POSITIVONome da Garota:Hanna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
estive na casa nesse sabado, como teria uma reunião ali perto, resolvi checar, e me dei bem
la da rua vi uma loira corpuda e BOA abrir o portão pelo interfone para eu adentrar no recinto, haviam apenas tres moças disponiveis, e uma ocupada, a loira era maravailhosa,
BOA, e chamei ela pra conversar, confesso que nem prestei atenção no restante...
essa loira boazuda chama-se Hanna, lembra a Mary Alexandre, mas nem precisava, deve ter 1,68, pernÃO, bundÃO, coxÃO, boca carnuda moranguinho, nariz bem feito, pele bronzeada cobre, e cabelos loiros, no quarto, sem roupa, não decepcionou, (apesar dos 30 anos que disse ter, mas aparenta menos de 25), seios naturais medios para grandes formato pera, seios de femea com caimento natural, não é aquela bola de tennis silica, pele bronzeada e aveludada, marquinhas de bikini nos seios e embaixo, na praia deve deixar todo mundo maluko, boa de toque, se exita rapidamente e gosta da coisa...
triplo não com selinhos, começou chupando na capa enquanto eu a dedilhava por fora da vulva, ficou molhada, e quis sentar no colo encaixada no Desno-duro, e que sentada, primeiro de costas, molhou muito e começo a gemer no sobe e desce mastrolinamente, depois sentou virada de frente e relaxou no Desno-duro, e enquanto rebolava no Desno-duro chupei seus seios deliciosos, em seguida foram varias posições, e ela começou a gemer e pedir para eu socar forte, atendi a seus pedidos e ela gozou fartamente n no Desno-duro, catei ela de cata cavaco e ela continuou molhada e gemendo, segurei varias vezes para não gozar, até que ela começou a gemer mais e a molhar, ai acelerei e enquanto ela gemia e gritava, SOCA issoooo, soca esse pau, soca!!!! gozando alto e forte mais uma nas estocadas do Desno-duro enquanto eu PPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........
recomendo e recomerei, muito
G O S T O S A, só de lembrar dela pelada o Desno-duro ja armou e ja esta pedindo mais...
melhor que minhas ultimas investidas em flat, com o cache a 60 meia, daria para ter comido a Hanna mais de 15 vezes, kkkkkk, e mulher por mulher, como femea gostosa, apesar do triplo não, essa ai supera as tres ultimas idas a flat...
C.Desno