Abr 2015, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dalila

TD realizado dia 28/04 ap 11

Passei pelo prédio e resolvi pegar a Dalila novamente, já que tive uma boa impressão dela da 1ª vez, e dessa vez foi melhor, o oral foi como da outra vez mas ela não tem problemas com posições, acho que até abusei um pouco dela e ela foi bem na boa, começamos no frango assado, depois pedi para ela ficar de 4, na sequência peguei ela da maneira que eu gosto, "em pé", depois ela veio por cima (gosteei) e resolvi pegar de 4 novamente. Eu quase dei um neutro por ela não ligar o ventilador, estava quente, mas mereceu um positivo pela trepada boa.

MÃE É MÃE, VACA É VACA.
Editado pela última vez por shadowxshadow em 29 Abr 2015, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5108 Mensagem por shadowxshadow » 29 Abr 2015, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

sequencia doTD realizado 28/04

Sai do ap 11 e resolvi dar mais um rolê pelo prédio, pois a libido ainda estava alta, mas só tinha mais R$ 20,00, então subi até o ap 83 mas não tinha novidade, desci e resolvi dar uma olhada no ap 73, escolhi logo a que me atendeu pois me pareceu bem simpática, garota clara, cabelos negros e lisos, compridos e de compleição física tipo magrinha, 20 reais por 20 minutos, blz, no quarto ela logo liga o ventilador de parede, o quarto sem janela também, mas ficou bem agradável depois. A gp faz um oral básico também, aliás o programa também foi todo básico, eu pedi para que ela ficasse de 4 e mandei ver, não explorei muito as posições com ela, achei a bucetinha muito gostosa, soquei direto e a batida era firme, tem mulher que a gente soca e bate fôfo, está tudo frouxo hehehe, mas essa não, gozei rapidinho, somando esse detalhe + simpatia e animação, eu dou um Positivo, repetéco com certeza, para quem gosta de mulher bem magrinha eu recomendo.

20 reais x 20 minutos
idade - não perguntei, mas aparente entre 27/30 anos
seios - pequenos
bunda - pequena
corpo - magro e esguio, porém já passou pelo efeito sanfona.

MÃE É MÃE, VACA É VACA

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5109 Mensagem por aviciado » 30 Abr 2015, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:karina

Sou de Salvador , em SP a trabalho e fui conferi esse prédio. Vou confessar que gostei demais do local , apesar de suas limitações . primeiro na sala 11 e escolhi a karina.Seguindo o roteiro ppmm , de quatro , calvalgada e finalizando de lado. 30 reais por 20 mim .

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5110 Mensagem por aviciado » 30 Abr 2015, 15:59

Sai da sala 11 e fui a procura de outras salas . Meu objetivo seria ir na sala 71 , mas parei me deparei num anuncio onde falava de uma novinha de 18 anos. Chegando lá gostei do que vi , era a Paloma , parece que tem até menos que 18. Apesar das grandes tatuagens , tem um corpo bonito , seios pequenos e lindos e bem simpática . fizemos um td de 20 mim , um ótimo atendimento. Desculpem mas n me lembro a sala , é uma no quinto andar.

Link:
🔗

Chupetinha13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5111 Mensagem por Chupetinha13 » 05 Mai 2015, 13:16

Boa tarde putanheiros!!!!!

Alguem tem o telefone do Ap 62?

Grato. :D

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#5112 Mensagem por Suguitani » 06 Mai 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

HJ NA HORA DO ALMOÇO, UMAS 1 E 30 HRS FAÇO UM INSPEÇAO PELO PREDIAO MALDITO, ATRAS DE UMAS CAVALAS COCHUDAS, SUBINDO ATE O 8 BATO NO AP 81, DEPOIS DE VER ANUNCIOS DE NINFETA.
DESCRIÇAO DA GP/ NOME ADRIANA IDADE UNS 30 A 32 ANOS, MORENA COR DE INDIA CABELOS PRETOS. COCHUDA E RABUDA E PEITOS PEQUENOS MOLES E ROSTO AGRADAVEL DE TRINTAO DE IDADE MESMO, ERA A MELHOR DO AP, AONDE ATE UMA BONECA TINHA NESSE ANDAR, PAGUEI 20 POR 15 MIN.
FEZ UMA CHUPETA NA CAPA MUITO BOA, CADENCIADO E LOGO JA BOTEI ELA PRA CAVALGAR POR CIMA DE FRENTE MAMANDO SEUS BICOS DOS PEITOS E FINALIZEI GOZANDO NELA DE 4, NAQUELA RABETA GRANDE .
ELA NAO FAZ ANAL, PONTO NEGATIVO DO ANDAR E QUE NO QUARTO NAO TINHA CAMA A FODA FOI NO COCHAO DIRETO NO CHAO MESMO, MAIS A GP E DE BOA.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#5113 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 15:49

Td Realizado dia 14/05/2015, fui até o 71 e peguei a Letícia mestiça, programa basicão oral com capa e paguei 10,00 pra chupar bocetona dela.
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5114 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 15:52

Td Realizado dia 15/05/2015,chegando no 71 , escolhi a Leticia, oral com capa e taxa de 10,00 pra chupar a bocetona dela, finalizei com ela de quatro.
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5115 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 15:54

Td Realizado dia 16/05/2015, novamente fui no 71 e e escolhi a Leticia mestiça, oral com capa taxa de 10,00 pra chupar a xota dela , e finalizei com a vagabunda de ladinho.

pirroque
Moderador

Link:
🔗

Responder