MARIELLE
R$ 120,00 - Telefone: 88762147

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EFICIENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

MARIELLE

#1 Mensagem por EFICIENTE » 01 Set 2013, 08:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos eu viiiii, esta semana recebi uma ligação de gleice dizendo que tinha uma amiga afim de me conhecer e começar no negócio,passou o fone e acertamos no OLIMPUS,ela chegou 15 minutos ,mora perto,me dei bem,caramba que gatinha ,minhonzinha tipo jaqueline ,tudo no lugarzinho,chegou com um shotinho jeans ,muito simples(é iniciante),quando abri a porta e vi aquela coisinha linda,tasquei-lhe um beijo, de início ela se assustou mas,logo retribuiu legal e ficamos namorando um tempinho ,tirei a blusinha fina,que peitinho liiindo,desci e fui tirando o shortinho junto com a calcinha,ai ela me falou(acabei de tomar banho),XOTINHA LINDA!!!!!,depiladinha,tem o grelinho escondido coloquei a língua devagarinho ai ela gemeu-uuuiiiiiii!!!!!!!!!,arrepiou-se toda,senti a excitação da mina,ficou toda babada,literalmente joguei-a na cama e começamos o chupa-chupa,um 69 gostoso,quando ela apressava,eu pedia-lhe calma e ela obedecia legal,na cadência e ficamos uns 20 min, de repente ela se contorceu toda apertou as pernas aaaaiiiii!!!!!!!!! to gozandooooooooo,aaaiiiii!!!!!!!!,não perdi tempo empacotei a bichinha e tome rola,mais ,mais, fode ,fode,vai,mais ,vai gostoso,depois de uns 30 minutos ,PPMM,de lado,no torno,por trás,de repente ela disse-ai vou goza de novo aaaiiiii!!!!!!,uuuiii!!!!,e eu na pressão aaaaiiiiiii!!!!!!! não para ,não para ,vai aaaaiii,aaaiii!!!!!,gozando!!!!,gozando!!!!,leite no saco gozei junto com ela beijando num abraço apertados muito gostoso,puta merda a bichinha gosta do que faz ,pra se uma principiante,trepa bem pra caralho,ela me disse que desde os 15 anos viveu com um
cara até a pouco tempo e ele começou a maltrata-la quando engravidou e acabou perdendo o filho e o deixou ,então é nova no babado ,mas fode pra caralho meu,tá precisando
de $$$$$$$$$$ e vai aprender tudo!,começou bem ,gosta do que é bom ,vai se dá muito bem
2º não teve ,tava com pressa pra pagar as conta,correndo pro banco,
acertei e lavramos

rostinho 09,pessoal(pra mim é linda)
xotinha 10 linda(grelinho embutido,linda!!)sem cheiro,limpinha ,raspadinha
bundinha linda -proporcional ao corpo 10-não sei se dá
peitinhos perfeito .,durinhos firme,meia taça 10
envolvimento 10 se envolve e adora gozar

repeteco sim ,assim que der
150,00 com o taxi,.80 de motel

custo benefício bom demais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MARIELLE

#2 Mensagem por EFICIENTE » 24 Jul 2014, 10:46

POSITIVO
futucando,os contatos antigos ,encontrei este desbravamento de tempos atrás,liguei e marcamos várias vezes,sempre acontecia algo que atrapalhava,mas ontem deu ,marquei ,na av recife,15 min ela chegou
continua linda,teve fora do negocio por algum tempo,e ta precisando de $$$$$$$,foi assaltada e levaram tudo dela ,inclusive o cell com todos os contatos,chegou oiiiiiiiii, a quanto tempo,deu um beijo gostoso,molhado,delicioso,
vou me molhar,e foi tomar banho,beleza,adoro mulher limpa,volta enrolada,na toalha ,deu outro beijo e continuou descendo ate chegar no safado e começou um boquete,puta merda assim eu viro BOP ,caralho que chupada
aquele olhar safado,na cadencia,engolindo todo,garganta profunda,uns 15 min ai eu disse deixa ver tua xana ,
e prontamente começou um 69 ,delicia sem cheiro gostosa ,uns 15 min ela começou a se contorcer e de repente aiiiiiiiiiiiiiii porra deu em estremiliqueeeeeee ,labuzou a boceta todinha que gozada ela deu ,empacote e malvado e tome rola PPMM,de lado,por trás ,no torno uns 20 min que gozada.,......deu outro estremilique ....aiiiiiiiiiiigozamos juntos .,higiene feita coversa gostoza ,2 round igual ,a garota ta boa pra caralho,aprendeu bem ,um jeito moleque
mas muiito gostosa ,novinha 19 anos no leitinho .pra quem gosta de novinha ta ai a dica ,
rostinho 10
peitinhos lindos 10
xana 10 linda limpa sem cheiro
envolvimento 10 gosta de gozar
budinha linda disse que não da 5

repeteco sim novo fone e 8503 1238 o outro foi roubado
100 dela 30 do táxi e 70 de motel
ótimo custo beneficio

Link:
🔗

ROTADOR20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por ROTADOR20 » 02 Ago 2014, 18:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, tentei ligar pra essa perva hj a tarde pra me informar sobre seus dotes,
valores e horarios, vai que me atende um pederasta mal humorado e desliga o fone
na minha cara.
Nao preciso dizer mais nada!

AREA DESTINADA PARA POSTAGEM DE TD's.

EM BREVE LIMPEZA

------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por bestinha » 04 Ago 2014, 13:24

MANCADA
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por este motivo é que não coloquei como desbravamento isto no inicio 2013, gosta de dinheiro e não gosta de trabalhar, é bem apresadinha se você gozar ela sai fora, nem deu para classificar fora outros atrapalho que não posso revelar pois é de ordem pessoal.

AREA DESTINADA PARA POSTAGEM DE TD's.

EM BREVE LIMPEZA

------------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EFICIENTE » 06 Mai 2015, 15:57

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ontem recebi uma ligação,no zap,oiiii e marielle ,quero te ver,prontamente!!!,missão dada,missão cumprida,fui lá conferir,VENEZIA av recife,fraquinho mas da pro gasto ,20 minutos ela chega,ninfetinha linda,cara de sapeca,cheirosinha,shortinho discreto,algumas tatuagens,cara de adolescente,ja tinha tomado banho,ela abocanha meu bilau delicadamente,na cadencia,garganta profunda,chupada macia,pedi para parar ,senão eu gozo,ela correu pro banheiro e foi higienizar,ponto pra ela ,gosto de mulher limpa,kkkkkkk,ela volta enrolada na toalha e eu vou já dando a linguada,naquela xotinha linda grelinho aparente, aaaaiiiiiii,e um 69 de primeira de uns 15 minutos ,aquela fungada maravilhosa,e ela gozou apertando minha cabeças contra o grelo dela se contorcendo toda ,aaaaaaaiiiiii,aaaaaaiiiiii,vesti o caprichoso e tome rola,PPmm,de lado de 4,torno de frente,torno de trás ,a que visão maravilhosa,uns 40 minutos de boa foda,naquela xotinha apertadinha,pedi a ela pra me chupar e gozar na boca dela ela prontamente atendeu e chupou com maestria,na cadencia ,deliciosamente gozei uma porrada de responsa,e ela chupou tudinho ,mas depois foi cuspir no banheiro e voltou com aquele sorriso maroto safado ,deitou-se de lado e encostou no meu ombro ,como uma namoradinha kkkkkkkkkkkk,
higiene feita,conversa fiada ,e 2 round delicioso,gozando no PPMM ,olhando aquela carinha safada,junto com ela pedindo mais,mais,saindo agua da bola do olho como diz o colega kkkkkkkkkkkkk
delicia ninfetinha deliciosa,
rosto 08 bonitinha mas,ordinária ,eu gosto
bumbum ,bonitinho 08,não da
pernas tatuadas,08 tatuadas ,não gosto
xoxota apertadinha demais,se não controlar goza antes do tempo,bom demaissss
envolvimento 10,não refuga,não controla tempo,procura agradar
repeteco sempre que der ,
cr$ 120,00 dela 44,00 motel ,e 30,00 de taxi
custo beneficio bom demais da conta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o zap dela e 8503 1238

Link:
🔗

EFICIENTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EFICIENTE » 06 Mai 2015, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
só pra corrigir ,a mina tá cobrando cr$ 120,00 + táxi

Link:
🔗

+BemDotado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por +BemDotado » 14 Mai 2015, 16:06

Este TD é falso, pois este número não existe.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Hérculles » 15 Mai 2015, 10:35

ESTE TÓPICO ESTÁ COMPLICADO:
- SÓ TEM TD DE UM FORISTA.
- VARIAS INFORMAÇÕES SOBRE DIFICULDADE DE CONTATO.
- INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.

ALGUÉM CONHECE A GP ?
ALGUÉM PODE FORNECER INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS SOBRE A GP, ATENDIMENTO, CONTATO ?

CASO NÃO HAJA NENHUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA ESCLARECER O TÓPICO, SERÁ TODO RECOLHIDO.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Papa Ninfeta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Papa Ninfeta » 15 Mai 2015, 11:35

Hercules escreveu:ESTE TÓPICO ESTÁ COMPLICADO:
- SÓ TEM TD DE UM FORISTA.
- VARIAS INFORMAÇÕES SOBRE DIFICULDADE DE CONTATO.
- INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.

ALGUÉM CONHECE A GP ?
ALGUÉM PODE FORNECER INFORMAÇÕES MAIS DETALHADAS SOBRE A GP, ATENDIMENTO, CONTATO ?

CASO NÃO HAJA NENHUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA ESCLARECER O TÓPICO, SERÁ TODO RECOLHIDO.

Ah!Muleke
Tem coisa errada aqui:

1- Ao ligarmos para o celular dá uma mensagem que NÚMERO NÃO EXISTE.
2- Pelo Whats App a puta acessou pale última vez em 15/10/2014

Como o TD do colega EFICIENTE afirma que: "ONTEM (05/05/2015) recebi uma ligação,no zap" ??? Como pode?

Temos que investigar melhor e cabe ao EFICIENTE explicar melhor esse(s) TD(s).

Abraços.

Link:
🔗

bestinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por bestinha » 18 Mai 2015, 17:02

Conheço Ah! muleke qualquer duvida passa um MP que te falo.

CASO O SR. TENHA INFORMAÇÕES PEÇO QUE TRANSMITA AOS DEMAIS.

JÁ ESTOU RECOLHENDO TODO TOPICO.

COMEÇAR TRAVANDO O TOPICO.

TOPICO TRAVADO.

EM BREVE LIMPEZA.

Ah!Muleke

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”