Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)
R$ 220,00 - 90 Min - Telefone: (21) 2203-0908 - (21) 3128-0050

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 73 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 6Não 68
Oral Sem:Sim 40Não 50
Beija:Sim 42Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Espaço Vital Terapias (Centro - Presidente Vargas, 482 - sala 1514)

#106 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2014, 17:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://espacoterapias.com.br/fernanda

Estive com a Fernanda.

Mulata gostosona, simpática e muito bonita de rosto, seios grandes, tem uma bunda grande, pernão.

O local não é grandes coisas, são divisórias, mas fiquei numa com tatame (colchão), aquela luz safada no cantinho da parede.

Quanto a garota, beijou na boca numa boa, mamei os peitões.

Achei o boquete razoável apenas.

Chupei a buceta e o cuzinho, depois meti com ela de frente, e depois com a perna de ladinho, parece gostar ficava dizendo que ia gozar.

Pedi pra gozar na cara e falou que se eu desse um presentinho de 20 reais, o que achei um absurdo, até pelo preço do TD que já sai por 160 / hora, saíria por 180. Finalizei gozando em seu rostinho, depois tomei um banho e paguei 160, ela ficou bolada a beça, mas eu realmente não tinha 20, pois tinha ido com o dinheiro certo.

Enfim, a garota é gostosa e simpática porém não concordo com essa taxa de gozada na cara, o que infelizmente me leva a postar o TD como Neutro mesmo. Acho que seria melhor dizer apenas que não deixa gozar na cara e pronto.

Agora vou la ler sobre o ID Tech 1 (http://en.wikipedia.org/wiki/Doom_engine), que trata-se do Algoritmo desenvolvido pelo Lendário programador John Carmack na década de 90, esse algoritmo deu vida ao Clássico jogo DOOM. Foi escrito em C e Assembly :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Esse John Carmack seguramente devia ser maluco, imagina vc na década de 90, sem ferramentas de apoio, passar horas e infinitas horas pensando e programando pelo puro prazer de programar sem almejar lucros financeiros, não é de se espantar que ele já foi considerado uma das 50 pessoas mais influentes de Tecnologia de todos os tempos

http://www.giantbomb.com/john-carmack/3040-4576/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#107 Mensagem por Bad Brain » 24 Jan 2014, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Thayna

Beijou na Boca:NÃO
Visita nessa clínica, boa infraestrutura, banheiro espaçoso, cabines limpas e com tatame no chão, todas as meninas lindas, bem vestidas e cheirosas, escolhi a Thayna, que está super queimada de sol, com marquinhas de biquinis lindas, a menina é simpática, mas excessivamente burocrática no atendimento, fez questão de fazer uma massagem, que é ainda pior do simplesmente espalhar creme pelo corpo, o sexo tbm é sofrível, apesar de toda beleza da menina, e olha que a menina é realmente muito bonita e muito gostosa, o sexo com ela é extremamente chato, não abre as pernas direito nem para chupar e nem para meter, não chupa um pau direito, fica apenas chupando a cabeça, não lambe o saco, a metida e controlada, não deixa dar estocadas legais, enfim, um atendimento realmente burocrático, para não negativar o td ela deixou gozar na boca, foi a única parte boa, por isso vai ganhar um neutro.

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#108 Mensagem por Joe McCormick » 27 Jan 2014, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayna

Esse TD tem mais ou menos um mês e o nome da cachorra é Thayna.

http://espacoterapias.com.br/thayna-

Foi simplesmente o pior programa que eu já fiz na minha vida. A mulher não beija, não chupa sem camisinha, não tirou a roupa toda, não fica de quatro, não se mexe, não abre as pernas, tem a buceta fedorenta, não deixa chupar os peitos siliconados (que são a única parte boa dessa desgraçada). Não sei se foi porque eu cheguei perto da hora dela ir embora ou se eu sou tão detestável quanto ela demonstrou, mas eu não faço ideia do que ela está fazendo ali... Ou melhor, faço sim: ELA ESTÁ ENROLANDO TODO MUNDO QUE VAI NELA.

Se eu pudesse dar menos do que negativo pra essa puta, eu daria.

Enquanto eu estava "comendo" ela, escutava a Nicolle dando pra outro sujeito na cabine dela e ficava me recriminando por ter escolhido tão mal. Mas a má impressão que ficou foi tão grande que eu até abro mão de comer a Nicolle pra não ter que talvez ter o desprazer de cruzar com essa puta de novo.

Link:
🔗

PASTELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por PASTELO » 05 Fev 2014, 08:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber se o espaço vital , É a magia das mãos são da mesma pessoa , pq ontem liguei para magia das mãos perguntando pela maira , que prontamente a menina no tel , não só me passou onde ela estava como me passou o tel da sala que a mesma estava trab agora com muita educação e sinpatia , sou cliente da maira a muito tempo , e não entendo pq ela não voltou para o mesmo lugar , magia das maõs que por sinal , na minha opinião e a melhor no predio 105, mais vou com ela com certeza , mais esse topico e só para elogiar o atendimento das meninas do magia das mão que com toda certeza mesmo não estando mais com essa beldade no cast, elas passam o tel e a sala onde esta as meninas antigas , com toda certeza são orientadas por nossa querida e sinpatica H , QUE POR SINAL E A MELHOR DONA DE SALA QUE JÁ CONHECI , PARABÉNS :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#110 Mensagem por Maldito » 13 Jul 2014, 06:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Anal:NÃO
A Maíra é uma preta baixinha, bonita e gostosa. Exatamente o que se vê nas fotos. Também é super simpática, sorridente é tem papo agradável.

A massagem é muito relaxante. Rola aquela massagem "UNDERGROUND", ou seja, ela dá uma alisada no saco e na piroca enquanto você ainda está de bruços. Muito bom!

Terminada a massagem, mostra-se uma bela puta! Boca carnuda e gostosa de beijar, peitos médios firmes e gostosos, uma xoxota depilada muito cheirosa e um rabo preto belíssimo. Responde bem a estímulos, se contorcendo e ficando molhada quando chupada. Beija sem frescuras, mamada molhada deliciosa e, apesar do tamanho, fode como gente grande em posições variadas.

O único porém é o fato dela não curtir umas pirocadas naquele cu preto. Se fosse uma exímia cuzeira seria perfeita!

Repetirei com certeza!

R$ 160/1h

http://espacoterapias.com.br/maira

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#111 Mensagem por Humorista RJ » 26 Ago 2014, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Biatriz

http://www.espacoterapias.com.br/biatriz
Esse é o Link.....
Estava lendo o outro forum, vagundo fazendo elogios rasgados a essa perva.
Fui lá conferir...na boa.... neguinho tá de sacanagem né....
Ou eu sou muito exigente ou perderam a noção do que é uma mulher linda e gostosa!!
Essa perva não é nada demais...alias fraca...muito fraca....
Ela é nova, deve ter uns 23 anos, peitos molengas e caídos....
Gorda...pra mim é gorda!! Mulher de 23 anos com barriga, é gorda!!
Coloquei para chupar, até que chupou bem, soquei, soquei, soquei e fiz o que eu gosto.
Gozar na boca, na goela!!
De resto massagem e tempo encerrado.
Positivo pelo boquete, negativo pela menina....
Leva um neutro na camaradagem!!
A vida é uma piada, alias tem confrade que é uma piada!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Bad Brain » 07 Nov 2014, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Biatriz

Td fresco novamente, duas horas atrás no máximo, fui nessa casa à busca da Maira, pois tinha lido uma dezena de tds positivos, chegando lá a grata surpresa de ter que agendar com antecedência, ao que parece a Maira é bem requisitada, ficará para uma próxima vez. Fui atendida pela Biatriz, pra dizer a verdade eu já havia sido atendida por ela na Magia das Mãos e tinha sido um td neutro, como ela estava muito receptiva perguntei se ela fazia o oral até o final, a resposta positiva foi o suficiente para me fazer eu tentar um repeteco com ela. A descrição do confrade acima é exata, ela não é uma modelo de corpo, é uma menina baixinha, com um corpo de médio para baixo, vamos dizer que se encaixa na categoria de uma gostosinha fofinha. Enfim, começamos o td com uma massagem fraca, a menina não saca nada de massagem, e não faz underground, ela ainda saiu do quarto para trocar de roupa, coltou de calcinha e sutiã, dei fim a massagem e coloquei ela pra chupar meu pau, o que posso afirmar é que ela teve uma evolução no atendimento, chupou o pau com vontade, bem babado, pedi para cuspir no pau e ela mandou ver, segurei a cabeça dela e mandei uma garganta profunda nela, no início ela refugou, mas fui conduzindo a situação de maneira lenta até ela conseguir e tomar iniciativa própria em engolir toda a pica. Desci beijando o corpo dela até chegar aos pés e começar a chupar os dedinhos do pé dela e parece que ela gostou, fui subindo pelo corpo e comecei a chupar a buceta dela, fui dedicado e conseguir arrancar uma melhora do atendimento dela, fui por cima dela e fiz uma espanhola nos peitos dela, aproveitei para colocar o pau na boca dela e comecei a fuder a boca dela , de maneira lenta para aproveitar ao máximo a execução de mais umas gargantas profundas. levantei e fiquei de pé e coloquei ela sentada para chupar mais o meu pau, depois de uma mamada no meu saco aproveitei para orientar ela para fazer um beijo grego, a situação foi indo com calma até que ela enfiou a cara na minha bunda e mandou ver, a a partir daí o jogo já estava ganho, coloquei a camisinha e comecei a comer ela no frango assado, ainda peguei ela de lado e finalizei com ela quicando por cima de mim.

Foi um programa bom, a menina se esforçou e fez um ótimo atendimento se preocupando mesmo em agradar. uma evolução significativa do primeiro atendimento para o segundo.

Um TD POSITIVO.

Link:
🔗

codigox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#113 Mensagem por codigox » 05 Jan 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Milena ( http://terapiacarioca.com.br/milena )

Em busca de mais uma aventura...Fui conhecer a Milena ( http://terapiacarioca.com.br/milena ), ela labuta na Miguel Couto.

Fui lá depois de adiar algumas vezes (devido ao trabalho), mas não me arrependi.

A casa tem alguns quartos com tatame, optei por ele. Claro!

A Milena realmente é o que está nas fotos. Branquinha...Linda!
Chegou de mansinho, de vestido curtinho.
Mandou que eu deitasse de bruços e começou uma massagem muito gostosa. Firme, mas gostosa.

Ela resvalou um pouco no meu pau na massagem pelas coxas, ele começou a dar sinal de vida.
Quando me virei ela logo tirou o vestidinho e caiu de boca no meu pau numa cadência maravilhosa.

Ela é toda gostosinha, pele bem cuidada, toda cheirosa. TODA!
Alternava bem entre boquete e punheta, ora só na cabeça, ora engolindo tudo. Sem nenhuma frescura.
Pedi para ela vir por cima, ela pegou a camisinha e vestiu no meu pau, passou um pouco de saliva pra lubrificar e veio por cima quicando.
Ainda fizemos com ela de quatro, papai e mamãe e de bruços. Sempre com uma pausa pro Doutor aqui se recuperar um pouco.

Ela tem uma boceta pequena e apertada. Muito gostosa de meter. Não chupei a boceta dela, mas a boca... beija bem a branquinha. Malciosa no beijar.
Entende do que faz. Pela conversa que tivemos no intervalo ela mostrou ser inteligente, boa de papo e tem experiência no ofício.

Por fim, vendo que o tempo iria acabar ela me pegou de pé, ajoelhou e retomou um boquete primoroso. Não demorou gozei muito.
Percebi que ela ia tirar a boca e pedi pra ela beber minha porra. Ela não se fez de rogada e recebeu toda a gozada na boca... Cuspiu a porra na lixeira e saiu.

Fui pro banho levinho...levinho...rs

Excelente custo benefício.

Disse que não faz anal. Ou, se me lembro bem, que não COSTUMA fazer. Fica uma possibilidade.

Repeteco fácil.

A próxima vítima kkkk será essa Elaine Matos... http://terapiacarioca.com.br/elaine-matos

Até meus amigos !!!

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Bad Brain » 15 Jan 2015, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fui nessa casa para ver a Mel, ou então tentar conhecer a Maíra, nenhuma das duas estavam, então algumas meninas vieram se apresentar. depois da apresentação escolhi a Naty.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... peuta=naty

Uma jovem que aparenta ter seus 24 anos, menina mignon, magrinha com seios pequenos, um lindo par de pernas e uma bundinha pequena mas bem arebitada, uma delícia de menina.

Depois de algumas perguntas, fomos ao TD, a menina entra no quarto e vai se despindo, beije sua boca e ela não ofereceu resistência, ponto positivo, mas não quis aprofundar muito nos beijos, fiquei beijando apenas alguns selinhos, ela veio pelo pescoço e descendo, fiz ela dar uma atenção especial aos meus mamilos, que foram chupados com muito gosto, descendo mais chegou até meu pau, a chupada começou meio tímida, tive que orientar ela um pouco, fudendo a boca dela de maneira leve e cadenciada, quando percebi um certo relaxamento da parte dela orientei ela numa garganta profunda, de maneira lenta e firme, foi quando algo londo aconteceu, enquanto ela engolia meu pau todo ela fazia um leve gemido de incomodo, mas sem tirar o pau da boca, quando tirei o pau da boca dela, eis que ela me olha com duas pequenas lágrimas escorrendo e respirando de maneira ofegante, tudo isso sem reclamar, foi algo lindo de se ver, pedi para ela continuar chupando alternando entre o pau e o saco, deitei ela no tatame e tentei retribuir tão bela visão, chupei ela com dedicação, uma xota totalmente limpa, gostosa mesmo de se chupar, fui chupando ela e alternando com umas linguadas no cú dela, que parecia estar gostando e muito. Fiz a ousadia de chupar e enfiar dois dedos na xota dela, fazendo assim uma siririca bem molhada, distribuindo carinhos por todo o corpo da menina, que tem pés lindos e dignos de serem lambidos, não me privei dessa modalidade. Coloquei ela de quatro e dei total e exclusiva atenção em chupar aquele cuzinho, até que peço a camisinha e começamos uma gostosa transa, primeiro de quatro, depois ela por cima, a visão de baixo pra cima dos seios dessa menina é algo lindo, firmes e pequenos, mas lindos demais, suspendi ela pelas pernas e comecei a comer ela em pé suspendendo a menina, ela não reclamou da peripécia, deitei ela de novo e comecei a chupar novamente aquele grelo, dava um descanso e metia em um papai mamãe, fiquei trocando essa prática por algum tempinho, até me deitar e pedir para ela me chupar mais, depois de bater com a pau na cara da menina, fui averiguar até onde ela iria com aquele atendimento que até então estava indo muito bem, empurrei a cabeça dela para baixo e enquanto ela lambia meu saco e consequentemente ela deu uma linguada no meu cú, segurei a cabeça dela ali e ela continuou, o jogo estava ganho e só me restava finalizar a transa, fiquei de pé, coloquei ela de joelho e enquanto ela chupava meu saco toquei uma punheta para finalizar na cara da menina, mas não sei porque eu só gozei nos peitos dela, acho que a satisfação era tanta que deixei me levar por menos.

ENFIM UMA GRATA SURPRESA DE UM BOM ATENDIMENTO

POSITIVO

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Bad Brain » 01 Mar 2015, 15:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila Vital

Retornei a casa em busca dessa morena, pensando que ia me dar bem pois nas fotos ela está muito bonita e gostosa.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... cila-vital

Dando de cara com a menina ela parecia totalmente diferente, uma barriga bem saliente, seios caídos e o rosto cansado da labuta, quase pensei em desistir.

Salvou uma mamada e uma gozada na cara e só, não vale a pena.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#116 Mensagem por O projetista » 06 Mar 2015, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:LU MELANY

Atualmente, ela está com o nome de Lu Melany, mas já atuou no centro da cidade com o codinome de Kamila, (ex-Centro Star, ex-CS) e como Luciane (na Onix), mas quando vi suas fotos na Espaço, não resisti e relembrei o meu encontro com ela, na Centro Star.

TD realizado em 25/06/2012, as 12:00h - local: no próprio prive (ed. central 2622).

Se tivesse que descrever em um nome, a respeito da sofisticação, requinte e sensualidade, em uma mulher, responderia:

LU MELANY
(antiga Kamila, ex-Centro star)

TD DO PASSADO

http://espacoterapias.com.br/lu-melany

nem necessito falar se foi positivo, pois para mim foi surpriendente.

Biotipo:
Cabelos: mechas de loiros, que cairam bem com a sua cor de pele (clara).
Rosto: charmoso, sorriso largo e acolhedor, olhar marcante, traços alinhados
Seios: siliconados (ótimo, eu adoro).
Corpo: magra (esbelta)
link para conferência:

antigo link:
http://www.destack.com.br/centrostarmassagem.htm

Ela estava elegante em um vestidinho verde coladinho, andando sobre um salto elevado, gostava de vê-la andar.

Planejamento:

Entrei em contato com o prive e perguntei quanto a presença da Kamila, a atendente respondeu que ela estava, então, parti para o local, mas sem agendar, pois apenas tinha lido alguns relatos dos confrades, porém não a conhecia e desejava antes vê-la pessoalmente e fazer uma rápida entrevista na tentativa de presumir quanto ao nosso encontro que possivelmente aconteceria.

Toco o interfone, aparece uma garota perguntando, oi o que posso te ajudar, respondo, procuro a Kamila, ela então abre a porta, reparo que se trata de uma garota baixa, seios fartos e um corpo um pouco "quadrado", penso ser a atendente.

Fico a esperar por alguns minutos, noto o silêncio da casa, reparo na organização, tudo limpo e no lugar, gostei do ambiente.

Chega a Kamila timidamente, ela observa que estava a disconfiar, tanto que após os beijos ela se afasta, e efetuo uma pergunta:
Seus cabelos não são preto ? - Ela responde eram, é que fiz reflexo, fiz um contraponto, ficaram ótimos, ela comentou, você gostou, eu digo, sim.

No quarto ela comentou que os homens são insensiveis alegando que eu sou o único que reparou em seus cabelos (pessoal, vamos ser detalhista, e reparar mais nas qualidades delas, elas merecem).

Ela me encaminha até o quarto, pediu pagamento adiantado e me direcionou até o banheiro.
Notei que ela reparava quanto tirava a roupa, e com isso fiz algumas perguntas, comentando sobre se beija, se envolve, se gosta de estar aqui, ela respondeu:

Calma você logo vai descobrir. Gostei da abordagem.
Volto do banho e fico a sua espera, que rapidamente retorno, agora com um vestido fino, rosa e bastante sensual, exaltando sua forma, o decote mostra bem seus seios, transparecendo seus bicos, começo a ficar com sede de chupa-los, mas antes gostaria de demonstrar civilidade, estava interessado em pegar devagar, sem ser afoito. Uma gata assim merece e muito.

Fight:
Ela tira a minha toalha para cobrir o abajur, ela desejava um ambiente acolhedor, com uma penumbra suave. Logo a abraço e inicio um amaço leve, sentindo sua pele fresca, cheirosa, envolvente, beijo seu pescoço e ela sempre arrepios, já a gata em abraça com um dos braços e o outro agarradinho em meu joystick, bem lentamente, mas quando tirou o vestido, a abraçei forte, ela até derrapa de leve, e dá um gritinho, ui, eu digo, calma, está em boas mãos, nunca a deixaria cair.

OS PREÇOS ATUAS DA CASA - ESPAÇO VITAL SÃO:
30 minutos - 100,00
1 hora - 160,00

Beijei devoradamente seus seios siliconados, de tamanho médio redondinho, vejo que ela senti uma sensibilidade, aumentando sua respiração, notei quando passava as mãos nas costas, (o silicone tem essas coisas, quando não pioram a sensação, ele eleva a sensibilidade, penso que foi isso que aconteceu no caso dela).

Após este reconhecimento, deitamos na cama, ela pede para ficar próximo a parede, pois sou grande, então inicia um oral encapadado, com pressão elevada, apertando bem do inicio ao fim da pica, ela comentou o fato da capa, dizendo, nossa ele gosta de oral com camisinha, gostei, a maioria reclama, comentei que prefiro assim, para dizer a verdade meu pau estava tão duro que nem precisava de oral, mas a gata colocou a camisinha com tanta praticidade, usando a boca, que relaxei, com destaque nas chupadas nas bolas, descendo até embaixo, e novamente fez comentários dizendo, você é bem limpinho e cheiroso, gostei dos elogios e comentei que sempre me depilo, assim fico, me cuido gosto de ser vaidoso, ela abriu um sorriso acolhedor, me relaxo e ela fica assim por um bom tempo, até que pedi para reduzir a pressão, ela diz, por que você goza, digo não apenas gostaria que a pica desliza-se dentro de sua boquinha linda, ela riu, e as vezes subia até a minha boca e descia beijando meus mamilos, adorei.

Depois de um ótimo oral, peço a cavalgada de frente ( a quicada ), agora que avaliarei se valeu a pena chegarmos até aqui, e o resultado foi muito bom, até me surpreendeu, conforme narrarei a seguir:

A gata se posiciona e coloca lentamente a pica em sua bucetinha, que é muito apertada, no começo ao pegar, machucou, pois ela queria colocar totalmente, e quanto entrou por completo, começou a quicar apoiando os joelhos na cama, em um ritmo frenético, batidas altas, o som toma o ambiente (opera aos meus ouvidos), a sinfonia de gemidos se inicia, eu agarrado em sua cintura, a ajudar, sabendo que neste tocar ela não agüentaria por muito tempo, então resolvo "ajuda-la", paro a batida e chupo bem seus peitos, revezando-os, assim, seguro forte e começo a bombar, e ao levantar a gata gemeu bem, agora penso ser prá valer, como a sua bucetinha era apertada, eu a levantava ela para o alto, demais, só de lembrar, a pica sobe.

O envolvimento aumentou, neste instante comecei a sentir uma vibe muito boa, ela me beijava, eu a agarrava, dava alguns tapas de leve, amassava sua bundinha, vejo que ela gosta de pegada mas com requinte.

Peço de 4, ela queria ficar nesta posição com as perninhas fechadas, porém pedi para abri-las, (um outro colega comentou que ela gosta de conduzir as ações, não tenho nada contra isto, porém ressalvo que com tolerância, agora na hora que ordeno, gosto de obediência, quando não peço, deixo que elas opinem e executem) e comecei a meter, mas a camisinha começou a sair, e tive que parar para corrigi-la, fato de sua bucetinha ser muito apertadinha, volto a colocar e a bombar com força, até alterar de posição.

PPMM, nesta posição nos tocamos, muitos abraços e carinhos, a tratai como uma dama, e ela reclamava um pouco do meu penis, dizendo que era grosso e que deveria utilizar uma camisinha extra-grande, frente a espessura, pois algumas vezes ela corrigia, mas ao longo das bombadas ela se envolvia, e num determinado momento ela se descontrolou, e seus gemidos aumentaram, então disse a seu ouvido bem baixinho, não adianta eu ter um pênis grosso se você não gozar, assim, ela mesmo deitada começa a se mecher de forma frenétca, agitada, e descontrolada, tanto que me pediu, segura meus braços, quero gozar, vou uns 5 minutos de puro êxtase da kamila, senti sua xota esquentar, mas de leve, neste quase não bombei, apenas a beijava em seu pescoço e ela a vibrar.

Meu pau começou a demonstrar algumas dores em sua superfície fato do aperto de sua bucetinha, e a pedido da gata que falou, gato gozei, (disse bem baixinho), agora goza amor, goza, goza bem gostoso.

Não estava tanto com vontade de gozar naquele momento, desejaria pega-la de ladinho, mas ao olhar em seu rosto, e observando a sua boquinha a pedir, e ver meu penis sendo triturado (tava vermelhão), bombei forte por uns 5 minutos até gozar, e que gozada, foram litros de leite.

Ela então começa a reduzir sua respiração, comenta que adorou, eu estava ofegante com a batida final, penso que se estivesse programado para ficar 1 hora, alteraria bastante o evento, mas como perdi a noção do tempo o encontro foi muito bom, quando você não observa o tempo passar é sinal que o encontro foi demais.
Pós o fight:
Conversamos um pouco, ela falou um pouco de sua vida, na qual não comentarei, falou da família, de sua experiência e disse que eu foi o único que notou em seu cabelo.

Ela também comentou sobre o fato do oral com camisinha, disse que um cliente reclamou tanto, por ela ter colocado a camisinha que desejou cancelar o programa, eu pergunto por que, se você disse que faz sem, ela respondeu que o pênis do cliente estava com cheiro de xixi, (pessoal muitas vezes as garotas tem razão, elas merecem direito de resposta, tem muito TD neutro e negativo, por nossa culpa, eu até narrei alguns que observei a minha culpa, principalmente na escolha da garota, o contato inicial é importantissimo, é o que servirá de base para o restante do atendimento, sem higiene por exemplo, ficará difícil ter um ótimo TD).

Resumo: kamila, uma gata sofisticada, observei nos movimentos de inclinação de sua mão, que tratava de uma menina requintada, um pouco "minada", gosta de estar a frente, mas comandou com educação e respeito, e o principal, se envolveu e procurou agradar.
Corpo: 8 (tem um pouco de flacidez na barriga, porém por ser magra pouco se nota, e o bumbum não estava firme, mas eu adorei, diria que com 1 mês de academia, fazendo localizada corrigia rapidamente)
Seios: 10, redondos, siliconados e do tamanho agradável.
Comportamento: sem palavras (penso que falei até demais)

Observação: Adorei ver a sua preocupação com o cliente, no final, quando me conduziu até a porta, ela comentou que estava tendo uma blitz da PF (Polícia Federal) em um prive acima (penso ser na Dudas Massagem), por isso me colocou no primeiro quarto, pois havia pedido um lugar mais reservado, porém informou que se houvesse batida ali, ela me conduzia em uma sala mais reservada.

Disse a ela por que não disse isto antes, ela respondeu, não queria gerar nenhuma preocupação a você.

Não é uma beleza.

Vivendo perigosamente.

SEJA BEM VINDA KAMILA ( Lu Melany ), e talvez Luciene seja o nome dela, enfim, mas ATENÇÃO!!! Não é pra todos, leia bem o TD.

Abraços
msc

Link:
🔗

Foderall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#117 Mensagem por Foderall » 08 Mar 2015, 19:49

NEGATIVO
Nome da Garota:LU MELANY

Prezados, venho aqui triste.

É um arroubo de babaquice e desonestidade como algumas GPs atendem aqueles vão procurar um relaxamento.

Essa casa virou meu point, desde que a Dani Mineira (delícia) saiu do 12º andar (acho que era esse o andar).

Infelizmente, quando cheguei nessa sexta 6/03, a Dani estava ocupada e só havia uma menina: Luana. Loirinha e muito bonitinha.

Bonita, eu tenho em casa e apesar de quase ter ido embora, resolvi ficar pra sofrer na buceta dessa moça.

Quer controlar, faz que só chupa com camisinha, mas mamou no pêlo.

Confrades, burocrática. Cheia de merda, de não-me-toques, de falsidade exacerbada "me fode, fode sua putinha cachorro, mete essa pica blablabla" quando mal tinha começado. Não rola...

Enche a porra do saco pra parar de mamar e foder e na foda, tem que ser do jeito dela, não pode meter e tirar, tem que deixar o pau lá dentro e se mover o menos possível porque senão machuca... De 4, não fica parada, fica empurrando a bunda pra cima, me privando do prazer de ver o bruto adentrando e se retirando estrategicamente para encetar novo ataque.

Por vezes pedi pra GP ficar parada para que eu a fodesse como desejava, no que ignorava e fazia conforme lhe apetecia. "Será que você vai me fazer gozar?" Por favor... só tento quando gosto e quem tem que se preocupar com essa porra (minha e literalmente) é você.

Não resisti quando ela falou "poxa, transar com você é difícil mesmo, hein". Foi a gota. Acabou.

A moça diz "ahhh, tem que ser agradável sempre... não pode dizer nada que vocês não gostam". Paguei, me retirei e classifico como o pior atendimento que tive. Triste.

O meu momento de escape não só foi desperdiçado como tristemente negativado.

A casa mudou a atendente, não sei porquê. Se vier mais Luanas da vida, fodeu - e no mau sentido.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Bad Brain » 06 Mai 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... euta=maira

Mais uma visita nessa sala. Fazia tempo que eu tentava agendar com ela. Mas os horários eram sempre ocupados. Em um golpe de sorte consegui agendar.

A menina esta um pouco diferente das fotos. Agora ela esta com aplique e não mais com o channel. Fiquei bem surpreso pois estava bastante bonita.
O corpo dela é de estatura baixa, seios fartos naturais, coxas bem roliças e bunda rechonchuda e redondinha, uma leve barriguinha acompanhando a natureza, muito bonita também.

Desde o momento que ela me viu pela primeira vez ela fez questão de me deixar a vontade. Fiz as perguntas de sempre e perguntei se ela deixava gozar na cara. A resposta dela foi ótima. "Amor você pode gozar onde você quiser". Não tive mais dúvidas de que seria um ótimo td.

Após o banho ela veio, deitei e recebi a melhor massagem feita dentro desse tipo de sala. Superou a Letícia da Magia das Mãos que também é uma ótima massagista. Começou pelos pés, passando pela perna com propriedade de quem realmente queria me fazer relaxar. Subiu até a lombar, costas e voltou já aplicando um Underground suave e excitante. Tive o prazer de levar uma chupada ainda deitado de bruços a menina fez um grande esforço em alcançar meu pau com a boca, não suficiente ainda deslizou com o corpo dela por cima de mim de um jeito muito excitante. No meu ouvido ainda ouço um suspiro me mandando virar de frente. Me viro e recebo uma ótima massagem nas pernas terminando num carinho no meu pau muito duro. A partir daí veio chupando muito. Lambendo, bem babado e fazendo muito carinho nele todo.

Chupou o saco, o campinho e deu umas tímidas linguadas no meu cú, pelo jeito não é uma arte que ela goste de fazer. Me levantei e com ela de joelhos fudi a boca dela, que administrou muito bem a garganta profunda, pedindo pra bater com o pau na cara dela e esfregar, esfreguei meu pau com força na cara dela toda. Da testa até o queixo, dei uma boa lustrada no rosto dela com meu pau. Deitei ela e comecei a chupar ela, cuspindo muito naquela buceta, dando muita lambida no cuzinho dela, desci pelas pernas e chupei cada dedinho dos pés dela, nada ficou sem atenção. Deitei e pedi pra ela colocar a buceta na minha cara, chupei muito aquela xana. Coloco ela de quatro e volto a chuar o cú dela. A chupação tava tão boa que em nenhum momento fiz menção ao sexo em si.

Voltei a colocar ela de joelhos e fuder mais um pouco a boca dela. Finalizei a transa jogando uma quantidade grande de leite na cara dela. Ainda tive o prazer de ver ela rindo com a cara toda gozada e escorrendo leite até os peitos dela. Cena linda de se ver. A menina ainda não me deixou levantar falando para eu relaxar o máximo possível. A menina faz um atendimento em que ela realmente se preocupa com o bem estar do cliente. Realmente impressionante. Acredito que seja a primeira terapeuta que me atendeu com toda essa vontade de agradar. Totalmente positivo.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#119 Mensagem por Humorista RJ » 13 Jul 2015, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thalita

Nota:7
TD Feito semana passada.
Feita a apresentação pessoal, escolhi a Thalita
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=thalita-
De roupa uma lindeza, sem roupa uma tristeza..... peitos caidos e molengas, bunda bonitinha, barriga de chopp.
Pelo menos fez todo o combinado sem reclamar.
Beijou sem refugar, mandei chupar, chupou, chupou, chupou, quando estava bem excitado, falei fica de joelho e abre a boquinha.
Ela ficou, joguei tudo na boca dela, depois, enfiei o pau na boca e pedi para continuar chupando, ela fez com maestria, limpando toda a caralha, uma belezura!!! Merecendo nota 10 neste quesito!!
No geral dou nota 7!! Vale a visita por fazer tudo ao gosto do cliente, mas o corpo ta caido!
Não repito.
Abraços a todos, a vida é uma piada!!

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#120 Mensagem por Horus_Tot » 23 Ago 2015, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Saudações.

Na última quarta feira, dia 19, acertei num excelente alvo: Gisele da Espaço Vital. Segue o relato.

http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... uta=gisele

Ligo para a sala e pergunto se a morena estava atendendo naquele dia. Recebo uma reposta positiva e peço o horário das 16:00. A atendente me dá o endereço completo e na hora marcada chego. Uma recepcionista confirma se eu havia marcado com alguém, e me leva para uma cabine com maca. Em menos de três minutos chega ela. Amigos, ela é muito gata! Muito melhor do que as fotos!

A Gisele me pergunta se quero uma cabine com tatame. Digo que sim e espero mais uns 5 minutos até liberarem o local. Passado o tempo, vamos para a outra cabine. O problema da sala é que as cabines são muito pequenas e com baias que não vão até o teto. E infelizmente o tatame em que fiquei é praticamente colado à recepção. Ou seja, se ouve tudo que se conversa no lado de fora. Em minha opinião, este é o ponto fraco do local…

Voltando ao td. A Gisele tem o cuidado de passar um álcool antes de colocar o lençol no colchão e também no chinelo que me emprestou. Volto do banho e ela aparece ainda vestindo o jaleco branco. Ela propõe uma massagem inicial e aceito, de bom grado. Ela é muito simpática e conversamos bastante durante a massagem. Ela conta sobre sua trajetória na terapia e diz que voltou recentemente a atender, depois de ficar parada por um tempo. Por coincidência, ela trabalhou na mesma sala da Débora na 13 de Maio. Uma pena só conhecer estas meninas agora...hehe

Terminada a massagem, a Gisele mostra seus atributos. Tira seu uniforme, tira sua lingerie e mostra um ótimo corpo. Não faz o estilo malhada ou sarada, mas sim o corpo de mulher que, particularmente eu, gosto muito. Para quem a conhece ter uma ideia, lembra um pouco o da Isabela Schultz. Muito lindo…

Ela inicia com um oral muito bom, na pele e bem caprichado. Se levanta e ganho um beijo carinhoso com mão na nuca. Apaixonante...rsrs

Com o tempo voando, peço ela. A Gisele põe uma camisinha e faz menção de passar um gel na xota. Acho um desperdício este ato. Peço para ela se deitar e retribuir o oral que recebi. Desço pelos seus seios e chego em seu sexo, dando um trato legal ali, deixando a morena excitada e empolgada com a situação. Ela realmente gostou, pois ao me levantar recebo mais um beijo. Melhor ainda que o primeiro…

Já com a capa posta, a penetro com facilidade. A Gisele diz: “nem precisou de gel… Você me deixou molhada naturalmente…”. E emenda: “você é muito carinhoso e gentil…”. Me senti nas nuvens, rsrs

Com tanta ternura assim, fiz alguns movimentos no ppmm e gozo na moça com muita satisfação… Pqp, acho que, naquele momento, aceitaria tudo que ela propusesse, tamanho era meu estado de torpor…

Como tudo que é bom acaba rápido, o atendimento da Gisele havia chegado ao fim. Fomos avisados pela recepcionista. Ainda deu tempo de papearmos mais um pouquinho. Mas a vontade era de ficar...rsrs

Ela ganhou um cliente. Uma ótima descoberta pra mim. Carinhosa, educada e faz com que o atendimento seja prazeiroso demais. Semana que vem tô na sala de novo.

Se recomendo? Preciso dizer alguma coisa? Acho que não, né? rsrs... Mais uma pra lista das tops do Centro.

Outro link dela: http://www.destack.com.br/gisellemassoterapeuta.htm

Valores: R$160,00 por uma hora.

Abs.

Link:
🔗

Responder