POSITIVO Nome da Garota:Kelly Key
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer esta casa a convite de uma GP que está trabalhando aqui.
Primeira vez e já senti-me a vontade. Parecia que já frequento por várias vezes.
Fui muitíssimo bem recebido pela Paula! Muito simpática! É também interessante. Os que tem fetiche de pegar gerente ficariam enlouquecidos por ela! Eu mesmo fiquei interessado, mas não está no mercado.
Casa com apenas três GPs.
A Kelly Key, minha anfitriã, a Sofia e a Carol.
Entre a Carol e a Sofia fiquei mais interessado na Sofia. Pretendo fazer um TD com ela no meu retorno a esta casa.
A casa é muito boa. Ampla! Dez quartos amplos. Bem arrumados e com boa higiene. Gostei!
Como fui a convite da Kelly Key fiquei com ela, apesar de ela deixar-me bem a vontade para escolher uma das outras. Já a conhecia de outra casa e estava com vontade de fazer um repeteco com ela.
Falei com a Paula, paguei e fomos para o quarto.
Entrando no quarto já comecei a beijá-la. Ficamos beijando-nos muito. Ela beija muito bem.
Coloquei ela deitada na cama e comecei a tirar as roupas dela. Depois tirei as minhas. Enquanto eu tirava as minhas ela já foi para o banho, depois eu entrei junto.
Banho tomado, fomos para a cama.
Fiquei por cima dela, beijando muito! Passado pouco tempo, ela pediu que eu deitasse que era a vez dela. Começou a fazer um oral maravilhoso. O oral dela é muito bom!
Começou a fazer e não queria mais parar. Tentei puxá-la para beijá-la novamente, mas ela voltou para o oral.
Quando estava já muito excitado, ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.
Após a finalização, ficamos deitados conversando até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, despedi e descemos para a recepção.
Repeteco com certeza.
Valeu o dinheiro gasto. ( R$ 150,00 )
Recomendo
Próxima vez com a Sofia, se tudo der certo.
OBS.: Dia 17/07 haverá um churrasco na casa.
A Paula pediu para convidar todos os interessados.
Carne e chopp free.