Pamela Lins
R$ 200,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 8334-5773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 130
Oral Sem:Sim 127Não 18
Beija:Sim 128Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Pamela Lins

#46 Mensagem por Quase_Fiel » 14 Fev 2015, 01:27

Depois de um tempo sem dar minhas escapadas e depois de um bom papo via WhatsApp, ontem resolvi matar saudades da Pamela. A nossa conversa começou bem básica, apenas pra saber como ela estava e terminou no EROS CDU. Marcamos na hora do almoço e ela chegou antes de mim, como da primeira vez. Ao chegar ela veio me receber com aquele jeitinho carinhoso que ela tem. De banho tomado, cheirosa, cabelos molhados (adoro isso) e um beeeijo muito gostoso que já me deixou aceso. Fui para o meu banho e quando voltei, ela estava deitada na cama, linda e nua. Não perdi tempo e comecei a beijar todo seu corpo até chegar onde mais gosto, sua bucetinha deliciosa. Chupei muito até sentir ela estremecer e sentir seu melzinho escorrer na minha boca. Sei que ela gozou gostoso. Em seguida, toda molinha, ela veio toda carinhosa e começou a chupar meu pau, que já estava em ponto de explodir. Me segurei para não gozar, mas não aguentei por muito tempo e gozei feito um louco na sua boquinha macia. Ela apertou até a última gota e depois de me deixar quase desfalecido, foi ao banheiro para se higienizar. Em seguida foi a minha vez de recobrar as forças e tomar um novo banho. Conversamos abraçadinhos e com muito carinho. Colocamos o papo em dia, falamos das nossas vidas e pedimos o almoço. Enquanto isso, o clima esquentou novamente começamos a nos beijar e ela mais uma vez foi descendo pelo meu corpo com sua boca maravilhosa e novamente me chupou deliciosamente. Dessa vez eu pedi para ela sentar e ficar de costas pra mim. Que bunda linda tem essa gata, pena que não dá de jeito nenhum, mas isso não é problema pois ela sabe rebolar muito bem e deixa qualquer homem enlouquecido de tesão. Mais uma vez gozei com aquela visão maravilhosa. Tomamos nosso banho e almoçamos. Se o meu tempo não estivesse estourado, eu teria dado a terceira com ela. Mas fica para a próxima.

A Pâmela é tudo de bom que os colegas já comentaram aqui e o que mais me atrai nela, é o jeitinho carinhoso que ela me trata. Sendo por profissionalismo ou não, eu gosto disso. Ela fica mais linda e mais sexy.

Presentinho R$ 150,00 + Motel + TX.

Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#47 Mensagem por jau1815 » 03 Mar 2015, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa noite galera hoje matei minha saudade da pamela uma folga e o tasao a mil liguei pra ela e me conheceu logo com a mesma simpatia combinamos tudo e seguimos pro swit love cheguei primeiro em seguida chega o furacao ta mais gostosa me deu um beijo foi tomar banho em seguida foi eu depois quando vouto ela com uma calcinha preta enfiada no rabo q rabo pena q nao dar mais logo caiu de boca no meu pau q ja tava duro feito pedra depois dei uma chupada q ela gozou gostoso depois pus o capot e tome rola pra cima a pamela e demais rebola gostoso no torno depois ficou de quatro eu tome rola e ela gemendo feito louca ai a frase magica vem me dar leitinho gostoso ai como negar um pedido desse descanço ela me pede um lanche claro dei daria ate o ceu se podesse falamos de nossas vidas ela e demais e muito carinhosa nao trata a pessoas mau ela e muito ateciosa ela se preoculpa em agradar as putas daqui deviam ter uma aula com ela em fin retornamos para os abraços chupadas e muitos beijos beijos mesmo viu nao e de frescura pus o capote e tome rola e gozei denovo na sua boquinha paguei seu cache mais ja ta agendado a volta quem nao comeu ainda nao sabe oq ta perdendo olha pamela na proxima vou querer aquilo q combinamos ta

Link:
🔗

hunter_rec007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por hunter_rec007 » 16 Mar 2015, 16:54

Tudo acertado Pamela faz uma semana, combinamos no Olimpikus que ela disse que chegaria mais rápido.

Ela chegou, estava com jeans e blusa, me agradou muito, corpo muito gostoso!

Foi tomar o banho enquanto eu esperava já na cama, ela veio de calcinha, já veio de boca! que boca gostosa!!! fizemos um 69 delicioso, ela veio por cima gozei;

Trocamos uma ideia, conheci um pouco a garota e seguimos para próximo round, semelhante ao primeiro

Valeu a pena!

Rosto 9
bunda 10
Seios 9
limpinha cheirosa, uma delicia!
simpática
educada

Foi 150 dela
40 do tx
90 motel!

Vai ter repeteco!!!!

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#49 Mensagem por Denzel Wash » 23 Mar 2015, 07:17

MANCADA
Marquei com a puta, deixei tudo certo, sai de casa e no caminho a puta some total não atende ligação nem zapzap e por algum motivo que não explicado por ela ate hoje

Fiquei muito chateado, cada dia mais difícil em Recife, encontrar profissionais do ramo. ::basta::

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por jau1815 » 24 Mar 2015, 21:15

POSITIVO
boa noite galera estou aqui pra falar dessa moça mais uma vez ja sai com ela mes passado e hoje tava com um tesao da porra lembrei dela pois seu atendimento e coisa de outro mundo pois bem logo cedo ligo pra ela e como sempre muito educada acertamos os valores e rumamos pro suitelove chegando la ela chega depois de 15 minutos quando abro a porta meu deus q coisa linda ja foi logo me dando um beijo gostoso foi ao banheiro depois foi minha vez quando saio ela com aquela calcinha enfiada no cuzinho nao aguentei arranquei ela tome chupada naquela buceta gostosa ficamos assim ate ela gozar gostoso depois começou com aquele maravilhoso boquete dei uma gozada q fiquei louco a pamela e demais tomamos uma agua pra matar a cede mais a cede mesmo q ela tinha era por pica q mulher do caralho pra fuder depois tome rola com ela no torno depois ela me pediu me come de quatro eu tome rola ate nao aguentar mais ela e gente fina q rabo ela tem mesmo exausto eu pedi pra ela ficar de quatro dei uma chupada naquele cuzinho pena q nao dar em fim sair com essa menina nao tem preço pois tem gente pagando 500 pra sair com aquelas meninas do coelhinhas cheia de frescuras com a pamela nao tem isso e nao promovendo a garota nao quem ja saiu com ela sabe q tou falando a verdade sai satisfeito e ja marquei pra sair denovo com ela otimo custo de beneficio 150+tx50 hotel 56.25 em fim tudo de bom confeço q fiquei meio receioso com o cometario do colega ai em cima mais foi tudo de bom quando sair com ela semana q vem posto denovo abraços a todos

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#51 Mensagem por EFICIENTE » 05 Abr 2015, 08:38

POSITIVO
Eita galera!!!!!,ta eu aqui de novo em salvador fazendo escala,resolvi ligar para PAM ,pra marcar,oiiiiiii ,aquela voz gostosa,marcamos para chegada do voo,praia sul,ela chegou primeiro ,já tava lá me esperando,limpinha ,gostosinha só de langeri toda sensual,fui tomar uma ducha ,e ela foi atrás de mim,como foi a viagem???,cansativa respondi, e ela entrou no chuveiro comigo,começou a me ensaboar,me lavar,me deu um banho completo,deliciaaaaaaaa,começou um boquete no banheiro gostoso molhado,fomos pra cama,e ela continuou,lentamente foi virando e colocou aquela xoxotinha linda na minha boca e começamos um 69 delicioso que poucas sabem fazer,na cadencia,toda molhadinha ,aquele mel delicioso,uns 20 minutos de lambe,lambe,de repente ,ela aperta as pernas ,se contrai toda,aquela fungada aaaaaiiiiiiiiiiii,aperta minha cara na xota a bichinha da uma gozada da porra!!!!!!!abri as ancas dela e tome rola!!! PPMM,de lado ,de 4,no torno de frente ,torno de trás,ai,ai,ai aquela visão do paraíso,uns 40 minutos de muita foda ,gozei com ela de 4 cavalgando naquele cio gostoso,ela pedindo maia,mais,mais,,,,aiiiiiiiii,delicia ,cada um pro lado ofegantes,com a sensação dever cumprido kkkkkkkkk
lanchinho,papo bom ,jogando conversa fora,falando da crise,kkkkk,
2º round,pra torar,depois de um bom banho pra higienizar,melhor que o primeiro,demorei mais pra gozar,fomos pra casa molinho,molinhos kkkkkk
como sempre 10 pra ela ,virei BOP kkkkkkkkkkkkk
resumo cr$ 150,00 pra ela 96,00 motel
cr$ 60,00 taxi
repeteco sim sempre que der ,e uma deliciaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#52 Mensagem por Denzel Wash » 12 Abr 2015, 13:31

POSITIVO
Olá amigos,

Depois de ter levado uma pisada na bola dessa menina, entrei em contato com ela para resolver esse assunto, pois eu ainda tinha muita curiosidade de conhecer.

Ela prontamente falou que estaria a disposição em horário especial para mim, como forma de gratidão, sendo assim, acertei o horário e corri para o abraço.

Em poucos minutos a meninas chega ao Olimpykus Hotel, Esse hotel que está com uma promoção de 2hrs R4 40,00.

Então, ao entrar percebi que a menina é super gente fina me atendeu muito bem e super educada, revelou ter clientes assíduos antigos do Gp, e que estava querendo MUITO me conhecer, foi assim que ela tirou a roupa com uma salto alto e calcinha enfiada no cú que se acocorou em minha frente lambeu meu pau e empurrou o bixo ate onde deu e continuou assim, chupando e rodando a lingua pela cabeça não esquecendo de molhar.

Deitei e começou um 69 alucinante, após isso coloquei de perna aberta e comecei a judiação com o Mangará de Banana Comprida
http://3.bp.blogspot.com/-6i9X7dD85ZI/U ... 3%2581.jpg :badgrin: :badgrin:

A menina, tem um ai, ai , ai , ui , ui ,ui que revela seu gosta em levar rola, além do "come vai !, soca , soca" , e assim foi a foda boa dessa semana.

Como de costume, coloquei a mina pra chupar e ensinei o caminho da roça a moça, que aprendeu muito rápido, foi ai que o deu uma gorada cair dos guartos feito cachorro velho, saiu até a agua da bola do olho ® :roll: :roll:

Na segunda, muita conversa e chupada ao meu comando na Posição do Patrão ® até cai dos "quartos"

Haverá repeteco ela + Galega Dançarina.

RECOMENDO

Link:
🔗

GARANHÃO-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#53 Mensagem por GARANHÃO-40 » 29 Abr 2015, 20:50

POSITIVO
Prezados, ontem a tarde estive mais uma vez com Pamela, dessa vez encontrei ela com luzes nos cabelos o que lhe deu um charme a mais, continua linda e com o atendimento vip de sempre, quem já saiu com ela sabe do que estou falando. Essa menina faz o cara se sentir como se estivesse com a namorada, muito carinhosa, meiga e com aquele oral divino. Meu tempo era curto,ficamos por apenas uma hora, mas fiquei muito satisfeito. O custo benefício é um dos melhores.

Valores: 150 da GP , 50 táxi e 40 do motel ( promoção de 2 horas, mas tem que avisar na entrada que vai ser nessa promoção.)Olimpikus.
Abraço aos verdadeiros foristas! !!

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#54 Mensagem por Quase_Fiel » 06 Mai 2015, 08:59

POSITIVO
Ontem pela manhã apesar do dia ter começado com muita correria aqui no trabalho, comecei a conversar com a Pamela via WhatsApp. Conversa vai e conversa vem, terminamos no EROS da CDU na hora do almoço. Ela chegou antes de mim mais uma vez. Quando cheguei ela abriu a porta e me recebeu enrolada em uma toalha, de cabelos molhados, cheirosa e me tacou um beijo delicioso. Já fiquei louco de tesão e ali mesmo comecei a beijar todo aquele corpo molhado pelo banho e arranquei a toalha e comecei a beijar cada centimetro dessa gata deliciosa. Sem tirar a minha roupa, deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta linda até sentir que ela ia gozar de verdade. Com seu melzinho umedecendo minha boca, senti ela estremecer toda e com sua respiração ofegante, ela deu um gemido baixinho e me chamou de safado. Adoro isso... kkkkk
Imediatamente fui para o meu banho e quando voltei, ela estava deitada na cama, nua e com aquela bunda linda empinadinha pra mim. Enlouquecí e imediatamente parti para beijar aquele monumenento. Beijei, acariciei, apertei e passei a lingua naquele cuzinho lindo. Sei que ela gostou. Em seguida ela começa a me beijar gostoso e vai descendo até chegar no meu pau que já estava muito duro. Sem cerimônias, enfiou ele todo na sua boquinha e começou um oral maravilhoso. Alternando entre a cabecinha e os meus ovos, ela quase me faz gozar na sua boca. Mas eu não queria perder a chance de meter naquela buceta deliciosa, botei a camisinha e pedi para ela ficar de quatro. Enlouquecido de desejo, meti muito por alguns mintos até gozar forte. Em seguida me deixei cair sobre a cama e ela carinhosamente se abraçou comigo me deu um beijo e assim ficamos abracadinhos por alguns minutos. Apos recuperar nossas forças, pedimos o almoço e fomos tomar nosso banho. E no banho não perdemos tempo, ela começou a me ensaboar de uma forma bem sensual e não resisti e comecei a roçar meu pau naquela bunda maravilhosa e em poucos segundos etava eu metendo com ela em pé e assim ficamos até eu gozar novamente. Daria a terceira se tempo tivesse, mas o dia de trabalho estava muito agitado e não pude ficar mais tempo. Almoçamos nos despedimos e cada um seguiu seu rumo.
Sei que sou supeito em falar, mas a Pamela dispensa comentários.

Bonita, carinhosa e gostosa...

Presentinho R$ 150,00 + TX

Recomendo sempre

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#55 Mensagem por Papa Ninfeta » 06 Mai 2015, 10:29

Segue link com fotos dela:

http://www.deliciastropical.com.br/Garo ... alins.html

Link:
🔗

tsexlover2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#56 Mensagem por tsexlover2 » 13 Mai 2015, 18:02

POSITIVO
Hoje tive a satisfação de reencontrar essa beldade que é perfeita em todos os sentidos.
Marcamos no Olympikus as 11h30, ela chegou por volta de 12h00 linda e cheirosa como sempre foi. Inicialmente conversamos um pouco e após higienização, uns beijinhos e aí ela veio chupar o menino... e que chupada!!! ela é muito foda no Oral, me segurei pra não gozar pois, queria fuder aquela bucetinha linda. Apos isso, chupei sua buceta cheirosa e gostosa,a gata gemia deliciosamente... em seguida PPMM, gozei rápido, talvez pela gata ser muito gostosa e por sua xotinha ser apertada.
Conversas e nova higienização, ela voltou a fazer um oral delicioso pedindo pra eu gozar na boquinha dela... isso me deixou num dilema pois fissurei na buceta dela, gosto de xoxotas apertadinha e pequenas e a dela é uma delicia pra se gozar e chupar... pense :D :D
Então pedi pra ela encapotar o menino e vir no torno e apos isso iria gozar na sua boca... contudo, meus confrades, mais uma vez não aguentei muito tempo... A Pamela é muito gostosa e no torno foi show de bola, não consegui segurar e gozei.
O atendimento dela é nota 1000, educada, atenciosa e linda e merece nota máxima, sem demagogia.
$150 do programa
$40 do motel (promoção que eu não sabia)

Link:
🔗

jau1815
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por jau1815 » 14 Mai 2015, 12:42

POSITIVO
oi galera cumi a gostosa da pamela de novo olha ta mais gostosa ainda essa mina liguei segunda feira pra ela marcamos tudo e fomos pro swit lov em vinte minutos chega o boing ou seja a gostosa foi logo me beijando tirou minha rolpa parecia sedenta de sexo me jogou na cama abriu meu zipe e começou me chupando q chupada estava quase gozando dei uma chupada nela q ela gozou e estremeceu encapotei o pau e tome rola de lado no torno nossa como e apertada a buceta dela sou louco com isso e ai meus amigos quando ela fica de quatro nao deu nem dez minuto gozei logo ficamos deitados abraçados depois foi se recuperando comesamos tudo de novo desta vez gosei em sua boca q nao deixou cair nada olha eu ainda como aquele cu nem q seja a ultima coisa q eu faça a pamela nao regula tempo nem apressa o cliente em fim e tudo de bom ate mais gostosa outra vez ja sabe ne quero seu cuzinho

Link:
🔗

vaqueirope
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por vaqueirope » 15 Mai 2015, 16:51

MANCADA
Prezados boa tarde!!!!

Estou eu em Recife, ligo para a famosa Pamela, acertamos os valores e o local (Olympikus), ela pediu pra que eu fosse na frente e avisasse qual o quarto que estaria, pois ela chegaria entre 10 e 15 minutos, cheguei no motel liguei avisando o quarto e fiquei esperando por 40 minutos, até ela me enviar uma msg avisando que não poderia ir!!!!!

Puta sacanagem!!!!!

Prejuízo R$ 80,00 (quarto)

::basta::

Link:
🔗

+BemDotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#59 Mensagem por +BemDotado » 17 Mai 2015, 22:54

Ela já fez isso comigo também!

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#60 Mensagem por Sotero-PE » 18 Mai 2015, 09:20

+BemDotado escreveu:Ela já fez isso comigo também!

O companheiro +BemDotado escreveu, em 16 de setembro de 2014, umas duas linhas relatando uma "Pisada de Bola" dessa garota. Agora, ele escreve: "ela fez isso comigo também", referindo-se à "Pisada de Bola" relatada por vaqueirope.

Bom, se o companheiro +BemDotado, ao dizer "ela fez isso comigo também", se refere à "Pisada de Bola" relatada em duas linhas no dia 16 de setembro de 2014, então não precisava escrever o "ela fez isso comigo também", tendo em vista que o seu relato (de duas linhas), já estava devidamente registrado.

Mas, vou ainda mais além. O companheiro +BemDotado está registrado no GP Guia desde 16 de setembro de 2014. E só tem três TDs, todos escritos em 16 de setembro de 2014. Nos três TDs, ele relata coisas negativas sobre três meninas: duas "Pisadas de Bola" (uma de Helem Mel/Jaqueline e outra de Pamela Lins) e um TD falando de uma decepção com Keyla (Gatas de Recife).

E tem mais: desde 16 de setembro de 2014, ele escreveu seis mensagens e, pasmem, em cinco mensagens ele fala mal de algumas meninas e em uma ele "queima" uma casa de massagem. Inclusive, na mensagem em que ele "queima" a casa de massagem, o coordenador Ah!Muleke pede explicações e ele, simplesmente, não dá.

Resumindo: desde que se cadastrou no GP Guia, o companheiro +BemDotado só escreveu coisas negativas por aqui. Ou seja, não relatou sequer uma experiência positiva. É estranho. Ou o companheiro +BemDotado é muito azarado ou é uma amiguinha utilizando o GP Guia para "queimar" a concorrência.

Espero que leiam essa mensagem como um "pedido de investigação" e não como uma defesa da garota em questão.

Ah!Muleke, se quiser me repreender por eu estar postando essa "desconfiança" aqui, fique à vontade. Mas, entendi que se trata de uma questão pública.

Link:
🔗

Trancado