tava dando um role por copa a noite e resolvi ir ao balcony, nem sentei pra nao ser assaltado, a piranhada la dentro te enche o saco e a primeira pergunta é pra saber se vc é gringo.
Entao fiquei na calçada ali do lado e tomando uma cerva do ambulante que merece muito mais minha grana do que esses ladroes desse balcony.
Surgi entao uma tal de Angelina, muito doida... Sei la... se era alchool ou outra coisa.
A mina é bem interessante, se tivesse em sites tava bombando mas ela disse que tem medo de trampar em site, hahaha, mas nao tem medo de dar mole de madruga na rua(?) Vai entender... Ofereci uma cerva, do ambulante e ficamos ali na calçada, ela fala como pobre na chuva.
Nada de pressa pra saber se eu ia mesmo sair.
A garota é bem vestida, loira bem loiro quase branco, branquinha, 2 peitoes que se ve q é silica, bonita, meio doidinha, diz que é de SP, nao tem sotaque, parece daqui mesmo.
Perguntei quanto ela queria pra ir ali no motel lido , pertinho na ronald de carvalho, ela disse 200,00 por 2 horas !!!! OPAAAAA !
Rumamos pro abatedouro, o motel é um lixo, mas tem ar condicionado, toalha? So 1, rsrsrs... mas ensacada.
tomamos banho pra tirar o suor e a moça me surprendeu, gostosa mesmo, chupa, bem e da gostoso, sem pressa, so nao da o cu.
Dei 2 gozadas uma na boca dela sem capote e outra na buça, esse com capote, claro.
Pedi o celular disse que nao podia dar pq trabalha e familia e papapapa...
Mas valeu a pena.
200,00 + 70,00 do motel (2 horas)
A doidinha voltou pro balcony pra casar outro as 4 da madruga... Senti uma certa dozinha da moça... meio perdida, podia estar no riosexsite tranquilo. é cada uma !!!