POSITIVO Nome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí rapaziada...olha eu aqui de novo.
Bom...hoje eu tinha uma entrevista pra ir fazer no centro ( porra, entrevista em pleno feriado é foda
) mas, fazer o que!!! Bom fui lá e a vaga era uma merda
, bom pelo menos a entrevistadora era muito gostosa e baixinha...ela estava com a uma blusa um pouco curta e dava pra ver um tatoo nas costas dela, bom me deixou com sintomas de paudurescência
A patroa tá de resgardo, então o negócio é procurar outros meios, como estou doido pra subir com duas GP's nos privês de vintão, eu resolvi arriscar ir para os lados da praça da árvore
Passei em três puteiros e só decepção
( postei no devido lugar ), resolvi ir nesse então da Ouvidor Peleja.
Cheguei lá e o plantel não está nada agradável, umas barangas de meter medo
, mas eu já estava fora do horário e estava doido pra meter, resolvi escolher a menos pior, ela se chamava Andréia, tira cara de baiana mas, tinha um peitos legais e uma bunda +/-
, bom, vamos ao TD.
Chegamos no quarto e ela tirou a roupa e fui pro chuveiro, legal, ela voltou e fui também, cheguei no quarto e ela já pelada, os peitos eram médios e meio caídos e tinha uma barriga avantajada
, mas como estava com o saco cheio, vamos lá. Começamos a dar uma bela roçada, roça daqui, roça de lá, fui dar uma conferida na prexeca e vi q estava bem limpa e cheirosa, como estava raspadinha, não aguentei e cai de boca, a bahiainha virou os zóio
ela estava meio fechada mas começou a se soltar, então ela encapou o bicho e fizemos um 69
, raspava um pouco os dentes mas blz, depois veio cavalgar...ai o bixo pegou
cavalgou da hora e era bem loco ficar vendo as tetas dela balançando na minha cara, judiei dela os 30 minutos
bombei com força e gozei com ela de quatro.
A foda foi bem animada e ela se soltou bastante, fez com gosto mesmo, não se se repetiria por causa da beleza da GP, mas por vintão, foi um ótimo custo benefício.