Rangel Carlos / Mandy Prates / Amanda Lemos
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8843-6914 - (11) 9455-26064

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 33Não 11
Oral Sem:Sim 31Não 12
Beija:Sim 38Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Rangel Carlos / Mandy Prates / Amanda Lemos

#1 Mensagem por #MESTRE# » 18 Ago 2013, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades catarinenses, gaúchos, paulistas e até de Marte... salve

Ontem logo cedo, depois de quase um mês de conversas pelo chat, skype e telefônicas, enfim sai de minha "humilde residência", peguei um avião em Congonhas/SP e fui até Florianópolis conhecer a belissima AMANDA LEMOS! :D

Resumo da viagem.... as 8h30 meu vôo saiu de Sampa e chegou as 9h40 no aeroporto Hercilio Luz e as 10h00 já estava hospedado no hotel no centro, próximo à rodoviária (suite já préviamente reservada). As 10h30, após um pequeno contratempo (ela pegou o onibus errado :badgrin: ), a Amandinha chegou e eu a recepcionei no hall do hotel e de lá fomos para a suite e permanecemos juntos até as 18h00! (queria estar com ela até agora :cry: )

O que eu achava da menina antes de conhece-la pessoalmente: UMA GAROTA MUITO BONITA, EXTREMAMENTE JOVEM (19a) MÁS MUITO INTELIGENTE E ARTICULADA.

O que eu passei a achar da menina após conhece-la pessoalmente: UMA GAROTA LINDA, INTELIGENTE, ARTICULADA, SAFADA, SAFADA E MAIS SAFADA AINDA :mrgreen: (pedi até em casamento, más como ela já é casada, não quis de jeito nenhum virar a Gabriela na vida real :badgrin: )

Fight....

Imaginem uma garota assim... toda linda, toda gostosa e que faz absolutamente de TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO????? Imaginaram? Pois é... ela faz mais!!!! :shock:

Eu não sou muito de ficar dando detalhe disso, detalhe daquilo e daquele outro, más vou me resumir a números, pois a matemática é a mais exata de todas as ciências >>>>

ANAL > 5 vezes .... ELA SIMPLESMENTE ADORA e não tem muita conversa não, ela mesma toma a iniciativa... é muito loco :roll:

ORAL NELA > 2 vezes... e ela adora (e como aprendi com uma puta a fazer oral nas meninas, acho q me sai bem :D

ORAL DELA EM MIM > sei lá quantas vezes de tantas que foram... garganta profunda (tinha hora q nem via mais meu pau :badgrin: )

UM DETALHE QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO > diz ela que não gosta muito dos seios (eu simplesmente amei os peitos dela :) ), más ela sentia um tesão da porra quando eu passava a lingua nos bicos .. mama mia,, eu quase gozei só vendo ela pirar com isso... :mrgreen:

Para completar, ela levou o note dela e abriu a cam para que os confrades do chat GPguia pudessem apreciar a "PAISAGEM" :badgrin:

Em resumo... ESSA MENINA É SENSACIONAL e não consigo entender como é que eu, um paulistano da clara, da gema e da casca do ovo, tive que sair de Sampa para ir até Florianópolis e agora abrir o tópico dela aqui... coisas que nem Freud explica... :lol:

MAIORES DETALHES DA MENINAS,

Sites atendimento em POA
http://www.luxosecreto.com.br/Amanda%20Lemos

Sites atendimento em Floripa
http://divastop.com.br/mulheres/amanda-lemos-gaucha/

Blog da Amanda
http://amandalemosgp.wix.com/amandalemos

Algumas fotinhas de minha coleção particular
https://drive.google.com/folderview?id= ... sp=sharing

Contatos
Telefone Floripa: (48) 8827-93-38
Telefone Porto Alegre: (51) 9445-05-99
Email, msn e skype: ******

AMANDINHA, AMANDINHA... tem jeito não... essa ponte aérea vai ganhar um frequentador assiduo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu recomendo???? BAHHHHH.. CLARO NÉ... RECOMENDO E VOU RECOMER MUITAS E MUITAS VEZES!

::basta::

#MESTRE#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Amanda Lemos

#2 Mensagem por Putanheiro Floripa » 23 Out 2013, 22:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
oi amigos. entrei a poucos dias no forum se eu escrever onde não deve por favor me ajudem.
sai com a amanda semana passada no motel passion que era mais perto pra ela.
não precisei ir buscar ela.disse que tinha motorista e nesse motel não cobrava deslocamento
apesar de poucos comentarios aqui resolvi arriscar no escuro e me dei bem.
marquei as 22h e ela chegou 10 min depois. chegou com um micro shorts que aparecia a poupa da bunda uma delicia
uns coxoes e uma blusa que mostrava o brilinho que tem no umbigo e um saltao.aparenta ter 19 anos mesmo.adorei e ja fiquei de pau duro ooajjsaojsoajosjaojsojaoosjajsoaj
me deu um beijinho e foi soltando a bolsa e pedindo desculpa pelo atraso logo depois ja me deu um beijo que achei que fosse gozar ali mesmo jajsoajosjaojsoaajoao ja tirei sua blusa e seu shorts e estava com uma langeri vermelha linda resolvi aproveitar mais daquele corpo.ela estava cheirosa resolvi ver se a xaninha estava tbm.estava bem lisinha e cheirosa comecei a chupar ela parecia gostar e fez eu colocar um dedo na xana e outro no cusinho. com meu pau latejando ela veio chupar. mamou bem babado sem camisinha.sugou bastante e se eu não peço pra colocar a camisinha ela não ia largar meu pau mais ajosaojsoaojsoajsojaojsaojsojaojsoajsojjsa colocou a camisinha com a boca e sem usar as maos :shock: coloquei primeiro de papai e mamae estava bem apertada eu não ia aguentar entao coloquei de frango assado e meti com tudo naquela xana quando eu estava me consentrando pra não gozar ela pede pra comer seu rabinho de 4 pra ela gozar tbm.pedido atendido claro.
a cena era linda de ver eu comendo aquele rabo ela batendo uma siririca e pedindo tapa na bunda.mto bom.saiu quase 1 litro de porra ajojsoajosjaojs foi uma bem dada.
alem de linda eh fudedeira.vou repetir mas primeiro seguir a minha listinha de gps.
ainda não sei dar notas então vou deixar sem.

achei ela nesse site http://divastop.com.br/mulheres/amanda-lemos-gaucha/ e nesse http://amandalemosgp.wix.com/amandalemos
quando liguei nao atendeu.mandei um sms e logo respondeu dizendo que não podia falar mas podia responder sms.
paguei 250,00 1 hora.não cobrou deslocamento e nem taxa para liberar o cusinho.
acho que eh isso. abrass aos amigos. vlw

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Mandy Prates

#3 Mensagem por Exterminador_SC » 15 Jun 2014, 15:28

POSITIVO
RAÇA DE ORDINÁRIOS!!

Não lembro como tive conhecimento da garota, mas sei que, quando a vi na atual forma, grávida de 7 meses, fiquei muito instigado a conhecer, haha...

Entrei no blog, vi as fotos, troquei umas idéias com ela no facebook - gostei da conversa - liguei e marquei.

Se sou pervertido, ou não, nem sei mais, hehe.

Sempre achei que a gravidez é o símbolo máximo da feminilidade, mas também já tinha ouvido dizer que durante a gravidez as mulheres, por conta dos hormônios, ficariam com menor apetite sexual. Acho que esse papo é lenda porque, pra minha sorte, definitivamente, não é o caso dessa safada da Mandy Prates!!!!!

Desde quando entrou no carro, a conversa fluiu legal. Apesar da pouca idade (20 anos) a gata tem bastante desenvoltura.
Além do que, gosta de uma putaria que é uma louca!!

Descrição física:
Morena, olhos castanhos escuros, bonita de rosto, dona de um belo sorriso, cabelão comprido, meio ondulado, mais ou menos 1,75 de altura.
O peso? Olha, se fosse descontar a gravidez de quase 7 meses, diria que ela deveria ter uns 50 e poucos quilos.
Ela é gostosa, na minha humilde opinião! Bunda durinha! Mãos macias e bem cuidadas.

Mal descemos do carro e já pulei em cima da morena, que também me atacou sem dó nem piedade.
Beijo sem miséria, boca boa de beijar, fiquei de pau duro na hora. Enfiei a mão por dentro da calca dela e senti a bucetinha lisinha toda molhada.
Nisso ela já pegou no meu pau, ficou de costas pra mim e esfregou aquele rabo no pau por cima da calça. Tesão da porra!!

Ela já tava toda cheirosa, mas eu precisava de um banho. Não sei como, consegui parar tudo e fui tomar uma ducha.
Até foi bom pra dar uma baixada, porque a coisa mal tinha começado e já tava pegando fogo.

Voltei pra cama e ela tava lá, peladinha, como veio ao mundo. A gravidez fez bem pra safada!
Caí na cama e ela me atacou de novo!

Veio descendo e abocanhou o pau com uma vontade que poucas vezes eu vi.
Ela tem um piercing na língua e sabe usar aquilo pra deixar o cara doido. Passava a língua em volta da cabeça, engolia até o talo, voltava, chupava com pressão. Chupava as bolas com vontade, engolia o pau, vai e volta ...tudo de novo. Foda de segurar pra não gozar. Garganta profunda é fichinha! Bom demais.

Puxei ela pra cima de mim e caí de boca naquela buceta. Depilada, apertada, cheirosa, e muito molhada. Dava pra ver que a ordinária tava mesmo sentindo um tesão fodido em estar ali. Quando eu via que ela tava quase gozando na minha boca e nos dedos, eu parava, só pra provocar!.

Pedi pra ela colocar uma camisinha, (que foi devidamente colocada com a boca) e começamos a meter.

Primeiro de frente, no famoso PPMM, e a barriga não atrapalhava em nada. Peito durinho, tamanho médio, não só pela pouca idade dela, mas também pela gravidez.

Depois de quatro, metendo na bucetinha enquanto eu ficava brincando com os dedos no rabinho da ordinária. Vi que isso deu mais tesão ainda na safada.

Continuamos metendo na beiradinha da cama, com ela de quatro, tirei o pau pra fora, enfiei a cara no meio daquela bundinha, deixei o rabinho bem molhado, vi que ela tava querendo pica. Encostei na portinha e falei pra ela: - "Vou meter no teu cuzinho bem devagar! Vem devagarinho que é tu quem vai controlar a entrada".
E ela veio! Devagarinho foi vindo, foi vindo, senti meu pau rasgando aquele rabinho apertado até que entrou tudo. Aperto total. Ela ainda abria bem a rabeta pra que coubesse tudo! Eia porra! Cena linda!

Grudei na safada, fui aumentando o ritmo e só ouvia ela gemendo bem baixinho. Um tesão! Só de escrever, já to de pau duro de novo!

Mudamos de posição, trouxe ela virada de barriga pra cima, na beirada da cama, coloquei os pés dela no meu peito e meti novamente no cuzinho. Enquanto isso ela me falava um monte de sacanagem, ao mesmo tempo em que batia uma siririca com vontade. Senti ela gozando com meu pau entalado naquela rabeta. Coisa mais gostosa! Pedi que ela viesse por cima, acocorada com aquele barrigão na minha frente e metendo no cuzinho da safada. Que delícia!
Depois de um tempo, virei ela meio de lado, continuei metendo devagarinho e avisei que ia gozar. Só senti o pau explodindo lá dentro do cuzinho da safada!!.

Foda boa pra caralho!!!
Cai de lado, estirado, morto!

A menina é um tesão! Fode muito!

Pausa para aquela conversa e dando um tempo para que o meu pau tivesse condições de se recuperar para o segundo tempo.

A safada é muito alto astral. Gente boa mesmo! Papo rolando com naturalidade, entre gravidez, aumento de tesão, hormônios, putaria em Floripa, festas, etc...
De repente aquela boquinha linda veio me beijar de novo, foi descendo descendo a abocanhou o pau novamente, que já estava em ponto de bala!
Coisa de enlouquecer o cidadão! Se deixar, ela passa a eternidade chupando. Literalmente, bom pra caralho!!

Chupei mais uma vez aquela delícia de buceta até me esbaldar.
Pedi pra ela botar a camisinha com a boca de novo e mais um round de metidas em tudo quanto é posição!
Sei lá quanto tempo durou. Só sei que foi bom demais.
Buceta apertadíssima e dessa vez a finalização foi ali mesmo.

Altas foda com a Mandy Prates, que se revelou uma baita de uma ordinária! Fode muito!

Site da perva: http://gpgravida.wix.com/mandyprates

Fotos reais, sem photoshop. Ela não mostra o rosto, por questão de privacidade, mas é gatinha!
Tratamos o preço do site por uma hora, mas estourou legal o tempo e foi sem stress da parte dela.

TRIPLO YES! TD mais do que positivo!

Gostei e vou repetir! Logo, logo!
Abraço!

Link:
🔗

SrConejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mandy Prates

#4 Mensagem por SrConejo » 13 Jul 2014, 11:03

POSITIVO
TD realizado na semana passada.

Devo confessar que pensava como a maioria dos colegas aqui: comer uma grávida?!? :roll:

Não tinha essa tara entre as minhas muitas. Na verdade entrei em contato com a moça porque ela estava anunciando amigas semi amadoras.

Já cheguei dizendo que não achava que teria coragem de comer uma buceta ocupada. Ela me disse que não havia problema, que entendia, e que se eu quisesse poderia comer apenas o cu, que adora dar e que muitas vezes curte até mais!!!!

Aí fodeu!!! :twisted: Rabeteiro que sou, provocante no chat que a moça é, não demorou muito até que o paudurismo vencesse o bom senso!

A Mandy promete muito no bate papo, provoca, faz rir, jura que está molhada... E o melhor, ao vivo é ainda mais safada!

Morena, falsa magra (bundão e peitão), beija muito, chupa como uma bezerrinha, rebola, remexe, cavalga! ::gostosa:: Excelente, altamente recomendada (e quem não tem coragem de encarar, o jeito é esperar o bambino nascer, pois a criança sai, mas certamente a safadeza não)!

A única restrição não é sobre a moça, mas sobre o local de abate. Ô muquifo sem vergonha esse tal de Passion! [-X Ande (e pague) um pouco mais e vá até o Olympus!

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Sapo Floripa » 24 Jul 2014, 13:24

POSITIVO
A Mandy é algo de outro mundo. Estou nessa vida de putaria a algum tempo (e mesmo assim somente agora conheci o GPGuia) e nunca tinha visto nada igual.
Foram 2 horas sem tempo para respirar, sai completamente atordoado, anestesiado e realizado. É o tipo de menina que sabe o que está fazendo e te deixa totalmente a vontade. Recomendo, e definitivamente volto. Minha única estrição (e tbm minha sorte, caso fosse diferente não faria mais nada na vida a não ser sair com a Mandy) é que mora muito longe de mim, no Norte da Ilha, por isso a repetição fica um pouco mais difícil. Mas não há dúvida de que volto o mais rápido possível.
A descrição e relato do ato em si já foi muito bem feita acima, por isso não repeti aqui.

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Putanheiro Floripa » 13 Ago 2014, 19:57

POSITIVO
Sai com a mandy essa semana e pude confirmar o que ja sabia...conheço aquela bunda de longe.
Mandy é a gostosa da amanda lemos só que gravida.seria o caso de unificar os tópicos pois se trata da mesma galega.

soquei demais naquele cusinho gostoso dela,estava com saudades e acho que a safada tbm.
gravida ficou com mais tesão que antes,pediu pra comer só o cu :shock: ,pena que meu medo de comer uma gravida me fez demorar para reencontra-la.logo ela ta saindo :cry: esperanças que volte depois do bacura nascer.

flw e abraço

Link:
🔗

Putanheiro Floripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mandy Prates / Amanda Lemos

#7 Mensagem por Putanheiro Floripa » 05 Fev 2015, 19:00

POSITIVO
Ola amigo.voltando de ferias do parana,apos muitos problemas com a familia e rompimento decido que preciso relaxar da melhor forma e com alguma gata que ja conheço.
semana passada tentei ligar para algumas meninas e nenhuma queria me atender em casa,unica que respondeu positivo foi a amanda.Então combinamos um horario e na hora ela chega,discreta como eu pedi por telefone.Estilo menina de ferias na praia,vestido longo e chinelinho.cabelos crespos que ficou muito bem por sinal.Chegou cheirosa e me deu um beijo bem gostoso na entrada.Levei ela pro meu quarto e servi uma bebida para deixar ela mais a vontade.
Logo que tomou a bebida esquentou e pulou em cima de mim que não fuji.
Tirei seu vestido e estava com uma calcinha linda e pequena por baixo.botei o dedo na xaninha dela e estava cheirosa,cai de lingua e a safada gostou.logo me jogou na cama e mamou como se não tivesse mais pau em casa :lol:
Colocou a camisinha com a boca,beijou os bagos e montou feito maluca :shock:
não ia aguentar e coloquei ela de em pé na frente da minha mesinha de centro e soquei com vontade,ela se tremia toda.parei e chupei mais aquela xaninha molhada de tesão.
começando a encaixar ela olha pra mim e diz posso te pedir uma coisa?eu disse pode.ela disse come meu cusinho pq quero gozar muito?nem respondi,só puxei pela cintura e meti tudo no cusinho dela.rebolava,parecia que estava dançando no meu pau.
bombei com vontade e ela gemia baixinho para os vizinhos nao ouvirem e gozei.
Foi um belo encontro de novo.Agora irei chamala mais aqui em casa pq sei que não se faz.

Continua mt gostosa depois de ganhar filho.

Valor acertado na minha casa foi 300,00 1hora mas ela ficou um pouco a mais tranquila.

eras isso.abrass Flw

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#8 Mensagem por Professor Lageano » 04 Abr 2015, 19:14

POSITIVO
AS SURPRESAS QUE A VIDA NOS TRAZ!!!!!

Nesta última década no maravilhoso mundo da putaria conheci muitas mulheres e coleciono muitas histórias... tive encontros com os mais variados tipos de acompanhantes, alguns que desejo esquecer... outros que foram bons, mas sem que despertassem meu desejo de repetir... mas graças aos céus a esmagadora maioria foram de gostosos encontros com mulheres muito agradáveis...

Entretanto, neste período, encontrei pouquíssimas mulheres com as quais houve uma empatia tão intensa e tão rápida de ambas as partes que não há explicação lógica que consiga descrever o que aconteceu... apenas pode ser explicada pelos 5 sentidos... e esse é o caso com a minha querida Amanda Lemos, que conseguiu despertar um lado hard e intenso no aspecto sexual que eu nunca pensei que pudesse existir dentro de mim...

Conheci a Amanda no ano passado através de uma indicação do meu camarada Exterminador do Futuro, quando ela ainda usava o nome Mandy Prates e estava indo para o período final da gravidez... confesso que apesar de muito conversarmos pelo Facebook, e ela sempre foi muito educada, gentil e agradável comigo, o fato da gravidez me deixava receoso...

Durante o período que ela esteve “fora de circulação” com o nascimento da criança, eu me questionava se havia perdido a chance de conhecê-la pessoalmente, pois ela havia deixado no ar uma dúvida se voltaria a esta atividade... quando para a minha sorte ela apareceu novamente, agora sob a alcunha antiga de Amanda Lemos.

Voltamos a nossas agradáveis conversas, que agora começavam a rolar sob um clima mais intenso e sexualmente virtual, até que decidi que o meu fechamento do ano de 2014 seria com uma novidade e com ela... e não poderia ter escolhido melhor, tanto que ela me deixou com um gostinho de quero mais que também escolhi abrir o ano de 2015 com ela... e esse é o encontro que vou relatar à partir de agora...

Combinamos pra dali a uma semana no motel Olympus, o mesmo que do fechamento do ano, e ela me diz que vai comprar uma lingerie especial para a ocasião, pois eu merecia este pequeno agrado... comecei uma preparação especial da minha debilitada saúde para poder aguentar o ardor daquele furação sexual que ela demonstrou da primeira vez...

E aquela semana se arrastava e parecia que não chegaria nunca o dia do reencontro tão esperado...

Chego no dia e horário combinados, me instalo e aviso para a Amanda em qual suíte estou... vou ao banho e quando saio já vem a recepção avisando da sua chegada... ansiedade à mil e dúvidas se a empatia tão intensa do primeiro encontro se repetiria...

Quando ela adentra o quarto estou só enrolado na toalha, e antes de nos cumprimentarmos já sou agarrado pela bela morena com beijos que quase tiram todo meu fôlego com ela arrancando minha toalha sem parar de me beijar intensamente e já acariciando meu companheiro e minhas bolas... e eu segurando ela firmemente pelos cabelos, beijando enlouquecido sua boca e seu pescoço, arrastando ela até a cama onde aquela devoradora de homens me consumiria...

Desta vez mudei o roteiro, coloquei ela D4 na beira da cama, tirei sua calcinha e arregacei suas nádegas para chupar aquela pepequinha depilada e lisinha por trás, chupando, lambendo, sugando todo o néctar que saia dela... enquanto isso minhas mãos estalavam tapas na bunda deliciosa, fazendo ela gemer cada vez mais... em seguida, arregaço novamente as polpas da sua bunda e enfio minha língua em seu cuzinho sedento por sexo, que já se abria todo pra receber o maior prazer possível... ela se vira e deita na cama pra continuar a ser chupada intensamente, agora comigo enfiado entre suas coxas grossas e roliças, onde rapidamente ela se treme toda e geme alto entregando o primeiro orgasmo daquela noite...

Refeita, ela não perde tempo e se agarra ao meu companheiro, chupando, lambendo, masturbando, mamando como se fosse uma bezerrinha sedenta por leite e ele fosse a última pica no mundo... ora batendo com ele no rosto ora fazendo garganta profunda e babando ele inteirinho... já não aguentando mais avisei que ia gozar e ela aumentou o ritmo até me fazer gozar no fundo da sua garganta sem deixar cair uma só gota de sua boca...

A preparação da minha saúde mostrou que deu resultado, pois quando voltei do banheiro onde fiz uma limpeza do companheiro ele ainda estava em riste pedindo mais, no que foi prontamente atendido...

Caí de boca naquela pepeca suculenta e quente novamente, mas agora começando a preparação do seu rabinho... enquanto chupava a pepeca fui enfiando um... dois... três dedos no seu rabinho, laceando o outro “brinquedinho” com a qual me deliciaria mais tarde...

Nisto ela me pediu pra deitar, encapou o companheiro e montou enlouquecida, rebolando, subindo e descendo fortemente com aquela pepeca ensopada banhando meu companheiro enquanto me beijava alucinadamente... em um rápido movimento tirou ele da pepeca, apontou para a entrada daquele rabo gostoso e sentou de uma só estocada, fazendo ele sumir naquela máquina de prazer anal que apertava meu pau a cada estocada forte que recebia...

Virei ela D4 pra brincar no seu rabo guloso... empinei bem ele, ela enfiou a cara no travesseiro disse : “mete tudo de uma vez só no rabo desta puta que hoje ele é só seu!”... não tive dúvidas, arregacei as polpas da bunda dela, apontei a cabeça pra entrada do rabo e meti tudo de uma vez só e ela gemendo disse: “mete forte e rápido que assim eu gozo fácil!”.

Socava forte e rápido no seu rabo sedento por pica, ora agarrando pela cintura ora agarrando pelos cabelos, enquanto ela masturbava a sua pepeca e acariciava minhas bolas... mas eu queria uma posição diferente, e virei ela de frente com as pernas bem levantadas enfiando de uma vez só no rabo novamente, socando com força e rapidez segurando pelos tornozelos, enquanto ela continuava a se masturbar violentamente... senti suas pernas tremerem enquanto seu rabo apertava mais meu pau e um líquido escorria banhando meu saco, denunciando um novo orgasmo dela...

Eu já não aguentava mais e ela percebendo isto me empurrou e se ajoelhou na minha frente, arrancando a camisinha, mamando e punhetando meu pau esfregando no seu rosto enquanto esperava a vinda do meu gozo... eu acreditei que ela queria mais leitinho na boca e qual foi minha surpresa quando avisei que ia gozar e ela parou de mamar e me punhetando me fez gozar no seu belo rostinho...

Foi uma gozada daquelas tão intensa que parecia que não ia parar mais de sair... encharcando seu rosto inteiro de tal forma que espirrou também pelos cabelos, escorrendo pelo seu pescoço e seios, quando ela me disse: “lembrei que nas nossas conversas você disse que tinha esta fantasia...”

Nos deitamos lado a lado na cama com um sorriso de êxtase percebido pelo espelho no teto, sem conseguirmos dizer uma palavra, e ficamos assim alguns minutos até termos condições de irmos nos lavar...

Em seguida, banho com direito a um papo agradável, vestes refeitas e seguimos rumos diferentes... da minha parte com um baita sorriso no rosto, primeiro por conseguir aguentar tanto tempo de atividade sexual constante (coisa que faz tempo que não conseguia), segundo por confirmar a existência deste lado mais hard que ela despertou em mim, e terceiro por confirmar a enorme empatia que surgiu da primeira vez.

Link:
🔗

Avaliadorr41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#9 Mensagem por Avaliadorr41 » 10 Abr 2015, 19:45

POSITIVO
Na primeira passada por Sampa não pude ir ve-la, tive compromissos de trabalho e nos prometemos de não deixar outra oportunidade passar, ela veio pra cá em mais uma passagem rápida e tinha a intenção de sair com ela na segunda. O que não precisou, domingo de Pascoa, por volta das 22h00 começamos a conversar por inbox no face, papo sobre o dia e sobre a nossa possibilidade de encontro na segunda, até que ela me fala algo e minha resposta foi " vou ai puxar suas orelhas menina" e a resposta pode vir. E eu fui, cheguei no flat onde ela estava hospedada e que surpresa, morena linda, de mini saia jeans, camiseta preta, salto, cabelos soltos e linda demais.

Bora para o motel mais perto, conversamos no caminho, o legal é que nos conhecemos virtualmente há dois anos, foi como se nos víssemos todos os dias, peguei um quarto pra gente e começamos a nos beijar ali, em pé e nesse momento sentimos que a coisa ia ferver, parei e disse que iria tomar um banho rapido e fui, nesse tempo ela se arrumou pra mim, quando sai do banho, cara, que morena linda deitada me esperando, ela com uma langerie linda que depois fiquei sabendo que ela colocou pra mim.

Começamos a nos beijar, a nos roçar, a nos apertar, mãos por todo lugar, beijos cada vez mais urgentes e longos, devagarinho fui soltando o laço do espartilho, bem devagar, sem pressa, fomos curtindo cada momento, comecei a tirar a calcinha e fui chupar sua xaninha deliciosa, não parei até ela me empurrar e se contorcer de tesão, bucetinha molhada, cheirosa, deliciosa, mudamos de posição , ela por cima, mais beijos e foi descendo até chegar no preto joia, ai ela se acabou no pretinho, como chupa, que bezerrinha, eu segurava seus cabelos, ora chupava com força, ora alternada com suavidade, engolia até engasgar, ela não parava, queria leitinho quente essa menina, quando eu disse que ira dar pra ela mas que antes iriamos transar um pouco, ela fez uma carinha de triste.

Não posso ver uma mulher com carinha de triste, ela levantou e foi na bolsa pegar as camisinhas, nesse tempo fui atras dela, mordendo seu pescoço segurei pelos cabelos e a virei para mim, a gente em pé, olhei pra ela e disse, se ajoelha e a Amanda obedientemente se ajoelhou e abocanhou o preto joia e só posso dizer que fodi aquela boquinha linda. Camisinha vestida e ela vem sentando gostoso em mim, ela queria tudo, não iria deixar nem um pedacinho pra fora, estava demais, mudamos de posição, eu por cima dessa vez, metia olhando os olhinhos lindos dela, sua carinha de tesão, metia e beijava aquela boca e não teve jeito, finalizei a primeira desse jeito.

Pausa pra agua, refri, descanso e nós não conseguíamos parar, ficamos o tempo todo nos bolinando, nos tocando e eu mirando aquele rabinho, esse não iria escapar de jeito nenhum, corri pra tomar outro banho e ela tambem, voltamos com tudo, essa mulher no quisito cama é demais, não nega fogo em momento algum, camisinha de novo e bora fuder até não aguentarmos mais, aticei a Amanda até ela não aguentar mais e me pedir pra comer o rabinho dela, musica para meus ouvidos, bora colocar ela de 4 na cama, chupei aquela rabo delicioso e meti sem dó, que bundinha gostosa, durinha e gulosa, segurei forte em sua cintura e soquei forte até não nos aguentarmos e gozarmos muito......

Caímos desfalecidos um do lado do outro na cama e nos abraçamos e ficamos assim até os animos se acalmarem, ficamos ali namorando bem gostosinho até que deu a hora de leva-la novamente pro flat, A espera valeu a pena, que foda mais gostosa, foi um belo fim de domingo de Pascoa!!!

Link:
🔗

mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#10 Mensagem por mineiro como e conto » 28 Abr 2015, 12:27

POSITIVO
Essa moça foi um caso a parte na ultima vez q fui a floripa , estava hospedado na Joaquina marcamos num sábado a tarde pgm de 1 hr nunca me sai bem com esse período ,mas era o q eu poderia arcar .
Chegou ao quarto e foi algo muito natural muitos beijos e poucas palavras ,ela estava com um short bem soltinho q foi só abrir o botão e ele cair cai logo em seguida ela de pé eu me ajoelhei e comecei a chupa-la morde –la e me ela cada vez mais ofegante,
Fomos para a cama onde pude apreciar com calma aquela buceta q ficava ainda mais molhada e tremia a perna( por q elas tremem a perna,tenho q treinar mais neh ) por q ela disse q já saiu com uns 300 mas nunca foi chupada daquele jeito aaa devo ta fazendo algo de errado rsrs.
Só sei q a pegada foi frenética logo coloquei ela p retribuir eeee manjaaaa muitooo com aquela língua hem.
Capa na rola ppmm q logo se tornou frango a assado q em seguida frango assado no cuzinho pqp adoro assim,comendo e beijando é perfeito ate a hr de dar leite p gatinha tomar leite.
Em poucos segundo a rola já estava de pé algo raríssimo nesses longos anos dessa indústria vital.
Outra surra de cu e buceta de quatro fora da cama ,em pe com as mãos na parede e novamente leite p gatinha.
Acho q não me recordo a ultima vez q consegui essa proesa mas a rola levantou pela terceira vez ,essa Amanda faz mágica viuuuuuuuu rola de pé capa nela e novamente uma sessão de sexo selvagem gostoso e como todo sexo selvagem q se prese tem q dar leite p gatinha no final q novamente tomoou tudinho pqp sem palavras ,me sinto culpado por ela ter vindo a SP esses dias e não ter conseguido revê-la to vendo q terei q ir a Sc p isso acontecer com mais facilidade rsrs.

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**

Link:
🔗

H36floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por H36floripa » 04 Mai 2015, 19:51

POSITIVO
Domingo à noite...com vontade de sair com alguém...lendo os tópicos me deparo com a moça. Liguei, fácil contato e combinamos no Ylang. Demorou um pouco para chegar porém a chegada foi triunfal já com um beijaço de alguém que se conhece muito tempo..rs.

Quando a vi pensei que iria ser um TD fraco e sem muito apelo e que os confrades estavam loucos ao chamar aquela "menina" de 21 anos de fodão e máquina do sexo. Doce ilusão a minha. A gata já começou com um super oral bem babado e delicioso..que quase me fez gozar ali mesmo. Como estava um tempo sem, peguei ela de quatro e comecei a socar fortemente por vários minutos (vários mesmo..kkk). Depois peguei ela de frente num Ppmm e gozei ali mesmo. Papinho básico e rápido de intervalo e ela já tava no esquema de novo...começou a cavalgar e depois me disse que queria dar o cuzinho :lol:

Pedido aceito e lá vamos nós...bem..a sequência que tive foi o MAIOR e MELHOR anal que fiz com mulher na minha vida...ficamos bastante tempo e ela não cansava...uma loucura. Ficamos completamente suados e encharcados.

Sem notas...não precisa...ela é um mulherão em um corpo de menina e com certeza devo repetir. Ficamos mais de 1 hora, sem acesso à celular, sem pentelhação, sem nada...apenas o que interessa: muito sexo. Um espetáculo de GP e com certeza devo retornar. Paguei 300 e valeu cada centavo investido.

Link:
🔗

testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por testo » 17 Mai 2015, 23:12

POSITIVO
Boa noite povo.

Depois de algum tempo de paquera pelo Facebook :P resolvi marcar com a Amanda.

Bom Vamos ao que importa:

Chego no seu AP ou Mandy Caverna, próximo a cabeceira da ponte Hercílio Luz, e sou recebido por uma menina linda,
nos cumprimentamos e conversamos alguma coisa em pé mesmo, próximo a porta, e já começamos a nos bjar e passar a mão aki e ali.

Sem parar de beijar fui levando ela até a cama, deitamos na cama e o agarramento continua.

Depois pediu para que eu deitasse melhor no cama e começou a chupar ::oral::

Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: Ela manja dos paranauê :badgrin:

Ficou uns 10 min chupando e com a bunda gigantesca do meu lado, nesse tempo eu estava somente bulinando sua ppk.

Como já estava do meu lado, peguei uma perna dela e puxei pra cima de mim, ai começamos com o 69; Agora é que a diversão começa :twisted: :

Chupei muita aquela bucetinha, e a Amandinha só se contercendo, quando ela se mexia muito eu agarra ela pela cintura e puxava para perto de mim pra continuar a chupa-la. Sei que nisso senti as pernas dela tremerem umas 2X, ela chegava a para de chupar meu pau quando isso acontecia 8) .

Depois de um tempo no 69, fomos pro fight . ela me pergunto como eu queria:
- Vou deixar você escolher a posição.

Ela encapou o cidadão e subiu de costas para mim. Após um tempo cavalgando, me levando e agarro ela pela cintura e começo a masturba-la e pela terceira vez as pernas tremem. Ela vira de frente para mim e continua cavalgando, falo que agora quero d4, ela vai para a beirada da cama e mais uma vez fico admirando aquela bunda =D> , vou bombando e dando uns tapas, não bati muito forte pois não queria deixar marcas, mas deu vontade de encher a mão naquela bunda; fico nessa até encher a borracha.

Nos deitamos e ficamos conversando um pouco, como eu não podia demorar muito pedi uma toalha e fui pro banho.

Ela quase não me deixou ir embora, ficava me abraçando e fazendo carinho. Se ela insistisse um pouco mais eu não iria embora não!

Paguei e fui embora feliz da vida. Volto com certeza.

* A Amanda comentou que esta preparando a "Mandy Caverna II" vai ficar mais no centrão de Floripa, e com uma estrutura melhor; parece que outras meninas vão atender com ela. Estou louco pra conhecer o novo Lugar

Abs

T+

Link:
🔗

utra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por utra » 19 Mai 2015, 22:56

POSITIVO
O TD realizado no fim de abril, marcamos por whatsapp.
Ela manda as fotos via whatsapp e é bem parecida com elas. Marcamos 350 reais / 1:30 no local dela.
Tem bastante lugar para estacionar na rua, mas como venho de fora, não sei se o lugar é tranquilo ou perigoso.
Interfono e subo, abro a porta, morena, estatura média com uma bela bunda e recebe com beijos e já começa o jogo. Brinco um pouco com ela e ela um pouco com o menino num oral bom, ponto alto, e brinco com ela até gozar. Iniciamos num ppmm, de 4 e finalizo na boquinha. Fim de primeiro round.
Banho, um pouco de conversa. O menino volta a ficar animado e começa o segundo round. Capa no menino e vai de lado até finalizar.
Banho novamente e fui.

350 reais / 1:30 hr no local dela

Link:
🔗

rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por rufut » 23 Mai 2015, 06:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já tinham me falado muito da Mandy, resolvi conferir, e realmente...É SAFADA!!!, FF (foda frenética), fez de tudo que eu pedi :badgrin: super liberal e deixa o cara a vontade, otimo custo beneficio, uma pena que more tão longe.

Já e bem conhecida aqui, detalhes fisicos só ler nos tds anteriores

abraço a todos

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 15 Jun 2015, 18:37

POSITIVO
Nota:9
Troquei umas idéias com Amanda e pedi que ela me mandasse mensagem pelo Facetruque a hora que tivesse promoção.

Acertado o valor de R$200,00 a hora no local dela ficou oportuno de conhecer essa garota que vários camaradas haviam elogiado. O local é bem no centro em edifício comercial. É uma sala com dois quartos e um banheiro. Ainda estavam ajeitando o local quando fui, havia umas caixas de mudança ainda empacotadas.

Tomei uma ducha, banheiro sem box, mas com sabonete líquido e toalha limpa. Quarto com o básico para uma boa foda, lugar para as roupas, cama com lençol limpo para trepar e refrigeração de teto, espero que no verão tenha ar.

Fui ali para conhecer a Mandy caverna e o que encontrei foi a grutinha da Amanda. Foi devidamente degustada e apreciada e ela curte bastante. Se entrega totalmente na foda, algo que fazia tempo não experimentava com GP. Para falar a verdade a regra tem sido de fodas burocráticas e pouco satisfativas. Mas não com a a Amandinha que botou pra quebrar. Mudamos posições, fizemos 69, falamos putarias, a gata acompanha não importa se é samba, tango ou rumba. Comi muito a bucetinha que é muito boa, de frente, de ladinho, bem socado, cadenciado, de todo jeito, preparei o cuzinho e degustei, trocamos de camisinha e voltei para terminar na bucetinha dela pois queria socar forte. Tirei a camisinha para gozar em cima das nádegas dela e nas costas. 100% de satisfação. Foi uma hora sem relógio. Garota foi Triple Yes com louvor. Descrição da morena é desnecessária já que exibe fotos inclusive de rosto nos links já postados. O sorriso ao vivo é ainda mais cativante.

Me foi apresentado a amiga, uma morena gaúcha rabuda que disse muito ao meu pau. O local me favorece pois é bem central e evita deslocamentos. Se o atendimento continuar no mesmo padrão que me foi apresentado irei retornar com certeza.

Link:
🔗

Responder