Logo que cheguei já tinha um mano saindo, mais 2 lá dentro e enquanto as meninas se apresentavam chegou mais 1.
Tinham 5 garotas na casa... não lembro o nome de todas mais tinha 1 que era comível, 3 barangas e 1 a Bruna que tinha uma bunda grande e gostosa, mas estava com uma cara séria.
Já sem perder tempo já chamei a Bruna. Bora pro quarto.
R$30 conto pago por meia hora.
Enquanto ela tirava a roupa, perguntei oque ela fazia e oque não fazia. Disse que fazia o básico, oral + vaginal em todas as posições, oque me decepcionou um pouco já que fiquei de olho naquele bundão dela.
Perguntei se ela deixava finalizar na boca, falou que não e que a única garota que fazia não estava mais na casa, decepção 2.
Bora pro abate.
Como ela tinha menos roupa que eu, ela já estava sentada na cama esperando com a camisinha na mão enquanto eu tirava a cueca.
Oral bem feito, mais sempre com aquela cara de seria.
Perguntou como queria começar e já mandei ela ficar de 4 pra ficar observando aquela bunda. Uma hora peguei ela pelos ombros e ficou reclamando que era pra pega pela cintura que se não ia ficar com dor nas costas.
Mandei vira e foi pro PPMM, e ela com aquela cara de morta, me encheu o saco mandei ela cavalgar. Meti a mão naquela bunda gostosa e soquei até gozar.
Leva positivo por causa daquela bunda fenomenal.
Repeteco, quem sabe um dia que ela esteja de mais bom humor.