Tem mais de seis meses que faço acompanhamento psicológico para me curar do meu vicio em sexo. Como nao tive muita força para sair disso sozinho, a psicóloga me encaminhou para um tratamento psiquiátrico.
Durante a consulta o medico me receitou um anti-psicótico. Sempre desconfiei de medicamentos psiquiátricos. Nunca se sabe que tipos de efeitos podem causar na nossa cabeça. Meu susto foi maior quando li a bula e vi a quantidade de efeitos colaterais.
Resolvi não tomar, mas continuo com o acompanhamento da psicóloga. Ela me deu um ultimato. Disse que minha situação está ligada a uma forte ansiedade que desloca para um comportamento obcessivo-compulsivo, e que eu so poderia melhorar se tomasse a medicação.
Então é esta a minha situação: Nao quero tomar os remédios. Estou tendo constantes recaídas, com encontros casuais com até duas garotas por semana. Estou virando um lixo de gente.
Alguem aqui está ou se sente na mesma situação que eu? Estão fazendo tratamento? Acho que seria uma boa compartilharmos nossas histórias para nos ajudarmos mutuamente.
Abraços