Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeno26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#301 Mensagem por Zeno26 » 05 Mai 2015, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, venho relatar mais uma grande decepção que tive com uma das GPs de Ponta Grossa.
Ela usa os nomes de Taliane ou Renata e atende em local no começo da rua 15, já bem manjado.
Já ao olhar notei que estava com um cabelo loiro nada a ver, ficou meio que parecendo um travesti.
Não foi muito educada, fez tudo bem básico e com pressa, parecia que queria que eu fosse embora bem rápido.
Não gostei do corpo, é meio gorda e o rosto tem marcas de espinhas.
Pra concluir, os amigos que queiram um atendimento com carinho e por uma garota bonita, recomendo que evitem essas GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paranabruto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mirella Martins - 42 9820-3579

#302 Mensagem por paranabruto » 18 Mai 2015, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella Martins

Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada... contato facil por cel, nao eh a mais simpatica do mundo mas responde tudo de boa, marquei no Vison, chegando la liguei pra confirmar a suite, em 20 min ela chegou. Vestida discreta, pouca maquiagem, é baixa, rosto mediano, corpo normal, td no lugar, nem magra nem gorda. Ela é bem simpatica pessoalmente, fala bastante e fica bem a vontade. Começou com oral no pelo, chupa demais!!!! Lambe as bolas, bem babado, do jeito q gosto, podia ficar so ali o td todo mas nao deixa gozar na boca. No rala e rola é bem ativa, lubrifica natural, nao regula posicao, começou cavalgando, ppmm, frango assado, e me acabei de pe com ela na beira da cama empinando o rabo, algumas dedilhadas no olho mas disse q nao libera poe nada... Como ja tinha se passado um bom tempo, só tomei um banho e vazei, mas ela estava pronta pra segunda... É uma otima companhia e eximia trepadeira, recomendadissima...

rosto : 6

corpo: 8

desempenho: 10

valor: 200,00

http://www.vipparty.com.br/mirella_martins

Link:
🔗

brucemassao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#303 Mensagem por brucemassao » 18 Mai 2015, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
boa tarde gostaria de postar meu 1 TD escolhida no site http://pgmodels.com.br/livia/ que diziam ser fotos feitas no studio do site....
liguei marquei e fui até a casa no Jardim Carvalho, chegando lá um monstro havia engolido a menina do site!!! parecia o dobro de peso e largura ...ameacei ir embora a mesma disse que teria que cobrar o programa 150,00. me sentindo coagido e para evitar confusão encarei o dragão...chupa sem camisinha mas não sei se não me passou uma DST... tirou só a parte de baixo da roupa e sentou com aquela buzanfa em cima... dai falou pra ir de quatro tentei pegar no cabelo dela e ela disse não puxe... por foi gozar logo e dar o fora... unica verdade realmente dá apertadinhas tipo pompoarismo quando a gente tá gozando....

notas
beijo nem morto
oral 6
sexo 5
corpo 2
anal não tive coragem
rosto 2

Link:
🔗

brucemassao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por brucemassao » 18 Mai 2015, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly Curitibana

Fez Anal:SIM
Essa já aconteceu há alguns meses mas foi a unica que valeu a pena depois de várias decepções
chamada de Michelly Curitibana marquei num motel
atrasou pediu mais 30 pelo deslocamento
tinha combinado 150
na chegada bela surpresa magrinha loira rosto bonito
perguntei se fazia anal disse que nao
pediu para pagar antes viu que eu tinha trazido a mais pelo anal
pegou no meu pau pra sentir se aguentava
disse que topava...200 com anal+30 transporte
chupa só com camisinha
mas com vontade
tirou a roupa em forma sem barriga
papai mamae
de 4
pedi o anal ficou de quatro na beira da cama
e foi entrando devagar e gemendo
uma delicia...
por fim cavalgou feito uma louca até eu gozar
soltou o corpo e abraçei ela muito bom...
recomento

Link:
🔗

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#305 Mensagem por minerin_bsb » 23 Mai 2015, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Quanta Classe

Amigos,

A BIA é realmente um achado.

Depois de ler o Post do GPguia fiquei curioso.

Primeiro ponto importante é que ela é diferente da maioria das outras GPs. Ela GOSTA VERDADEIRAMENTE DE SEXO e METE PRA CARALHO.

Ela parece a Mylla de Curitiba que se aposentou. Muito boa de cama e se entrega na foda.

A primeira impressão dela que eu tive quando entrou no quarto: menina novinha, loirinha, belas pernas, sem barriga, bela bunda e seios pequenos (mas bonitos, ficam pontudos quando excitados).

Vou ser sincero, na hora que eu a vi entrando achei que ia ter um encontro mediano. Pensei comigo mesmo, essa menininha é muito pequena, não vai dar conta do recado.... MEU DEUS, EU NÃO SABIA O QUANTO EU ESTAVA ENGANADO!!! A menina é um furacão na cama. Acho que nunca tinha saído com uma acompanhante tão sensacional .

Bom, vamos descrever o programa, que é o que interessa no GPGuia.

A menina chegou, foi hiper-simpatica, e pediu para tomar um banho (para mim primeiro ponto positivo).

Quando ela tirou a roupa deu pra ver a Bunda linda que ela tem (segundo ponto positivo), e pernas bem torneadas. Um conjunto interessante. Embora pequena, ela tem um corpo bonito.

Depois do banho, ela deitou na cama, e eu explorei o corpo dela, fazendo uma massagem.

Depois da massagem, pedi para ela fazer uma garganta profunda, que eu tinha lido no posto do GPGUIA.

Na minha cabeça eu já pensei... ich... pequenininha desse jeito... duvido que vai conseguir fazer uma garganta profunda decente...

Meninos, Segunda vez que eu pago minha língua.... foi o segundo melhor boquete da minha vida... só perdeu para uma carioca com quem sai no ano passado...

A menina sabe fazer um boquete. Pressão correta, com cadencia correta, e coloca o trem no fundo da garganta (terceiro ponto positivo).... se quando eu fosse jovem uma namorada tivesse feito um boquete desses eu casava na mesma hora :)

Foi uma surpresa ver uma baixinha fazer um boquete daqueles... IMPRESSIONANTE...

BOM, agora eu pensei comigo, sexo deve ser meia boca, não é possível que depois desse boquete sensacional ela também vai ser boa de cama... pequenininha... vai ser nada... MAIS UM ENGANO...

Ela foi por cima, mas diferente das outras GPs, ela meteu forte, nada daquelas coisas forçadas, mecânicas... ela metia como se quisesse esfolar meu pau na buceta dela... algo impressionante... melhor que a maioria absoluta das mulheres com quem sai...

Amigos, não vou entrar em muitos detalhes, mas a MULHER METEU PARA CARALHO, NÃO RECLAMOU DE POSIÇÃO NENHUMA ...

O mais engraçado, que pelo tamanho dela, eu tentava meter mais devagar, e, ELA OLHAVA PRA MIM E MANDAVA METER COM FORÇA, TUDO ATÉ O FUNDO...

Amigos, pra resumir, foi um achado, mesmo... uma mulher dessas é a Amante que eu estava procurando.

Ela consegue misturar ser carinhosa, agradável, simpática e METEDEIRA DE PRIMEIRA...

Sei que cada mulher tem uma característica, mas essa me impressionou em diversos aspectos.

Quando ela colocar silicone, até eu caso com ela :) pois vai ser difícil achar uma mulher tão boa no mercado.

Acho que é isso.

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

umkralegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#306 Mensagem por umkralegal » 26 Mai 2015, 15:14

Alguém já ouviu falar de uma Tereza do Bairro Ronda ? parece que é uma agenciadora e tem umas acompanhantes novas e gatas, alguém confirma ????

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#307 Mensagem por D K » 26 Mai 2015, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Le Bateau

..de Passagem por uma cidade que a sigla é PG :badgrin: :badgrin: passei na Le Bateau pra tomar uma, com a quantidade de gente que tem toda vez que vou nesse lugar estranho não ter quem poste TDs da casa.......depois de uma beer as moças vem se apresentando...e depois de 5 minutos de papo a garçonete vem pressionar pelo drink da puta ( estilo de boate merda ) depois de umas 3 putas passarem pela entrevista escolho a Carol morena clara....cabelos longos....20 aninhos e corpo de bailarina do Faustão,pediu o drink e partimos conhecer o quarto...que é uma sala vip com sofá e banheiro dentro......banho tomado e a puta ameaça miguelar a chupeta sem......antes que eu me estresse ela cai de boca e chupa muito gostoso.......me animo e retribuo a chupada......bucetinha lisinha e cheirosa.....peço logo pra ela sentar em cima e rebolar como fazia dançando no salão.......e fez mesmo.....em 5 minutos já estava acabado.....banho e vamos pro segundo ela mais carinhosa......beija gostoso e anima o amigo de baixo antes mesmo de começar a chupar......já encapa e fica de quatro pedindo pra socar com força o prontamente atendo.......soco e gemidos ( um pouco falsos, mas wherever.....), variamos umas posições e ela pede pra gozar nos peitos dela......chupa um pouco......mas já alcolizado na minha idade.....não é exatamente um jato de porra..... :lol: :lol: :lol:

Garota Carol Morena, Diz ser de Curitiba mas não trabalha na capital

Investimento 200,00 dela + quarto e bebidas, por aprox. 1 hora.....não bateram no quarto.

Link:
🔗

MARUAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#308 Mensagem por MARUAN » 26 Mai 2015, 22:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelly Curitibana

Eae putanheiros de Ponta grossa!!!

Contribuindo com nossa página...segue TD com uma tal de Michely curitibana(http://pgmodels.com.br/michelly-curitibana/) fone -42 98629546 na rua Tobias de Monteiro n.120 atras do posto juninho prox.a rodoviaria!

Resumindo: a puta é feinha e ruim de serviço...barriga de mamãe, peito de borracha (que não pode nem tocar), sem empolgação...Joguei 130 reais no lixo. Para se ter uma idéia, contratei 1 hs...fiquei 5 minutos...queria era correr para um buteco. Estão avisados...corram dessa mulher!!!
Tava esquecendo...ela colocou a boca no meu pau (capote), não chamo aquilo de bokete...a folgada pegou um gel e passou na buceta, deu três cavalgada , :? :? :? :? empestiou o quarto com uma catinga de carniça ... falou para vir por cima...disse que nao tinha condições,como ja havia pago tomei um banho pra sair o fedo e depois sai fora.
rosto:5 (Nariz de napa)
corpo:4 (acabada..minha mulher da de dez a zero)
buceta:0 higiene zero

Link:
🔗

Negaopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponta Grossa -

#309 Mensagem por Negaopg » 27 Mai 2015, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Caros amigos!
Em mais uma metida resolvi ligar para Thalita do Www.pgmodels.com.br marcamos a metida e rumei para lá. Chegando no local no jd carvalho me atende uma putona loira de olhos verdes muito gata, já aviso de ante mão que não é a da foto mas que vale a pena. Me levou para o quarto, convidou para o banho e cobrou adiantado. Chupa sem capote e com vontade, depois de um boquete dos bao ela encapou o bicho e veio por cima, cavalgou gostoso e depois peguei a puta de 4 , já não tava mais aguentando de tesao e pedi pra enrabar a bicha, ela sem frescura deu gostoso e soquei mais um pouco até babar no rabo dela. Depois da gozada conversamos e demos muita risada, a puta tem bom assunto e é bem simpática, no meio da conversa ela já foi alisando o bicho e fomos para o segundo round! Metemos de todos os lados e comi o rabo pra gozar denovo mas finalizei na boquinha! Repeteco com certeza!

Rosto: 10 muito gata de olhos verdes
Oral: 10 bem molhadinho
Buceta e anal: 9 cuzao liberado e ela aperta a buceta
Corpo: 8 é grandona mas bem durinha , tipo mulherão

Link:
🔗

skinner1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por skinner1 » 01 Jun 2015, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:KAROL

TD realizano na quinta dia 28, logo cedo. procurei varios anuncios e resolvi arriscar um de massagem, pra ajudar relaxar e liguei no anuncio da suelim http://pgmodels.com.br/suelim-massagista/ , atendeu rapido, foi simpática, mas eu devia ter imaginado que se tratando de ponta grossa, nada é o que parece. provavelmente quem atendeu é uma agenciadora, me falou valor, 150, e indicou o local, uma rua antes do hotel vila velha. rumei pra lá, parei o carro na frente, liguei novamente, e a atendente falou que era só entrar e bater na porta, só aí que percebi que foto e anuncio não tem anda a ver. bem, já estava lá, entrei... tive uma grata surpresa... me atende uma morena, cabelos médios, bonita de rosto, seios grandes, piercing, algumas tattoos discretas, um pouquinho acima do peso (pouco mesmo), mas eu gosto de uma fofurinha do jeito dela, nao tem mais que 25 anos, pele branquinha. fomos para o quarto dela, lençol limpo, quarto limpo. mandou eu tirar a roupa e deitar de costas, aplicou um creme (gelaaado) massageou gostoso minhas costas, enquanto conversávamos, muito simpática a menina. depois de um bom tempo de massagem nas costas, me virei ela veio e chupou gostoso, sem capote. tem seios bonitos, deixa tocar, chupar, o que aproveitei bastante, geme baixinho, tava cheirosa, entao aproveitei e caí de boca na xaninha depilada dela, chupei muito, aí fomos pro rala e rola, ela veio por cima, cavalgou gostoso, depois viramos e no ppmm ficar vendo aquele rostinho deu mais tesão e acabei gozando. ficamos deitados e conversando um pouco mais... mas eu tinha outros compromissos e nao deu segundo tempo., mas rolaria com certeza.

Rosto: 9,5 (cara de novinha)
Seios 9,5 (médio pra grande)
Bumbum 8,0 (não reparei muito)
Barriga 7,8 (gordurinhas mas nao é desproporcional)
Buceta 10 - apertadinha e lisinha
Oral 9,0 - sem capote
Anal - não fizemos

nao vou passar o fone dela, pois não tenho, mas caso alguém queira, procura na suelim, e pede a carol

Link:
🔗

Eduardo Ponta Grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#311 Mensagem por Eduardo Ponta Grossa » 01 Jun 2015, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dayane

TD realizado no final do mês de Maio de 2015, após algumas decepções com meninas com fotoshop ou então marcar com uma e mandarem outra, resolvi ligar para a Dayane, menina que já sai algumas vezes...
Foi super simpática ao telefone, marquei de buscar ela no inicio da tarde perto da casa dela...
Ela vestia uma calça daquelas bem colada ao corpo e uma blusinha amarela mostrando a cinturinha fina, entrou no carro e me perguntou se eu queria que ela chupasse no carro antes de ir ao motel e logico que disse sim; eu já tava de pau duro, fui dirigindo bem devagar enquanto ela chupava...
Chegamos no motel, mau entramos no quarto ela caiu de boca de novo. Eu apenas com a calça abaixada e ela com a roupa do corpo, ela me disse assim: agora só vou parar a hora que vc gosar e eu tomar tudinho...eu sei que vc gosta!!!
logo gosei na boca dela, ela abriu a boca e mostrou a porra na língua dela antes de engolir...
Ficamos deitados conversando ate ela cair de boca de novo, colocamos camisinha e partimos para papai e mamãe, de ladinho, até ela ficar de 4 e eu gozar...

Eu que não gosto de repetir a menina pretendo sair mais vezes com a Dayane, poucas na cidade que são magrinha gostosa, além de não mandar outra no lugar dela...

Vamos as notas:

Rosto: 9,0 retirou o aparelho e ficou mais gata ainda;
Corpo: 10,00 magrinha sem celulite nem estrias;
Seios: 9,0 tamanho ideal e durinhos;
Bumbum: 10,0 não sei se está malhando, parece que está mais redondinho que antes;
xota: 10,0 cheirosinha e bem lubrificada;
boquete: 10,0 chupa demais e bebe porra;
transa: 10,0 gosta de meter;

Contato: 42 9970 4387

Link:
🔗

SerMar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#312 Mensagem por SerMar » 04 Jun 2015, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - Quanta Classe

Bom galera,

depois de muito tempo e a promessa de não mais me meter em barca furada nesta cidade tão difícil de se encontrar uma GP honesta, estive em passagem por PG no início de Maio e fui dar uma lida no GPGuia.
Primeiro a constatação de que esta cidade continua forrada de fakes e frias, mas ao ler os TD's mais recentes, fiquei com vontade de conhecer a Bia, pelo relato que ela já tinha e por anunciar no único site que sempre achei o mais confiável.
Como ia ficar alguns dias na cidade, fiz um contato e combinei de nos encontrarmos no motel de tarde. Na primeira tentativa ela acabou tendo problemas particulares e cancelou em cima da hora.
Eu já estava quase desistindo, mas fiz uma 2a. tentativa noutro dia e desta vez ela garantiu que não ia furar e veio me encontrar no final de tarde no Vison.
Durante a espera fiquei naquela expecativa de me ferrar de novo, mas felizmente o relato anterior foi bem fiel e assim que ela entrou no quarto, já vi que a foda ia mesmo ser 10.
A Bia é mesmo uma mina mignozinho, com tudo natural e para o meu padrão, na medida perfeita. Quem busca mulher tudo "ão", ela não faz o perfil. Além disso ela é bem exigente no quesito higiene. Mais um ponto pra ela.
A parte o perfil, ela realmente é muito chegada num sexo gostoso. A mina gosta mesmo da coisa. Ela nem bem ela entrou no quarto (e me mediu, é claro), me tascou um beijo de língua de boas vindas.
Eu já tinha tomado meu banho e ela já veio pronta pro abate, de maneira que já começamos a nos acariciar e tirar as roupas, sendo que eu não deixei ela ir tirando a dela com pressa.
Eu gosto de curtir um TD sem pressa e tinha combinado 2 hs com ela. Fiz questão de ir devagar e ir tirando sua roupa enquanto acariciava e beijava sua boca, seu pescoço, orelhas, seios, até ela ficar só com uma tanguinha preta.
E a Bia reagiu muito bem e foi entrando no clima intensamente, retribuindo do mesmo jeito e me deixando então rapidamente de pau duro.
Até então estávamos os dois de pé e decidimos ir pra cama. Ela queria me chupar e até começou a brincar com minha pica, mas eu já tinha tirado sua calcinha e quando vi aquela bucetinha rosadinha e carnudinha na minha frente, não resisti e a deitei na cama e cai de boca lambendo e chupando gostoso desde o grelinho até o botão do seu cuzinho (não funcional), enquanto eu acompanhava as reações da gata.
Fiquei chupando aquela xaninha por muito tempo, com ela rebolando e gemendo cada vez mais, até que ela disse que não era justo e queria me chupar também, eu até deixei por um tempo, comigo ajoelhado na cama, mas minha fome pela buceta da Bia era tanta que logo deitei na cama e pedi para ela vir por cima, no tradicional 69. E assim continuamos até que eu perguntei se ela não queria encapar o bilau e sentir ele dentro.
Nesta altura a Bia já estava quase implorando para se comida e aceitou imediatamente minha sugestão. Com minha pica encapada, ela veio por cima de frente pra mim e foi enterrando meu pau devagar na sua buceta e começou a cadenciar os movimentos no ritmo dela, comigo só me deliciando por baixo dela, sentindo seu cheiro delicioso, e puxando seus cabelos e sua boca para junto da minha.
Ela que estava cada vez mais com tesão, me pediu pediu então para eu comer ela de 4, porque não aguentava mais e queria gozar. Um pedido destes pra mim é uma ordem, e mudamos de posição, comigo ajoelhado por trás dela, entrando e saindo e com ela complementando com uma siririca no grelinho, até que ela começou a urrar de gozo intenso e a tremer. Minha vontade era de acelerar o passo para gozar naquela hora, mas ao mesmo tempo eu ainda queria continuar aproveitando aquela transa por mais tempo e sem nem tirar meu pau de dentro a deitei de bruços comigo por cima dela. E assim ficamos mais um longo tempo, com a Bia gemendo gostoso e pedindo cada vez mais minha pica. Chegou um momento que eu achei que ia começar a ter caimbras, de tão cansado que já estava, e daí resolvi dar uma rápida parada e mudei de posição pro PPMM.
Assim fiquei mais alguns minutos curtindo o rosto e as reações dela até que não aguentei mais e gozei muito forte. Por aí nós estávamos totalmente suados e esgotados, e resolvemos entrar na hidro só para dar uma relaxada e bater um papo gostoso no pouco tempo que eu ainda tinha. Sexo mesmo não ia rolar mais!!!
Trabalhos encerrados, paguei a Bia (250 Reais por 2 horas) e nos despedimos com a expectativa de um novo encontro.

Dados de contato:
Tel: 9820-8685
internet: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Sds, SerMar

Link:
🔗

BonitãoJgva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#313 Mensagem por BonitãoJgva » 06 Jun 2015, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Glaucia

Reclassificando o td p Neutro.

Fala foristas;

Garota Glaucia.

Mais uma fugida de negócios p PG, aproveitando o hr de almoço, rodo de carro pelo lado do cemitério, localizo uma garota morena, pernuda, bunduda, bem gostosa, abordo, e combino completo p R$ 70,00.

Chegado no motelzinho ali por perto, tirou a roupa meio caída, mas n dá nada, metemos de td qto é jeito, buceta, rabo, ppmm, de 04, gozada na cara da puta.

N peguei fone, mas ela me disse q sempre esta na redondeza.

Resumo: R$ 70,00 da puta, R$ 25,00 motel, n volto.

Link:
🔗

metoforte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#314 Mensagem por metoforte » 07 Jun 2015, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia - quantaclasse

sai com a tesuda JULIA BACHI do quanta classe mulher loira alta gostosa p caralho rumo ao abatedouro simpatica linda faz uma mamadeira no couro até ai é sucesso mas qdo vi aquela bundona tirei a tanga atolada no fiofó ai o bixo pego ressendiou o ambiente era um bacalhau mas como pinto não sente cheiro soquei o cabo com emoção paguei e vazei. Passado alguns dias marcamos novamente pensando que xaranga ia estar cherosa mas cai do cavalo de novo a perereca esta novamente impossivel de chegar perto horrivel meus amigos. so não vou dar negativo pqe ela é linda tomara q ela leia e lave essa pomba que ta horrivel...
98192146 levem um prendedor p por no nariz
valor 200 valia se não tivesse mal cheirosa
peitos silicone
bunda enorme gostosa
buceta bonita mas ressendeia lambari quando a gente esquece na pia de um dia para o outro

Link:
🔗

jngladshein
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por jngladshein » 18 Jun 2015, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:lorena

Nota:8
Td realizado a uma semana atras com a garota lorena do quanta classe.

Passando por Ponta Grossa resolvi variar (sempre saio com a Denise aí) e dei créditos à Lorena..

A menina foi super simpática ao telefone, passou o preço de 150,00.... no site dizia que ela fazia completo, mas resolvi confirmar, ela respondeu que dependeria do tamanho... Chegando no local onde ela indicou (próximo ao hospital unimed) tenho uma grata surpresa quando ela atende a porta.... Uma morena linda de uns 1.65 de altura, lábios carnudos, simpática já foi me recebendo com um selinho...

Fomos para o quarto e tiramos a roupa... Magra...Corpo da cor do pecado....Apesar de ser nova, ela tem o corpo com estrias, normal de mulher que já é mãe e teve uma gravidez ainda nova...Seios médios um pouco caídos... mas um bumbum durinho... lindo... No início ela foi bem submissa...disse que poderia fazer oral sem camisinha, mas que preferia com camisinha... mas nem quis o oral... pedi pra ela deitar de bruços na cama e comecei a beijar o bumbum lindo dela... quando me dei conta tava beijando o corpo dela inteiro, pedi pra ela virar e comecei a beijar aquele corpo lindo e cheiroso (apesar das estrias), beijei muito...costas, pescoço, pernas, seios, bumbum, virilha...

Aí achei estranho pq a menina mudou um pouco de humor... acho que ela não gostou muito de ser beijada... (talvez eu tenha ido com sede demais ao pote) pediu pra começar logo... fizemos um papai mamãe e ela sem empolgação... logo pediu pra que eu a pegasse de 4... fomos...ela sem empolgação nenhuma... Logo pedi o anal (ela tem um cuzinho lindo de olhar e enfiar o dedo)... ela disse que não sabia se aguentaria... insisti... ela disse que se pagasse 200 rolaria... eu disse que pagava... ela então saiu da posição olhou para meu pau e disse que não ia rolar mesmo... nem que eu pagasse 300... disse para eu terminar de 4 na ppk mesmo... Como não queria me estressar, continuamos... voltamos a meter de 4 e pareceu que o humor dela melhorou novamente...... enquanto metia ela começou a falar umas sacanagens bem gostosas... olhava pra trás sorrindo para mim, parecia que estava gostando mesmo... gemia muito
Gozei, paguei (150)... beijinho de espedida.

Avaliação geral... dei um 8 pq ela é muito sincera, cheirosa, tem um bumbum lindo e, apesar de não ser top, é muito superior em comparação a outras garotas de PG ... talvez volte... pq em pg ta dificil achar garotas como ela..

P.S :... não sou pauzudo (confesso)... então eu acho (n tenho certeza) que o fato de ela dizer que faz anal é migué pra chamar cliente..... ela aumenta o preço na hora pro cara n querer pagar mesmo... Se o cara topa pagar ela diz que não aguentaria...

Link:
🔗

Responder