Gravataí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 138 Negativos: 31 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 36Não 171
Oral Sem:Sim 162Não 104
Beija:Sim 84Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Vanessa RS 118

#106 Mensagem por loko maluko » 07 Nov 2014, 16:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa puta estava ali na RS 118, entrei Cachoeirinha e Gravataí, quase na entrada da Vila Rosa, mas no sentido Sapucaia - Gravataí.

Era final de tarde, quase na frente do hotel Notre Dame estavam umas putas, mas com a duplicação agora ali e obras, tá embaçado de fazer a volta, segui em direção a Gravataí e avistei logo adiante 2 pervas. Uma loira mais cheinha e essa magrinha, circo dos horrores.

A perva: Morena clara, magra, seios mínimos, de shortinho revelava uma bundinha interessante, cabelos até o meio das costas, baixinha, tipo 1,55 uns 50kg. Rosto? esqueçam, circo dos horrores.

O figth: Na pista lateral, uma sombra, abaixei a calça e mandei ela mamar. A puta foi bem simpática, mamou conforme minhas orientações, eu ali descansando, curtindo o boquete da puta.. Ela apressou um pouco, perguntou se eu demoro pra gozar kkk.. Não dei bola, mandei chupar bem gostoso que o que era dela já estava vindo. Não deu outra: porra na boca. A puta chupou um pouco mais e mandou as minhás céulas-tronco pela janela.

A perva:
Uma negra de cabelos cacheados, bem vestida, perfume discreto, elegante, quem não é do ramo nem diria que é puta, magra, seios pequenos, rabeta média, uns 28 anos, disse que estava começando na putaria.

O fight:
Parei o carro na lateral do posto de gasolina e dei meu pau pra abastecer a boca da perva.
A negrinha me encheu de elogios, pediu pra ter paciência porque estava iniciando na profissão de puta... mas começou já pós-graduada!
Com delicadeza foi abocanhando meu pau, intercalava lambidas no meu adbômen, saco e cabeça do pau.. depois engolia, deep-throat, punheteava e engolia de novo..
Abriu minha camisa, beijou meu peito, lambeu e acariciou meu corpo.. curti muito isso.. depois voltou a dar atenção pro caralho, era hora de extrair petróleo..
Fez um oral mais pegado, agreguei porra na boca da puta, seguiu chupando, segurando pra não perder sêmen pelo caminho. Depois jogou na calçada.

Resumo da Ópera:

Nome: Vanessa
Rosto: 2
Corpo: 5
Seios: 4
Bunda: 6
Oral: 8

Investimento: 15 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Dupla Monique e Fernanda

#107 Mensagem por molekebomdebola » 23 Dez 2014, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sem muitas opcoes na cidade, fui na boate Sherin. Consumação 30 e drink 25. Paguei para a Monique mas na sequência pediu p a amiga tbm, tava afim d 2 e com grana no bolso, subi com as duas por mais 260 (metade pra cada). Monique fala pra caralho e fode mal... Chupou encom muita força e ja subiu no pau ainda meio mole... O q compensou foi a Fe bem namoradinha, bjou gostoso... Logo quis come-la! D4 e depois Ppmm ate esqueci da China vadia q só comeu meu dinheiro. Total da brincadeira 340 por uma única gozada de meia hora (carência faz essas com a GNT kkk). Negativo pra Monique e positivo pra Fernanda e pra casa, com opções boas (mignons como as duas e mais encorpadas). Destaque para os oeitinhos furinhos da Fe e bundinha gostosa. Neutro na avaliaçao geral.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana - parada 71

#108 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Não sou muito de repetir putas, mas as putas de rua sumiram do mapa, então foda-se.. peguei de novo.

TD ocorrido começo de abril.

Essa putinha fica ali na parada 71, sentido Gravataí- POA, logo após a praça e antes do posto BR.
Putinha meio estranha, feinha de rosto, magra, mas super simpática, fala até demais.
Ela entrou no carro, busquei aquela rua parapela à principal, tirei o pau pra fora e ela cadenciou uma chupada muito competente até encher a boca dela.

Abriu a porta, cuspiu o excedente da porra, paguei e depois deixei ela em casa, mora ali perto..

Resumo da Ópera:
Nome: Tatiana
Rosto: 4
Seios: 5
Bunda: 5
Oral: 7,6
Simpatia e envolvimento: 8

Investimento: R$ 20,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila - parada 71

#109 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td março 2015.

Ainda final do verão, uma pobreza de puta, dou uma procurada e quase desistindo vejo próximo à Caixa Federal uma percanta. Encostei o carro, dialoguei porque ali tem muito traveco. Acertei um boquete por 20tão.

A perva: Morena alta, encorpada, seios médios mas flácidos, cabelos compridos, uns 30 anos.
A puta cheirava à crack, acho que havia queimado uma pedra, quase desisti mas tava no inferno, azar.
Ela começou chupando meu pau super afoita, mandei chupar mais devagar, quando eu ficava excitado com o pau em ponto de bala a puta parava, tossia, etc.. muito brochante. Acabei batendo uma bronha e mandei ela segurar a porra. Mal gozei e ela tirou a boca e foi cuspir.

Resumo da Ópera:
Nome: Priscila
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda: 6,8
Oral: 4
Simpatia e envolvimento: 3
Investimento: 15 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Janaina - posto perdigão RS 118

#110 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Tava na fissura, uma segunda a noite, noite de calor, voltando do litoral ali pela RS 118 no posto Perdigão avistei uma puta.
A perva: uns 30 anos, morena mediana, baixa, cabelos altura do ombro.

Ela me abordou já passando toda tabela de preços, parecia um robô kkk.. Ela é completa dá o cú por 30 pila, mas resolvi arriscar e dar meu pau pra ela chupar.
A puta não toma muita iniciativa, tirei o pau pra fora, ainda em estado de dormência, pedi pra ela acordar ele na chupada mas ela queria que eu batesse uma punheta pra colocar ele duro na boca dela.
Eu disse não filha, abocanha ai devagar que ele acorda.

Ela começou a chupar, apesar da pouca vontade essa puta sabe chupar um pau, logo ele ficou ativo e não demorou muito pra champagne explodir e encher a boca dessa puta. Ela seguiu chupando um pouco mais, abriu a porta lentamente, cuspiu , recebeu os 10 pila e foi embora.

Resumo da Ópera:
Nome: Janaina
Seios: 6
Bunda: 6
Oral: 7
Simpatia e envolvimento: 5
Investimento: 10 pila

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estela - parada 63

#111 Mensagem por loko maluko » 05 Mai 2015, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu estava relendo uns TDs aqui por que tinha certeza que um TD não estava postado...

Até porque foi com uma perva que gostei mas não vi mais por ali

Daí eu vi que fiz uma puta confusão, ao publicar um TD em 07/11 eu copiei parte do TD que deveria estar em separado e foi publicado junto com o outro... culpa da cachaça? :shock: :shock:

Então agora corrigindo, lá vai..

Eram umas 22h na parada 63 sentido Cachoeirinha -Gravataí, estava essa puta na esquina.

A perva:
Uma negra de cabelos cacheados, bem vestida, perfume discreto, elegante, quem não é do ramo nem diria que é puta, magra, seios pequenos, rabeta média, uns 28 anos, disse que estava começando na putaria.

O fight:
Parei o carro na lateral do posto de gasolina e dei meu pau pra abastecer a boca da perva.
A negrinha me encheu de elogios, pediu pra ter paciência porque estava iniciando na profissão de puta... mas começou já pós-graduada!
Com delicadeza foi abocanhando meu pau, intercalava lambidas no meu adbômen, saco e cabeça do pau.. depois engolia, deep-throat, punheteava e engolia de novo..
Abriu minha camisa, beijou meu peito, lambeu e acariciou meu corpo.. curti muito isso.. depois voltou a dar atenção pro caralho, era hora de extrair petróleo..
Fez um oral mais pegado, agreguei porra na boca da puta, seguiu chupando, segurando pra não perder sêmen pelo caminho. Depois jogou na calçada.

Resumo da Ópera:

Nome: estela

Rosto: 6,7
Corpo: 7
Seios: 7
Oral: 8

Investimento: 20 pila.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gravataí - RS

#112 Mensagem por molekebomdebola » 20 Mai 2015, 23:42

Uma pena que o único confrade conterraneo a colaborar seja o lokomaluko... sempre que visito a cidade fico rodando sem opçoes... grana no bolso e tal... o jeito é garimpar nos sites de swing, pq aqui ta foda

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#113 Mensagem por pexeranabuça » 05 Jun 2015, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Buenas...lá estava eu em terras gravataienses no retorno do litoral dia desses e eis que me deparo com a tal de boate Sherin, bem na parada 61. Minha estréia na putaria de Gravatai, achei que só existiam os trash de 20 pilas. Entrei porque quando estava parado na sinaleira vi entrar duas morenas top de linha, no estilo Dominó no lugar. Nunca tinha ouvido falar do pico e não tinha vindo aqui no forum ver se haviam relatos.

Enfim...entrei no lugar e tava vazio, porem tinha umas quinze mulheres, todas meio tristes ainda, era muito cedo. Pensei em desistir e ir embora, lugar assim geralmente é furada. Mas como já tinha pago os 30D$ de consumação resolvi arriscar. Das quinze minas tinha as duas gostosas que citei, outras duas morenas realmente lindas e mais umas tres comiveis. As demais eu cobraria para come-las.

Pedi minhas cevas e fiquei observando. Obvio que vieram primeiro falar comigo duas guardiãs do capeta, que não exitei em dispensar na hora e sem milongas. Sentie num sofazinho e veio falar comigo a tal de Samara, uma morena alta de cabelos longos e pretos, somente de lingerie e salto alto. Achei ela muito bonita e simpatica, acertamos e descemos para o quarto.

A guria tem um corpão, bunda proporcional, uma leve barriguinha e peitos pequenos naturais. Tomamos banho, beijos bem pegados, oral com capa bem feito, ela veio por cima, mas logo pediu pra ficar d4 porque só gozava assim, mas como sou dificil pedi pra ficar de frango assado, mudei para de lado com uma perna dobrada e outra extendida e ai sim eu quis que ela ficasse d4. Bombei afu e ela parecia de fato gostar, estorei a champagne assim. Conversas de bar, banhos e subimos. Tomei mais umas cevas e me fui, estava ficando com vontade de derrubar outra.

Nota Geral: 8,5(Positivo)

Rosto: 8 achei ela muito bonita, cabelo impecavel e bem maquiada
Peito: 7 naturais, bons de chupar mas são muxibinhas
Barriga: 7 não chega a comprometer, mas ela devia cuidar um pouquinho mais do corpo
Bunda: 8 foi o que mais gostei nela, grande e proporcional num belo formato
Média: 7,5 (3)

Desempenhos:
Beijos: 10
Desempenho: 10 não fica soltando gemidos fake e se envolveu bastante
Oral: 8 não leva 10 por ter sido com capa, mas sabe das coisas
Vaginal: 9 apertadinha, apesar do tamanho da mulher, cheirosa e bem lubrificada
Anal: N/A não faz
Média: 9,5(5,5)

Preço: 100D$+30D$+30D$(GP+quarto+ingresso) foda com preço bem justo. Voltarei!

Link:
🔗

Tomadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#114 Mensagem por Tomadoc » 19 Jun 2015, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD realizado há tempos, final de Fevereiro, mas o lugar não é de muitas mudanças.

Visita ao Drink Katia da RS 118, famoso "Tia Ivonete" das antigas.

Verdadeiro inferninho, só pra quem quer dar uma bombada rápida sem muita exigência e largar. Não cobra entrada, ceva a 15 pila, dose 20. Se bem que não posso falar mal pq muita festa já foi feita lá...

Escolhi a Jack, morena com luzes de mais de 30 anos, muito gostosa, pra mim é a que se salva, além de uma novinha de 19 anos que não sei quem é. A Jack é baixinha, cintura fina (tirou duas costelas) e peitos siliconados gigantes, que não saem do lugar. Bunda e coxas grandes.

O fight é pegado, ela se envolve, chupa com capa, mas muito bem feito. Não pedi anal, realmente não sei se faz, mas acho que deve fazer sim. Ela curte bem as preliminares e capricha na montada. De 4 também é uma bela visão. Pra quem curte tatuagem, tem uma bem grande acima da bunda. Único problema é que fica querendo terminar, pedindo o cremoso. Mas isso foi mais perto do final mesmo.

No mais, boa foda, não tem porque levar neutro ou negativo.

R$ 40 quarto + R$ 120,00 = total 160 por 40 min

Peitos: 10
Bunda: 7 (grande, mas judiada)
Buceta: 9
Oral: 9 (não ganha 10 pela capa)
Desempenho: 9

Recomendo a perva, mas cuidem o local, não é muito amistoso.

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Pantera Negra + amiga ninfetinha

#115 Mensagem por molekebomdebola » 09 Set 2015, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Vinha há tempos conversando com a Pantera em um site de relacionamentos... queria um menage com ela e mais outra gata... disse q atende em parceria com outras na casa de uma amiga (lá pra dentro da Morada do Vale, entrando ali pela 59)... busquei ela na 67 e veio com o filho (putz), mas bem de boa... a "cafetinha" é uma novinha gorda. Esperei meia hora até q chegou a ninfetinha "estreante" na putaria (completando 18 aninhos)... 150 pra cada, já incluído o local (dá pra chorar q elas fazem por menos). Foda muito boa, a Pantera chupou com capa, mas a ninfetinha foi no pelo! Só não liberam o rabinho e não interagem... fotografei e filmei a vontade, isso contou muito mais a favor delas kkk! Volto em dezembro pq ela prometeu apresentar outras ninfetinhas hehehehehe

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Francielli - parada 60

#116 Mensagem por loko maluko » 29 Set 2015, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Essa putinha peguei ano passado, quando eu ainda tomava Skol (pensa numa cerveja que ficou ruim...)

Voltava de uma banda tipo 2h da madruga e avisto ela caminhando.

Parei o carro, mandei subir.

Encostei numa rua tranquila, conversamos um pouco.. Eu já tinha dado uma bem boa com uma civil de Canoas, mas um boquete finaleira sempre é bom.. Mandei ela mamar.

Ela mamou com maestria, sugando até estourar a champagne, mas logo que o líquido transbordou, tratou de cuspir.

Resumo da Ópera:

Nome: Francielli
Rosto: 5,5 (está com uns piercings sombrancelha e canto da boca.. não ficou legal)
Corpo: muito magra (5)
Oral: muito bom (8)

Investimento: R$ 20,00 (ia dar 10 pila mas não tinha trocado)

Link:
🔗

Chico Chico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#117 Mensagem por Chico Chico » 03 Nov 2015, 09:29

MANCADA
Nome da Garota:

Senhores. Marquei com uma GP em gravatai, ela me disse que tinha local e que cobrava 60, então fui até o local indicado.
Lugar: parada 69 exatamente no predio em que fica a parada do onibus, subi... no segundo andar havia varios quartos de GPs com as portas abertas do tipo entre e escolhe, tipo AREA TRASH. Até ai beleza fui até o numero do quarto que ela me passou, e então veio o golpe a mesma menina que me informou que custava 60 reais passou a cobrar 80 na cara dura.e com anal passava para 130. Acabei ficando pois achei ela bem bonitinha com umas tatuagens e tal, e porque estava de saco cheio. E marchei com 80.
Mas senhores PICARETAGEM evitem... Nao recomendo se marcarem com alguma menina e ela passar o endereço da parada 69. É GOLPE.
Se forem arriscar levem grana a mais...

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maiara - posto perdigão RS 118

#118 Mensagem por loko maluko » 16 Nov 2015, 10:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:3
Incrível como as vezes a gente consegue se superar nas idiotices.

Passando ali pela RS 118 avisei essa puta. A fissura de esvaziar o saco foi bem maior que a razão.

A perva: morena clara, hiper magra, sem seios, uns 20 anos.

O figth: encostei ali pelos caminhões, pagamento adiantado, mandei ela sugar suave. Ela abocanha meu pau e pergunta se está bom , se deve chupar mais forte, mais pressão, menos, etc. puta preocupada com o atendimento.. :badgrin: :badgrin:

Pediu pra avisar quando a pipoca fosse estourar. Avisei ela chupo mais 13 segundos. Abriu a porta do carro, pensei que fosse cuspir a porra, mas ela simplesmente levantou, cuspiu em movimento.

Nem tchau. :-Bye-:

Resumo da ópera:

rosto: 5
corpo: 4
seios: tinha?? 2 (a nota)
oral: 6

Investimento 20 contos de réis.

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#119 Mensagem por Cannigia2 » 16 Jan 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fui na Júlia, ali na 75, casa remodelada e bacana. Duas suítes novas com ar. Os outros quartos sem condições. Cubículos fechados, sem entrada de ar e muito menos ar condicionado. No verão sem chances de trepar ali.
Fiquei com a Alexandra, loira, falsa magra, peitos siliconados, bunda grande e gostosa de socar. Uma baita tatuagem nas costas, rosto legal e bem atenciosa.
Buça cheirosa mas cabeluda.
Não regulou tempo e conversa legal.
Demorei pra gozar por causa do calor, comi de frente, de lado, por baixo, de quatro e encostada na guarda da banheira. Soquei pra caralho, gemidos fake e etc. Ela não se envolve muito mas atende bem.
Oral é bem bom até no pelo. Não perguntei do cu.

Custo: 40 min na suíte com ar: 140,00

Tem umas loca ali q não dá, mas tem um pedaço de mau caminho chamado Jéssica q me deixou maluco. Vou ter q voltar.
Um abraço.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por loko maluko » 18 Jan 2016, 15:03

Cannigia2 escreveu:Fui na Júlia, ali na 75, casa remodelada e bacana. Duas suítes novas com ar. Os outros quartos sem condições. Cubículos fechados, sem entrada de ar e muito menos ar condicionado. No verão sem chances de trepar ali.
Fiquei com a Alexandra, loira, falsa magra, peitos siliconados, bunda grande e gostosa de socar. Uma baita tatuagem nas costas, rosto legal e bem atenciosa.
Buça cheirosa mas cabeluda.
Não regulou tempo e conversa legal.
Demorei pra gozar por causa do calor, comi de frente, de lado, por baixo, de quatro e encostada na guarda da banheira. Soquei pra caralho, gemidos fake e etc. Ela não se envolve muito mas atende bem.
Oral é bem bom até no pelo. Não perguntei do cu.

Custo: 40 min na suíte com ar: 140,00

Tem umas loca ali q não dá, mas tem um pedaço de mau caminho chamado Jéssica q me deixou maluco. Vou ter q voltar.
Um abraço.

40 min.. 140 pila?? caraio... tem atendimento de 30 min?? sabe o valor??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”