Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#496 Mensagem por cobrinha azul » 01 Mai 2015, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO EM 18-04-2015

SABADÃO FUI IR FAZER UMA VISITA A MADAME VANI ACOMPANHADO DE MEU AMIGO PAULO JR. :roll: ::mau:: \:D/ ::chopp::. REPETECO COM A MARCELA, DISPENSA APRESENTAÇÕES SÓ PASSANDO E CONHECENDO PARA CONFERIR QUE ATENDIMENTO TOP 10. JÁ NO QUARTO NOS ABRAÇAMOS, ENQUANTO CONVERSAMOS FOMOS NOS DESPINDO ::bundao:: TOMEI MINHA DUCHA E JÁ CAI DE BOCA NAQUELES SEIOS LINDOS, MARAVILHOSOS E DELICIOSOS :roll: , PEDI PARA SE DEITAR ENQUANTO A LINGUINHA GIRATÓRIA ENTRAVA EM AÇÃO ::mau:: , FUI DESCENDO ATÉ CHEGAR AQUELA VAGINA CHEIROSA E COM POUCOS PELOS PUBIANOS A MOSTRA
DÁ O MAIOR TESÃO, CHUPEI MUITO. PEDI UM 69 ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO, MINHA POSIÇÃO PREFERIDA :roll: :lol: ATÉ QUE EM DETERMINADO MOMENTO ELA ACABOU GOZANDO E EU ENGOLI CADA GOTINHA DE SEU NÉCTAR DELICIOSO. ::mau:: AÍ QUE FIQUEI MAIS EXCITADO, FIQUEI MALUCO. :roll: :mrgreen: , DELÍCIA DE SENSAÇÃO. APÓS ISTO ME DEITEI EXAUSTO E ELA COMEÇOU UM ORAL SEM CAPA MAGNÍFICO ::oral:: MEU PAU FICOU MAIS DURO QUE UMA BARRA DE AÇO ::mau:: . NÃO SUPORTANDO TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A ANACONDA. QUE DELÍCIA DE TRANSA, VÁRIOS BEIJOS, QUE BOCA DELICIOSA DE BEIJAR ::namorando:: . NAO AGUENTEI MAIS E ENCHI A CAMISINHA COM MEU SEMEN :-2certos-: ::digitando:: :- chapeu-: TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#497 Mensagem por rummenigge » 02 Mai 2015, 01:46

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Td com A ANA PAULA
Menina com cabelo loiro tingido
Bonita para meu gosto entenderam?
Fode e participa gostoso da foda
Oral na pele e vaginal em várias poses
Anal a combinar
Atenção quando há BOPS,ENTIDADES ou, que se julgam ENTIDADES da PUTARIA ,bem abastados de dinheiro ,grana,vil metal
esta garota desfaz dos clientes e da preferencia a essa raça
Mas no fight é uma boa menina
Uma das melhores que fiquei neste prostíbulo

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#498 Mensagem por komekomegatas » 02 Mai 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly - ninfeta

Fez Anal:SIM
Adrielly - ninfeta - globelezinha....18 anos

TD de 01.05.15

Passada na casa, poucas Gps, e muitos ximbadores.....uma merda, mas no dia anterior um camarada me mostra uma foto da Adrielly, peladinha.....que lindinha,,,,,,,,. aí de repente ela tava lá, disponível, o pessoal não dá "muita bola" para ela, o perfil é de ninfetinha, mas por ser negra, há o tal "preconceito"...., mas ela é muito 10, corpinho delgado, educadíssima, ......então:

Rosto - 9
Boca -10 linda.......
Seios - 10, proporcional ao tamanho
Barriguinha - 10 - zero
Xaninha - 10 - apertadinha
Bunda - uma bundinha linda, empinada.........10000000
Rabinho -funcional..........
Pernas - lindas

Ao TD,,,,,,,

Ela chupa muito, beija demais, montou......apertada.......D4.....bundinha empinada, rabinho é só mandar bala........e foi leitinho na boquinha até o fim..........

Recomendo para "comedores"......garota 10........linda.........

KKG...........e "caralho"........só ximbador nessa porra de casa..............e cachaceiro..........

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#499 Mensagem por stuka » 02 Mai 2015, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lili

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Ávido por uma luta , aterrissei por volta das 16:00hs na Tangará , para desbravar o que aparecesse .
Tantas novidades , que até uma recepcionista nova veio se apresentar , me fazendo pensar que se tratava de mais uma aquisição da casa . Destas , algumas bem aproveitáveis e outras nem tanto . Algumas pratas da casa também brilhavam no desfile , e outras nem saiam do atendimento .
Das que se apresentaram , interessei-me pela Lili , gaúcha , morena clara , bem feita de corpo , cintura fina , bunda grande , peitos enormes ( me pareceram naturais ) . Educada , disse o que não fazia , me agradou , então vamos lá .
A Lili já deve estar na casa dos 30 , mas esta tudo durinho e no lugar . Tatuagens enormes nas costas , esforça-se para tornar o ambiente leve , e depois que eu me dirigi à ducha , fui seguido pela gata , já peladinha , me deixando com o 88 mm apontado para o céu .
Na cama já se aproximou toda solícita , não regula beijos e ponto para ela neste quesito , pois tem uma boca deliciosamente macia . Abraça , aperta , segura gostoso , rala e rola , mas quando a coloquei deitada , não resisti aos encantos daqueles peitos enormes e me lancei sobre eles com aquele carinho , deixando logo os bicos bem duros . Repetindo os procedimentos de combate , leme ao sul para sobrevoar aquele corpasso , dando a devida atenção na barriguinha , nas coxinhas , joelhinhos , perninhas e pezinhos , diga-se de passagem , diferenciados . Quando tentava ganhar altura novamente , deparei-me com uma perseguida enorme , depilada e cheirosa , com uma tatuagem colocada estrategicamente na menina . Por ali me perdi por um bom tempo , mas por mais que eu caprichasse , não consegui arrancar o que eu queria dela . Paciência ! Mas logo em seguida ela retribuiu com uma peta de mestre , toda molhada e suave , com aquela mãozinha mágica alternando movimentos com a língua , o que tornava maravilhosa a sua performance
o que me levou a encaixá-la em um 69 cinematográfico . Por fim , borracha na criança , KY na perseguida e lá vem a Lili para a cavalgada selvagem . Como o material é bastante farto , fica difícil escolher que acessório segurar , e tentando escolher o mais adequado , acabei me distraindo e perdendo a concentração , dando aquela melada no latex .
Como a hora já tinha quase vencido , fomos novamente para a ducha , e decolamos rumo ao horizonte .
Na saída o Alm. Yamamoto já havia chegado , e tomado conta das estratégias de apresentação e ataque no local .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#500 Mensagem por altobomgosto » 02 Mai 2015, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Adrielly - ninfeta

Fez Anal:NÃO
komekomegatas escreveu:Adrielly - ninfeta - globelezinha....18 anos

TD de 01.05.15

Passada na casa, poucas Gps, e muitos ximbadores.....uma merda, mas no dia anterior um camarada me mostra uma foto da Adrielly, peladinha.....que lindinha,,,,,,,,. aí de repente ela tava lá, disponível, o pessoal não dá "muita bola" para ela, o perfil é de ninfetinha, mas por ser negra, há o tal "preconceito"...., mas ela é muito 10, corpinho delgado, educadíssima, ......então:

Rosto - 9
Boca -10 linda.......
Seios - 10, proporcional ao tamanho
Barriguinha - 10 - zero
Xaninha - 10 - apertadinha
Bunda - uma bundinha linda, empinada.........10000000
Rabinho -funcional..........
Pernas - lindas

Ao TD,,,,,,,

Ela chupa muito, beija demais, montou......apertada.......D4.....bundinha empinada, rabinho é só mandar bala........e foi leitinho na boquinha até o fim..........

Recomendo para "comedores"......garota 10........linda.........

KKG...........e "caralho"........só ximbador nessa porra de casa..............e cachaceiro..........
Mais um Td com essa garota; mulatinha show de bola ! Esquecí de postar !

ABG

Link:
🔗

laersso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#501 Mensagem por laersso » 03 Mai 2015, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

bom td feito a 1 semana atras na sexta dia 24 por volta das 2 horas da tarde chegando la, takuma muito simpatico , pedem a apresentaçao das garotas veio uma por uma no total de umas 10 garotas + ou - tinham umaas 5 garotas boa e a escolhida foi a gabi uma loira muito bonita de olhos verdes perguntei pro takuma e ele me a recomendou entao eu fui e foi umas das melhores escolha que fiz na casa. Agora vou falar o que interessa entramos nos quarto e começamos a nos beijas de lingua maravilhosamente que beijo e demos uma pausa para tomar uma ducha depois da ducha começou bastante beijo depois ela chupou meu pau sem camisinha muito bom depois foi a minha vez de esperimentar a xota dela bem pequena e muito cheirosa ficamos nessas pre limanares por volta dee uns 30 minutos encapou o meu pau e comecei ela por cima e em seguida peguei ela de quatro dando uns tapa na bunda dela e depois peguei ela de frango assado e por ultimo voltamos de quatro de novo e foi assim que ambos gozamos!!!! uma otima garota muito boa nao fica acelerando o programa vale um positivo so uma ressalva ela nao faz anal !! pra garota eu a recomendo valeu galera ate a proxima fui!!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#502 Mensagem por solitario-sp » 03 Mai 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

td realizado 02/05
poucas garotas por causa do feriado mas dei sorte pois a sofia (não a mineira) estava livre finalmente.
menina linda com peitos extra gg corpinho maravilhoso no quarto apos o banho se comportou como uma namoradinha que não via faz tempo muita pegação e muitos beijos sem miseria oral no pelo delicioso não nem posições se envolve de verdade gozei com ela por cima vendo aquele peitões balançando pra cima e pra baixo.
realmente muito recomendada com certeza vai ter repeteco mas pele visto vou esperar muito

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#503 Mensagem por solitario-sp » 03 Mai 2015, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Melina

td atrasado
apos ler tantos tds positivos dessa garota resolvi ir com ela garota bonita baixinha gostosa tudo de bom no quarto foi simpatica comecei a beija la mas achei estranho ela só engana que beija na cama achei ela meio sem sal sem iniciativa enfim não deu liga pode ser acontecer afinal cada um tem um gosto para o meu não deu . na transa gemidos fake.
não vai ter repeteco. pra quem não conhece pense nas outras opções

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#504 Mensagem por febaofisco » 03 Mai 2015, 15:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Prezados desbravadores

TD na hora do almoço com a Renata. Corpinho mignon e na apresentação estava bem vestida.

Fight:
Após o banho, começamos com beijos tímidos e pedi para chupar. Ela já foi tirando a camisinha é nessa hora já pensei "que merda". Começou chupar encapado e como estava muito sem graça, pedi para ficar D4. A bucetinha estava seca e não tinha gel, então dei uma cuspida e meti a rola. Soquei no começo devagar e fui aumentando, nisso senti odores não agradáveis e continuei socando até gozar.

Resumo
Não gostei !!! Oral com capa e apesar da simpatia não curti a trepada.

R$ 100

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#505 Mensagem por febaofisco » 03 Mai 2015, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Prezados desbravadores

TD com a delícia da loira da Gabi.

Fight:
Banho tomado e iniciamos com a pegacao e coloquei a loira para mamar. Ela chupou gostoso e iniciamos a metecao com ela D4. Soquei bastante e mudamos para de lado e com ela de bruços com a bunda bem empinada. Nessa posição eu me acabei e a gata estava muito tesuda, gemendo alto e eu soquei gostoso até não aguentar e gozar. Ia pedir a boquinha mas não agüentei e gozei antes.

Resumo
Loira deliciosa e super simpática. Acho que volto em breve.

R$ 100

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#506 Mensagem por komekomegatas » 03 Mai 2015, 22:19

Bem, como dito;;;;;;;;;;;;
Tô passando a "régua " nessa casa!Não que isso vá "abalar" alguma coisa, mas depois do acontecido hoje,
não dá mais, casa que puta faz o que quer e gerencia fica "catando" as putas, dá não.
Estava na casa hoje Domingo, praticamente o "staff" da imigrantes........até aí.....
E lá pelas 19:30hs solicitei o atendimento da Fernanda- Panicat, já conhecida minha, por um período de meia hora, pois ela teria que sair às 20:00hs, então disse que ia se trocar e me atenderia, mas passado algum tempo, ela volta já arrumada com a roupa de "ir embora", e foi embora nem falou nada!!!Maior falta de consideração!!( .......é vai dar pro TAKUMA vai!!!)
Aí chamei o "gerente " e solicitei a Gp Beatriz-loira, q disse q não atenderia pois estava já indo embora!!, mas na realidade tava era tomando umas cervejas.....!!!

Conclusão;;;;;;;
Gasta-se combustível inutilmente!
Garota faz o que quer!
Essas duas aí tão bem queimadas comigo!
Essa gerencia é uma porcaria!!!!!!!!!

KKG.......se pra casa tá bom..........eu fui........TD meu não terá mais, e tinha até uma " milhagem meia boca" pra gastar, mas joguei fora.........pra q né.............Vany adoro vc.............mas dá mais não............bjs.............

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#507 Mensagem por Lesbos man » 04 Mai 2015, 02:54

TD feito há cerca de duas semanas
Após ausência um tanto prolongada, retornei à Tangará para conhecer as novidades ou quem sabe fazer um test drive com alguma moça conhecida de vista mas ainda não testada, o que acabou sendo a opção.
Ao chegar, um japa grisalho, que não tinha visto em nenhuma das casas da Vani, me recebe com simpatia e chama as meninas.
Várias novidades,algumas bem interessantes, mas eis que uma que cobiçava há tempos surge: Luana ruiva. Solicitei de imediato os préstimos da moça e rumamos para o quarto.
Uma vez na alcova, ficamos em trajes mínimos. Aparenta ter uns 25/27 anos (disse ter 28), jeito de nortista arretada não muito marcado mas perceptível, bunda larga, mas não grandona. lisa e firme, seios bem miúdos, de pouco volume, coxas normais, bucetinha raspada, como de praxe.
Me acheguei e passamos a nos bolinar. Tentei um beijo, ao que ela resistiu e disse que não beijava 'de verdade'.Insisti um tanto, ao que ela respondeu que poderíamos 'conversar' a respeito.
Após as respectivas duchas, fomos para a cama. Atraquei-me a ela e continuei a sessão de alisar, beijar pescoço, barriga. Alcancei os lábios vaginais com os dedos e pus-me a estimulá-la, enquanto a boca subiu até os peitinhos.Gemeu com boa disposição e vontade, apa nhou meu pau com as mãos e o acariciou enquanto eu a acariciava.
Aproveitei um momento em que ela estava de olhos fechados e tasquei um beijo, tentando de língua: não resistiu, porém não correspondeu,de resto, foram beijos do tipo selinho.
Ficamos algum tempo nessa, até que puxei-a para cima de mim e pus-me a chupar os peitinhos com mais sofreguidão. Ela curtiu e ajeitou-se de modo a esfregar a xana na minha barriga enquanto eu chupava e alisava os mamilos. Depois de mais um tempo, o pau já estava latejando. Saquei da camisinha, ela pôs e a fazer um oral com capote, bem feito e sem muita pressa. Logo mandei deitar-se e mal ela se empastou com o lubrificante, mandei ver. Os gemidos soaram um tanto protocolares demais. Carquei fundo e devagar, até gozar.
Ducha, palavras amáveis, selinho de despedida e tchau.

Boa foda, gosta do lance, mas um tanto 'profissa' em excesso, poderia se entregar um pouco mais.

Custo: R$ 100, 00 por meia hora.

P. S. : entre as meninas, novas para mim, que se apresentaram, me chamou muito a atenção uma ninfeta, cavalona alta, cabelos longos e escuros, olhos claros, Sabrina seu nome, se não me engano. Fiquei tentado, mas a apresentação dela, fria, me deixou com pé atrás. Algum dos companheiros já experimentou e pode dizer algo sobre a moçoila?
Saudações putanheiras

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#508 Mensagem por icemanbob » 04 Mai 2015, 11:41

komekomegatas escreveu:Bem, como dito;;;;;;;;;;;;
Tô passando a "régua " nessa casa!Não que isso vá "abalar" alguma coisa, mas depois do acontecido hoje,
não dá mais, casa que puta faz o que quer e gerencia fica "catando" as putas, dá não.
Estava na casa hoje Domingo, praticamente o "staff" da imigrantes........até aí.....
E lá pelas 19:30hs solicitei o atendimento da Fernanda- Panicat, já conhecida minha, por um período de meia hora, pois ela teria que sair às 20:00hs, então disse que ia se trocar e me atenderia, mas passado algum tempo, ela volta já arrumada com a roupa de "ir embora", e foi embora nem falou nada!!!Maior falta de consideração!!( .......é vai dar pro TAKUMA vai!!!)
Aí chamei o "gerente " e solicitei a Gp Beatriz-loira, q disse q não atenderia pois estava já indo embora!!, mas na realidade tava era tomando umas cervejas.....!!!

Conclusão;;;;;;;
Garota faz o que quer!

KKG.......se pra casa tá bom..........eu fui........TD meu não terá mais, e tinha até uma " milhagem meia boca" pra gastar, mas joguei fora.........pra q né.............Vany adoro vc.............mas dá mais não............bjs.............

AGORA ESTOU CONFUSO. . .

até ontem o GPGUia era para relato de TD's :shock: . Tanto é verdade que o próprio KKG era cliente assíduo e "protetor" das GP's desta casa :shock: .lembro-me. .ouse falar mal de alguma que lhe atendia bem. . .
Na mesma linha de entendimento e de como você sempre tratou os confrades. . pergunto:
Isto é um TD????
A pimenta no cu dos outros é referesco?
Ardeu no seu cuzinho hoje?
:mrgreen:

Link:
🔗

icemanbob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#509 Mensagem por icemanbob » 04 Mai 2015, 14:28

icemanbob escreveu:
komekomegatas escreveu:Bem, como dito;;;;;;;;;;;;

Conclusão;;;;;;;
Garota faz o que quer!

AGORA ESTOU CONFUSO. . .

até ontem o GPGUia era para relato de TD's :shock: . Tanto é verdade que o próprio KKG era cliente assíduo e "protetor" das GP's desta casa :shock: .lembro-me. .ouse falar mal de alguma que lhe atendia bem. . .
Na mesma linha de entendimento e de como você sempre tratou os confrades. . pergunto:
Isto é um TD????
A pimenta no cu dos outros é refresco?
Ardeu no seu cuzinho hoje?ou melhor. .no domingo?
:mrgreen:

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#510 Mensagem por dexterboladefogo » 04 Mai 2015, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia Gaucha

Fez Anal:SIM
Ontem dia 03/05/2015 Domingo

Domingão andando a toa..... passei nesta casa.....

Pra minha supresa via Jessica Parmalat... eu iria com ela... mas ela estava de saída....

Ai fui conhecendo as meninas... muito bom ... gostei do que vi.....
A Cinthia Gaucha esta por la....
A Juju..
Fernanda.....
Todas da Ricardo Jafet.....

A Sofia... e uma coisa de louco... gostei da mina ela vai ser o meu próximo TD na casa.... e a Cinthia Capetinha tbm.... as minas são gente boa demais....

Ai acabei subindo com a Gaucha..... coisa de loko essa mina.....
Banho de ambas as partes já fui deitando na cama e esperando ela terminar de passar o creme no corpo, muito bom...
Começou um banho de língua por parte dela... beijos e beijos e almaços.... ela foi descendo ate chegar no bilau... que oral maravilhoso... muito bom
Quase fiquei ali.. mas queria comer ela...
Então bora capa no menino e ppmm... de lado de frente por cima... tudo que foi jeito... a minha guenta.... coloquei ela de 4 soquei ate gozar.....
Foi show...

Repeteco sim....

Nota 10

Ótima aquisição.

abs

Link:
🔗

Responder