Conheci a Fernanda através de contatos no meio da putaria. Ela me disse que está inciando, não é natural de Goiás, mora aqui faz cerca de um ano. Tem um sotaque um pouco diferente, eu adoro isso, escutar sotaques forasteiros. Rss
Ela dá um pouco de canseira pra responder no Whatssapp devido ao seu trabalho civil e tbm a faculdade que, segundo ela, é bem puxada.
A moça chama atenção por em momento algum ter aquele jeitão de puta e nem de moça de baladeira, parece mais aquelas mulheres que ficam em escadaria de faculdade após a aula esperando o pai ou namorado ir buscar. Usa óculos, um chame. Morena, 1,70 m, cabelos longos, magra. Já foi mais cheiinha, então tem uma estrias no corpo.
Chupou sem capote e pelo que e lembro gozei na boca dela e ela engoliu ( mas isso vocês tem que conferir com ela), beijou na boca sem problemas algum.
Não faz o estilo putona e nem mesmo é de tomar as iniciativas, você tem que conduzir a situação. Disse que fui o segundo a comer ela na profissão de Bruna Surfistinha.
Possui uma conversa agradável e de bom nível.
Não perguntei nada sobre o ânus dela, não sei se faz anal.
Dei duas gozadas.
Ela gosta de mulher também, pra quem curte festinhas fica a dica.