Nicole - www.massagemextase.com
R$ 150,00 - Telefone: 3056-1231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Nicole - www.massagemextase.com

#1 Mensagem por Observador50 » 03 Mai 2015, 14:56

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira véspera de feriado, semana tensa, doido para extravasar e chupar um grelinho, resolvi desbravar uma loira, sei que as fotos do site não correspondem as meninas, mas, paguei para ver...E me dei mal.

O anúncio diz "Nicole linda loira", fui recebido por uma mulher de burço, quase um bigode, falsa magra, na hora me deu vontade de desistir, mas como o bom guerreiro não foge a luta, encarei, com o alvará curto, falei que dispensaria a massagem e iria direto para a liberação, tentei conversar para tentar criar um bom clima, mas a menina é altamente mecânica, trazia um leve cheiro de cigarro e um "perfume" (não consegui identificar se era perfume, creme ou algo parecido) que me lembrou a loção barata que meu barbeiro usa.

Ela começou a tirar a roupa e seu corpo não me atraiu em nada, os bicos dos peitos devem ter uns 3cm cada, dei uma chupadinha, mas logo desaminei, ela então começou um boquete, sem camisinha, único ponto positivo, ao estender o lençol no sofá cama subiu um cheiro fortíssimo de alvejante, PQP que merda, eu já estava de saco cheio daquela situação então fui meter logo, já no começo da trepada aparece então aquele mal cheiro de xereca suja, aí não teve jeito: broxei, ela sugeriu bater uma punheta, e enquanto ela batia eu pensava, porra + R$ 150,00 jogados no lixo (ela ainda mentiu dizendo que a promoção de R$ 120,00 tinha acabado), gozei e vazei.

Rosto: 4 achei feia e o burço piora as coisa.
Seios: 5 pequenos, com bicos muito grandes, não me agradam
Boquete: 6 normal nada demais
Xoxota: 4 mal cheiro, não cheguei nem perto, nem larga, nem apertada.
Anal: não fiz, falou que cobra R$ 50,00

Nota: a casa deveria tomar mais cuidado nos anúncios, a menina não é nada daquilo que está anunciado.

Obs.: pedi para conhecer a Bruna, morena, bonitinha, simpática, só é um pouco acima do peso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Nicole - www.massagemextase.com

#2 Mensagem por zepilintra » 03 Mai 2015, 15:30

sei lá cara, nunca cai nessa de site...

sempre prefiro ir nos lugares e escolher na hora (sempre com base no relato do forum), entendo perfeitamente o problema do alvará.

boa sorte na próxima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Nicole - www.massagemextase.com

#3 Mensagem por Mascavo_ vix » 07 Mai 2015, 00:37

Vish... Pelo jeito o mesmo lance do massagens vitória. Mulheres q não tem nada a ver com as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole
    3 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Crioulo13
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1641 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole
    3 Respostas
    584 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Nicole
    por Xiranhacomicu » » em Natal - RN
    2 Respostas
    1834 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1878 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”