NEUTRO
Nome da Garota:Maísa mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"Outra vez nós aqui, vai vendo..."
Salve putanheiros de plantão.
TD realizado 04/05, segundona à tarde.
Dessa vez de rolê com DUDUKXORRÃO, tomamos umas brejas, averiguamos os andares, e cada um pegou a sua, Dudu pegou uma gp gente boa e gostosa. Fui de desbravamento, sem mais delongas, bora!
Garota: Negra de rosto agradável, simpática e novinha, disse ter 18 aninhos, cabelos pretos, usa aparelho, corpo esguio, nada de excessos, pernas bonitas, seios pequeninos e bunda média com contornos, mas com leve flacidez.
mas ela é bem gostosinha. Fica no
3o andar_escadas.
TD até legal, mas com ressalvas! Já no cubículo, muitas carícias, depois altos esfregões com nós já despidos, triplo ñ! Tbm ñ deixa chupá-la, mas foi até melhor, oral no plástico regular, sem garganta profunda, deixou chupar os seios, mas eu já estava hiper excitado, começamos de ppmm de rostinhos grudados, mas nada de beijos, nem selinho
finalizei estocando com a pervinha d4, no geral o TD foi até bom, mas a moça ñ é de se lavar, já tava com alguns odores, ela fez dois programas e já tava indo pro 3o sem passar uma aguinha, aí complica, as meninas vão acabar dando um toque, caso a gp persistir naquelas condições, pois, a tabela pode incomodar, o tempo foi respeitado, ñ houve reclamação, foi tudo de boa, mas o fato da higiene é foda.
R$ 30/15 min. TD positivo, mas vai de neutro com invés de
negativo garota tbm tem que se tocar.
Fui!