POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não sou de pegar mulher em esquina, mas passei na rua São Carlos e este guria me chamou atenção. (Rua São Carlos, esq Rua Hoffmann). Parei o carro, abri o vidro e perguntei como funcionava. Recebi como resposta: "R$ 50,00 no Drive e R$ 80,00 no motel". Bah, nunca fui no Drive e acredito que não iria gostar, escolhi o motel.
Ao entrar no carro, ela escolheu o motel bem perto da equina, porém achei um pulgueiro e disse que seria no Coliseu. (Acho caro, mas seguro e o carro não fica na rua). Até chegar ao motel, falamos sobre o programa e compreendi que não seria por período de tempo e sim até eu gozar (já não gostei). Como já estava alí com a mulher no carro e andando, ofereci R$ 100,00 para ficar uma hora, sem se preocupar o que iria ocorrer. Ela disse que 1 hora seria R$ 130,00. Comentei que ela avaliasse, pois estavámos indo para o Coliseu e eu iria ficar no mínimo 1 hora.
Ao chegar e entrar no quarto, disse que queria a confirmação para poder paga-lá. Assim fechamos em R$ 100,00 uma hora no motel.
Bom, vamos para o que importa. A
Juliana da
esq da São Carlos com Hoffmann é uma loira baixinha, corpo miom, cara não muito bonita. Cuidado que nesta mesma esquina tem uma velha, alemoa das grotas e baixinha também.
No quarto, ela partiu direto para colocar o plástico e chupar o querido. Não falou muito e queria fazer o que contratei. Depois de um tempo, coloquei ela de quarto de meti muito, ela aguenta firme. O lombo bem torneado, acabei arranhando todo e assim pediu para sentar. Sentada sobre, não via emoção no rosto, tudo muito automático. Depois de um tempo, não gozei, demos um tempo e ai ela passou a falar. Relaxou mais e viu que iria passar 1 hora ali comigo e não 20 minutos. Passei uma agua no corpo e ai sim a foda ficou boa, ela já veio com uma cara mais amigável e ficou bem querida. Falamos um pouco, sem pressa e quebrando o clima que estava. Depois de uns 15 minutos ela começou a chupar novamente (com capuz).. coloquei ela de ladinho e comecei a acariciar o copo. De ladinho ainda, coloquei na bucetinha e no cangote dela aproveitando o corpo todo acabei enchendo a borracha.
A Juliana:
Corpo: 9 olhando o corpo por completo, ela é bem malhada, mas o peito é pequeno, as tattoos não fazem sentido (nome de homem);
Sexo: 8,5 no início muito no automático tentando fazer o mínimo de esforço e querendo que eu me acabe o quanto antes;
Seios: 7 pois são muito pequenos, mas ela não limita chupar e morder;
Buceta: 7 pois coloca lubrificante e assim achei que ficou estranho;
Bunda: 9 foi a melhor parte de quarto e de latinho!! meti muito e ela aguenta firme;
Não repetiria, mas achei que foi positivo do meio para o final... colocando como positivo o TB.
Abraços,
Mario Park