Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
betoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP

#91 Mensagem por betoveio » 28 Abr 2015, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:SIM
bom eu a procura de uma perva,
tentei contato com a vitoria não me atendeu
tentei com a carol tbem disse q não estava na regiao
entrei no bate papo conversei com a PALOMA
estava com o nick de gordelicia$$$
estava afim de esvaziar
chamei ela no whats tem um rosto bonito, me envio fotos
td cheinha
mas que importa que fez bem o trabalho chupa pra caralho
e trepa muito bem
bom mas como bragança e muito carente desse tipo de profissional
quem quiser conferir
PALOMA996055184

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cacador de putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por Cacador de putaria » 02 Mai 2015, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa e Nova na area, o nome dela e Jaqueline, ela esta atendendo em Atibaia, vi uns tds dela e resolvi conferir, contato facil pelo whats app, as vezes nao responde mais ela disse q e por causa da internet entao e mais facil ligar, falei com ela, ela me passou o site dela entrei e vi umas fotos, nao mostra o rosto mais o corpo e uma delicia, resolvi marcar com ela, fui para atibaia e peguei ela ali no posto da entrada no Br, fomos para o escalubur, ela e um pouco timida mais depois vai se soltando, chegamos ela ja veio me bjando e e tirand minha roupa, fomos tomar uma ducha juntos, e embaixo do chuveiro ela ja comecou um delicioso oral sem capa, chupa muito que safada, fomos para a cama e ela continuo chupando meu pau empinando aquele rabo gostoso pra frente do espelho, quase finalizei ali mesmo no oral ela chupa como ninguem, pedi pra chupar sua bucetnha e ela deixou, senti q ela quase gozou na minha boca quando pediu pra para e colocar capa, bora pra foda, primeiro ela veio cavalgando por cima, dpois ppmm e pra finalizar de 4 com aquela visao maravlhosa daquele rabo gostoso.
Valeu a pena o investimento e o meu deslocamento de Braganca ate Atibaia, no momento ela esta sem carro mais ela disse que assim q arrumar o carro dela ela vai atender em toda a regiao!

Custo da Foda: 150,00 1 hra
Motel:64,00 reais

Contato: 019 989079672
site: jaqueline-morena-india.webnode.com

Link:
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#93 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 11 Mai 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Vou postar aqui no tópico de Bragança, mas tenho quase certeza que ali já é Vargem.

Estava na Hollywood e sempre as mesmas, fiquei sabendo desta casa em Vargem através de uma GP lá da Aninha, chama-se Play man.

Vazei da Hollywood e fui sentido extrema, o pico é meio foda de achar na primeira vez, ruazinha de terra sem saída, meio sinistro.

Chegando ao local, um frio do kct, tinham algumas gps, que me interessaram apenas 02, uma loirinha que estava iniciando e esta morena/mulata/india que acabei pegando.

Nome da gp Pamela (conhecida como poca), magrinha, bonita de rosto, algumas tatuagens, seios pequenos, bunda pequena, buceta bem aparadinha, cheirosa. Chupa muito bem, mete muito também, gosta da coisa. Duas posições, por cima, eu por cima e gozei. Sai do quarto e já não tinha mais ninguém, só um breu do caraiiii.

As instalações aqui são melhores do que encontro em Atibaia com certeza, mas longe de ser algo bom em relação ao valor cobrado. Por falta de opção o pessoal acaba abusando. Está difícil também de encontrar GPs de qualidade por aqui.

R$ 270,00 (200,00 da GP, 60,00 do quarto 01 horas e 10,00 da entrada).

Link:
🔗

mandrakkee1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bragança Paulista - SP--- ALESSANDRA

#94 Mensagem por mandrakkee1962 » 19 Mai 2015, 00:23

Boa noite caros foristas!

Alguem ja saiu com a Alesandra? Morena 21 anos. Conheci ela no Bate papo UOL.

Se alguem tiver alguma dica me avise.

Desde já agradeço

Link:
🔗

Ricardão Instrutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#95 Mensagem por Ricardão Instrutor » 29 Mai 2015, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Anal:SIM
Boa tarde, Me cadastrei a pouco tempo, mas ainda não relatei nenhum td, já fui usuario, mas fiquei sem entrar por algum tempo e acabei perdendo minha senha. Sou de fora, passando por Bragança, procurei uma gp, li alguns relatos aqui, mas não me contive, pesquisei mais. Achei a Vitória na sala de Bate papo . o nink dela já dizia $$$$ :badgrin: , perguntei valor, ela disse 200,00, tinha umas outras que estava cobrando 100,00, eu como disconfio de tudo, principalmente quando está muito barato e sem restrição nenhuma, acabei optatando pela Vitória, que tinha algumas restriçôes, embora eu prefiro alguém que faça tudo, principalmente que dê o cu, que deixe gozar na boca etc. Perguntei como funcionava, disse que atendia somente em motel, e que sua especialidade era dar o cuzinhu, o menino animou na hora, mas para minha tristeza, disse que cobrava taxa, de 50,00 para anal, :cry: topei. Marcamos no Tenesse, cheguei ela chegou com uns 12 minutos. A vitória é grandona, mulherão, 30 anos, não me decepcionei, é a mesma pessoa das fotos que ela envia pelo whatsap, Para quem gosta de mulher experiênte, prato cheio. A mina montou no meu pau parecia estar dançando funk em cima do pobre menino que morreu em segundos :badgrin: :badgrin: :badgrin: , mas fomos para a segunda, foi a vez de eu deliciar o maravilhoso cuzinho, delicia de rabo, apertado, mas guenta tudo. , enfim curti muito o td que fiz com essa perva, cia muito boa, mina boa de trampo.

Valor de uma hora, 200,00 ( anal 250,00)
Bucetinha: careca ,cheirosa, 10
Anal: 10
Peito 7
rosto 7
bunbum 7

simpatia:10,

nota geral, 8,9

whatsap (11) 96229-5770

Repeteco com cereza.

Link:
🔗

luizfranchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#96 Mensagem por luizfranchi » 04 Jun 2015, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

a liguei p carol, dificil falar com ela
mas conseguimos combinar algo
elme disse que estaria me esperando no hotel no centro
como o tempo era curto concordei
cheguei no hotel,liguei p ela e avisei o quarto
que estava logo em seguida ela entrou
ta um pouquinho diferente da ultima vez q sai, cabelos mais escuros..mais continua gostosa
como ja havia saido com ela,chegou ja tirando a roupa

e muito gostosa, atenciosa,
Chupa chupa igual uma louca delicia... depois ficou ppmm meti mto... cavalgada gostosa, virou de quatro acabei ali mesmo..
.. ate gozar..

carol972072843

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#97 Mensagem por J.R. » 28 Ago 2015, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Mila Alves

Fui tentar fazer negócios nessa cidade, mas não deu certo, e ainda tive um pequeno prejuízo.
Fui afogar as mágoas nesta chacrinha, como chamam bordéis de estrada no interior, chamado Harém, que disseram ser a melhor da cidade. Local difícil de chegar pra quem nunca esteve na região, dessa vez o gps prestou certo auxílio.
Chegando lá local simples, mas relativamente cheio, maioria baranga, mas algumas biscas bonitas. As mais atraentes já estavam no colo de uns velhos, tvz clientes cativos destas.
Acabei papeando com uma curitibana alta, de rosto lindo, descendente de polacos que imigraram em peso pro Paraná, chamada Mila Alves. Mas infelizmente obesa, se emagrecesse uns 15 quilos seria um avião. Disse que tinha recém separado, em fase difícil, por isso engordou. Disse tbm que não gostou do bordel e iria tentar a sorte em outras paradas.
Devido a simpatia e seu rosto lindo fechamos, mas no quarto, vendo seu corpo obeso, deu uma desanimada. Me concentrei em seus pontos fortes, seios grandes e firmes e principalmente o rosto lindo para salvar o td.

Link:
🔗

Carlão36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Carlão36 » 15 Set 2015, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Nota:9
Saudações a todos!

TD realizado no dia 08/09/2015 naquela tarde que choveu pra caraiiii, estava na cidade, procurei e encontrei um anuncio no vivalocal da Sara (11)99593-3436, resolvi ligar, atendeu rapidamente e disse que estava resolvendo algumas coisas no centro, mas expliquei que não tinha muito tempo e marcamos em 20 minutos no hotel no centro, o hotel é bem ruim, mas como estava indo para foder e não curtir a hospedagem serve.
Cheguei já fui encaminhado para o quarto mas como ela havia acabado de chegar no hotel de moto e pegou toda a chuva mencionada, foi tomar um banho antes.
Fiquei esperando um pouco até ela chegar, um sorriso bonito diria até meigo, mas já beijou, abraçou e fomos tirando a roupa.
Perguntou o que eu gostava, já falei que adorava um oral e rebateu com uma queda de boca, chupa e lambe que é uma delícia.
Buceta cheirosa, lisinha e rapidinha já começou a ficar molhadinha até ela gozar.
Montou em cima e deu uma cavalgada forte que não consegui segurar por muito mais tempo.

Não perguntei mas acredito que já seja mãe, com isso deixa principalmente a barriga e os seios meio muxos, mas são muito bons mesmo assim.

Como ninguém é perfeito daria um 9.
Repeteco com certeza.

Presentinho: R$150,00 GP + R$30,00 quarto (anal cobra a parte mas não perguntei quanto mas aparenta gostar)

Link:
🔗

bralves1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#99 Mensagem por bralves1983 » 21 Set 2015, 16:14

Galera um desabafo sobre um do lugares da nossa cidade,

Semana passada querendo fazer uma fast foda rumei com um amigo para o Play Drinks ( Carmem ) Ali no guaripocaba, entrada 10 reais e toma 2 latas de cerveja, até aí blz, na casa tinha umas 7 garotas, 2 delas após tomar umas 5 latinhas e respirar fundo contar até 10 e rezar 3 ave marias comíveis, as outras 5 gordas e velhas bem tatuadas assim, não dá pra encarar nem que elas pagassem pra gente, sendo que as duas comíveis 100 + 30 do quarto meia hora sem anal, até aí tudo beleza, mas aqui minha revolta pensem numas putas frescas e nojentas que se acham modelos da playboy, nós decidimos encarar a mesma puta, cara meu amigo chegou a tal e falou se ela faria com nós dois juntos pra pagar 1 quarto só, sendo 1 de cada vez, cara, a puta descompensou, chamou a gente até de pobre, falou o q a gente estava pensando que ela era, que isso que aquilo, enfim extremamente mal educada, fresca, despreparada, ficamos ali mais um tempo até acabar a cerveja da lata para irmos embora, veio a carmem, a dona do puteiro, perguntando porque não tinhamos escolhido nenhuma ainda, tipo assim, dando recado ou mete ou vaza sabem? Falamos olha não metemos porque sua funcionária é muito grossa, pessoal, que constrangimento, a carmem rodou a baiana com a gente, falou quem era a garota vou chamar ela aqui para vocês, vcs ficam falando mal da menina pelas costas é fácil, falem na cara dela e bla bla bla bla, e vamos resolver isto agora, etc etc etc...estressada mesmo sabe, resumindo, desconversamos e vazamos, péssimo atendimento, putas feias e frescas, e pelo visto a mal educação exemplar vem de cima, não percam seus tempos em ir neste estabelecimento PLAY MAN PLAY DRINKS CARMEM GUARIPOCABA CAIAM FORA!!! PERCA DE TEMPO!!!

Link:
🔗

gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#100 Mensagem por gera » 23 Out 2015, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124058479

Ontem em Atibaia querendo me distrair e não consegui nada então achei a perva acima em Bragança.

Disse que fazia anal e isto já foi motivo para ficar animado.

Atende em motéis e na espelunca do Hotel Estância no centro de Bragança. Hotel fudido no nível da boca do lixo do centro de São Paulo. Cada cagada que fazemos na vida, mas animado pelas fotos, me animei.

Ao entrar no quarto, percebi a cagada que fiz. Justiça se faça, a garota quando nova devia ter sido bonita, pelas fotos animava, mas foi uma decepção.

Tinha combinado programa completo, mas fiquei na chupeta finalizada na boca dela.

Total jogado fora, trinta do pulqueiro, cento e cinquenta pela chupeta e cinco pelo estacionamento.

Link:
🔗

lauropontes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#101 Mensagem por lauropontes » 10 Mar 2016, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

TD realizado com priscila... Ela atende no . No hotel .esperei ela no quarto ao entrar vi uma mulher morena, magra aparenta uns 30 anos, eu achei bonita... entrrou e logo fomos ... ja caiu de boca e fez um oral muito bom, pressao e bem molhadinho... depois fizemos um 69 e a pepeka dela limpinha e sem odores, muito gostoso de chupar... pedi para ela vir por cima e nao regula posicoes
Pediu p le comer de 4 acabei por ali mesmo... fui tomar uma duxa, ... mesmo... e ja deu to tempo e tinha que ir embora... Gostei da priscila otimo custo x beneficio para uma rapidinha na hora do almoco... pretendo voltar sim...

Cache: 150,00

Perguntei sobre o anal e ela nao faz,
011942165906
019981670039

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Duvida

#102 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Abr 2016, 22:41

henriqui escreveu:Alguem Tem o Número de alguma garota de Bragança Paulista?
http://www.telelistas.net/sp/braganca+paulista
http://www.123achei.com.br/telefones-re ... -paulista/
:D

B - Regras Gerais
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

gato_pira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por gato_pira » 03 Mai 2016, 22:31

mayane japinha linda que anuncia de japa nao tem nada kk aqui fugam furada fotos sao lindas mas pessoalmente barangass nao vale 100conto

Link:
🔗

lauropontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por lauropontes » 20 Ago 2016, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória ninfeta safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Depois de tanto procurar algo q valesse a pena! resolvi
Ligar e agendar com ela
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /137772135
disse q cobrava 200 reais e que atendia em frente ao bem bolado
Marquei um horario pelo almoço
E realmente a garota condiz com as fotos
Tem 19 aninhos toda durinha, pele
Macia
Seios médios e um bundao
No início e meio tímida, ta a pouquinho tempo no ramo
Mas depois se solta
Bucetinha apertadinha delicia de foder
N guentei gozei gostoso
Estava com pouco tempo(horário de almoço)
Bom vale a pena muito a gatinha e novinha, cabelos pretos pele branquuinha olhos puxadinhos
E muito bonita
Presentinho 200
Vale a pena pq em Bragança
Ta fraquissimo de gp
Vitória (11)99543-8753

Link:
🔗

lauropontes
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por lauropontes » 03 Set 2016, 19:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Marquei com essa garota q anuncia
Foi simpatica pelo cel
disse q cobrava 200 reais e que atendia em frente ao bem bolado
Fiquei esperando de carro
Ela chegou com uma outra de moto
Acho q era uma sapatao

O lugar onde ela atende pensao da dona elza
A menina e bonitinha
Mas o lugar e um lixo, e o atendimento
Antes batesse uma punheta
Parecia q tava comendo uma boneca de pano
N me chupou
So ficou com as pernas aberta
So dei o dinheiro pq vi q tinha a outra na moto esperando, e poderia dar b.o
Prefiro pagar 200
P uma coroa gostosona
Do q p uma boneca de pano
Nota 3pq ela e bonitinha
Mas o atendimento 0
(11)99543-8753
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Vitória TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao faz nada Contato por Whatsapp? (Sim/Não): (11)99543-8753 Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
🔗

Responder