Apê da Tati/DAni
R$ 230,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)3371-4601 - (51)99926-8972
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 53
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 14Não 77
Oral Sem:Sim 51Não 42
Beija:Sim 40Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Apê da Tati
Os valores eram 50 reais uma rápidinha 15 mim ou 80 reais 30 min. Foi a Juliana que me passou esses valores, mas acredito que a tati cobre o mesmo. Telefone da tati 84029299
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aproveitei a folga e o fato de estar perto do Bourbon Wallig para conferir estas gurias. O predio, comercial e discreto, fica na Avenida Francisco Trein, 208, ap 401 ao lado de uma funerária.
Não tinha hora marcada, então peguei o celular da Tati e liguei pra saber se estavam didisponíveis. Aval confirmado, lá vou eu subir as escadas.
Quem atende a porta é a Tati e, de quebra, me impressiono com o que eu vejo: baixinha peituda, gostosa, carinha de safada. Ela me apresentou a Juliana, sua colega: alemã com cabelos castanho-claros, olhos levemente esverdeados e corpaço estilo cavala. Difícil escolher...acabei optando pela Juliana pelo fetiche por branquinhas e mulheres mais altas.
O quarto é bem organizado e amplo. Ponto negativo para o banheiro, pequeno e bagunçado.
No quarto, Juliana chegou beijando e pegando no meu pau. Chupou deliciosamente, sem capote e sem pudores. Safadissima, gosta de chupar e usa sua maestria para isso.
Fodi ela no ppmm e de 4. Que visão vendo aquela bunda! Estoquei sem dó. Quando estava para gozar, socilitei uma gozada na boca. Fui prontamente atendido!
Investimento: 50 Dilmas por 15 minutos. Voltarei em breve para pegar a gostosa da Tati e fazer um four hands com as duas!
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
queria conhecer estas pervas, mas precisava ver pelo menos umas fotos de photoshop pra tirar um termometro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Buenas amigos..
Longe da putaria há algum tempo, revolvi procurar a Juliana e a Tati no endereço da Francisco Trein... Resumindo, no dia 09/05 estive no local (nº 208 / apto 303). Para minha surpresa fui atendido por uma coroa, que também faz programas, mas está bem longe da Tati ou Juliana. Outro detalhe o site que elas mantinham também está fora do ar.
Caso algum amigo saiba o paradeiro das moças, por favor compartilhe a informação...
Abraços
Longe da putaria há algum tempo, revolvi procurar a Juliana e a Tati no endereço da Francisco Trein... Resumindo, no dia 09/05 estive no local (nº 208 / apto 303). Para minha surpresa fui atendido por uma coroa, que também faz programas, mas está bem longe da Tati ou Juliana. Outro detalhe o site que elas mantinham também está fora do ar.
Caso algum amigo saiba o paradeiro das moças, por favor compartilhe a informação...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Olá amigo pega o telefone celular da tati de trabalho 84029299. quando quero que ela me atende ligo direto pra marcar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Fui visitar o tal lugar.
Eu classificaria como trash.
O AP é uma zona, sujo..tudo bagunçado. Banheiro pior que de rodoviária. As putas ficam andando peladas éo giro é alto.
A Tati é uma gordinha lipo aspirada e a tal Juliana achei com cara de drogada.
Escolhi a Tati...
Tabela de preços de farrapos.
Comi a Tati. Nem vou dar detalhes da foda porque sao desnessarios. Fodinha básica, tava na chuva ora me molhar e me molhei. Nada mais
Valor:
R$50,00
Não retorno.
http://tatizonanorte.blogspot.com.br/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Fui em busca da Tati e ela não estava, e pra minha surpresa tinha uma menina nova no local além da Juliana, a Dani. Resolvi desbravar.
Descrição da menina, cabelo preto, pele morena índia (tipo a da tati), magra com seios e bundas bem proporcionais e em harmonia com o corpo, de rosto ela não é nenhuma miss, mas ta ok.
Quanto ao fight, boquete bom, (a juliana e a tati são melhores no quesito), foda legal, participativa sem falar muita putaria enfim positivo. Prefiro as outras do AP, mas ela não é de se jogar fora.
P.S: Quanto ao local, o quarto que fui atendido realmente ta meio trash. Mas lembro que outra vez que fui o quarto da Tati,com espelho, era aceitável.
custo: 50por 15min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Cheguei na tati ja era por volta das 17h30, subi e fui atendido por uma menina loira de farmacia baixinha e simpatica chamda Isabeli. No cubiculo ao lado a tati gemendo feito uma vaca, a Isabeli passa os valores, peço a rapidinha de 50. Mina simpática, honesta, oral sem, bem bom. Corpo mignon, seios pequenos, não do meu gosto, mas era só pra descarregar mesmo. Enfio de 4 um pouco e peço pra gozar na boca o que fui atendido. Ela no bom movimento com mão e boca provoca minha explosão de porra em sua boca que deixa cair algumas gotas na cama antes de ir guspir no banheiro.
Não curto o estilo da Isabeli, mas ela foi boa no oral e me fez gozar muito bem e por isso leva o positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 369
Ver TD's
Li no Viva Local uma puta anunciando atendimento no prédio da Tati, mas apartamento 403..
algum putanheiro sabe se ali tem outras salas de atendimento, outros antros?
algum putanheiro sabe se ali tem outras salas de atendimento, outros antros?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
tem sim, inclusive se tu der uma lida nos posts anteriores da pra ter uma noção de um cumpadre q foi enganado ao ir na sala antiga da tati.
(TD ANTIGO)
Sei que não é o ideal a postagem de TD's antigos. Dessa forma não há uma contribuição efetiva a este fórum. Contudo quero informar e alertar que hoje outra menina atende no antigo local da Tati, inclusive com o mesmo número de telefone fixo. Liguei para o celular da Tati há um mês atrás e ela disse estar atendendo no mesmo prédio porém agora em outro andar,acho que oitavo, a mula aqui não gravou
TD Realizado no mês de maio, marquei meia hora antes e cheguei no local lá estava a Tati e sua bunda fora do comum, enterrada em um fio dental me esperando, tomei um banho, já de pau duro e corri pro quarto.
A Tati dispensa apresentações, não é bonita nem feia, baixinha estilo cavala, peitão, coxão e uma bunda que nossa senhora. Começou a foda com seu sensacional boquete no pelo, cospe no pau, olha com cara de puta, engole todo o cacete, esfrega os peitos, chupa as bolas, difícil segurar, como eu sei que ela não regula tempo, não segurei mesmo, mandei leite na boca da perva. Papo vai papo vem e ela sempre com a mão no cacete, não demorou muito a ficar duro de novo, chupada novamente com a mesma maestria, aí coloquei a capa, e ela nem pergunta, já se põe de quatro na cama. Soco com força alguns minutos e paro pra ver um show de rebolado, ela dá uma mexida com a bunda de endoidecer o caboclo, peço pra ela cavalgar, de frente, depois de costas e sinto que não vou gozar nunca, a mina é competente, se põe a chupar novamente, com aquela ali não tem cliente insatisfeito. Encho a boca da Tati de leite mais uma vez e vou pra casa com a certeza de dinheiro muito bem gasto, esse é o verdadeiro custo benefício.
VALOR = R$ 70,00 40min
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apê da Tati - Isabeli
Estive nesse antro umas semanas atrás.
O local já bem descrito pelo Butt.
Eu classifico esse local como trash, a moderação devia remover para lá, assim como o Pantera Privê está no trash e devia ir para os Privês, o local é no mínimo melhor que o Terapia do Prazer.
Ali no local estavam algumas pervas, como a Dani, morena cabelos lisos, corpo legal, a Isabeli e a Tati, velha de guerra. A Juliana estava em atendimento.. Apesar de ter gostado mais da Dani a simpatia da Isabeli me fez arriscar com essa putinha.
Numa escala de notas eu daria 7 para a Dani, 6,5 para a Isabeli e 4 para a Tati (tá bem bagulhada, diferente de quando estava no Cia do Prazer.
A perva:
Isabeli, loirinha, seios pequenos, bunda legal, bem carnuda, piercing na língua, comigo rolou uma química muito boa.
O figth:
A mina beija muito, mistura de safada com menininha.. se entregou com maestria, faz de tudo pra te agradar, a foda foi muito boa, a chupada dela foi excelente.. fazia tempo que não sentia um tesão assim numa boquinha..
Depois de muitos arretos, hora de botar pra dentro.. comi muito, soquei até afrouxar os parafusos da cama.
Depois tirei a camisinha e mandei ela mamar .. ela sugou toda minha porra e depois foi cuspir na pia.
Maravilha de gozada..
Resumo da Ópera:
Nome: Isabeli
Rosto: 6
Corpo: 7,3
Seios: 6,5
Rabo: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Simpatia e atendimento: 9
Investimento: R$ 50,00 .. acho que passou de 30 min.. parece que esse valor é pra 20min, mas foda-se.
Depois das informações recebidas pelos colegas foristas, liguei para o novo número e marquei, agendei para às 16:00 dessa última sexta um programinha de uma hora e me fui, louco para recomer a Tati. Chegando na casa uma agradável surpresa, a Dani ex-Terapia do Prazer faz parte do plantel.
Aguardei um pouco no quarto e entra a Tati, engordou um pouco, mas continua ótima para o meu gosto. Banho e no retorno ela começa aquela mamada espetacular, engole todo o cacete, bate com ele na cara, lambe as bolas, cospe no pau, ela faz umas paradas com a boca que vou te contar. Ela mamou por muito tempo, não queria desistir de me fazer gozar naquela boquinha, se empenhou bastante e conseguiu, Quando voltou do banheiro, após cuspir os filhotes no vaso, perguntou se eu queria uma massagem, aceitei. PQP fiquei muito zem, estava precisando daquilo. No final das contas o tempo rolou e quando ela começou novo boquete, senti que não daria certo. Faz parte!!! Culpa minha Paguei bem caro por um oral, mas rolou uma massagem que deu um jeito nas minhas costas. Achei justo
VALOR R$ 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Bem, tempo curto, estando perto do local da Tati pensei em conhece-la. Entro no prédio, sala 401. Bato, e uma morena clara que achei bonitinha, bumbum delicioso, e peitos na medida me atende, e disse que a Tati estava atendendo. Ela muito simpática me levou até um dos quartos para esperar a Tati, mas achei ela tão gatinha que perguntei como era o programa dela, se fazia oral até o final sem camisinha, anal...ela disse que sim, 50,00. Aí perguntei o nome dela, ela disse que era a Dani, perguntei se era que trabalhou na Terapia do Prazer como o colega acima colocou, ela disse que sim. A Dani ainda pediu desculpas por não estar de salto alto, mas me disse que o vizinho de baixo reclamou de barulhos.
E vamos ao relato: tinha pouco tempo, fiquei num oral delicioso que ela faz, com calma, eu que apressei o gozar, mas mesmo depois de gozar ela continuou a chupar, a lamber a cabeça, e só após foi jogar fora meu leite. Fiquei de olho no bumbum dela, numa próxima já disse que quero, ela cobra uma taxa de 50,00. Vou voltar sim, o único problema é que ela tem chegado tipo 13 horas, hoje chegou mais cedo, mas me disse que pretende começar a vir cedo. Legal que ela conversa, No final estava me arrumando, ela chegou e disse que meu pau era cheiroso, limpo, falou que gostou de me chupar por isso...verdade? Não sei..rsrsrsrs, mas ela me tratou sem pressa, não pediu leitinho...
Recomendo...e vou voltar se combinar meus horários com ela.
50,00 bem pagos.
E vamos ao relato: tinha pouco tempo, fiquei num oral delicioso que ela faz, com calma, eu que apressei o gozar, mas mesmo depois de gozar ela continuou a chupar, a lamber a cabeça, e só após foi jogar fora meu leite. Fiquei de olho no bumbum dela, numa próxima já disse que quero, ela cobra uma taxa de 50,00. Vou voltar sim, o único problema é que ela tem chegado tipo 13 horas, hoje chegou mais cedo, mas me disse que pretende começar a vir cedo. Legal que ela conversa, No final estava me arrumando, ela chegou e disse que meu pau era cheiroso, limpo, falou que gostou de me chupar por isso...verdade? Não sei..rsrsrsrs, mas ela me tratou sem pressa, não pediu leitinho...
Recomendo...e vou voltar se combinar meus horários com ela.
50,00 bem pagos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Apê da Tati - Dani
Precisava comer a Dani.
Já tinha estado nesse antro mas a Dani tinha cliente agendado. Fui na esperança de encontrar uma magrinha que o confrade ET sugeriu mas ela não estava. Então fiquei com a Dani.
A perva:
Morena clara, cara de safada, seios médios, corpo harmonioso, algumas tatuagens pelo corpo, cabelos pretos, tipo 1,65 uns 60kg, uns 24 anos, rosto mediano pra bonito,rabo bem comível, pele lisa, firme.
O figth:
Ela já vai avisando que tem que ser uma rapidinha.. Isso quebra o clima, mas já entra peladinha, te dando beijos, arretos e abocanhando teu pau.. atendimento de devassa, enche a boca com teu caralho, fala umas putarias e geme o tempo todo..
Fiz ela sentar na maca que tem no quartinho (o quarto onde comi a Isabeli é melhor) ela de pernas abertas e eu chupei toda aquela buceta até se melecar.. Ela se ajoelhou chupou mais ainda meu pau, colocou a vestimenta no meu instrumento e se posicionou de 4.
Soquei com muita força, esticando o tempo e a hora de gozar.. Ela pede leite na boca e é atendida.. Era esse meu objetivo.. Ela suga até as últimas energias e sai pra cuspir minhas células-tronco.
Resumo da Ópera:
Nome: Dani
Onde: Apartamento da Tati, Fransisco Trein 208/ 401.
Rosto: 7,0
Seios: 8,0
Rabo: 8,7
Vaginal: 7
Oral: 9 finaliza na boca e gosta.
Corpo: 7,5
Simpatia e atendimento: 7
Investimento 50 pila.. tempo pretendido pela puta, 15 min. Tempo que fiz ela brincar 25 min.
Nos 15min seria Neutron.
-