Achei essa GP atrás do ponto de ônibus no morro da luz, fica atrás do neto bar. Fui durante a tarde, à noite lá parece ser meio barra pesada. À tarde é bem tranquilo. O preço parece ser tabelado, 60 reais para todas. Tem mulher feia, muito feia e umas bonitinhas, todas pelo mesmo preço. Tem que ir procurando nos bares, são vários bares, um do lado do outro.
PREÇO: 60 reais por supostos 30 minutos.
Motel: 25 reais num lugar próximo ao ponto dela, lugar feio e quente, mas era o que tinha.
Nome: Rose
Bunda: Bonita enquanto no shortinho, após tirar o short a bunda caiu muito. 6/10
Peito: Pequeno e caído, antes dela tirar a roupa nem me importei, pois achei que a bunda compensaria. nota 4/10
Boceta: Raspada e bonita. 8/10
Rosto: 6,5/10
Boquete: Com camisinha, chupou por pouquíssimo tempo, mas sabe chupar. (não vou dar nota)
Anal: Já era esperando que não fizesse, elas ficam o dia todo comendo e bebendo dentro do bar, não vou arriscar cagar no pau de alguém.
Beija: não.
Chupa sem camisinha: não.
Só achei ela meio porca, no banheiro raspou o catarro da gargante e cuspiu no chão.
No começo até foi simpática. Tirou a roupa e tomou um breve banho, saiu do banho e subiu na cama, colocou a camisinha no meu pau e o chupou por uns 20 segundos e depois ficou fazendo moagem não querendo chupar mais, provavelmente por estar gripada e não conseguir respirar pelo nariz.
Abriu as pernas, coloquei um travesseiro em baixo na bunda dela e comecei a meter. Ela não reclamou do meu pau como algumas putas já fizeram antes, isso foi bom e deixou que eu escolhesse as posições numa boa, cavalgou no meu pau por um minuto, foi bom, mas durou pouco. O programa só durou 20 minutos, ela ficou brava por eu não ter gozado ainda e não parava de reclamar. Eu tirei meu pau dela e disse que ela já podia ir. Não dá graça nenhuma meter numa vadia que está doida para ir embora.
Ela tomou outro breve banho, colocou uma maquiagem, se despediu (com cara de culpa) e saiu.
Nota do programa geral 4/10.
Não faria de novo.