Mariana Castro
R$ 200,00 - Telefone: (99) 5212-299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mariana Castro

#1 Mensagem por ataufo » 08 Fev 2015, 14:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, em meu último TD com Jack, pouco antes de sair ela me apresentou outra garota que atendia ali também, em bairro república. Fiquei impressionado com o corpão da morena! Rosto bonito, alta, peitão, cintura fina, bunda e cochas duras...

Resisti alguns dias, mas não muito. E voltei ao local para conhecer melhor a gata!

Fui recebido por ela de calcinha, sutian e meias!!! Fantasia antiga, transar com uma mulher que use meias,,, com aquelas pernas ficou top!

Ela é simpática, mas é mais do tipo serena. Não foi logo me agarrando, conversamos um pouco, e começamos uma pegação e as coisas foram esquentando naturalmente. Começou por um oral sem camisinha, seguido por um 69 caprichado. Passamos por algumas posições,,, Ela de quatro no chão foi uma visão memorável!

Achei interessante o contraste, um verdadeiro avião conduzindo o TD em vôo de cruzeiro, com tranquilidade. Ficaria ali a tarde toda naquele ritmo. Me beijou na boa, no pescoço, no peito, bem carinhosa. E bicho, que gostosa!

Logo que voltei do TD, vim aqui para relatar isso no tópico que já havia sido criado. Mas o tópico estava bloqueado, talvez por alguma suspeita de fraude da moça. Se era fraude eu não sei, mas minha experiência com a Mari foi ótima!

A propósito, apesar de algumas queixas dos colegas ao local, só tenho tido experiências positivas lá, com a Jack, e agora com a Mariana.

As fotos do site http://desejosdailha.com.br/es/marianacastro condizem bem com a realidade. Só removeram algumas tatuagens.

Enfim camaradas, RECOMENDO demais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dextervix
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#2 Mensagem por dextervix » 28 Fev 2015, 13:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Confrades

Estava louco pra conhecer essa perva e depois de muito tentar conseguir falar e marcar com ela

Ponto negativo: o local
Pqp, é muito queimado mesmo, essa casa atras do posto BR em bairro republica, mesmo o quarto dela ficando fora da casa, entrar e sair do local é foda.O pior quando vc entra da de cara com uma camera.

Ponto Positivo: depois de entrar sou recebido pela mariana, que mulher gostosa, um peitão de silicone, uma cintura fininha, bela bunda e belas pernas.
A perva não é afobada cheguei batemos um papo carinhoso, passado isso ela partiu pra cima com um beijo na boca gostoso uma arrochada, ficamos um bom tempo nos esfregando. Depois ela caiu de boca no marvado, boquetão babado com vontade sem frescura sem camisinha,top.
Colocou a camisinha no marvado e partiu pro galope, galopou em varias formas, depois ficou de quadro na beirada da cama e fui em pé, confrades que visão, soquei ela e ela sempre pedindo pica, quando eu estava quase gozando ela disse que queria que eu enchesse a boca dele de porra, ae eu fui a loucura enchi a boca de porra.
Fomos tomar um banho juntos, e depois quando faltava 20 minutos pra acabar ela disse que queria me satisfazer de novo, perguntou o que eu queria, escolhi um boquete, chupou até eu gozar de novo.

Se eu volto lá? Com certeza até pq ela disse que atua com uma amiga se quiser

otas:

Rosto: 6
Peitos: 10 silicone, top
Bunda: 7 (média e redonda)
corpo: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Profissionalismo: 10
Envolvimento: 10

Custo: R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lestat1982
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Dez 2014, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#3 Mensagem por Lestat1982 » 13 Mar 2015, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A menina tem um corpo que condiz com as fotos, apenas umas tatuagens que foram tiradas das fotos. Quanto ao local é o conhecido em Bairro Republica. Quartos quentes, mas toalha limpa e sabonete líquido. Vamos ao TD.

A menina é gente fina e faz o possível para agradar. Gosta de conversar e fazer um clima descontraído. Ela veio em um oral sem capote, que por sinal é bem gostoso. Depois fomos ao um papai e mamãe, quando ela pediu para eu deitar que queria sentar no menino. Sentou gostoso que não aguentei, leite na sacola. Banho e mais um papo, no segundo round, ela fez um boquete tao gostoso que gozei ali mesmo.

Rosto: 6
Corpo: 8
Sexo: 8
Oral: 9
Geral: 8

Bom custo benefício (R$ 200,00), mas não voltarei, pois prefiro meninas mais estilo namoradinhas, peitos pequenos e baixas.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bradock23
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Jan 2015, 19:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#4 Mensagem por bradock23 » 03 Mai 2015, 23:41

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá td realizado na semana passada.

Tava curioso em sair com Mariana através dos relatos e pela fotos lá site.

A menina e simpática tem bom papo diferentes de algumas que são bem secas. Papo se foi ela já toma iniciativa dando uns beijão que o clima já esquenta rápido mais cuidado com as marcas de batom :lol: ,começa sexo oral maravilhoso que tem respirar bastante para não gozar, depois ela já senta por cima gostoso. Ela tem peitão de deixar loco e siliconada bom de mais e um grelhão que pode chupar a vontade. Coloque ela quatro ai negocio melhorou, ela gosta de tapinhas e ritmo acelerado, chegando nos finalmente ele deixa gozar na boquinha.
Não rolou segundo round pois tava cansado.

O Local e ótimo tudo limpinho e o mesmo da Jack Carinhosa.

Repetecos sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Observador50
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Dez 2014, 14:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#5 Mensagem por Observador50 » 18 Mai 2015, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz o TD em abril, não lembro muito bem o dia, fiquei entusiasmado com as fotos, a garota é show, peitos grandes siliconados, bunda gostosa e um grelo meus camaradas, delicioso! Aliás um grelão.

Igualmente a Jack Carinhosa (como sabem, atendem no mesmo local) beija com vontade, parece namoradinha, deixa à vontade, chupar os peitos, roçar na bunda, "morder" a nuca, etc, se envolve bem, infelizmente não rolou uma química 100%,, mas a trepada vale cada centavo, depois das preliminares, deu uma boa chupada sem camisinha, fomos pra cama, eu já estava a mil, finalizei de ladinho.

É universitária (acho que vou preferir estas a partir de agora), conversa bem, atende bem, bom custo x benefício.


Apesar do ótimo atendimento, mas por não ter rolado uma boa química, dificilmente haverá repeteco. Quem sabe né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#6 Mensagem por Ninjavix1 » 29 Jun 2015, 20:08

Alguem sabe dizer mais informações da Mariana? Ela foi super recomendada por um colega, mas parece não atender mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malucão
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2013, 23:40
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#7 Mensagem por malucão » 29 Jun 2015, 23:21

Ninja, já fiz um td com ela tempos atrás na Simão Nader, perto do hotel quality. Ela atendia com a Jack carinhosa, recomendo ligar pra uma das duas e perguntar por ela. Realmente ela é gente fina e não tenho muito a acrescentar ao que os outros já falaram, o único detalhe que me chamou a atenção é que as fotos que ela postava não eram dela, mas o corpo dela é naquele nível. Eu vi pq nas fotos tinha uma mulher de cabelo liso e o dela não é, mas ela é boa de serviço e muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica40
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#8 Mensagem por pica40 » 02 Ago 2015, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A greluda mais gostosa sumiu do mapa???? :? O malucão vc vai atras de perva pra comer cabelo? kkkk Po amigao!
gostosona, o mulher envolvente , boa de trepada, dava uma de psicologa na cama.. mistura de carinhosa c safada. Peitos e grelos mais gostosos que ja chupei de uma perva. Sentindo falta , se alguem souber do paradeiro da gta ... ou uma que GP q seja do nivel indica ai!!

:arrow: me indiquem greludas cavalonas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#9 Mensagem por Ninjavix1 » 03 Ago 2015, 20:00

Tentei marcar com ela a aproximadamente 1 mês, mas ela me informou que parou de fazer programa. Depois de muito insistir até marcamos de nos encontrar, mas ela acabou furando.
Uma pena.
Espero que ela volte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#10 Mensagem por Ninjavix1 » 31 Ago 2015, 19:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muitos desencontros e pisadas de bola, finalmente conseguir marcar com a Mariana e digo que valeu muito a espera.
Para falar a verdade foi uma grata coincidência, pois já tinha ficado com ela antes na época que ela atendia como Melissa.

Vou tentar não ser repetitivo. A gata é muito gostosa conforme os demais foristas já disseram, mas não é isso a principal qualidade dela.

A principal é o atendimento e a atenção que ela dedica a você. De longe, a melhor do estado neste quesito. Ela é muito educada, atenciosa, tem uma forma muito tranquila de atender e conversar, o que deixa você também muito tranquilo. O programa rola de forma muito natural, fazendo até você esquecer que aquele momento é uma prestação de serviço pago.

Faz uma massagem fantástica, pergunta o que você gostaria, entre outros.

A nossa química na cama foi muito mais que carnal,foi quase "astral" e todo o momento ali foi muito bom, sem aquele clima forçado e pesado de muitos programas.

Algo que não dá para explicar. Foi realmente muito bom sendo que até esqueci quantas vezes fiz ela gozar. E ela me fez gozar duas vezes de uma forma que não gozava a muito tempo. Não só isso, todo o tempo com ela foi muito relaxante.

Quem me conhece e já leu os meus Tds sabe que não sou BOP, mas ela eu tenho que tirar o chapéu.

Ela estando no estado não pensarei duas vezes.

Espero reve-la em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#11 Mensagem por nose » 01 Set 2015, 01:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ninjavix1 escreveu:Depois de muitos desencontros e pisadas de bola, finalmente conseguir marcar com a Mariana e digo que valeu muito a espera.
Para falar a verdade foi uma grata coincidência, pois já tinha ficado com ela antes na época que ela atendia como Melissa.

Vou tentar não ser repetitivo. A gata é muito gostosa conforme os demais foristas já disseram, mas não é isso a principal qualidade dela.

A principal é o atendimento e a atenção que ela dedica a você. De longe, a melhor do estado neste quesito. Ela é muito educada, atenciosa, tem uma forma muito tranquila de atender e conversar, o que deixa você também muito tranquilo. O programa rola de forma muito natural, fazendo até você esquecer que aquele momento é uma prestação de serviço pago.

Faz uma massagem fantástica, pergunta o que você gostaria, entre outros.

A nossa química na cama foi muito mais que carnal,foi quase "astral" e todo o momento ali foi muito bom, sem aquele clima forçado e pesado de muitos programas.

Algo que não dá para explicar. Foi realmente muito bom sendo que até esqueci quantas vezes fiz ela gozar. E ela me fez gozar duas vezes de uma forma que não gozava a muito tempo. Não só isso, todo o tempo com ela foi muito relaxante.

Quem me conhece e já leu os meus Tds sabe que não sou BOP, mas ela eu tenho que tirar o chapéu.

Ela estando no estado não pensarei duas vezes.

Espero reve-la em breve.
Fiquei muito curioso, já estava curioso com os TDs anteriores. Mas ela voltou de vez ou você foi o escolhido?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mar 2015, 19:44
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#12 Mensagem por Ninjavix1 » 03 Set 2015, 23:06

Ela está anunciando no asmaissexy, porém está um pouco complicado para ela a parte de agendamento em função de alguns problemas, inclusive após umas furadas de bola ela fez questão de me explicar a situação o que só fez aumentar o conceito dela comigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica40
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#13 Mensagem por pica40 » 25 Set 2015, 07:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Apesar da dificuldade que temos de marcar com ela, sempre no final não tem como se arrepender!
Resolvi me aventurar novamente com a Mari... Ela ja tinha realizado minha fantasia de transar com duas mulheres. Dessa vez pedi uma saida que acabou sendo feita no carro. :mrgreen:
Passei e busquei no local dela, Mari estava vestida num vestido transparente e sem calcinha, desceu para me matar... Boa de papo.. logo ja foi me beijando e brincando com o MENINÃO.. meu irmao que loucura! Foi quando ela sugeriu a aventura de fazer um boquete cmg dirigindo.. TOP! Não aguentei muito e nao tive como não gozar e bater com o carro. kkkkk. A perva , depois disso sugeriu que a gente fosse para um estacionamento para fazer um sexo gostoso...sensacional outra vez! Unica coisa que faltou foi a marquinha de biquini.. :? :badgrin:
Resumindo: Outra fantasia realizada por ela, apesar do calor e do coração na boca, vale a pena perder o folego com ela.
Nota 10- de quatro- NOta 10- cavolgando- NOta 10- em atendimento e educação. A gata faz tudo para agradar. A sensação de ter a Mariana é estar em um mar de imensidão de serenidade e prazer.

Quem não conhece , se surpreende....

vlw,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#14 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 09 Dez 2015, 05:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com tanto papo de comadre no outro tópico tive que ir conferir o "vamos ver" da Mariana. Já conhecia a Mari fazia algum tempo, a Mel tinha me apresentado e 2 vezes nos esbarramos quando fui tomar banho, nenhuma das 2 vezes estava "arrumada" kkkkkk. Já tinha conferido as fotos dela antes de ter ficado com a Mel, mas como conheci a Mel antes, fiquei indo nela até que surgisse uma disponibilidade na Mari. Realmente foi difícil marcar com ela. Acho que foram 2 semanas de desencontros até ter pintado uma vaga em ambas agendas. Sem mais delongas, vamos lá!

Como já conhecia o lugar, sem problema de chegar ou estacionar. Subi e ela me recebeu com a mesma lingerie preta das fotos do asmaissexy e muito cheirosa. Duas coisas me chamaram atenção: cabelo diferente e a remoção das tatuagens. Não achei ela diferente das fotos, mas o Paulo ou o fotografo usaram o photoshop um pouco d+. Na minha opinião não houveram diferenças estatisticamente significativas(ahauihasdiuhosahd), entretanto, ela está nitidamente mais "dourada" no site do que é na vida real. Nada que desabonasse para mim.

Fui tomar a ducha de praxe para começarmos os trabalhos. Ducha tomada, sentamos um pouco na cama para conversar para quebrar o gelo. Acho que a Melissa comentou algumas coisas sobre as nossas ficadas e como eu era chato(exigente hahahahah) e a conversa girou em torno disso. Não liguei muito de jogar conversa fora pq não estava com tempo apertado e acho que ela também não. Enfim, começamos a pegação. Rolaram beijos amaços e apertos. Meninão acordou e ela veio chupando, foi uma ótima chupada, não a melhor que já recebi, mas fiquei satisfeito. Fizemos um 69, meu amigo, ela tem um grelo bem bom. Para quem gosta de um grelo um pouco mais avantajado é uma boa pedida, não é muito o meu estilo, mas missão dada é missão cumprida. Ela veio por cima cavalgando numa senhora cavalga, memorável. Gozei comendo ela por trás e como na foto do pacotão que está no site kkkkkk

Resumo da ópera:
Rosto: 10 - Uma morena bem bonita de lábios carnudos
Corpo : 9,5 - Na Mari é tudo ão, não é meu estilo, prefiro meninas "menores". Mas para quem gosta é um ótimo playground
Boquete: 9,5 - Ótima chupada, fiquei satisfeito. Complementou com o resto da foda.
Bumbum: 10 - Ótima visão de 4, cinturinha pequena
Sexo: 10 - Não regulou posição, foi muito calma e atendeu todos meus pedidos. Faz a linha um pouco mais pegada

Repeteco?
Talvez, como eu disse, a Mari faz o estilo mulherão e de pegada um pouco mais hard. Prefiro menininha e uma pegada um pouco mais suave. Mas, repetiria numa boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Mariana Castro

#15 Mensagem por nose » 10 Dez 2015, 03:03

Caros confrades

Onde posso conseguir fotos da perva?

Desde já agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua Castro
    por Pedro Leandro XD » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    617 Exibições
    Última mensagem por Pedro Leandro XD
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1074 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Rebeca castro
    1 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    610 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    4664 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”