Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Prédião

#3376 Mensagem por darknightrider » 07 Mai 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prédião --- nossa que muvuca louca , nunca tinha visto tão lotado
Muita carne de todos os tipos , cores e idades. Muita novinha pra quem curte.
E muito pião de obra pelas escadas também, é claro.
Fila grande pro elevador, vamos de escada.
Varias coisas bem interessantes.
Sétimo andar lado elevador : Flor. Acertos e bora pro cubículo.
Um pouco acima do peso , mas aquele pele dura de meineira, firme, bem gostosa.
Menina animada, chupeta no pêlo muito boa . maravilha .
Ppk raspada em cima mas peluda embaixo e no zóio ... sensacional .
Menina obediente, e bem tranquila. Atendimento bem acima da média do prédio. Nota 8,8 :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bia gordinha

#3377 Mensagem por roccodogstyle » 08 Mai 2015, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fala Cambada,

Semana de pagamento eu me sentindo dono do mundo fui no predião trepar com novinha querendo dinheiro para ir no 'fluxico', puta falida que tem que comprar o leitinho dos "bacuris" ou puta que engana o Boi...kkkkkk...Não interessa puta é puta só muda de andar...kkķkkm.
Bom, predião bombando fila pra entrar no elevador. ..afff, fui subindo até parar no sexto andar lado do elevador - o andar da espeto. Dei de cara com a Bia meio gordinha, mas ta valendo escolhi e fomos pro biombo, mandei ficar D4 e soquei até gozar. Fui mesmo só pra esvaziar o saco, trepada básica sem animação por parte da puta.
Deixo uma fotex para a galera.

Abs...espeto só vc pra trazer as ninfeta.

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... a3da6b4cf5

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1630
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3378 Mensagem por atiradordeelite » 08 Mai 2015, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Maísa mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Outra vez nós aqui, vai vendo..."

Salve putanheiros de plantão. :wink:

TD realizado 04/05, segundona à tarde.

Dessa vez de rolê com DUDUKXORRÃO, tomamos umas brejas, averiguamos os andares, e cada um pegou a sua, Dudu pegou uma gp gente boa e gostosa. Fui de desbravamento, sem mais delongas, bora!

Garota: Negra de rosto agradável, simpática e novinha, disse ter 18 aninhos, cabelos pretos, usa aparelho, corpo esguio, nada de excessos, pernas bonitas, seios pequeninos e bunda média com contornos, mas com leve flacidez. :wink: mas ela é bem gostosinha. Fica no 3o andar_escadas.

TD até legal, mas com ressalvas! Já no cubículo, muitas carícias, depois altos esfregões com nós já despidos, triplo ñ! Tbm ñ deixa chupá-la, mas foi até melhor, oral no plástico regular, sem garganta profunda, deixou chupar os seios, mas eu já estava hiper excitado, começamos de ppmm de rostinhos grudados, mas nada de beijos, nem selinho :doubt: finalizei estocando com a pervinha d4, no geral o TD foi até bom, mas a moça ñ é de se lavar, já tava com alguns odores, ela fez dois programas e já tava indo pro 3o sem passar uma aguinha, aí complica, as meninas vão acabar dando um toque, caso a gp persistir naquelas condições, pois, a tabela pode incomodar, o tempo foi respeitado, ñ houve reclamação, foi tudo de boa, mas o fato da higiene é foda.

R$ 30/15 min. TD positivo, mas vai de neutro com invés de negativo garota tbm tem que se tocar.

Fui! ::basta::

Link:
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#3379 Mensagem por MultiMan » 08 Mai 2015, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tiara

TD.
Foi num domingo 29/03/2015
Estava passando pelo prédio da BL134 numa tardinha e entrei subi até o 2° andar e vasculhei o recinto, encontrei a Tiara uma morena de olhos claros e de bunda grande dai eu já chamei para o abate, no quartinho minúsculo e nada agradável o que importava mesmo era comer aquele rabão sem ninguém incomodando, ela chupou muito gostoso só que com camisinha, peguei a rabuda de jeito e gozei até encher o capote, depois ficamos se beijando e decidi dobrar queria fuder mais, acabei fudendo até 60 minutinhos dai conversamos e fui embora, voltarei a fuder com ela essa mina é gostosa vai ter repetéco.

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3380 Mensagem por Midnight Love Potion » 08 Mai 2015, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Descrição : Vanessa, loira tingida, cabelos curtos, cavala baixinha, tudo AÕ e natural, leve marcas de bikini, esta de sempre de bikini e saltão no 2º andar no Ap. da direita.
Td : 08/05/15 20H e pouco. Gp com quem tenho muita intimidade, no quarto beijo de lingua, mamadas nas tetonas, oral no grelão, só fizemos papaiemamãe com muitos beijos.
Depois da galada conversamos um pouco e depois rua. 30R$ tempo padrão, repteco sempre. Valeu !!!

Link:
🔗

Suguitani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

#3381 Mensagem por Suguitani » 10 Mai 2015, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Anal:NÃO
ONTEM DEPOIS DAS 6 HRS SUBINDO ANDAR POR ANDAR E PARANDO A CADA ANDAR PARA ANALIZAR AS PUTAS QUE ALI ESTAVAM ESPALHADAS, PARO NO ULTIMO ANDAR O 9 E ALI MESMO EU FIQUEI PUTA ENTRA PUTA SAI DOS CUBICULO E RESOLVO FAZER MAIS UM REPETECO DE NOVO COM A ALINE MENEIRA, NO QUAL EU COMI ELA PELA ULTIMA VEZ EM 2013.
DESCRIÇAO DA GP / MORENA CLARA NOVINHA UNS 22 ANOS ROSTO AGRADAVEL QUASE BONITA, COCHUDA E RABUDA E PEITOS GRANDES FOMOS PARA O CUBICULO ELA FEZ A CHUPETA COM CAPA DEPOIS PEDI PARA CHUPAR SUA BUCETINHA, ESTAVA LIMPINHA E CHEIROSA E LAMBI UM POUCO AQUELA XOXOTA SUCULENTA.
LOGO DEPOIS COMECEI A ENCAXOTAR A NINFETINHA MINEIRA COM MUITO SOCADA DENTRO DA XANINHA .
COMI COM ELA MONTADA NA PISTOLA, POR CIMA NA CAVALGADA E MAMANDO SEUS PEITOS FARTOS REVEZANDO COM UNS BEIJINHOS NA BOCA DE LINGUA AS VEZES E ESGUICHEI PORRA NELA DE 4 ELA SO NAO LIBEIROU O CUZINHO.

o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
🔗

comedor+300putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3382 Mensagem por comedor+300putas » 11 Mai 2015, 12:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde galera, eu não sei como tem gente que ainda vai nesses predio do centro, só tem so tem mulher porca faz mais de 15,20 programa e não toma banho os caras lambe elas todinha vem outro e faz a mesma coisa, e muita sujeira sem falar dos cubiculos imundos sujo, parei de ir nesses predio descobrir coisas boas e limpa so gostosinha novinhas sem frescura tipo modelo só o filé, fica em pinheiros na fradique coutinho 808 e 830 tem uma sabrina novinha linda fora de serio sem frescura, e no 808 tem uma mestiça linda maravilhosa novinha 18 anos sem frescura custa 60 meia hora, depois dos programa elas toma banho, na mourato coelho 621 umas mais popular 20 15 minutos tem duas gostosa 30 anos, e na cardeal n 2246 tem so gatinha linda sem frescura custa 30 meia hora tem novinha pertadinha so filé.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3383 Mensagem por mastrolino » 11 Mai 2015, 19:28

Boa noite putanheiros!!!!!
TD realizado sábado 09/05/15, atrasado, jamais sonegado!!!!!
Passando novamente no predião pra rever a Bia S/L, batemos um papo rapidinho e fomos pro abate. Bia é loira farmácia, pele bem bem branca, com um bundaço enorme, bonita de rosto e seios sofrendo um pouco com a ação da gravidade, barriguinha um pouquinho saliente, nada que desabone.

Enfim, o TD começou com um esfrega-esfrega muito gostoso com muitos bjos e logo nos despimos e fomos logo ao abate, começou acariciando o júnior e foi logo abocanhando o mastro s/c chupando kbça e tronco, alternando movimentos por uns 10 minutos fazendo garganta profunda, estava quase gozando ali mesmo quando peço pra ela colocar o plástico e iniciamos uma cavalgada bastante intensa de frente e logo pedi pra ela cavalgar de costas com aquele bundão enorme, coloquei o dedo naquele lindo cusinho que ela insiste em não liberar, depois coloquei-a de 4 onde bombei por mais de 10 minutos até encher o plástico puxando os cabelos da loira. Papo em dia, limpou o graúdo com lenço umedecido, me vesti e zarpei

Bom custo/benefício!!!!!

Recomendadíssima!!!!!

R$30,00 por meia hora com direito a oral s/c

Link:
🔗

shadowxshadow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Bia gordinha

#3384 Mensagem por shadowxshadow » 12 Mai 2015, 17:45

roccodogstyle escreveu:Fala Cambada,

Semana de pagamento eu me sentindo dono do mundo fui no predião trepar com novinha querendo dinheiro para ir no 'fluxico', puta falida que tem que comprar o leitinho dos "bacuris" ou puta que engana o Boi...kkkkkk...Não interessa puta é puta só muda de andar...kkķkkm.
Bom, predião bombando fila pra entrar no elevador. ..afff, fui subindo até parar no sexto andar lado do elevador - o andar da espeto. Dei de cara com a Bia meio gordinha, mas ta valendo escolhi e fomos pro biombo, mandei ficar D4 e soquei até gozar. Fui mesmo só pra esvaziar o saco, trepada básica sem animação por parte da puta.
Deixo uma fotex para a galera.

Abs...espeto só vc pra trazer as ninfeta.

https://fbcdn-photos-e-a.akamaihd.net/h ... a3da6b4cf5
Oba, essa da foto é a garota do TD???

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3385 Mensagem por mastrolino » 12 Mai 2015, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Boa noite putanheiros!!!!!
TD realizado sábado 09/05/15, atrasado, jamais sonegado!!!!!
Passando novamente no predião pra rever a Bia S/L, batemos um papo rapidinho e fomos pro abate. Bia é loira farmácia, pele bem bem branca, com um bundaço enorme, bonita de rosto e seios sofrendo um pouco com a ação da gravidade, barriguinha um pouquinho saliente, nada que desabone.

Enfim, o TD começou com um esfrega-esfrega muito gostoso com muitos bjos e logo nos despimos e fomos logo ao abate, começou acariciando o júnior e foi logo abocanhando o mastro s/c chupando kbça e tronco, alternando movimentos por uns 10 minutos fazendo garganta profunda, estava quase gozando ali mesmo quando peço pra ela colocar o plástico e iniciamos uma cavalgada bastante intensa de frente e logo pedi pra ela cavalgar de costas com aquele bundão enorme, coloquei o dedo naquele lindo cusinho que ela insiste em não liberar, depois coloquei-a de 4 onde bombei por mais de 10 minutos até encher o plástico puxando os cabelos da loira. Papo em dia, limpou o graúdo com lenço umedecido, me vesti e zarpei

Bom custo/benefício!!!!!

Recomendadíssima!!!!!

R$30,00 por meia hora com direito a oral s/c

P.S Favor moderação desconsiderar a minha mensagem acima. Agradecido

Link:
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3386 Mensagem por IncognitoXY » 12 Mai 2015, 20:49

hoje a tarde passadinha no prediao, ver se pegava a Luna, Stephanie ou Thalita

nenhuma delas constava no antro, que por sinal estava bem vazio e nao tinha nada que se salvava na minha opniao, voltei pra casa sem investir em diversao adulta no local

Link:
🔗

Midnight Love Potion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#3387 Mensagem por Midnight Love Potion » 14 Mai 2015, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela ruiva

Fez Anal:SIM
Descrição : Pamela ruiva de farmacia, cabelo mais para vinho do que para ruivo mesmo, gata com um piercing bem pequeno no nariz e tatoo na perna direita, cavalona, peitão de silicone, cintura fina, uma leve barriga, quadril largo, um baita RABÃO e coxão, leves marcas de bikini, estava com o mesmo bikini de estampa de onça e lacinho rosa e saltão, o andar é o 6º.
Td : 14/05/15 la pelas 18H. No quarto pedi oral no pelo(+ 20R$), chupeta muito bem feita, retribui mamando naqueles peitões lindos e depois botei de 4 lambi o cu e a buceta, camisinha no pau e foda de 4 em cima da cama e na beirada, tem que ter abilidade para aproveitar toda aquela fartura de 1ª, acabei dobrando com ela, parei a foda para fazer oral nela, abriu bem as pernas e lambi e beijei a bucetinha dela em quanto passava a mão em todo aquele corpão, fiz um "Ass Worship" e depois tentamos foder de pé mas não rolou, intão cavalgou de frente e depois de costas e finalizou com um bate estaca covarde.
Ela limpou a jeba com lenço umidecido e muito cuidado, ganhei um pirulito dela asduhsudhsud, tivemos uma breve conversa e rua. Para ser 110% perfeito com ela só faltou beijar, ela só da um selinho de vez em quanto :( . 80R$ por uns 30 min. sem preça e incluindo o oral sem camisinha. Valeu !!!

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3388 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 15:56

Td Realizado dia 16/05/2015, passei no predinho subi até o 1 andar do lado direito da escada e sai com a Paula, fomos para o cubilo dei a taxinha de 10,00 para poder chupar o grelão dela,recebi oral com capa , a coloquei de quatro e assim finalizei.
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 26/03/2016:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E4 – Recomenda-se fortemente:
a - Evite ser BOP (baba ovo de puta) e pombo correio de puta;
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.
pirroque
Moderador

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#3389 Mensagem por Elvis Sempre » 16 Mai 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td Realizado dia 16/05/2015, depois de me recompor fiz um repeteco com a Paula, pois nesse lugar o tempo é tão curto, que nem da para aproveitar direito a garota,entramos no cubilo paguei novamente a maldita taxinha, e fiquei os 15 minutos de merda só chupando a bocetona dela, a cafetona gritou dizendo que o tempo tinha acabado...E assim acabou o Td. A Garota é 10 o que estraga são os cafetões fdp.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#3390 Mensagem por J.R. » 17 Mai 2015, 02:27

Tinha ido na região ver coisas pra motinho, aproveitei e dei uma subidinha no 69, que considero o melhorzinho destes.
Me surpreendi com qualidade de parte das vagabas, por 30 tá muito boa, mas ficar só 15 minutos que é ruim
Fazia tempos que não ia num 69, como cheguei cedo tava meio vazio. As mulheres estavam chegando, ai pensei que numa próxima teria mais possibilidade de escolha.
Dessa vez não houve td, pelos motivos citados, mas vou voltar lá um pouco depois do horário do almoço, deve ser o melhor momento.

Link:
🔗

Responder