POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Caros Confrades.
Fazia bastante tempo que estava curioso em conhecer a gordinha Sabrina da Sala 202, mas como o local onde ela atende é um pouco contra mão pra mim, pois sou da zona sul, nunca conseguia tempo pra conseguir ir até a perva, mas finalmente ontem consegui conhece-la, surgiu um cliente proximo ao local na joão wallig, fiz tudo muito rápido pra sobrar tempo de ir até o cafofo da amélia.
Segui as dicas de outros confrades e estacionei o carro no carrefour, muito próximo a pé até o prédio na bezerra, no máximo 10 min.
Prédio sem portaria, basta subir, não tinha movimento de foristas, apenas um chaveiro consertando a grade de ferro de outra sala, Bati no 202 e aguardei. Haviam outras duas colegas junto da sabrina, uma morena jambo de Bruna e uma outra morena de cabelo preto liso e pele bem branca que não lembro o nome.
Escolhi a Sabrina e fomos para o quartinho fazer os acertos, Valores: R$ 30 por 20 min e R$ 50 por 30 min com direito a barba cabelo e bigode. Optei pelos R$ 50 completo.
O Local: já bastante divulgado, bezerra de menezes 13, sala 202, sala trash mas limpa, tudo muito organizado, quartinho limpo, ponto positivo pois não era colchão no chão, cama de solteiro com lençóis limpos, cabides para deixar a roupa e uma cadeira no quartinho, vale dizer que esta climatizado, apenas do frio o ar quente estava a toda e deu pra sentir calor. Banheiro simples, mas limpo, sabonete liquido e toalha limpa.
A perva: Sabrina, tem +/- 1,65 de altura, cabelos lisos loiros com luzes, pele branquinha lisa com algumas tatuagens, estilo gordinha gostosa, bem durinha, seios pequenos e firmes, bicos rosados, bunda enorme e gostosa, tem uma barriga, mas não chega a comprometer o conjunto.
O Fight: Depois de feitos os acertos e da ducha tomada fui para o quarto, ela veio em seguida, ela vestia calcinha, sutiã e uma blusa larga que deixava o ombro a mostra, ficou sexy assim. Começamos de pé com caricias, agarrei os seios e fiquei apalpando, ela me abraçou e veio dar um selinho meio timido, agarrou o guri e ficou massageando, de forma ninja ela tira o sutia e fica somente com a blusa, que deixava um seio a mostra, cai de boca naquelas tetas, chupei muito, os bicos ficaram duros, fui dedar a xoxota e estava molhada, ela me deitou na cama e se pôs a explorar a as bolas e o pau, como gosta de chupar, chupou no pelo e dá uma geral em tudo, desde o cabeção até as bolas. Tirei a calcinha e fui conferir a xoxota, estava sem odor, lisinha e apetitosa, cai de boca (azar), fizemos um 69 e a mulher virou outra, chupou o cacete melhor que antes e pedia pra dar tapas na bunda, ficou tão empolgada que tentou dar umas dedadas no meu fiofó,repreendi e depois não chegou mais perto, quase fiquei somente no chupisco. Juntei forças e coloquei ela de 4, que visão daquela bunda, quem curte bunda GG é um prato cheio, Camisola no guri e meto na xoxota, já bastante lubrificada, peguei pelos cabelos e fiquei bombando forte, depois de um tempo tirei da buça e me pus a lamber aquele cú rosadinho, babei bastante, lambia e apertava a bunda, ela pareceu gostar da coisa, pedi o gel para lubrificar e ela deu uma guspida nos dedos e passou no anel e disse que já tava bem babado e meti, entrou sem dificuldade, a propria Sabrina fazia o movimento e socava forte, segurei bem aquela bunda e soquei, quando ia gozar pedi pra gozar na boca, ela prontamente atendeu, sacou a camisinha e punhetou com a lingua no cabeção até sair o leite, sugou cada gota e engoliu tudo. Muito safada. ficamos um pouco deitados de bláblábla, me recuperei, me vesti e vazei.
Muito bom o atendimento, a Sabrina sempre simpática e participativa, mesmo sem combinar alguns pontos do atendimento ela não se negou em nada, vai um positivo com louvor.
Repito com certeza quando tiver oportunidade.