Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#76 Mensagem por Médico-RJ » 15 Jul 2014, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:MANUELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Excelente massagem com a gata, que tá cada dia mais gostosa. Bunda certinha e dura, peitos grandes e duros, naturais.
Começou a finalização com massagem Lingam, foi pra um excelente boquete, e gozei comendo ela em pé de costas.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#77 Mensagem por Médico-RJ » 12 Ago 2014, 20:06

POSITIVO

Repeteco com a Manuela. A gata tá cada dia mais gostosa.
Massagem excelente, relaxante.
Finalização com boquete muito gostoso, e terminou com ela quicando no meu pau até gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Médico-RJ » 29 Ago 2014, 16:57

POSITIVO

Repeteco na loira gostosa Manuela.
Sempre simpática, fez uma excelente massagem relaxante.
Terminou massageando no meu pau, e desceu a boca e chupou muito gostoso.
Encapou a minha piroca e sentou com vontade até eu gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

Dr João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por Dr João » 29 Ago 2014, 18:49

10 posts direto do médico hahaha

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#80 Mensagem por estressado » 30 Ago 2014, 09:09

Alguém sabe se a Bela (http://www.terapiasonline.com.br/Bela) FODE?

Tou com muita vontade de comer uma idosa, mas não tou afim de encarar a infra precária da Mimosa (que tá ridiculamente inflacionada por sinal), nem de bancar o otário e pagar por massagem com punheta.

Se alguém souber de uma velha BRANCA que cobre pra CHUPAR E DAR A BUCETA direito (não faço caridade, muito menos pra asilo), por favor envie MP.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Médico-RJ » 03 Out 2014, 17:54

POSITIVO

Mais um relax com a deliciosa Manuela. A menina tá cada vez mais gostosa.
Ficou numa massagem muito bem feita por uns 40 minutos, nada melhor pra finalizar um dia estressante...
Após a massagem, fez uma massagem rápida no pau e já caiu de boca. Mamou muito...encapou...desci da maca e comecei a meter vendo aquele bundão e seios lindos naturais balançando.
Quando percebi que iria finalizar, tirei a camisinha e pedi pra chupar.
Segue recomendada.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Médico-RJ » 07 Dez 2014, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Precisando relaxar e dar uma boa gozada, procurei o local.
Escolhi Camila.
Massagem excelente, e logo com 10min ela começa a fazer massagem perto do saco, e logo meu pau fica em ponto de bala. Viro e peço a mamada gostosa. Chupa com maestria e gozo. Agora relaxado, deito de novo e faz a excelente massagem. No final, viro de frente e ela pergunta se quero gozar de novo. Respondo sim, e logo ela vem massageando meu pau com carinho, mamando com cuidado. Coloco camisinha e ponho ela em pé de costas e meto até gozar.
Excelente massagem.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Médico-RJ » 07 Jan 2015, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Excelente massagem, muito semelhante à última relatada.
Com a mesma gata: Camila.
Massagem muita sacana, ela começa provocando pegando no saco e no pau e eu não resisto: viro e peço pra mamar e gozo na boca.
Ai relaxado a massagem fica melhor.
Pra finalizar coloco ela em pé e meto por trás ate gozar de novo.
Recomendada!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#84 Mensagem por Sam Body » 23 Fev 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Helene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros Confrades,

Graças a um feriado de carnaval de última hora fui visitar minha "vizinha" Helene (LInk: http://terapiasonline.com.br/Helene-Benjamin), que tem sala aqui pelas vizinhanças. Ela retornou após um problema na mão.
Chegando à sala, procedimentos de praxe e fui pra maca. Ela continua uma coroa enxuta, com uma senhora bunda, redonda grande e dura.
Massagem competente nos pés, pernas, coxas, bunda, e partiu para as costas. Retornou às coxas, enfiou a mão entre as pernas e mandou um dos melhores undergrounds da cidade. Alisou o saco, virilha e iniciou um deliciosa punheta. Enquanto isso, aproveitava e metia mão naquela bunda gostosa.
Me mandou virar e fiquei de barriga pra cima, com o pau já em posição verticalíssima. Continuou a massagem e, depois de passar por todo o corpo, iniciou uma punheta dos deuses. Não me fiz de rogado e enfiei a mão na calça, alisando aquele bundão gostoso. Não demorou muito e mandei leite nas mãos da rabuda gostosa.
Batemos um papo rápido, tomei um banho e vazei. Bom pra matar as saudades de um pessoa, competente e querida.

Custo da farra - R$ 130,00

Abraços a todos!

SB

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#85 Mensagem por estressado » 09 Mai 2015, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conheci a velha xexelenta que tem a audácia de usar o nome Bela: http://terapiasonline.com.br/Bela

Como ela é na real: rosto igual às fotos (inclusive com os óculos fundo de garrafa, hahahaha), simpática, ignorante (não consegue acertar concordância nominal em uma frase!), peitões grandões molões liberados pra tarados malucos como eu mamarem (com a veia safada ficando com os mamilos durinhos), mas com um barrigão escrotíssimo... Sei que deve ser contra o estatuto do idoso exigir que ela faça abdominal, mas tava atrapalhando o papai e mamãe (ou netinho e vovó, sei lá!). Outra parada bizarra é que ela tem o seio esquerdo tatuado: porra, eu tava esperando foder uma carola viúva que se prostitui pra complementar a aposentadoria, não uma ex-Mimoseira posando de massagista!

Como é a pocilga: prédio maneiro, mas puteirinho de merda - banho com água fria e chuveiro fraco, pelo menos com sabonete líquido. Cubículo com centenas de recortes de rostos de modelos de revista servindo como papel de parede (sério, muito louco, tipo arte de favela) com uma maca alta pra caralho no meio, um banquinho no canto e iluminação meia bomba de um abajour.

O que rolou: liguei e agendei um horário com a velha (sim, foi premeditado). Quando ela chegou no cubículo, fiquei de pau duro só de sentir a maciez da pele alva e o perfume (que infelizmente ela só usa no pescoço) durante o cumprimento com dois beijinhos. Ela pediu pra eu deitar de bruços pra começar a massagem, mas falei que queria começar pelos complementos (massagem é o caralho, eu queria era realizar a fantasia de estuprar uma vadia de asilo, pagando uns cem merréis ao invés de ir pra cadeia!), ela assentiu, mas pediu pra eu não falar alto porque a casa não permite que ouçam nada relacionado a sexo nos cubículos vizinhos.

A vagabunda ficou pelada, a sarrei devidamente, com direito à safada esticar o pescocinho de forma sensual, beijar minha boca e minha orelha, depois deitei na maca pra ela pagar boquete. Ela encapou, começou a chupar e quase gozei ultra precocemente com a visão daquela cabeça bem velhinha (com certeza tem mais de 60 anos) subindo e descendo. Pedi pra ela parar e ir bem devagar só com a boca, sem as mãos. Ela não entendeu nada e perguntou se eu queria tirar a camisinha. Fiquei tentado, mas ao mesmo tempo encucado pensando por que ela tinha colocado se aceitaria fazer sem e respondi que não (sei lá se ela colocou pra eu não sentir a dentadura!).

Mas a parte maneira mesmo veio quando coloquei ela pra me cavalgar no chão, deitado sobre um cobertozinho que tirei de cima da maca. A vadia (molhadinha, quentinha e apertadinha!) agasalhou com experiência a rola toda dentro (quase gozei rapidão de novo), depois topou ficar sentada assim por um tempão, só dando quicadinhas a cada 10 segundos (paciente e guerreiramente). Fiquei relaxando assim por uns 10 minutos, depois ela pediu pra trocarmos de posição e se levantou gemendo: "AAI, MINHA PERNA!" Puta que pariu, tive que me segurar muito pra não cair na gargalhada! Finalmente, gozei metendo por menos de 30 segundos naquele quadril largo, pálido e macião de quatro.

Peguei os 130 contos que cobram pela hora, ela ficou contando a grana, depois falou que esse preço não inclui o sexo, só massagem. Menti escrotamente que só tinha levado isso e ela falou que o normal é deixar uns 15 de agrado pelo sexo (nessas palavras, huahuahauhauahau). Puxei uma nota de 20, ela sorriu, dei umas passadas de mão inapropriadas até a porta e a deixei tensa saindo com o circo armado e cabelo molhado pelo corredor, com duas pessoas descobrindo que a sala 801 do 232 da Conde de Bonfim é PUTEIRO.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#86 Mensagem por Jumento Sincero » 25 Mai 2015, 11:24

NEUTRO

Entusiasmado com o TD do Confrade Estressado, com tara em velha e considerando a escassa oferta deste tipo de produto no mercado, fui tentar a sorte com a Bela http://terapiasonline.com.br/Bela.
O local já foi bem descrito. O prédio é bom e discreto (não encontrei ninguém no corredor). A sala é triste. Precisa de pelo menos uma pintura. Banheiro ruim. Cabine pequena etc.
A tia Bela é fiel às fotos. Banho e maca. Espalha óleo fraco, com quase nenhuma esbarrada no saco. Mandou virar de frente e comecei a negociar os preços. Por 140 dinheiros fechado o completo, que, segundo a tia, não é permitido no local. Boquete no pelo. Faltou um pouco de pressão. A tia pelada não é a melhor das visões, principalmente por causa da tatuagem em uma das peitolas, que são grandes. A tia é macia, como em geral as velhacas. Mas eu tenho tesão. Virada apoiada na maca, a bunda ficou ótima. Soquei e a tia não deu um gemido. .
Em resumo, gostei. A média das notas foi 6, com destaque para a pele macia, peitos grandes e buça apertada. Não sei se volto. Gostaria de tentar outras coroas. Se alguém tiver dica, aceito por MP.
Abs.
Jumento

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Médico-RJ » 17 Ago 2016, 10:22

POSITIVO

Nota:7
Na saga de atendimento com mulheres experientes, marquei com Helene. Há muito tempo atrás eu tinha feito uma massagem com ela em que não deu abertura nenhuma, tinha feito somente massagem.
Dessa vez já fui com mais maldade.
Helene continua uma coroa charmosa, tá um pouco acima do peso mas segue com peitos grandes e duros, e um rabo maravilhoso bem grande e duro. E o melhor e o que mais me dá tesao: tem cara de ser muito cachorra.
Nesse primeiro dia, a massagem foi mais safada que a anterior de muito tempo atrás, dando atenção especial às partes íntimas. Quando eu virei, ela percebeu que meu pau tava super duro e deu uma risadinha. Falei que queria algo a mais, mas nesse dia ela fez jogo duro, falou que não tava preparada, etc...
Fez um boquete sensacional, e gozei na boquinha dela. Foi pouco mas valeu.

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Médico-RJ » 17 Ago 2016, 10:27

POSITIVO

Nota:8
Continuando a saga, querendo meter na coroa Helene de qualquer jeito, fui lá novamente.
Assim que ela me viu, sorriu como quem diz "esse não desiste até me comer".
Já começou a massagem bem safada, e quando eu virei, ela vendo o pau duro já caiu logo de boca. Como mama gostoso essa coroa. Botei ela na maca e tratei de chupar muito aquela buceta raspadinha e seu cuzinho da bunda dura. Maravilha. Encapei.
Botei ela pra quicar, mas precisava ver o bundão. Botei ela em pé de costas empinada na maca e meti assim até gozar.
Maravilha.

Link:
🔗

Sir Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#89 Mensagem por Sir Corleone » 25 Jan 2018, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:8
Confrades,

Estive um tempo ausente, mas tenho alguns "conferes" para compartilhar.

Andressa: http://www.prazeremtantra.com.br/terape ... /andressa/

No fim de Dezembro/2017, saí pela 3ª vez com a Andressa. Na primeira vez, fui a procura da Priscila, que estava atendendo em outro local. Acabei ficando com a Andressa e não me arrependi!

Para quem curti uma boa massagem tântrica com complemento íntimo, ela oferece um ótimo custo benefício (R$130,00 1h).

O privê fica bem próximo da Saens Peña. O local é um pouco apertado, com divisórias e macas, mas é bem limpo.

A Andressa é gordinha, fisico normal, mas tem uns peitinhos bons de apertar. Executou muito bem massagem tântrica, sem pressa, passando pelos pontos certos. Ela atende de vestido, mas sem calcinha, deixa massagear a xaninha . Foi uma das melhores massagens que já recebi. Após uns 40 minutos, começou as manobras no pau, no saco. Mas antes de prosseguir, pedi para partirmos para o "Gran Finale".

Afastamos a maca, colocamos o colchonete no chão. Ela já se despiu e já caí na xaninha raspadinha dela. Não demorou muito para ficar bem molhadinha. Partimos para o PPMM, soquei com força, ela segurava o gemido seguindo as instruções da casa, para não perturbar os vizinhos.

Terminado os trabalhos, ajudei arrumar o local, rolou uns abraços e beijos e parti pra ducha. Paguei os R$ 130,00 + R$ 20,00 da caixinha.

A Andressa não é uma Deusa, longe disso. Mas comigo rolou uma atenção e química que não esperava. Recomendo!

Link:
🔗

NOdoubt66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#90 Mensagem por NOdoubt66 » 11 Ago 2020, 07:20

NEUTRO

Nota:6
Fui desbravar a Bela, famosa coroa da Helene. Curioso. Como sempre quando é primeira vez deixo rolar a massagem, mas ela me pergunta o que me agradaria. Então respondo me virando de frente que ela poderia começar mamando a piroca. Que boca quente! Caralho. Ai me deu tesão em beijar. Ai ela veio toda surpresa, ficamos beijando de lingua. Realmente boca quente. Dei uma mamadas nas tetas. Botei de 4 na maca e meti com ela gemendo e me chamando de tarado e gostoso. Buceta apertada e peluda. Dei neutro porque pelo preço não foi nada demais.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2020, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder