POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa moça semana passada, dia 05, e virei BOP!
Contato via whatsapp, tranquilo e educado, marcamos no Fórum às 20:00 horas.
Através do facebook já tinha visto a menina, rosto e corpo, mas ao vivo ela é muuuuuuuito melhor!!!!!!
Que morena do caralho, meus amigos!!!! Que bundão! Que pernão! Que corpão! A menina é toda ão!
Chegou com um shortinho, blusinha, salto alto, super limpa e muito cheirosa, perfume de muito bom gosto e qualidade.
Me deu um beijo gostoso, rebolou, dançou, perguntou se gostei, parecia que já éramos velhos conhecidos.
Eu já tinha tomado banho, estava só de toalha, fui me aproximando e abraçando ela por trás.
Ela, ainda de saltão alto, ficou esfregando o rabão lentamente em mim enquanto dançava.
Virou, me deu um beijo de namorada apaixonada, desceu do salto, e a putaria efetivamente começou.
Fui tirando sua blusinha enquanto ela me alisava por baixo da toalha.
Seus peitinhos são pequenos, mas pelos relatos anteriores esperava que fossem murchos e menores.
Não são apontando para o céu, mas são muito gostosos de chupar. E eu chupei bastante, claro!
Após muitos amassos e alisados, já livres de qualquer peça de roupa, onde conferi a beleza que é essa mulher, ela se abaixa e começa um oral que puta que pariu! Com todo respeito às demais GPs, essa é imbatível! Tem um passar de língua por baixo da cabeça do pau, com rapidez e firmeza, que leva qualquer ser humano do sexo masculino ao céu!
Chupava, chupava, chupava, posições diversas, quando eu sentia o gozo se aproximar, parava e ficávamos nos beijando, sarrando, ela me punhetando e eu punhetando ela, retomávamos a sessão de oral, até que não aguentei mais e depois de uns 30 minutos gozei loucamente na sua boquinha.
Pausa, intervalo, higiene mútua, papos maravilhosos e descontraídos, refeiçãozinha básica, ela começa a me alisar, em instantes eu estava cheirando seu pescoço, peitos, pau duro, e começa a luta de novo. Chupada maravilhosa, capote, Bruna senta no meu pau, sobe e desce alucinadamente, primeiro de costas, eu alisando seu cuzinho com o polegar, depois de frente, eu agarrado ao seus peitos chupando aquelas duas delícias, depois D4, onde bombei bastante, visão maravilhosa, de ladinho, gozo chegando, coloco a Bruna na cama, toda arreganhada, e num PPMM intenso gozei alucinadamente pela segunda vez.
Novas conversas super agradáveis, eu já exausto, pelo menos duas horas haviam se passado, eu já havia liberado ela para ir embora, mas a safada ficou por ali, me alisando, se esfregando, quando vi ela estava deitada na minha frente, com meu pau duro na boca, e não sei onde encontrei forças, só sei que Bruninha nessa posição chupou, chupou, chupou, intensidade aumentando, e me fez gozar mais uma vez, apoiado na cabeceira da cama, sem esforço! Apaixonei!!!!
Além de muito bonita e gostosa, Bruna é muito simpática e agradável. Companhia maravilhosa, não refuga nada e não regula tempo.
Nota 10 em tudo! Os peitinhos é que merecem uma turbinada, mas nada que desabone.
Paguei R$ 250,00 a Bruninha e mais R$ 120,00 ao Fórum Motel. O primeiro um excelente investimento. O segundo nem tanto.
Virei cliente de carteirinha!