POSITIVO Nome da Garota:Lili
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Ávido por uma luta , aterrissei por volta das 16:00hs na Tangará , para desbravar o que aparecesse .
Tantas novidades , que até uma recepcionista nova veio se apresentar , me fazendo pensar que se tratava de mais uma aquisição da casa . Destas , algumas bem aproveitáveis e outras nem tanto . Algumas pratas da casa também brilhavam no desfile , e outras nem saiam do atendimento .
Das que se apresentaram , interessei-me pela Lili , gaúcha , morena clara , bem feita de corpo , cintura fina , bunda grande , peitos enormes ( me pareceram naturais ) . Educada , disse o que não fazia , me agradou , então vamos lá .
A Lili já deve estar na casa dos 30 , mas esta tudo durinho e no lugar . Tatuagens enormes nas costas , esforça-se para tornar o ambiente leve , e depois que eu me dirigi à ducha , fui seguido pela gata , já peladinha , me deixando com o 88 mm apontado para o céu .
Na cama já se aproximou toda solícita , não regula beijos e ponto para ela neste quesito , pois tem uma boca deliciosamente macia . Abraça , aperta , segura gostoso , rala e rola , mas quando a coloquei deitada , não resisti aos encantos daqueles peitos enormes e me lancei sobre eles com aquele carinho , deixando logo os bicos bem duros . Repetindo os procedimentos de combate , leme ao sul para sobrevoar aquele corpasso , dando a devida atenção na barriguinha , nas coxinhas , joelhinhos , perninhas e pezinhos , diga-se de passagem , diferenciados . Quando tentava ganhar altura novamente , deparei-me com uma perseguida enorme , depilada e cheirosa , com uma tatuagem colocada estrategicamente na menina . Por ali me perdi por um bom tempo , mas por mais que eu caprichasse , não consegui arrancar o que eu queria dela . Paciência ! Mas logo em seguida ela retribuiu com uma peta de mestre , toda molhada e suave , com aquela mãozinha mágica alternando movimentos com a língua , o que tornava maravilhosa a sua performance
o que me levou a encaixá-la em um 69 cinematográfico . Por fim , borracha na criança , KY na perseguida e lá vem a Lili para a cavalgada selvagem . Como o material é bastante farto , fica difícil escolher que acessório segurar , e tentando escolher o mais adequado , acabei me distraindo e perdendo a concentração , dando aquela melada no latex .
Como a hora já tinha quase vencido , fomos novamente para a ducha , e decolamos rumo ao horizonte .
Na saída o Alm. Yamamoto já havia chegado , e tomado conta das estratégias de apresentação e ataque no local .
01 hora = R$150,00
Cambio e desligo
STUKA