agora minha busca é por anãs e aqui no gpguia nao vi topico assim...será que existe um tabu..ou sera que nao temos no mercado mesmo..
abs
fui..
martom02
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BBW_Lover escreveu:Pessoal, BBWs e Plus Size novas no pedaço? A última que sai foi aqui em Recife em meados de abril. Ela é de SP e estava de férias por aqui, puta rabo de 140cm, loira deliciosa, sai 03 vezes com ela, bombei todas as vezes no cuzão sem dó, gosta de dar o cú essa puta rabuda.
O problema é que é puta ocasional, ou seja, começou a fazer programa nestas férias e assim que voltasse a SP iria parar, pois tem emprego civil e fez programas só por curiosidade.
Fiquei até falando com ela pelo ZAP ZAP, mas minha esposa viu as mensagens dela no meu celular, dai a casa caiu, e a ultima vez que tive contato, já fui logo bloqueando ela no ZAP.
Hoje fui desbloqueá-la, mas como não tinha o número de SP agendado, ai a anta tratou de não anotar o número antes de desbloquear e o mesmo se foi...
Bem, caso alguém de SP se depare com uma Geisy BBW, rabudaça, por favor, informar aqui neste tópico.
biggirllover escreveu:Caro BBW_Lover, topei com uma BBW em Sampa (ainda não sai com ela).
Se não for, ao menos a bunda é imensa. Liguei pra cavalona e ela disse que tem 140 de bundão.
A cavala deve ter aparecido em algum site antes, pois me lembro de ter visto antes a tattoo de um cowboy (assim parece) naquele rabão gigante.
Confira, por favor:
http://www.gpface.net/profile/39312
BBW_Lover escreveu:Pessoal, BBWs e Plus Size novas no pedaço? A última que sai foi aqui em Recife em meados de abril. Ela é de SP e estava de férias por aqui, puta rabo de 140cm, loira deliciosa, sai 03 vezes com ela, bombei todas as vezes no cuzão sem dó, gosta de dar o cú essa puta rabuda.
O problema é que é puta ocasional, ou seja, começou a fazer programa nestas férias e assim que voltasse a SP iria parar, pois tem emprego civil e fez programas só por curiosidade.
Fiquei até falando com ela pelo ZAP ZAP, mas minha esposa viu as mensagens dela no meu celular, dai a casa caiu, e a ultima vez que tive contato, já fui logo bloqueando ela no ZAP.
Hoje fui desbloqueá-la, mas como não tinha o número de SP agendado, ai a anta tratou de não anotar o número antes de desbloquear e o mesmo se foi...
Bem, caso alguém de SP se depare com uma Geisy BBW, rabudaça, por favor, informar aqui neste tópico.
BBW_Lover escreveu:Eh amigo Big Girl, a curiosidade foi maior e acabei de me cadastrar e conferir o link. E ela mesmo, podem ir, muito gostosa essa cavala! Da o cu como uma vadia!
Carol BBW escreveu:Eu sou uma bbw completa tenho seios fartos , pernao e bundao grande ....
venha me conhecer .... face [email protected] instagran @carol407 site http://www.carolalvesbbw.com.br
espero todos, q curtem uma bbw a vir brincar gostoso comigo ...
meu whats 13 982134221
atendo em sao paulo e litoral
nao estou conseguindo por meu perfil no site se alguem quiser me conhecer me chama no whats .... mando fotos ....
bjokas
Adoreiii sou bbw nesse estilo meus amores cintura fina bundão coxão peitao voltei aos atendimentos e completíssima engulidora de porra é amo um analKansado de estar Kasado escreveu:Olha, faz tempo que procuro uma...já saí com algumas fora do BR mas aqui tá em falta. Sou meio cabreiro em postar Tds, mas agora q tou cansado de uma série de coisas se eu achar uma bem gostosa vou comer. Recebi um aviso que tem uma no contatos, mas não achei o nome dela aki, parece que é Apolline BBW ( p q gp tem q ter nome complicado? ), vou ver se tendo uma folga e ligo, se akeles peitos forem de verdade nossa vou me acabar.