Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#541 Mensagem por Dr Estranho69 » 26 Abr 2015, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME -Carol
TIPO - Morena
IDADE - 20
SEIOS - M
BUMBUM -g
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a tarde muito bem atendido pela Paulinha, só duas meninas na casa a Sofia linda também e a minha escolhida a Carol linda, Carol. Morena, uns 20 anos, cavala, rabuda. Usa aparelho muito bom show! chegamos no quarto chego me beijando fico se esfregando em mim muita pegação depois banho de ambos mais pegação ela começo beijando meu corpo me fez um oral babado muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize no pp mm beijando sua boca dela muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#542 Mensagem por gaijin_under » 27 Abr 2015, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fui na casa no dia 23/04 e sai com a Vivi (senão me engano era esse o nome dela) uma moreninha baixinha e gostosinha, antes de sair com ela perguntei o que ela fazia e ela disse que tirando o anal que era R$100,00 a mais podia fazer de tudo, fomos para o quarto aí que começa a sacanagem, chegamos no quarto e ela esquece a toalha dela, vou tomar um banho e espero ela, aí ela chega e ainda vai tomar banho, depois ficamos pelados e tal, aí ela começa a fazer uma chupeta sem camisinha, aí fico de pau duro e a mina começa a reclamar q meu pau é muito grande, começo a meter e depois de 4 bombadas a mina já fica acelerando pra eu gozar, só de raiva meti pra caralho demorei pra porra, antes disse q fazia de td aí chega no quarto ela não beija, ficou reclamando do meu pau toda hora, porra se a mina quer ser puta e não aguenta rola tem que mudar de ramo, vai virar garçonete, cabeleireira ou algo do tipo, mesmo assim classifico como neutro pq apesar de td ela era gostosinha e satisfez minha vontade de gozar, mas pelo valor foi muito pouco, gastei R$ 80,00 por meia hora, uma coisa que achei osso nessa casa tbm é q as minas ficam no celular direto, porra vc vai no puteiro pra comer as minas e ainda tem q ficar chamando as putas pra dar ideia pq tão todas lá meio nem aí pra vc, nesse dia vi a Bianca q é delícia e bem recomendada e a Tamy q já estava indo embora mas ficou lá mór tempão trocando ideia e nas próximas quem sabe vou com alguma delas, se estiverem disponíveis.

Link:
🔗

hernandoguitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#543 Mensagem por hernandoguitti » 05 Mai 2015, 00:55

Alguém sabe pra onde foi a Bianca (morena, 1,60, tattoo de rosa no ombro) ou tem o contato dela?
Agradeço

Link:
🔗

pedro xavier36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047

#544 Mensagem por pedro xavier36 » 07 Mai 2015, 15:14

Boa tarde ao foristas de plantão

Tenho lido vários post referente a maravilhosa e bem falada Tammy, porem tenho levado o azar de todas as vezes que vou a esta casa não encontrar ela.

Alguém sabe dizer os dias que ela esta na casa.

Ou até mesmo alguém tem o contato da mesma, mandem msg privada ok

grato

Pedro Xavier

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#545 Mensagem por Comedor da ZN » 09 Mai 2015, 11:43

pedro xavier36 escreveu:Boa tarde ao foristas de plantão

Tenho lido vários post referente a maravilhosa e bem falada Tammy, porem tenho levado o azar de todas as vezes que vou a esta casa não encontrar ela.

Alguém sabe dizer os dias que ela esta na casa.

Ou até mesmo alguém tem o contato da mesma, mandem msg privada ok

grato

Pedro Xavier
A Tammy não costuma ir todos os dias , devido a alguns compromissos civis dela. Ma sé só ligar para a casa, antes de ir e pergunta para a Paulinha se ela foi ou não que vc fica sabendo.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#546 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mai 2015, 18:08

NOME - Sofia
TIPO - Morena
IDADE - 28
SEIOS - G/G
BUMBUM -G
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a tarde muito bem atendido pela Paulinha, escolhida a Sofia. Morena, uns 28 anos, cavala, rabuda.muito bom show! chegamos no quarto banho de ambos começo a pegação ela começo beijando meu corpo me fez um oral babado muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize com ela de quadro apreciando seu bumbum muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#547 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mai 2015, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

NOME - Sofia
TIPO - Morena
IDADE - 28
SEIOS - G/G
BUMBUM -G
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a tarde muito bem atendido pela Paulinha, escolhida a Sofia. Morena, uns 28 anos, cavala, rabuda.muito bom show! chegamos no quarto banho de ambos começo a pegação ela começo beijando meu corpo me fez um oral babado muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize com ela de quadro apreciando seu bumbum muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#548 Mensagem por porto janjao » 25 Mai 2015, 05:32

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Beijou na Boca:NÃO
Fui atrás de novidades, uma mulata grandona, 23 anos, 1,75m, seios caídos (é mãe), bumbum +-, simpática.

Antes de ir com ela, perguntei sobre o oral s/c, resposta afirmativa.

Rumamos pro quarto, quando entramos estava uma bagunça só, lençol foi deixado do jeito que usaram, ao invés de trocar, a garota recolocou, para piorar não tinha sabonete, e chuveiro mal esquentava.

Pelo menos teve boquete em tempo estendido. Peguei a mulata dobrei suas pernas e soquei naquele bucetão, depois a vadia ficou de quatro e tome rola......

Reparei depois que a putinha não tomou banho nem antes e nem depois, porca!!!!! :oops:

R$80,00 – 30minutos

Link:
🔗

MAL ITALIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#549 Mensagem por MAL ITALIANO » 22 Jun 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thammy

Fez Anal:SIM
Nota:9
Semana passada passei em santana e sai com a Thammy a cara da Kelly key linda e gostosa pra cacete , tem q ter pau pra comer ali não nega fogo.

A mina estilo salão do automóvel..... Chama atenção na rua fácil...

Bjos deliciosos..... Chupei ela toda.....boquete no pelo engasgando cuspindo boa pra porra.

Pau duro comi tudo que foi jeito....mas ela por cima e aquele bundão subindo e descendo no meu pau e eu olhando no espelho aquela cena sensacional.....que bunda......

Frango assado socando na buça e vendo aquele rostinho lindo pedindo soca soca soca e eu c dedo atolado no cu dela.....tirei da buça e coloquei no cu soquei soquei soquei..... Ate não aguentar....tirei e pedi pra mamar....tomou todo leite.

Agora digo pra vcs... Gata...gostosa...simpática demais...triplo sim tudo isso por 80 conto vsf excelente custo beneficio....

Repeteco com certeza sempre que passar por la

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#550 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Jun 2015, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
NOME -Carol
TIPO - Morena
IDADE - 20
SEIOS - M
BUMBUM -g
ORAL - Sem não
ANAL - Não sei

cheguei no sábado a tarde muito bem atendido pela Paulinha, só duas meninas na casa a Sofia linda também e a minha escolhida a Carol linda, Carol. Morena, uns 20 anos, cavala, rabuda. Usa aparelho muito bom show! chegamos no quarto chego me beijando fico se esfregando em mim muita pegação depois banho de ambos mais pegação ela começo beijando meu corpo me fez um oral babado muito bem feito pedi para eu retribui chupei ela até ela goza na minha boca horrores, chupou mais um pouco toquinha pg em algumas posições finalize no pp mm beijando sua boca dela muito bom show conversamos mais um pouco toco a campainha fui rua repeteco com certeza!
dessa vez foi repeteco cem muito acrescente garota show!!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#551 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 30 Jun 2015, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Nota:9
Na Infinity
Muito bem recepcionado pela Paula

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Kelly

Apresentação física no local:
Kelly bronzeada com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos loiros compridos , corpo bom, pernas bonitas, tatuagens, muito simpática , tipo safada , trabalhou na Abbobora e Tangara

Cherry.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Kelly, a mina já veio no oral , dei uns toques Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..!DESTAQUE!!!!!
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Kelly.
69 entre nós.Abusei da Kelly com a língua e com o brinquedinho e ela gozou Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

.
Prendi a Kelly novamente pulsos e pernas. Mais SHOW DE ORAL!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei
Apreciando ela de quatro gozei

Banho

Ela recomeçou o oral e pediu leitinho

Dei leitinho em sua boquinha
Nota 9
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Tabela : R$140,00 1 hora no cartão

Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco

GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#552 Mensagem por Hommer FBI » 08 Jul 2015, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Key

Nota:8
Fui conhecer esta casa a convite de uma GP que está trabalhando aqui.

Primeira vez e já senti-me a vontade. Parecia que já frequento por várias vezes.

Fui muitíssimo bem recebido pela Paula! Muito simpática! É também interessante. Os que tem fetiche de pegar gerente ficariam enlouquecidos por ela! Eu mesmo fiquei interessado, mas não está no mercado.

Casa com apenas três GPs.

A Kelly Key, minha anfitriã, a Sofia e a Carol.

Entre a Carol e a Sofia fiquei mais interessado na Sofia. Pretendo fazer um TD com ela no meu retorno a esta casa.

A casa é muito boa. Ampla! Dez quartos amplos. Bem arrumados e com boa higiene. Gostei!

Como fui a convite da Kelly Key fiquei com ela, apesar de ela deixar-me bem a vontade para escolher uma das outras. Já a conhecia de outra casa e estava com vontade de fazer um repeteco com ela.

Falei com a Paula, paguei e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já comecei a beijá-la. Ficamos beijando-nos muito. Ela beija muito bem.

Coloquei ela deitada na cama e comecei a tirar as roupas dela. Depois tirei as minhas. Enquanto eu tirava as minhas ela já foi para o banho, depois eu entrei junto.

Banho tomado, fomos para a cama.

Fiquei por cima dela, beijando muito! Passado pouco tempo, ela pediu que eu deitasse que era a vez dela. Começou a fazer um oral maravilhoso. O oral dela é muito bom!

Começou a fazer e não queria mais parar. Tentei puxá-la para beijá-la novamente, mas ela voltou para o oral.

Quando estava já muito excitado, ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após a finalização, ficamos deitados conversando até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, despedi e descemos para a recepção.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto. ( R$ 150,00 )

Recomendo

Próxima vez com a Sofia, se tudo der certo.

OBS.: Dia 17/07 haverá um churrasco na casa.
A Paula pediu para convidar todos os interessados.
Carne e chopp free.

Link:
🔗

21021987rafael
Forista
Forista
---
Ver TD's

#553 Mensagem por 21021987rafael » 09 Jul 2015, 21:31

Essa casa ta fechada já fui a semana passada tava fechada hoje agorinha voltei de la e fechada.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#554 Mensagem por Hommer FBI » 10 Jul 2015, 15:16

Hommer FBI escreveu:Fui conhecer esta casa a convite de uma GP que está trabalhando aqui.

Primeira vez e já senti-me a vontade. Parecia que já frequento por várias vezes.

Fui muitíssimo bem recebido pela Paula! Muito simpática! É também interessante. Os que tem fetiche de pegar gerente ficariam enlouquecidos por ela! Eu mesmo fiquei interessado, mas não está no mercado.

Casa com apenas três GPs.

A Kelly Key, minha anfitriã, a Sofia e a Carol.

Entre a Carol e a Sofia fiquei mais interessado na Sofia. Pretendo fazer um TD com ela no meu retorno a esta casa.

A casa é muito boa. Ampla! Dez quartos amplos. Bem arrumados e com boa higiene. Gostei!

Como fui a convite da Kelly Key fiquei com ela, apesar de ela deixar-me bem a vontade para escolher uma das outras. Já a conhecia de outra casa e estava com vontade de fazer um repeteco com ela.

Falei com a Paula, paguei e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já comecei a beijá-la. Ficamos beijando-nos muito. Ela beija muito bem.

Coloquei ela deitada na cama e comecei a tirar as roupas dela. Depois tirei as minhas. Enquanto eu tirava as minhas ela já foi para o banho, depois eu entrei junto.

Banho tomado, fomos para a cama.

Fiquei por cima dela, beijando muito! Passado pouco tempo, ela pediu que eu deitasse que era a vez dela. Começou a fazer um oral maravilhoso. O oral dela é muito bom!

Começou a fazer e não queria mais parar. Tentei puxá-la para beijá-la novamente, mas ela voltou para o oral.

Quando estava já muito excitado, ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até finalizar.

Após a finalização, ficamos deitados conversando até tocar o interfone. Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, despedi e descemos para a recepção.

Repeteco com certeza.

Valeu o dinheiro gasto. ( R$ 150,00 )

Recomendo

Próxima vez com a Sofia, se tudo der certo.

OBS.: Dia 17/07 haverá um churrasco na casa.
A Paula pediu para convidar todos os interessados.
Carne e chopp free.

Em tempo:

O churrasco terá inicio às 14h
.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#555 Mensagem por datalouco » 11 Jul 2015, 09:46

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly Key

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei ontem no 628, vi a tão falada Kelly Key no salão, corpão da hora, fomos para o quarto por meia hora/80 reais, mas foi mecânica, formal, não rolou química, não beijou, fez posições clássicas e não me deixou a vontade,atendimento basicão, não terá repeteco. leva neutro.

Link:
🔗

Trancado