Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anderson Tupã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#301 Mensagem por Anderson Tupã » 05 Fev 2015, 14:25

Se for realmente uma volta da Tati, vale a pena. Há muito tempo atrás numa galáxia distante comi a guria e ela era muito boa no que fazia. A questão é que após esse questionamento do parceiro, precisamos de um voluntário para verificar se é realmente a mesma pessoa ou alguém tentando aproveitar a fama da nossa desaparecida amiga. Quem se habilita?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garanhomem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#302 Mensagem por Garanhomem » 28 Mar 2015, 12:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUZANE BARONI - (14) 997537097 * (17) 98102 7003

Suzane Baroni

Já venho seguindo essa tal de Suzane há um tempo nas redes sociais mas faltava oportunidade para marcar, pois ela vive viajando e nunca conseguia estar na mesma cidade que ela. No entanto, ontem consegui marcar com ela em Marília, e combinamos de ir a um motel. Fechei com ela em 300 com anal.
Fui para o motel que combinamos e ela chegou logo em seguida, pois foi de carro próprio e tava hospedada bem perto dali. Chegou, então a paguei, ela guardou e já foi tirando a roupa, ficando só de calcinha. É siliconada e tem os olhos azuis de verdade, nada de lente.
Começou com uma chupeta bem feita antes de ir pro fight. Coloquei ela de quatro para enterrar na xana e em seguida passar pro cuzinho mas antes de começar passei um gel que ela mesma trouxe pois, segundo ela, é o que funciona ao contrário dos que tem no motel. É bem comunicativa, até demais as vezes mas é impressionante a boca suja pra putaria que tem essa mulher enquanto trepa, e o forte sotaque gaúcho só faz acentuar ainda mais. Apesar de ter ficado assustado do quanto ela urrou e bufou durante o anal, tenho que admitir que fode muito.

Anal: 10
Vaginal : 9,5
Oral: 10
Cachê: 300 + motel
Telefone: (14) 99753 7097 * (17) 98102 7003
TD+ s-s-s

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 28 de Maio de 2015.

Link:
🔗

guilherme20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por guilherme20 » 21 Abr 2015, 22:46

alguem ja saiu com a bianca ribeiro e a suzanna goes?

Link:
🔗

RicarddoMattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#304 Mensagem por RicarddoMattos » 22 Abr 2015, 11:13

Caro guilherme20, segue a cópia do TD realizado com a Bianca Ribeiro.
Garota: Bianca Ribeiro Gata Gold TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

TD quentinho com esta loiraçaaaaaaa que surpreendeu positivamente por se tratar até com mais perfeição que as fotos do Gatagold...realmente a menina é um furacão. Linda, simpática, e até o pequeno bigodinho de Hitler das fotos é autentico.
Bem, alvará dado entrei em contato pelo celular com a nobre dama e me dirigi ao Espacial onde a mesma dizia estar. Peguei a suíte, e depois de 30 minutos correndo de toalha pelos cantos consegui torre de celular da tim para conseguir avisar em que quarto eu estava. Cuidado pois há pontos cegos de torre de celular neste motel.
Bem, contato feito eis que a dama chega prontamente vestida com uma camisetinha decotada valorizando incrivelmente seus lindos e poderosos seios os quais são um cartão de visita que nos faz hipnotizar neles e também em todo seu corpo violão e um sorriso que derruba todas as defesas que você tem. Conversa vai e conversa vem e a dama foi tirando suas poucas roupas e ficando somente de lingerie enquanto eu arrumava o banho de hidro. MEU DEUS que seios sao aqueles. Além de grandes super naturais apesar do turbo de silicone. Cheguei até a esquecer da água quente ligada.....uma hidro caprichada em cia da dama e vamos a cama para o fight. A mesma super fogosa e encantadora atendeu meus pedidos e gozou em minha boca. Camisinha colocada e parti para o ataque e a mesma não regulou posições demonstrando grande flexibilidade. Leite na borracha e eu com o alvará curto terminado cá estou lhes especificando este TD recém feito.

Super recomendada. Voltarei certamente pois ela merece um bis.

200,00 dilmas para a dama por pouco mais de 1 hora.

http://gatagold.com/acompanhantes/araca ... ibeiro.php
(18) 99664-4308

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#305 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Abr 2015, 11:19

guilherme20 escreveu:alguem ja saiu com a bianca ribeiro e a suzanna goes?
Prezado guilherme20:
Sobre Suzanna Goes:
Atualizando para que outros foristas não entrem em cilada:
A “tratante”, após constantes negativações no GP GUIA, passou a usar muito fotoshop e um terceiro nome de guerra:
LIVIA LEMOS = MARINA PRADO = atuando agora como SUZANNA GOES (16) 98142-5967
http://gatagold.com/acompanhantes/arara ... a-goes.php
http://superquente.com/acompanhantes/ar ... a-goes.php

Maiores detalhes em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p2085786
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=134&t=150128

LIÇÕES TIRADAS DOS TDs:
Número 5: Quando a GP tem o hábito de mudar várias vezes o nome de trabalho, atenção redobrada: muito provavelmente significa que não é um bom sinal, pois a mesma já deve ter sido negativada e teve que abandonar o nome de guerra para poder continuar trabalhando;
Estamos de olho!

Link:
🔗

O_SEU_CHEFE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por O_SEU_CHEFE » 27 Abr 2015, 12:25

E ai Galera.. blz... precisando da ajuda dos sabios de plantão... alguem ja desbravou a Tais do superquente...

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#307 Mensagem por masterchefgp » 27 Abr 2015, 12:43

O_SEU_CHEFE escreveu:E ai Galera.. blz... precisando da ajuda dos sabios de plantão... alguem ja desbravou a Tais do superquente...

Registrado há mais de um mês, sem nenhum TD e querendo fazer perguntas?
Larga mão de ser chupim!

Link:
🔗

O_SEU_CHEFE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por O_SEU_CHEFE » 27 Abr 2015, 15:49

valeu mesmo heim... se ja estivesse saido com a mina não precisava perguntar... pode ter certeza q a hr q sair vou fazer os relatos

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#309 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Abr 2015, 17:09

O_SEU_CHEFE escreveu:E ai Galera.. blz... precisando da ajuda dos sabios de plantão... alguem ja desbravou a Tais do superquente...

Prezado O_SEU_CHEFE:
Se for essa THAIS http://superquente.com/acompanhantes/ma ... /thais.php
, os dois únicos relatos de TDs são NEGATIVOS:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p2050582 (Pres Prudente)
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 8#p2016245(Ata)
O primeiro passo você já deu: se cadastrou.
Falta agora começar a contribuir
Esperamos ansiosos por isso, ok?

Link:
🔗

O_SEU_CHEFE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por O_SEU_CHEFE » 29 Abr 2015, 09:55

Valeu... vc me livrou de uma fria... vamos ao ataque a novas gatas... tks

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por masterchefgp » 29 Abr 2015, 13:35

O_SEU_CHEFE escreveu:valeu mesmo heim... se ja estivesse saido com a mina não precisava perguntar... pode ter certeza q a hr q sair vou fazer os relatos
Claro que se tivesse saído com ela não estaria perguntando.
Mas nunca saiu com nenhuma outra pra poder postar aqui e contribuir?

Link:
🔗

O_SEU_CHEFE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por O_SEU_CHEFE » 29 Abr 2015, 14:33

Cara sou novo na cidade... vim de Minas Gerais... la sim eu poderia te indicar e relatar alguma coisa... mas aki ainda não sai com nenhuma GP... mudança é meio tenso... o alvará fica curto... ate´vc pegar a rotina da cidade... mas e vc.. indicaria alguma GP top ?

Link:
🔗

masterchefgp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por masterchefgp » 30 Abr 2015, 16:37

O_SEU_CHEFE escreveu:Cara sou novo na cidade... vim de Minas Gerais... la sim eu poderia te indicar e relatar alguma coisa... mas aki ainda não sai com nenhuma GP... mudança é meio tenso... o alvará fica curto... ate´vc pegar a rotina da cidade... mas e vc.. indicaria alguma GP top ?
Tenho vários TDs positivos postados!
Tá mais que indicado.

Link:
🔗

theusKel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#314 Mensagem por theusKel » 30 Abr 2015, 22:45

Galera que é mais experiente aqui no fórum, já conseguiram sair com a Suzane Baroni? Sempre ligo para ela e só da caixa postal, outra coisa só vi no fórum duas citações da Thais no gatagold e os dois muito ruim, mas vejo ela direto aqui em Marília (fixo), é tão ruim assim mesmo?

Link:
🔗

theusKel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#315 Mensagem por theusKel » 02 Mai 2015, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Beijou na Boca:NÃO
Galera, meu primeiro TD aqui no fórum, combinei de sair com a Jade (ou Raica) da diabinhas, sempre vi as fotos dela e achava ela muito bonita (pelas fotos), mas como já tinha lido comentários negativos da mesma em Araçatuba, fiquei com o pé atrás, mas resolvi sair (arriscar ou tomar no cu, hahahaA), bem vamos lá, combinei com ela no Magnum e ela me chega atrasado 40 minutos (já estava desanimado ), de rosto ela não é tão bonita, mas tem um corpo bem legal, chegou queria ficar conversando (para passar o tempo), logo puxei ela pra cima e ela começou a tirar a roupa (agiu como se fosse um robô, já estava ficando puto), na cama, rolou um 69, um ppmm, e ficou de 4, fez um oral com camisinha (já tiro 5 pontos só por conta disso, não reclamei na hora, pois esqueci de pergunta no fone), e regulou as posições (ponto negativo), tentei beijar ela só me deu um beijo e disse que não iria dar mais pois se não iria me apaixonar (eita conversa fiada) depois da primeira gozada tomei banho para ir para o segundo round e a perva me diz que tem que ir embora pois tem um outro compromisso (putz, fiquei puto nessa hora), argumentei com ela que combinamos 1 hora e não 30 minutos (tinha se passado isso) a mesma ficou insinuando que eu liguei tarde para ela e que ela teria que ir embora, mas ficou falando "Na próxima vez que você me ligar, combinamos de novo e fico 1:30", aahhh, se na primeira vez já fiquei puto com ela, não tenho nem animo de ir uma segunda ::basta:: , enfim achei a Jade (ou Raica como é conhecida) muito ruim de serviço, paguei o combinado e sai fora, não recomendo a ninguém, a pior perva de Marília que já peguei até o momento (nem exijo muito, só curto que ela cumprem o horário), repeteco? Nunca mais...

As notas:
Rosto: 5
Corpo: 7
Vaginal : 5
Oral: 4
Cachê: 250 + motel

Link:
🔗

Responder