MALEVO escreveu:Acho pouco provável que a puta resolva correr o risco apenas para apressar a gozada. Já cansei de ver puta pedindo pra o cara não gozar rápido para ela poder aproveitar o momento. Acho que ela teria interesse em apressar quando o cliente é um asqueroso que não sabe foder. E para um cara desses, ela jamais daria sem camisinha. Normalmente elas dão sem capa para os gostosos.
Aconteceu isso comigo essa segunda para terça de madrugada. Comi uma puta - muito bonita de rosto, gostosa e ninfeta de 20 anos - gozei rápido demais, e percebi a frustração da puta que queria cavalgar mais. Tanto que ela forçou para tentar um 2. turno , mas não deu para mim. Tudo foi com capote. A puta pode se deixar levar pelo embalo, e nesse caso pode acontecer foda sem capote. Isso acontece com a prestadora de serviço e com o cliente, se bem que é mais fácil acontecer com o cliente por causa do bopismo. Acredito que as putas são mais racionais nesse aspecto, como o colega escreveu em cima elas deixam brincar, raspar o pau na buceta no pelo, enfiar metade do pau, mas não deixam de plastificar no momento certo. Mas pode acontecer. Não descarto que algumas façam isso para fidelizar também. Há alguns meses eu comi puta no pelo
, uma que eu já comi várias vezes, se ela fez para fidelizar não conseguiu, pois eu já a encontrei duas vezes em casas noturnas e descartei a menina. Mas acredito ser bem improvável que as putas queiram arriscar pegar doença para fazer o cara gozar mais rápido.