Novamente estive com ela, mas desta vez fui até o seu Spa, que ainda está em fase de montagem, o banheiro é similar do prédio da 13 de maio 33, porém há OPÇÕES DE MACA e TATAMÊ, uma pequena recepção, um banheiro (que ainda não foi instalado água quente), enfim, logo deve estar melhor, entretando estava tudo limpo e arrumado.
Reforço que ela não trabalha com sexo, mas executa as seguintes massoterapias:
- Massagem Relaxante / Massagem Tailandesa / Massagem Tântrica / Massagem Despostiva e por ultimo, Shiatsu.
Neste dia escolhi a promoção, por uma hora, a massagem tântrica, e não me arrependi.
KATIA
MUNDO TÂNTRICO
Katia.******
Fotos dela na Copa Terapias - Link: http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/katia/
Pego o ônibus na central, (nº 315), e desço próximo a BARRA MUSIC, ponto de acesso a passarela para a Gardênia Azul, e sigo até a rua: Menta 505, a sala comercial dá de frente para a rua, e vidro fumê, escrito Massoterapia, O LUGAR É TRANQUILO, PARA UM AVENTUREIRO NA BUSCA DE PRAZER SEM PECADO.
A Vejo na porta, a minha espera, sorrindo, faço uma brincadeira com ela.
Me aproximo, e observo que está mais corada, transpondo alegria, parece gostar de atender no local (nada como ver alguém que acredita em algo, bem diferente de mim neste momento).
Ela estava portando um salto alto, calça league branca, texturizadas, com uma costura, QUE AGARRAVA E SEGURAVA, NO MOMENTO DA LINGAM.
Preliminares
Saio do banheiro e me seco, já que o banheiro é pequeno, o legal é que ela fica a esperar na recepção, deixando vc avontade, logo ela adentra, e solicita que deite no tatamê, que antes estava com duas almofadas, e que agora coberta pelo mesmo tipo de papel usado na Copa Terapias.
A gatinha acende um incenso, todavia antes comentou se poderia (ponto positivo), explica o significado e que não deixa cheiro na roupa (e realmente estava certa), a Flor de Lotus aromatiza o ambiente
Massage
O começo foi uma massagem relaxante, a mesma aplicada em Copacabana, mas desta vez aplicando uma forço Down UP, frente a sua posição (de 4), com uma das mãos, e a reflexologia, foi aplicada ajoelhada no tatamê.
Algumas ereções apareceram, uma vez que TUDO ABAIXO ESTAVA PESADO, porém controlei bem, pois o mais emocionante estava por vir.
TÂNTRICO
Nunca recebi um atendimento tão prolongado desta massagem, ela ficou por volta de 15 a 20 minutos DESLIZANDO AS PONTAS DOS DEDOS SOBRE O MEU CORPO, e percorria da ponta do pé, braços e pela região do esgrotos, e como estava bem depilados, sentia LATEJOS, quando passava pelo meu PERÍNIO, sensacional.
A TORTURA não terminava, e quando ela começou, disse para permanecermos em silêncio, o que faz IMERGIR, e com os olhos fechados (quebrado, frente a uma semana de muitas notícias ruim), aproveito para adentrar, e as vezes encostava na CABEÇA do meu PÊNIS, que ficava Meio Barro, Meio Tijolo, dizia assim um TD que li.
Ela comentava que como não havia instalado o ar-condicionado, estava suando, e podia sentir a sua respiração, quando se aproximava de mim, e soltava aquela RESPIRAÇÃO FORTE, eu a apertava.
Algo diferente
Ela me manda sentar, e se posiciona atrás de mim, e ACARICIA AS MINHAS COSTAS, de frente para o quadro da Lotus (um dia pesquisarei essa flor), me deito novamente, agora de frente e começa a
LINGAM
Essa bem maiúscula, bem eclética, giros rápidos, várias pausas, e as deslizadas com a vara deitada sobre a barriga.
Nem o saco e perioneo escaparam, sempre com óleo, e no começo foi ela que estava empolgada, brincava com a cabeça,então não resisto, e começo a 'interagir", apertando as suas coxas, já que ESTAVA COM AS PERNAS SOBRE SUAS COXAS, e com as mãos, apertava a sua panturilha, e ESTICAVA A SUA CALÇA LEAGUE, QUASE CHEGANDO A RASGAR (pedi desculpa é claro, agora escrevendo, é fácil, mas na hora..rs), aguniado e AGITADO, e ela não masturbava, e sim conduzia elevando o repertório de manobras, e ADORAVA QUANDO BRINCAVA COM A PÉLE DA CABEÇA, tirava fôlego para continuar vivo.
E depois de vários ORGASMOS SECOS, leito forte (um banho), ela rindo, e assumi o controle afim de aliviar bem.
Avaliações:
Massagem relaxante / desportiva: 8,5 (ainda pode mais)
Lingam: 9 (ocorreram poucos ajustes, estamos avançando)
Observação:
Ela me disse que tem facebook, e deve ser este; link: https://www.facebook.com/#!/profile.php ... 5057507761
O local está começando, ela até pensa em ficar mais tempo no local, o que recomendo, e pedi a ela para manter esse valor, assim, muitos terão acesso a esses prazeres da carne, sem pecar.
Investimento: 100,00 (1 hora) - Massagem Relaxante/Desportiva - Tântrica - Finalização LINGAM (bom investimento)
Abraços
Msc
PROJECT ONE
NO SALES.
[email protected]